O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Brasileiro é agredido após ser questionado sobre nacionalidade na Irlanda

tela_azul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
808
Reações
1.632
Pontos
824
Quem gosta de ser imigrante, especialmente esses com visto de malandro, só não é imigrante a tempo suficiente.
Tenho parentes na Irlanda também, a lua de mel da imigração tá acabando, logo mais tão aí de volta
 

tela_azul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
808
Reações
1.632
Pontos
824
O que esta acontecendo com o brasileiros no exterior? Espanha racista pra carai, Pt com suas xenofobias, agora apanhando na Irlanda, devemos ser vistos como nos vemos os argentinos por aqui.
Fica tranquilo, essa distinção é só a gente quem faz, europeu enxerga imigrante claro, imigrante amarelo, imigrante escuro
O porrete é igual pra todos
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.874
Reações
9.646
Pontos
1.094
O que esta acontecendo com o brasileiros no exterior? Espanha racista pra carai, Pt com suas xenofobias, agora apanhando na Irlanda, devemos ser vistos como nos vemos os argentinos por aqui.
Pelo menos nós não batemos nos nossos coleguinhas argentinos, somente em nós mesmos!
 

Casual

Ser evoluído
Mensagens
48
Reações
133
Pontos
33
O que esta acontecendo com o brasileiros no exterior? Espanha racista pra carai, Pt com suas xenofobias, agora apanhando na Irlanda, devemos ser vistos como nos vemos os argentinos por aqui.
Vou levar pedrada aqui. Mas acho isso uma reação relativamente normal (não me refiro a exceções como agressões). Esses países que tu citou aí estão recebendo várias ondas de imigrantes. Esse tipo de integração forçada não funciona - cultura diferente, religião diferente, costumes, etc, etc.

Tentar integrar povos distintos num único território só vai gerar atrito, assim casos de xenofobia e afins vão acabar ocorrendo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.989
Reações
230.419
Pontos
2.529
Intolerância e resolver as coisas na base da violência tem se tornado algo comum. Será que é a internet? Meu chute é que sim. Pessoal mais revoltado e excluído fica lendo muitas besteiras.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.188
Reações
72.043
Pontos
1.279
No mundo afora brasileiro tem mais má fama que muçulmanos.
Pq muçulmanos fazendo cagada, pessoal já atrela a uma questão cultural atrasada dissolvedo uma responsabilidade direta, já pra Brasileiro e até latino em geral, é pura malandragem.
 


forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Mensagens
3.270
Reações
11.523
Pontos
553
acho engraçado isso, Irlandeses batem em brasileiro (legal) porque sim (se a história for isso mesmo) e ao mesmo tempo abrem as pernas para os muçulmanos refugiados.

No mundo afora brasileiro tem mais má fama que muçulmanos.

claro que não, muçulmano é mais odiado que latino, principalmente na Europa, brasileiro o pessoal não gosta na Irlanda e em Portugal.
 
Ultima Edição:

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.390
Reações
13.497
Pontos
1.074
Intolerância e resolver as coisas na base da violência tem se tornado algo comum. Será que é a internet? Meu chute é que sim. Pessoal mais revoltado e excluído fica lendo muitas besteiras.
Colocar pessoas de etnias, religiões e culturas diferentes juntas não funcionava no passado onde não existia internet e não vai começar a funcionar agora
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.150
Reações
19.111
Pontos
503
No mundo afora brasileiro tem mais má fama que muçulmanos.
Pq muçulmanos fazendo cagada, pessoal já atrela a uma questão cultural atrasada dissolvedo uma responsabilidade direta, já pra Brasileiro e até latino em geral, é pura malandragem.

O que vc falou é baseado em porra nenhuma.

Não faz sentido algum.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.957
Reações
21.206
Pontos
453
E esse daqui? É outro caso?




Quando li o tópico pensei que fosse o mesmo caso, mas pelo jeito não
Tá tensa a coisa por lá
 

Kyron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.599
Reações
2.996
Pontos
353
Dica de vida:

Saibam lutar e encontrem alguma academia que faça sparring.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.139
Reações
27.289
Pontos
1.844
Morei 6 anos na Irlanda e ainda bem que nunca passei por isso, mas lembro que tinha os irish knackers lá, que são esses caras que vivem de ajuda do governo, bebem tudo que ganham de ajuda e ainda ficam bravo com os estrangeiros que trabalham e pagam os impostos que sustentam a vida deles.

