O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[BOMBA] Streets Of Rage 4

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053
Essa Estel é uma cavala de personagem (falando dela na DLC). To curtindo demais combar com ela.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.520
Reações
10.091
Pontos
764
Eu só jogo retro, mas queria que tivessem trazidos os bosses das versões anteriores para esse e mods bosses para personagens comuns com gansia (o da faquinha) e Signal por exemplo.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.473
Pontos
1.049
Jogo excelente e agora ficou ainda melhor. Vou comprar para PS4 assim que possível.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Melhor Streets of Rage, de longe. Tudo aqui funciona, jogo bom demais. Hoje eu não trabalhei e passei boa parte do dia jogando, já passei das 100h jogadas. Foda é que o Xbox não tem um sistema de platina, então adicionaram novas conquistas e eu perdi meu 100%. Ainda assim, devo tentar conseguir as novas conquistas com o tempo. Zerei a campanha com o Shiva e a Estel, e estou terminando com o Max. Ainda não joguei o modo Survival, que é a maior novidade aqui, mas é que hoje nem vai dar tempo. Mesmo assim, já gostei da DLC e não me arrependo de ter comprado. Aumenta o muito o fator replay. Dos personagens novos, gostei mais do Shiva.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Foda é que o Xbox não tem um sistema de platina, então adicionaram novas conquistas e eu perdi meu 100%.

Zuado demais isso. A Microsoft deveria fazer algo com relação a isso. Tipo, deixar os 100%, e nas DLC adicionar a porcentagem de novo... Ai a gente fechava com 110, 115%, ai quem batia o olho já sabia que a gente "platinou" o game...

Odeio esse negócio de lançarem inúmeras DLCs e nossa porcentagem de uma game que a gente se mata pra fazer os 100%, simplesmente sumir...

Pensa a raiva que me deu quando os 100% do meu DeadRising 3 sumiram com todas aquelas DLCs... Era tanta DLC e conquista besta, que fui pra menos de 40%.....
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Zuado demais isso. A Microsoft deveria fazer algo com relação a isso. Tipo, deixar os 100%, e nas DLC adicionar a porcentagem de novo... Ai a gente fechava com 110, 115%, ai quem batia o olho já sabia que a gente "platinou" o game...

Odeio esse negócio de lançarem inúmeras DLCs e nossa porcentagem de uma game que a gente se mata pra fazer os 100%, simplesmente sumir...

Pensa a raiva que me deu quando os 100% do meu DeadRising 3 sumiram com todas aquelas DLCs... Era tanta DLC e conquista besta, que fui pra menos de 40%.....

Sim. Já passou da hora de criarem um sistema de 100%. Às vezes você faz os 1000G, desinstala o jogo e esquece dele, vai jogar outras coisas. 3 anos depois você vai dar uma olhada nas suas conquistas e percebe que não tem metade das conquistas daquele jogo que você tinha miletado antes, porque a empresa lançou novas atualizações com conquistas, e agora você só tem 1000 dos 3000G. Nesse ponto o Playstation valoriza muito melhor. O jogo estaria platinado independente de quantas DLCs fossem adicionadas. Isso porque muitas dessas DLCs são pagas, como no caso de Streets of Rage 4. A pessoa assina o Gamepass, joga o jogo, mas se quiser completar tem que comprar a DLC porque o jogo não tem sistema de platina.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.605
Pontos
1.399
Eu tava com um preconceito violento contra o estilo gráfico desse game, esperei uma promo bacana no Switch e arrisquei, e o game é bom mesmo ! Me surpreendi porque tava esperando um battletoads.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053
Graças à DLC, Platinei essa delícia!

Me faltava só o troféu de conseguir 5kk de pontuação acumulada, mas mesmo faltando pouco, eu estava bem enjoado do game já (fazer o troféu de conseguir rank S em todas as fases no DIFÍCIL é bem desgastante).

Aí chegou a DLC e fui fazer os troféus de terminar as fazes com cada um dos personagens novos e pronto, veio o dos 5KK e, consequentemente, a Platina.

É um jogo delicioso. Ter posicionamento e ter a malícia de pontuar com combos e de pontuar com as comidas quando seu life está cheio foi algo interessante. Da mesma forma como fazer você conseguir recuperar o life gasto com o golpe especial do Triângulo.

