O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Brincadeiras que hoje dariam choro e processo

Eudes do Egito

Veterano
Mensagens
457
Reações
1.438
Pontos
148
Pensem na garotada de hoje brincando de:
- Mão negra
- Fusca azul
- Salada mista (ain, assédio / estupro)
- Pula carniça
- Montinho
- Cuecão
- Queimada
Etc
Curiosamente esse povo não aguentaria uma bola de capotão nas costas, mas se risca, se rasga e se fura de cima abaixo com tatuagem, piercing, alargador...
 

HenriqueV5

Bam-bam-bam
Mensagens
1.300
Reações
5.038
Pontos
293
Enfiar a cara do gordinho dentro da privada e dar a descarga, trancar o magrelinho dentro do armário, cuecão nos zé ruela, passar a mão nas meninas... Acho que não daria certo mesmo.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.798
Reações
35.185
Pontos
903
Até hoje existe isso. Vocês não saem na rua?
Curiosamente esse povo não aguentaria uma bola de capotão nas costas, mas se risca, se rasga e se fura de cima abaixo com tatuagem, piercing, alargador...
Tá explicado. Tudo esse besteirol para justificar esse preconceito idiota contra modificação corporal.
 


GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.067
Reações
14.676
Pontos
503
Mas várias dessas coisas ainda existem...

Meu filho tem 14 anos, a gente troca cada socão quando passa fusca azul, kkkk

Queimada ele joga até na Ed. Física... cuecão e montinho eu sei que já rolou na escola também


Tá precisando sair mais de casa, man... sai da internet um pouco, as bolhas online tão crescendo mas não representam a realidade ainda não...
 

Eudes do Egito

Veterano
Mensagens
457
Reações
1.438
Pontos
148
Mas várias dessas coisas ainda existem...

Meu filho tem 14 anos, a gente troca cada socão quando passa fusca azul, kkkk

Queimada ele joga até na Ed. Física... cuecão e montinho eu sei que já rolou na escola também


Tá precisando sair mais de casa, man... sai da internet um pouco, as bolhas online tão crescendo mas não representam a realidade ainda não...
Eu sou da época que se chupava buça com cabelo, muito cabelo, e ando a cidade de ponta a ponta. Fique tranquilo
Você eu já vi que é um pai que educa corretamente e sem baitolice, parabéns
Esse tópico é para as bolhinhas mesmo. Eu ia na Galeria do Rock quando tinha briga de corrente e navalha entre skinheads e punks, aí teve os anos 00 onde os veteranos colocavam placas "proibido parar emos e emas aqui", agora essa geração sojaada que nem sol toma e nem transa. Eu sei e vejo o que tô falando, acredite
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.497
Reações
10.090
Pontos
1.364
Essa parada de dar um tapa ao ver um Fusca é nostalgico.

A 10 anos atrás a gente teve que adaptar apenas pra "Fusca", já que era dificil ver um Fusca na rua, quanto mais azul.

Uma vez tava eu, meu amigo e o sobrinho na rua. Apareceram alguns fuscas e a gente deu uns tapas, tava divertido e dai do nada ja estavamos dando tapas pra varios outros carros, só pela zueira... "PEGEOUT *TAPA*", "HB20!!! *TAPA*"...

Bater no moleque tava muito divertido, depois de um tempo ele finalmente quebrou a timidez e perguntou

-Porra não era só Fusca?
- Não, é o seguinte, voce ve o parachoque traseiro e o teto do carro, se for pelo menos 1/7 de uma hipotenusa voce pode dar um tapa, sacou?
- Ah...
- CORSA!!! *TAPA*
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.834
Reações
14.622
Pontos
503
Porque queimada está na lista? Isso é considerado um esporte até, tem ate clubes pelo mundo, seleções e campeonatos, em outros lugares é chamado de Dodgeball e é um esporte bastante conhecido:kcry

Não vejo nada de criminoso nesse esporte, a não ser que possa ser considerado um esporte perigoso para crianças, podendo elas se machucarem com boladas na cara ou em outros lugares que machucam:klol
 
Ultima Edição:

Eudes do Egito

Veterano
Mensagens
457
Reações
1.438
Pontos
148
Porque queimada está na lista? Isso é considerado um esporte até, tem ate clubes pelo mundo, seleções e campeonatos, em outros lugares é chamado de Dodgeball e é um esporte bastante conhecido:kcry

Não vejo nada de criminoso nesse esporte, a não ser que possa ser considerado um esporte perigoso para crianças, podendo elas se machucarem com boladas na cara ou em outros lugares que machucam:klol
Você certamente nunca jogou queimada com a molecada das antigas do Capão Redondo ou Jd. Angela e uma bola de capotão na mão... :kongtard
 

Eudes do Egito

Veterano
Mensagens
457
Reações
1.438
Pontos
148
Pascu com certeza daria muita m****.
Teve um aqui do fórum que fez, publicou, teve apoio da mãe da vítima e ainda acha que fez bonito tudo isso
Depois que acaba num terreno baldio com dois caboclos de terno e gravata sendo convertido para Jesus com três tecos pra cima vai reclamar que foi vítima... Mas é gostoso mexer no cu dos outros, né?
Pascu já passa do limite aceitável de brincadeira raiz
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.597
Reações
21.261
Pontos
1.044
Ir atrás de um carro estacionado medir o piupiu com colegas pra ver quem tinha o maior.
Hoje em dia correria o sério risco de um dos coleguinhas sair de trás do carro com um hit da Ariana Grande.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.597
Reações
21.261
Pontos
1.044
- sentar o coleguinha vendado numa cadeira na cozinha de casa, amarrá-lo bem firme com corda ou lençol, e brincar de provar especiarias. Dai você vai colocando na boca dele várias misturas e ele tem que identificar quais são. Geralmente é cominho, pimenta do reino, coloral, orégano e páprica.