Procure irish knackers (aliás eles odeiam esse termo)

I63UJLLBY5CHLDYJWEYDPIBIY4.jpg
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.023
Reações
20.300
Pontos
1.004
Irlanda é um baguio doido, mas se essa moda pega no japão eu iria passar pano, pq os BR sai daqui pra causar lá e não é pouco! Meu ex é japa e ele me conta cada coisa q os Brasuca estão aprontando lá q se eu não conhecesse ele, iria falar q era mentira, mas só dele falar dos carros com som alto tocando funk já é atestado de veracidade
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.334
Reações
24.007
Pontos
1.449
Morei 6 anos na Irlanda e ainda bem que nunca passei por isso, mas lembro que tinha os irish knackers lá, que são esses caras que vivem de ajuda do governo, bebem tudo que ganham de ajuda e ainda ficam bravo com os estrangeiros que trabalham e pagam os impostos que sustentam a vida deles.

Procure irish knackers (aliás eles odeiam esse termo)

I63UJLLBY5CHLDYJWEYDPIBIY4.jpg

São os zé droguinha da Irlanda com bolsa família
 

Rhaizen

Bam-bam-bam
Mensagens
3.406
Reações
11.347
Pontos
353
claro que não, muçulmano é mais odiado que latino, principalmente na Europa, brasileiro o pessoal não gosta na Irlanda e em Portugal.

França, Alemanha, Reino Unido e Suécia (R.I.P. Há muito tempo) discordam violentamente disso.
 

Virgílio Sparda

Veterano
Mensagens
146
Reações
599
Pontos
108
França, Alemanha, Reino Unido e Suécia (R.I.P. Há muito tempo) discordam violentamente disso.
A situação na Suécia está bem ruim, o país tem uma taxa de estupros maior do que a do Brasil, o que é incacreditável para um país tão desenvolvido; são os imigrantes árabes e africanos que cometem quase todos, mas a mídia acoberta e finge que não tem nada ver chegando até a criar o termo paradoxo nórdico para explicar porque um dos países mais igualitários em questões de gênero tem tantos estupros, dando a entender que são os homens suecos nativos que cometem esses crimes. No entanto, parece que agora depois de tanta m****, até os sojados da Suécia resolveram reagir e limitar os benefícios para imigrantes não europeus que não trabalham e deportar os mais perigosos. Como muitos são vagabundos que não trabalham e vão para lá para serem sustentados pelos benefícios pagos pelo povo sueco, é provável que boa parte deixe o país e outros que estão fora repensem se querem imigram para lá. E pensar que todo mundo zombou do Trump quando ele avisou que aconteceria.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.431
Reações
106.280
Pontos
1.299
Morei 6 anos na Irlanda e ainda bem que nunca passei por isso, mas lembro que tinha os irish knackers lá, que são esses caras que vivem de ajuda do governo, bebem tudo que ganham de ajuda e ainda ficam bravo com os estrangeiros que trabalham e pagam os impostos que sustentam a vida deles.

Procure irish knackers (aliás eles odeiam esse termo)

I63UJLLBY5CHLDYJWEYDPIBIY4.jpg

Todo povo tem sua parcela de gente indolente, sobre os tais knackers tenho sérias dúvidas se representam uma ameaça existencial para imigrantes, levando-se em conta a população irlandesa de pouco mais de 5 milhões de habitantes, e a quantidade de desempregados segundo o Central Statics Office estar em torno 121.100 pessoas (idade ativa de 15 a 74 anos). Com esses números em mãos a conta fica fácil, sendo generosos ao extremo, digamos que metade desse número (60.000) são os tais "knackers", o que dá pouco mais de 1% da população total do país.

Na boa, com a densidade de nóias por km² absurda que temos, qualquer brasileiro enfrenta no dia a dia um risco proporcional exponencialmente maior em terras tupiniquins.

Você unicamente usou um estereotipo como tentativa de criar um espantalho e fazer o problema parecer muito maior do que realmente é... :klolz

site com as estatísticas
https://www.cso.ie/en/releasesandpu...he number of persons aged,the year to Q2 2023.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.103
Reações
185.222
Pontos
1.003
Todo povo tem sua parcela de gente indolente, sobre os tais knackers tenho sérias dúvidas se representam uma ameaça existencial para imigrantes, levando-se em conta a população irlandesa de pouco mais de 5 milhões de habitantes, e a quantidade de desempregados segundo o Central Statics Office estar em torno 121.100 pessoas (idade ativa de 15 a 74 anos). Com esses números em mãos a conta fica fácil, sendo generosos ao extremo, digamos que metade desse número (60.000) são os tais "knackers", o que dá pouco mais de 1% da população total do país.

Na boa, com a densidade de nóias por km² absurda que temos, qualquer brasileiro enfrenta no dia a dia um risco proporcional exponencialmente maior em terras tupiniquins.

Você unicamente usou um estereotipo como tentativa de criar um espantalho e fazer o problema parecer muito maior do que realmente é... :klolz

site com as estatísticas
https://www.cso.ie/en/releasesandpublications/ep/p-lfs/labourforcesurveyquarter22023/unemployment/#:~:text=The number of persons aged,the year to Q2 2023.
1% é gente pra caralh0.