Caso alguém esteja procurando um bom personagem pra ajudar nos troféus / platina, aconselho dar uma olhada na Blaze do SoR3.
e13ccee0d084891751e2084d60633abe.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Bom dia!!!
Foi alterado algo no modo história? To interessado na DLC também!
Não há grandes alterações na história, na verdade só foram adicionadas poucas armas, de resto é exatamente a mesma coisa de antes. `Pra mim a dlc valeu bastante a pena. Os três novos personagens são bons cada um com sua vantagem, e o modo survival é viciante, e adicionaram uma sessão de treino de combos ao modo treino

Povo, eu gostei muito do Max, quem me conhece sabe que sou fã desde sempre do personagem, é meu preferido da franquia, e o pessoal da Dotemu fez um trabalho primoroso com ele, mas eu fico com medo de nerfarem ele no futuro, pois o power slide está fácil demais de combar e até fazer infinito com ele, além de ter uma janela de invencibilidade bem alta. Pra mim ficou muito bom, mas é certeza que vai ter chorão reclamando sem entender que essas vantagens são para compensar a lentidão do char.
Mas dos três novos Estel é de longe a melhor, ela supera a própria Blaze em versatilidade, ela tem link de combo pra tudo, tem as melhores respostas pra enfrentar hordas, e ainda é quase tão resistente quanto o Max.
 

eder.msm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
507
Reações
455
Pontos
513
Não há grandes alterações na história, na verdade só foram adicionadas poucas armas, de resto é exatamente a mesma coisa de antes. `Pra mim a dlc valeu bastante a pena. Os três novos personagens são bons cada um com sua vantagem, e o modo survival é viciante, e adicionaram uma sessão de treino de combos ao modo treino

Povo, eu gostei muito do Max, quem me conhece sabe que sou fã desde sempre do personagem, é meu preferido da franquia, e o pessoal da Dotemu fez um trabalho primoroso com ele, mas eu fico com medo de nerfarem ele no futuro, pois o power slide está fácil demais de combar e até fazer infinito com ele, além de ter uma janela de invencibilidade bem alta. Pra mim ficou muito bom, mas é certeza que vai ter chorão reclamando sem entender que essas vantagens são para compensar a lentidão do char.
Mas dos três novos Estel é de longe a melhor, ela supera a própria Blaze em versatilidade, ela tem link de combo pra tudo, tem as melhores respostas pra enfrentar hordas, e ainda é quase tão resistente quanto o Max.
Grato pela resposta!!!
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Ano passado eu fiz uma análise legalzinha do jogo, quem quiser dar uma conferida esse é o tópico:


Quanto à DLC, eu comprei no lançamento, pra versão do PS4.

De cara ela adiciona os três personagens jogáveis - Estel, Max e Shiva - e se você segurar quadrado e apertar cima e start na opção História, você libera o Roo do Streets of Rage 3 que foi bem buffado (só o especial ofensivo dele dá mais de 40 hits em um inimigo e arranca uma lapa de life). O modo Survival tem sempre duas opções, um desafio totalmente aleatório e outro que muda toda semana, que é fixo (sempre os mesmos estágios com os mesmos inimigos e os mesmos powerups). O Survival é bem bacana, e jogando ele você libera golpes alternativos para todos os bonecos: os golpes alternativos são o especial defensivo, especial ofensivo, blitz, especial aéreo e o golpe de estrela. Pra liberar todos os golpes em uma única jogada você tem que chegar no nível 32 com o boneco. Ah, e tem golpes alternativos pra todo mundo, incluindo os bonecos retro.

Por enquanto minha melhor partida no Survival foi com a Blaze do Streets of Rage 1, cheguei no nível 39. Depois de um certo ponto o jogo fica muito apelão... em um dos estágios que eu caí, teve umas cinco hordas de inimigos e a última foi cinco Bongos (o gordão do Streets of Rage 1) que é absurdamente apelão nesse jogo.

Os quatro bonecos são muito bons, e o trio principal do DLC é realmente muito forte. Já recomendo fazer um Survival com o Shiva pra trocar o Final Crash dele pelo Flying Kick, isso melhora o boneco ainda mais.
 
Ultima Edição:

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.608
Reações
17.903
Pontos
749
O Max SoR4 é ruim assim mesmo? Ou tem alguma manha pra jogar com ele?

Passando sufoco aqui no Survival com ele.

Sou meio ruim no game tbm... :klolwtf
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
O Max SoR4 é ruim assim mesmo? Ou tem alguma manha pra jogar com ele?

