O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Borderlands 3 ($60) se torna o jogo mais jogado da Xbox Live, sem precisar do Gamepass.

Ra933

Bam-bam-bam
Mensagens
260
Reações
496
Pontos
489
Gears 5 com uma semana de lançamento e de graça, apenas o sétimo.

88285






Microsoft precisa urgentemente repensar suas estratégias para a próxima geração. Tanto em questão de gamepass como apelo de público de seus jogos! Até mesmo levar seus exclusivos para o PC(Steam).

É inaceitável que tenham transformado uma das melhores franquias da geração passada num caça níquel que em notas parece um jogo genérico de Gears, em vendas nem chega próximo ao que a franquia já vendeu, e de graça quase ninguém quer. Um jogo de graça como Gears perder para 3 jogos pagos, sendo um deles de 5 anos atrás, e dois Battle Royale, mostra o quão errado é esse rumo que a MS resolveu tomar.

Ao mesmo tempo que uma hora ficará insustentável produzir jogos de dezenas de milhões de dólares para manter num catálogo de 1 real. Ou aumenta o preço dessa assinatura consideravelmente, o que eu acho que vão fazer quando tiver uma base grande de pessoas adeptas, ou vai continuar lançando GaaS e jogos das mesmas franquias que é basicamente criar uma história em mapas novos e lançar de novo.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Esse tópico...

Oo4kgh9.gif


... m****, vai dar.
 


lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Pra vc ver o nivel de relaxo da Sony, mas tá tudo bem, a mami está guardando jogos pra next gen.
Sera que vem mais Gotys exclusivos na next gen?

Tomara

Mas a verdadeira mami é a Mic mesmo, consigo jogar todos os “exclusivos” dela sem nem ter o console, pena que a maioria nem vale o download :klol
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.523
Reações
104.442
Pontos
2.419
Sera que vem mais Gotys exclusivos na next gen?

Tomara

Mas a verdadeira mami é a Mic mesmo, consigo jogar todos os “exclusivos” dela sem nem ter o console, pena que a maioria nem vale o download :klol

Mas isso não tem graça mesmo. Legal é pagar 200 reais pra jogar Days Gone.

Sonysta é gente elitizada, não se rebaixa a essas coisas menores.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Mas isso não tem graça mesmo. Legal é pagar 200 reais pra jogar Days Gone.

Sonysta é gente elitizada, não se rebaixa a essas coisas menores.
Olha que ainda acho mais negocio pagar 200 reais num days gone, do que pagar 1 real pra jogar cracudao 3

Mas eu entendo, foram anos sofridos pro pessoal da caixa, ver masterpiece atras de masterpiece da sony saindo enquanto a unica coisa que recebiam era quantim flop, state of decay e o jogo da sanfona deve ter sido dificil

Pelo menos conseguiram um jogo bom depois de tanto tempo (apesar de ser possivel jogar ele sem nem ter um xbox e pagando apenas 1 real :kkk)
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Eu não acho vergonha nenhuma o Gears 5 perder pra um monte de jogo que tem MUITO mais apelo popular do que ele. É uma coisa bem simples e lógica de se entender.

E eu pagaria 200 reais tranquilamente novamente no Days Gone, que eu platinei com gosto ontem e platinaria de novo se fosse necessário :)
 
Ultima Edição:

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.523
Reações
104.442
Pontos
2.419
Olha que ainda acho mais negocio pagar 200 reais num days gone, do que pagar 1 real pra jogar cracudao 3

Mas eu entendo, foram anos sofridos pro pessoal da caixa, ver masterpiece atras de masterpiece da sony saindo enquanto a unica coisa que recebiam era quantim flop, state of decay e o jogo da sanfona deve ter sido dificil

Pelo menos conseguiram um jogo bom depois de tanto tempo (apesar de ser possivel jogar ele sem nem ter um xbox pagando apenas 1 real :kkk)

Nossa, sofrido demais, vc não imagina o pesadelo que foi pra mim não poder pagar 200 reais em filmes interativos. :klol
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Nossa, sofrido demais, vc não imagina o pesadelo que foi pra mim não poder pagar 200 reais em filmes interativos. :klol
Relaxa cara, quem sabe esse ano a sony nao ganha o Goty e você pode ter a oportunidade de jogar um jogo do ano

E a mic deveria começar a aprender a fazer filmes interativos tambem, quem sabe assim eles nao conseguem emplacar mais de um jogo seguido fora da casa dos 60 de metacritic


88311

88312
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Como tratam-se de duas DLC's, tanto Boderlands como Gears of War, pelo menos neste caso, prevalece o melhor.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.523
Reações
104.442
Pontos
2.419
Relaxa cara, quem sabe esse ano a sony nao ganha o Goty e você pode ter a oportunidade de jogar um jogo do ano

E a mic deveria começar a aprender a fazer filmes interativos tambem, quem sabe assim eles nao conseguem emplacar mais de um jogo seguido fora da casa dos 60 de metacritic

Já tive oportunidade de jogar vários, felizmente existem outras empresas além da Sony,
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.345
Reações
25.490
Pontos
803
Briguem mais c***lho, briguem !!!!

