O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Brasil News: Ao provar que está vivo, aposentado é informado de que precisa provar que estava vivo também em 2019

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Pra mim esse negocio de "pago teu salario" é puro discurso repetido pelas massas.... Povão não vê que ta sendo manipulado por quem realmente é o vilão.... povão não enxerga que enquanto o povo se mata nessa guerra funcionalismo publico x iniciativa privada, os verdadeiros canceres dessa sociedade estão lá numa boa pq não são o foco..

Se for pensar assim, tu paga o salario de politico corrupto mil vezes pior que qlq funcionário publico malandro que supostamente conheça. E não vejo quem reclama em forum de internet indo lá e protestar pra tentar mudar alguma coisa....

E sempre assim...

Claro, o $$$ que paga o seu salário dá em árvore né? (Pior que muitos de vocês devem achar isso mesmo).

Discurso repetido?

Seria o mesmo que um estudante de escola pública ou de federal dizer que o imposto que a iniciativa privada paga todo o estudo deles é discurso repetido pelas massas.

Emprego público = Só gera custo.
Emprego privado = Tem que gerar lucro e se manter, senão fecha,

Se não tivesse empresa privada no Brasil, nem empregado você estaria.
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Cara esse é o mesmo discurso de que defensor de bandido usa, já parou para pensar nisso?

"Para que prender o ladrão de mercado, se o problema é o chefe do tráfico do morro?" = "Pq reclamar do funcionário publico vagabundo padrão, se tem o politico ladrão roubando milhões?"

E não reclamar de politico ladrão? Não viu oq aconteceu no cenário politico do Brasil dos últimos anos ou estava em coma?



Ueh, mas vc mesmo respondeu... o cara paga , esta tendo um prejuízo financeiro, vc pode não ligar por estar pagando uma porcentagem tb já que recebe de volta como salário, mas a outra pessoa que paga e não esta ganhando nada em troca e só vê a vagabundagem e falta de eficiência que é em grande parte tem toda a razão de ficar put* ueh... por isso eu disse ali em cima, esse é tipo de reclamação que qualquer funcionário publico tem que escutar e aceitar, isso só mudaria no dia que essa estigma caísse e para isso acontecer o funcionalismo publico no Brasil do jeito que é teria morrido já.

Cara.. como q não tem diferença?? Roubar uma bala ou assassinar uma pessoa, tem diferença? É obvio que tem..ambos estão errados mas a punição não pode ser a mesma. O que eu reclamo é justamente disso, é obvio que funcionário publico malandro merece ser punido e precisa sim de algum sistema que garanta sua produtividade. Agora colocar funcionário publico malandro no mesmo saco de politico corrupto que desvia bilhões e mata milhares de pessoas direta e indiretamente se ta de brincadeira... E outra, todo generalismo é errado, ficar destilando ódio pelas redes sociais que todo funcionário publico é vagabundo é de uma ignorância sem tamanho.

Oque eu vejo é isso por ai e pelos forums da vida... População manipulada colocando funcionário publico no mesmo saco dos politicos. E tá errado !!
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Claro, o $$$ que paga o seu salário dá em árvore né? (Pior que muitos de vocês devem achar isso mesmo).

Discurso repetido?

Seria o mesmo que um estudante de escola pública ou de federal dizer que o imposto que a iniciativa privada paga todo o estudo deles é discurso repetido pelas massas.

Emprego público = Só gera custo.
Emprego privado = Tem que gerar lucro e se manter, senão fecha,

Se não tivesse empresa privada no Brasil, nem empregado você estaria.

A diferença é que eu não venho aqui destilar ódio da iniciativa privada.... e nem é segundo sua logica pq "paga" meu salario. No meu ver meu trabalho se paga assim como qualquer pessoa que tá na iniciativa privada se "paga" com os seus serviços. Tenho privilegio de ver na pratica os frutos do meu trabalho diretamente em beneficio da população. Mas não vou entrar em detalhes do meu serviço aqui, vou encerrar meus comentários aqui nesse tópico pq não vai levar a nada produtivo.
 
Topo Fundo