- Açoitar as costas do coleguinha com câmara de pneu de bicicleta até que ele permitir você ir na casa dele ver a mãe dele andando de camisola em casa.

- Chamar o coleguinha para brincar com seus brinquedos novos desde que ele também traga a irmã dele ou a prima dele.

- Invadir casa vazia após mudança para trocar os segredos das fechaduras e organizar para levar prostitutas para usufruto pessoal e terceirizar o uso da casa em troca de prazeres sexuais.
 

Senhor do nada

Ser evoluído
Mensagens
43
Reações
74
Pontos
18
- sentar o coleguinha vendado numa cadeira na cozinha de casa, amarrá-lo bem firme com corda ou lençol, e brincar de provar especiarias. Dai você vai colocando na boca dele várias misturas e ele tem que identificar quais são. Geralmente é cominho, pimenta do reino, coloral, orégano e páprica.

- Açoitar as costas do coleguinha com câmara de pneu de bicicleta até que ele permitir você ir na casa dele ver a mãe dele andando de camisola em casa.

- Chamar o coleguinha para brincar com seus brinquedos novos desde que ele também traga a irmã dele ou a prima dele.

- Invadir casa vazia após mudança para trocar os segredos das fechaduras e organizar para levar prostitutas para usufruto pessoal e terceirizar o uso da casa em troca de prazeres sexuais.
Todo mundo já entendeu que vc tem problemas, não precisa continuar.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.728
Reações
10.192
Pontos
503
- sentar o coleguinha vendado numa cadeira na cozinha de casa, amarrá-lo bem firme com corda ou lençol, e brincar de provar especiarias. Dai você vai colocando na boca dele várias misturas e ele tem que identificar quais são. Geralmente é cominho, pimenta do reino, coloral, orégano e páprica.

- Açoitar as costas do coleguinha com câmara de pneu de bicicleta até que ele permitir você ir na casa dele ver a mãe dele andando de camisola em casa.

- Chamar o coleguinha para brincar com seus brinquedos novos desde que ele também traga a irmã dele ou a prima dele.

- Invadir casa vazia após mudança para trocar os segredos das fechaduras e organizar para levar prostitutas para usufruto pessoal e terceirizar o uso da casa em troca de prazeres sexuais.
1715110040234.png
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.497
Reações
10.090
Pontos
1.364
Todo mundo já entendeu que vc tem problemas, não precisa continuar.
Ele exagerou um pouco mas pra mim era muito comum invadir as casas quando moleque.

Na praia as mansões sempre ficam vazias no inverno. Eu não invadia o interior mas era mó legal curtir o quintal dos outros.

É até engraçado bisbilhotar o Airbnb e notar "po eu já invadi essas casa".

Mas não montei puteiro, claro, não tinha toda essa noção de empreendedorismo.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.891
Reações
12.976
Pontos
703
caras ,esqueci agora o nome da brincadeira que fazíamos muito na sala de aula ,pior que esqueci como se chamava kk


consistiam em escolher um tema por exemplo um nome de carro e os moleques tinham que falar rápido e o que não falava ou falava por ultimo levava um "Antonio nunes" com dois dedos na parte interna do braço onde se coleta o sangue kkkkk lembro que quase sempre eu era o ultimo a responder ou nem respondia saia com o braço todo avermelhado :klol:klol:klol:klol
 

Eudes do Egito

Veterano
Mensagens
457
Reações
1.438
Pontos
148
caras ,esqueci agora o nome da brincadeira que fazíamos muito na sala de aula ,pior que esqueci como se chamava kk


consistiam em escolher um tema por exemplo um nome de carro e os moleques tinham que falar rápido e o que não falava ou falava por ultimo levava um "Antonio nunes" com dois dedos na parte interna do braço onde se coleta o sangue kkkkk lembro que quase sempre eu era o ultimo a responder ou nem respondia saia com o braço todo avermelhado :klol:klol:klol:klol
Aqui na quebrada era Mão Negra, e o castigo era um murro no ombro
Uma brincadeira, inofensiva até, era APRESENTO MEU AMIGO. Era trivial iniciar dizendo que o amigo vinha detrás do trem e merecia a pica do Ultraman
Hoje brincar com pica é capaz dos enzos quererem mesmo e / ou alegar homofobia
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.979
Reações
32.749
Pontos
1.084
Porra!

Tu quer lembrar de brincadeiras q eram feitas normalmente com os mais fracotes da galera, em um fórum de games!?

Tsc, tsc...


Montinho, cuecão, Carniça, Rei carrasco e banana, fiz muito (e sofri tb).

Bons tempos!
 
Topo Fundo