Passando sufoco aqui no Survival com ele.

Sou meio ruim no game tbm... :klolwtf
Max é literalmente pra jogador avançado, é o mesmo que jogar de Haggar ou Zangief, é um personagem lento e pesado mas com dano elevadíssimo. Você só joga com ele quando já está acostumado aos inimigos e sabe seus tempos de resposta e ataque.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Boa DLC, muito boa. Fiz algumas conquistas ontem e hoje, e agora só falta a de liberar todos os movimentos de todos os movimentos alternativos, que deve ser a mais dificil e demorada. Ainda não sei se terei paciência para fazer.

616b84d5-a869-483c-89ec-6553028d9b52.png
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.245
Reações
12.783
Pontos
1.419
Peguei aqui, mas só consegui jogar um pouco.

Jogar com Shiva ficou estiloso demais e nuhhhh as novas musicas ficaram muito fodas!
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053
Bom dia!!!
Foi alterado algo no modo história? To interessado na DLC também!
Foram acrescentados 4 personagens novos que podem ser usados no modo história.

Shiva SoR4
Estel
Max
Roo (canguru) SoR3

O canguru é só apertar CIMA + OPTION + QUADRADO no PS4 na tela título (no Xbox é só usar os botões equivalentes).

Notei também alguns barris que antes nada tinham e agora quando quebrados contém um item ou arma novo.



Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053
O Max SoR4 é ruim assim mesmo? Ou tem alguma manha pra jogar com ele?

Passando sufoco aqui no Survival com ele.

Sou meio ruim no game tbm... :klolwtf
O que faço com ele é o seguinte:

Combo se soco normal + frente frente soco + golpe carregado (pega no chão e levanta os caídos) + frente frente soco.

Isso dá um bom dano.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

eder.msm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
507
Reações
455
Pontos
513
Foram acrescentados 4 personagens novos que podem ser usados no modo história.

Shiva SoR4
Estel
Max
Roo (canguru) SoR3

O canguru é só apertar CIMA + OPTION + QUADRADO no PS4 na tela título (no Xbox é só usar os botões equivalentes).

Notei também alguns barris que antes nada tinham e agora quando quebrados contém um item ou arma novo.



Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Obrigado pela ajuda, acabei comprando hoje também, amanhã vou jogar!!
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053
Obrigado pela ajuda, acabei comprando hoje também, amanhã vou jogar!!
De nada.

Aproveitei para registrar a dica do canguru, pois vi que a maioria aqui não viu que ele é um personagem secreto.

Basta fazer a dica uma única vez e ele entra para a tela de personagens.

Ele não pega arma no chão.

Existe um troféu que fala em invocar 3 palhaços ao mesmo tempo. O palhaço é invocado pelo ataque de estrela do canguru. Então basta acumular 3 estrelas e usar de uma única vez para ganhar esse troféu.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.608
Reações
17.903
Pontos
749
Tô jogando todo dia. Viciei bonito.

Rapaz, dá pra fazer fácil um segundo pack de DLC pra esse game.

Só meter agora o Dr. Zan, Skate, e Roo em suas versões SoR4.

Poderiam também inserir umas músicas do SoR1 da versão de Mega Drive, aprimorar o Survival, e quem sabe até um novo modo de jogo.

:kluv:kluv:kluv
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Boa DLC, muito boa. Fiz algumas conquistas ontem e hoje, e agora só falta a de liberar todos os movimentos de todos os movimentos alternativos, que deve ser a mais dificil e demorada. Ainda não sei se terei paciência para fazer.

616b84d5-a869-483c-89ec-6553028d9b52.png
Tem uns bonecos que é osso, porque são bem ruinzinhos no survival. Um que eu não curti foi o Adam do SoR4, os golpes dele deixam a guarda muito aberta quando os inimigos turbo começam a aparecer. Cheguei no Lv. 30 chorando com ele, liberei os golpes mas não vou usar mais. Uns que eu tenho certeza que vão ser uma m****, pelo menos pra mim, serão a Cherry e os bonecos do SoR2.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053
não consigo desbloquear o canguru no xbox :kaperto
Na tela onde tem os modos só apertar simultaneamente up + X + Menu.

Tem que ter a DLC comprada.

Depois, só entrar em algum modo que ele vai estar na tela de seleção.

Um amigo meu tem Xbox e fez com essa dica.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo