O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Brasileiro cria clone de Dead Space, ganha $100.000, e posta foto da namorada na OS! [Pág 2 #54]

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
UPDATE:
O desenvolvedor nos encontrou!!! E postou a verdade, além da foto com a namorada!!!
Post #54

index.php

Mantenho o posto original abaixo.


==========================================

E a namorada foi na aba!!!

1_12935200_1111085302276789_1667124717_n-4282261.jpg


Jovem capixaba desenvolve game e é contratado por empresa canadense de jogos


Há um ano, o jovem começou um curso de games em Vitória/ES, publicando as criações na plataforma Steam


Um jovem capixaba, que levava bronca na empresa por jogar no celular na hora do trabalho, agora vai usar do hobby para ganhar uma bolada de dinheiro no Canadá. Aos 23 anos e natural de Vitória, Yuri Barros acaba de receber e aceitar a proposta de uma empresa canadense para desenvolver jogos online. A mudança brusca de vida vai valer a pena: segundo o jovem, o ganho mensal com a venda dos games deve ultrapassar os US$ 100 mil, 100 vezes mais do que sua renda hoje.

"Enfim, vou ganhar um dinheiro bom com o que eu sempre gostei de fazer. Sempre me interessei por jogos, mas só tem três anos que passei a viver só disso. Trabalhava em um cartório de registro de imóveis e vivia levando bronca por mexer no celular na empresa, mas, na verdade, estava testando games que criava durante a madrugada", conta Yuri.

Quando decidiu sair do cartório para trabalhar com o desenvolvimento de jogos, a escolha não foi muito bem recebida pela família. "Recebida? Chegaram a me xingar. Diziam que eu precisava fazer 'faculdade de alguma coisa'. Mas esse era o meu sonho, é isso que eu gosto de fazer", lembra.

Há um ano, o jovem começou um curso de games em Vitória, publicando as criações na plataforma Steam. Foi pela plataforma que a empresa Strategy Fisrt, de Quebec, no Canadá, descobriu um dos jogos criado por Yuri, o Faces of Fear, que chamou a atenção dos diretores. O convite inesperado saiu em uma mensagem no Facebook.

"Quase dispensei o diretor da empresa porque achei que ele queria trabalhar comigo. De início, não tinha entendido que era uma proposta", lembra.

O jogo, voltado para usuários de computadores, se passa num futuro distante onde a Terra já chegou ao fim, e a humanidade se encontra em "naves cidades", chamadas de Vanguardas, em busca de outro planeta habitável. No game, você joga com o personagem Michael, que é um engenheiro espacial especializado em fazer reparos nas Vanguardas, até que atendendo um chamado de trabalho na Vanguarda #0, no caminho ele se envolve em um acidente e acaba ficando preso, descobrindo que tem coisas estranhas ocorrendo por lá.

1_12899956_1111085288943457_1015572143_n-4282246.jpg


A criação ainda não está disponível para acesso e venda, mas a previsão é de que ela chegue ao mercado em até dois meses.
De contrato de 7 anos assinado com a empresa, Yuri, junto com a namorada, parte para o Canadá até o final do ano. Com a grana, ele pretende investir na profissão, com a compra de equipamentos de última geração e também ajudar a família. "Em tudo que é lugar, meu pai estica o peito e fala com a boca cheia de alegria: meu filho vai trabalhar no Canadá. Hoje, ele é um dos maiores apoiadores"

http://www.gazetaonline.com.br/_con...ontratado-por-empresa-canadense-de-jogos.html


 
Ultima Edição:

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Rapaz, bateu uma inveja aqui

Sent from mTalk
 

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
Cem mil dólares por mês ?

Esse ganho ta muito acima de qualquer salario de qualquer profissional do Canada.

Um medico lá ganha $350,000 por ano.

Ele vai entrar como sócio da empresa então.
 


toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
fui dar um google e parece que o curso de jogos que ele faz é na microcamp
?????????
sério que microcamp tem curso de jogos agora? :kkk
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Strategy First é uma péssima Dev. Não sei como eles pagam toda essa grana pros funcionários. :eek:

No mais, parabéns pro cara. Só já to vendo que essa namorada vai destruir a vida do maluco.
 

neniusxd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.436
Reações
1.162
Pontos
619
Só eu achei a proposta parecida demais com Dead Space? Pela screen até pensei que fosse. Mas enfim, parabéns pra ele. E acho que devem ser $100.000,00 por ano. $100.000,00 por mês acho que é muito
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Tambem achei muito por mes, mas ainda fala que é 100 vezes o salario atual dele, então é mensal mesmo.
 

Burnerman_X

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.884
Pontos
194
Ou vai ver ele recebeu a proposta de $100k de salário e ele não se tocou que salário por lá não é mensal como aqui. Muita gente se confunde mesmo.

Seria $1923 ou R$5321 semanais. De qualquer forma, nada mal.

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
fui dar um google e parece que o curso de jogos que ele faz é na microcamp
?????????
sério que microcamp tem curso de jogos agora? :kkk


Rapaz, todo lugar tem hoje. Eu mesmo estou pensando em fazer aprofundamento em games aqui na minha faculdade que é no interior do Paraná rs

Sent from mTalk
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Rapaz, todo lugar tem hoje. Eu mesmo estou pensando em fazer aprofundamento em games aqui na minha faculdade que é no interior do Paraná rs

Sent from mTalk

mas aí tudo bem, é faculdade
microcamp é onde tem aqueles cursinho de formatar computador
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.660
Reações
7.534
Pontos
703
mas aí tudo bem, é faculdade
microcamp é onde tem aqueles cursinho de formatar computador
Mas cara, se vc pega um cara esforçado e disciplinado basta alguém mostrar como funciona o Unity, umas aulinhas de C# e já era.
Fácil demais hoje em dia, pra quem quer se esforçar mais que a média.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
mas aí tudo bem, é faculdade
microcamp é onde tem aqueles cursinho de formatar computador

Ah, normal também. Meu primo tem uma escolinha de informática daquelas que usam cursos licenciados e sempre tem esses de jogos.