Quantos brasileiros bandidos você acha que existe em relação a população total? Não deve ser muito diferente disso daí, em torno 1% a 3%. No entanto, colocam o país todo de joelhos.
 

Spoler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.082
Reações
14.967
Pontos
703
1% é gente pra caralh0.

Quantos brasileiros bandidos você acha que existe em relação a população total? Não deve ser muito diferente disso daí, em torno 1% a 3%. No entanto, colocam o país todo de joelhos.
Convenhamos que 1% de 200kk é muito mais que 1% de 5kk...
 

JessTorvalds

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
2.118
Reações
4.625
Pontos
753
Brasileiro é uma praga e deve ser exterminada, fizeram errado de deixar o cidadão com vida. A malandragem carioca invadiu todo o espaço brasileiro, não temos mais chances, precisamos ser exterminados.

Ainda bem que meu pai transou com uma mulata gostosa no carnaval de 1986 no br, ela me pariu e ele me levou para os EUA.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.815
Reações
35.215
Pontos
903
Brasileiro é uma praga e deve ser exterminada, fizeram errado de deixar o cidadão com vida. A malandragem carioca invadiu todo o espaço brasileiro, não temos mais chances, precisamos ser exterminados.

Ainda bem que meu pai transou com uma mulata gostosa no carnaval de 1986 no br, ela me pariu e ele me levou para os EUA.
Você acha que é engraçado falando essas merdas?
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.334
Reações
24.007
Pontos
1.449
Brasileiro é uma praga e deve ser exterminada, fizeram errado de deixar o cidadão com vida. A malandragem carioca invadiu todo o espaço brasileiro, não temos mais chances, precisamos ser exterminados.

Ainda bem que meu pai transou com uma mulata gostosa no carnaval de 1986 no br, ela me pariu e ele me levou para os EUA.

Vem 5 minutos na mão
 

Eudes do Egito

Veterano
Mensagens
479
Reações
1.495
Pontos
148
Fizeram tudo errado
Era só sair marchando com bandeiras brancas cantando Sunday Bloody Sunday e a paz reinaria
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.431
Reações
106.280
Pontos
1.299
1% é gente pra caralh0.

Quantos brasileiros bandidos você acha que existe em relação a população total? Não deve ser muito diferente disso daí, em torno 1% a 3%. No entanto, colocam o país todo de joelhos.

Eu fiz uma hipérbole no cálculo só pra mostrar o quão absurdo foi o espantalho "knacker" criado pelo tal Van Hallen, eu falei 1% quando o valor real não deve passar de 0,1% da taxa de desempregados. E você não vai querer discutir proporção da população envolvida com coisa errada, com um nativo do RJ, um estado em que 1/3 da população da região metropolitana mete gato de luz na cara dura...
 

Boost

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.153
Pontos
714
Eu fiz uma hipérbole no cálculo só pra mostrar o quão absurdo foi o espantalho "knacker" criado pelo tal Van Hallen, eu falei 1% quando o valor real não deve passar de 0,1% da taxa de desempregados. E você não vai querer discutir proporção da população envolvida com coisa errada, com um nativo do RJ, um estado em que 1/3 da população da região metropolitana mete gato de luz na cara dura...
Não é espantalho, os knackers (mais conhecidos como Nanas) são um problemas que existe na Irlanda.
Ele não falou nada de que são a maioria da população.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.431
Reações
106.280
Pontos
1.299
Não é espantalho, os knackers (mais conhecidos como Nanas) são um problemas que existe na Irlanda.
Ele não falou nada de que são a maioria da população.

E cita aí a linha em que digo que o cara afirma que "knackers" são a maioria da população? :klolz

Parasitas e gente escrota existem em toda parte, e sempre serão um problema em todos os cantos, meu ponto é que no caso irlandês, passam muito longe de serem uma ameaça existencial, onipresente contra todo e qualquer imigrante. Qualquer brasileiro na Irlanda estará infinitamente mais seguro que nas ruas das metrópoles chimpileiras.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.424
Reações
95.556
Pontos
1.353
Na gringa vc apanha, no Brasil você toma uma facada no fígado

levar facada bem no responsavel por "absorver" o alcool é muita sacanagem.

O que esta acontecendo com o brasileiros no exterior? Espanha racista pra carai, Pt com suas xenofobias, agora apanhando na Irlanda, devemos ser vistos como nos vemos os argentinos por aqui.

Vendo como que brasileiro "normal" age fora do Bostil,
eu sinceramente sempre duvido quando levantam a carta de "racismo" "xenofobia", não que não exista, pelo contrario. Mas tem muito, mas muito vitismo mesmo.
As vezes o gringo é só pnc com todo mundo mesmo mas "ele me odeia porque é raxistus". Sem contar a quantidade de vezes que o problema partiu do brasileiro mas ele "escolhe esconder essa parte da história", ou as vezes nem percebe que ele que começou errado com a pessoa errada.
 
Topo Fundo