O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Borderlands - The Movie

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.869
Reações
134.293
Pontos
2.139
F1gAxZ5WIA0SRRw




Tem potencial.

The recent trend of video game movies marches ever onwards, and one particular film we've been hearing bits and bobs about for quite a while now has finally cemented a release date: Eli Roth's take on Borderlands is headed to theaters on August 9, 2024.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.415
Reações
31.698
Pontos
1.319
Apesar de conhecer a franquia, nunca joguei os games.
A estética do filme parece puxada de Esquadrão Suicida e Aves de Rapina. Pra quem manja, bate com os games?
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.265
Reações
94.872
Pontos
1.353
Bom veremos a notinha dessa porcaria hehe...

no jogo, a Lilith, personagem da gostosa da Cate ja era bem overpower.
e a Tiny Tina também não ficava muito atras "inventava" bomba com qualquer coisa.

Se seguir minimamente a história do jogo, ja pode esquecer se tu se importa com filme aonde há muié com mais importancia que homem.
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.456
Reações
15.379
Pontos
653
Blanchett ta veinha pra Lilith..... + no geral ao menos na caracterizacao , eles acertaram.

Torcendo pra prestar + acho dificil...
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.315
Reações
46.987
Pontos
2.184
no jogo, a Lilith, personagem da gostosa da Cate ja era bem overpower.
e a Tiny Tina também não ficava muito atras "inventava" bomba com qualquer coisa.

Se seguir minimamente a história do jogo, ja pode esquecer se tu se importa com filme aonde há muié com mais importancia que homem.
Tô ansioso pela furiosa :p então não é bem por aí hehe

Parece trash só isso kk
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.828
Reações
11.054
Pontos
453
Parede uma m****, mas espero pelo menos que a personalidade doentia dos personagens se mantenha.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.484
Reações
43.063
Pontos
1.003
A Tiny Tina tem que ser igual do jogo pra ter a mínima graça, quero ver ela explodindo tudo e todos.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.283
Reações
15.513
Pontos
1.439
Parede uma m****, mas espero pelo menos que a personalidade doentia dos personagens se mantenha.
Aposto que será uma merd4 mas vcs tão muito exigentes até aqui hein?

Do que foi liberado, tá bom sim.

Na torcida por algo no nível de Uncharted.. D&D seria sonho
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.828
Reações
11.054
Pontos
453
Aposto que será uma merd4 mas vcs tão muito exigentes até aqui hein?

Do que foi liberado, tá bom sim.

Na torcida por algo no nível de Uncharted.. D&D seria sonho
Ué já começa com a personagem principal sendo uma velha.
Tiny Tina andando junto feito melhores amigos com os caras que ele adorava torturar, explodir, matar das formas mais sádicas possíveis. O coelho dela virou um urso.
Com tanto inimigo no universo Boderlands colocaram uma lagartixa.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.283
Reações
15.513
Pontos
1.439
Ué já começa com a personagem principal sendo uma velha.
Tiny Tina andando junto feito melhores amigos com os caras que ele adorava torturar, explodir, matar das formas mais sádicas possíveis. O coelho dela virou um urso.
Com tanto inimigo no universo Boderlands colocaram uma lagartixa.
O que nada disso indica que é uma m3rda, só que não tá 100% fiel ao jogo indicando que é uma adaptação. Ah é mesmo, é uma adaptação.

Velho, não espere algo nível Super Mario. Espere algo nível Resident Evil. Qq coisa que vier melhor que isso é lucro.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.159
Reações
7.294
Pontos
774
no jogo, a Lilith, personagem da gostosa da Cate ja era bem overpower.
e a Tiny Tina também não ficava muito atras "inventava" bomba com qualquer coisa.

Se seguir minimamente a história do jogo, ja pode esquecer se tu se importa com filme aonde há muié com mais importancia que homem.
Problema em filme "muderno" não é mulher protagonista ou meió que homi, é que colocam elas ali unicamente pra empurrar agenda woke, pra mandar uma mensagem, enquanto o personagem em si é mais raso que uma poça d'água e o roteiro é uma porcaria mal escrita. Fica uma parada tosca e forçada.

Porra, Alien foi lançado em 1979 e nunca vi ninguém reclamando, porque é um bom filme e a Ripley é um bom personagem.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.283
Reações
15.513
Pontos
1.439


Podem chorar, podem espernear, podem criticar.

Mas quando foi anunciado este filme eu JAMAIS iria apostar que sequer iam chegar perto de algo no nível desse trailer.

Poderia ser melhor? Claro que sim. Sempre dá.

Mas considerando histórico de adaptações de jogos em filmes e por se tratar de algo tão bizarro quanto BD, tá excelente. Tomara que este trailer não seja apenas um resumo do melhor do filme...
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.828
Reações
11.054
Pontos
453
O que nada disso indica que é uma m3rda, só que não tá 100% fiel ao jogo indicando que é uma adaptação. Ah é mesmo, é uma adaptação.

Velho, não espere algo nível Super Mario. Espere algo nível Resident Evil. Qq coisa que vier melhor que isso é lucro.
Talvez eu assista quando sair na Netflix e quem sabe morda minha língua como fiz com World of Warcraft.
Mas enquanto isso fico na expectativa com Mad Max.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.869
Reações
134.293
Pontos
2.139
Opa, eu gostei, tirando o fato que eu tenho um ranço enorme desse ator que faz o Roland.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.415
Reações
31.698
Pontos
1.319
Sei lá, achei meio sem identidade.
Tentaram emular GoG, Esquadrão Suicida e, com o Kevin Hart, Jumanji.
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.456
Reações
15.379
Pontos
653
Como disse antes pelo teaser , acertaram no visual + n levo fe no resto...

Video ta com quase 50% de deslikes , mal sinal....
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.254
Reações
9.718
Pontos
1.044
Curti o trailer. Só quero ver se vão deixar o Krieg tão pirado no filme quanto no Borderlands 2. No mais, meu Brick fez falta. :ksnif
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.531
Reações
33.064
Pontos
1.674
Bixo, pra ser ruim tem de melhorar muito.


Ta absolutamente nada com nada casting.

Pegaram o personagem mais sério do universo borderlands e deram papel para ............................ kevin hart??
Porque deuses colocaram dr patricia tannis no grupo? Melhor ainda, pq caralhos colocaram ela e ainda escalaram uma idosa pro papel?
Essa guria tem absolutamente nada de tiny tina, mal grita, toda limpinha.
Porque caralhos não colocar o dublador original de claptrap? É uma dublagem c***lh0.
Porque colocaram logo kreig e não brick, tem a porra do dave batista perfeito pra ele.


Simplesmente bizarro, salva quase nada ai. Acho que só a moxxi.




As filmagens dessa aberração terminaram em 2021 e tiveram de refizer em 2023, ou seja tem muita m**** embutida e já sabemos.

Impressionante como eli roth só faz m**** e continuam dando grana pro cara.
 

Green Lantern

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.959
Reações
3.597
Pontos
819
Sei lá, achei meio sem identidade.
Tentaram emular GoG, Esquadrão Suicida e, com o Kevin Hart, Jumanji.


O Jumanji com The Rock é um bom filme pipoca, acho que tentaram emular ele misturando Guardiões da Galaxia. O que faltou para ter identidade era ter o diretor de um dos dois filmes que usaram como referência mas como é só um trailer foi só uma primeira impressão.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.259
Reações
12.832
Pontos
1.419
É..... pelo visto a unica galera que jogou o jogo foi o departamento de arte, porque o resto.... pqp

E deve ser um dos piores castings de personagens que eu já vi.
 
Topo Fundo