Virou moda né, daqui a pouco vai ter curso de youtuber. De selfie já tem.

Sent from mTalk
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
"Hoje ele é um dos maiores apoiadores"

Claro, vai ganhar 100k. Ai o pai não lembra que falou um monte quando ele quis correr atras do sonho.

Historia da minha vida. Sem os 100k
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Mas cara, se vc pega um cara esforçado e disciplinado basta alguém mostrar como funciona o Unity, umas aulinhas de C# e já era.
Fácil demais hoje em dia, pra quem quer se esforçar mais que a média.

sim, nao to falando como quem tá tirando o mérito do cara e nem de ninguém por conta de onde estudou nem nada do tipo
até porque eu mesmo sou do tipo que prefere aprender sozinho e o que não falta é conteúdo na internet pra se aprender qualquer coisa
só achei engraçado essas escolinhas se movimentando pra abocanhar esse nicho
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.660
Reações
7.534
Pontos
703
sim, nao to falando como quem tá tirando o mérito do cara e nem de ninguém por conta de onde estudou nem nada do tipo
até porque eu mesmo sou do tipo que prefere aprender sozinho e o que não falta é conteúdo na internet pra se aprender qualquer coisa
só achei engraçado essas escolinhas se movimentando pra abocanhar esse nicho
Pode ter certeza que tem um monte de escola querendo esse mercado, o que mais deve ter hj em dia é molecada querendo trabalhar com jogos, achando que é tão divertido quanto jogar hahah
 

Lightwalker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.125
Reações
752
Pontos
844
segundo o jovem, o ganho mensal com a venda dos games deve ultrapassar os US$ 100 mil, 100 vezes mais do que sua renda hoje.

Será que esse salário não é uma previsão de quanto ele receberá com a venda dos jogos?

enviado de um z3 qualquer por aí
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
Funcionário de cartório, ryco e você ainda aparece no primeiro post, coincidência?
9253.png
O que mais me impressiona não é nem esse seu post que é uma afronta default a imagem da minha pessoa e sim no like que o @John_Constantine popularmente conhecido como Walking Dead (ou Walking AFF, como queira) deu nesse seu seu post.

9253.png
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.785
Reações
134.117
Pontos
2.139
Legal que o cara tenha se dado bem, mas....
se dado bem com um clone de Dead Space?
 
D

Deleted member 219486

Nosso nobre user CAP Systems ta demorando em criar um game baseado nessa animação:



Vai que algum estúdio contrata.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Cem mil dólares por mês ?

Esse ganho ta muito acima de qualquer salario de qualquer profissional do Canada.

Um medico lá ganha $350,000 por ano.

Ele vai entrar como sócio da empresa então.
Deve ser ao ano mas escreveram/entenderam errado.
 

marcospenna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.278
Reações
1.592
Pontos
639
100k ano já é um salário maravilindo

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
1- Familia hipócrita que nao apóia os filhos mas quando da certo , "apoia" vtnc
2- Parabens pro garoto que tacou o f**a-se para que os outros estavam dizendo e foi seguir seu sonho
3- Cuidado com essa namoradinha que grudou junto ai, que vai querer até engravidar na primeira semana com esse salario ai
4- OP podia postar mais fotos dela, parece gostosinha :coolface
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
Cem mil dólares por mês ?

Esse ganho ta muito acima de qualquer salario de qualquer profissional do Canada.

Um medico lá ganha $350,000 por ano.

Ele vai entrar como sócio da empresa então.

é por ano....Diferente daqui que citamos o salário por mês, lá fora é por ano

No mais, parabéns ao rapaz. Espero que de tudo certo por lá.
O jogo tem uma cara e historia parecida com Dead Space

PS: Namorada safadenha foi junto aproveitar HAUHAUHAU
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.652
Pontos
1.689
Parabéns para o cara.
Mas gente, produzir jogo atualmente não é mais uma exclusividade de grandes estúdios não.
Agora como grandes engines estão gratuitas (Unreal Engine 4, Cryengine 3), quem tiver tempo e vontade para se dedicar, consegue um resultado bom. Fora outros softwares de apoio (como o Blender para modelagem e animação 3D).
Tutorial na internet é o que mais tem. Para quem for autoditada, a possibilidades são boas.
E ninguém precisa de ir para faculdade para aprender, em casa mesmo se dedicando você é capaz.
 

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.738
Reações
11.370
Pontos
1.053
O jogo, voltado para usuários de computadores, se passa num futuro distante onde a Terra já chegou ao fim, e a humanidade se encontra em "naves cidades", chamadas de Vanguardas, em busca de outro planeta habitável. No game, você joga com o personagem Michael, que é um engenheiro espacial especializado em fazer reparos nas Vanguardas, até que atendendo um chamado de trabalho na Vanguarda #0, no caminho ele se envolve em um acidente e acaba ficando preso, descobrindo que tem coisas estranhas ocorrendo por lá.
Ele guanhou uma proposta de 100 mil por copiar Dead Space? Reparem que o valor do proposta é uma estimativa dele.
No mais, parabéns ao garoto. Por diversos motivos.
 
Topo Fundo