PS:
Caixinha com avatar do Mario falando em falta de bons exclusivos da Sony foi divertido, valeu o tópico kkkkkk
Depois de não sei quantos anos sem um AAA de peso (tirando o Forza anual),lançam um jogo realmente bom e aí ficam com o rei na barriga kkkkk
 

Ra933

Bam-bam-bam
Mensagens
260
Reações
496
Pontos
489
Nenhum momento disse que tinha Playstation, ou citei algum outro console no tópico. Então porque será que o povo ficou tão bravinho com uma constatação?
Estão tão traumatizados assim? Relaxa ai galera...

Intuito do tópico não é guerra de consoles pras meninas ficarem assim ouriçadas. Nem golpe tentei aplicar para já terem sentido tanto. Só queria saber o motivo de ninguém ligar mais para uma franquia que era um dos maiores sucessos da geração passada, e se tem a ver com as novas políticas da MS de abaixar o valor de produção de seus jogos e prostituir suas franquias pra vender mais assinatura.
 
Ultima Edição:

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Nenhum momento disse que tinha Playstation, ou citei algum outro console no tópico. Então porque será que o povo ficou tão bravinho com uma constatação?
Estão tão traumatizados assim? Relaxa ai galera...

Intuito do tópico não é guerra de consoles pras meninas ficarem assim ouriçadas. Nem golpe tentei aplicar para já terem sentido tanto. Só queria saber o motivo de ninguém ligar mais para uma franquia que era um dos maiores sucessos da geração passada, e se tem a ver com as novas políticas da MS de abaixar o valor de produção de seus jogos e prostituir suas franquias pra vender mais assinatura.

A resposta pra sua pergunta eu já dei

Não tem como comparar Gears of War com os jogos que ele está concorrendo. O Borderlands 3 é o mais jogado atualmente pq acabou de ser lançado, exatamente como o Gears of War 5 foi o mais jogado semana passada ou 15 dias atrás, não me lembro, quando o lançamento ainda estava fresquinho.

Quando o hype em torno do Borderlands 3 diminuir, os msms jogos que agora estão atrás dele vão supera-lo, pois não tem como competir com esses jogos constantemente por causa da natureza deles.

Não tem nada a ver com o jogo ser bom ou ruim ou estratégia estar certa ou errada.
 

rodrigosouzalopes1994

Bam-bam-bam
Mensagens
677
Reações
1.435
Pontos
233
Nenhum momento disse que tinha Playstation, ou citei algum outro console no tópico. Então porque será que o povo ficou tão bravinho com uma constatação?
Estão tão traumatizados assim? Relaxa ai galera...

Intuito do tópico não é guerra de consoles pras meninas ficarem assim ouriçadas. Nem golpe tentei aplicar para já terem sentido tanto. Só queria saber o motivo de ninguém ligar mais para uma franquia que era um dos maiores sucessos da geração passada, e se tem a ver com as novas políticas da MS de abaixar o valor de produção de seus jogos e prostituir suas franquias pra vender mais assinatura.
Devem ter tirado os dados técnicos da sua mente esquizofrênica para fazer tal afirmação. Gears 5 é considerado um jogo next gen graficamente/tecnicamente , junto com forza horizon 4.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.206
Pontos
1.003
"Que lixo. Os jogos aqui no Brasil são caros demais, esse governo não resolve o problema, é por isso que a galera pirateia. Vamos nos unir por preços melhores"

Gamepass no Brasil com lançamentos day one e preço acessivel.

"Que lixo. Microsoft vai matar a industria, vai falir. Nenhuma empresa se sustenta dessa forma. Não quero jogos quase de graça, quero pagar 250 reais em super exclusivos que eu zero em 10 horinhas."
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Quando você pensa que já viu de tudo, me aparece um latino americano criticando uma empresa por lançar produtos baratos, e preocupado com a sustentabilidade financeira da mesma!!!

Paulo Freire deve estar muito orgulhoso!!!!

Sobre o jogo, é um dos maiores feitos técnicos de todos os tempos!!!! Roda tanto em Xbox One quanto em PCs, sempre de forma esplêndida!!!!
 
Topo Fundo