O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[BUILD THE WALL]México: candidatos reconhecem vitória de esquerdista López Obrador

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Bem, eu sugeri para os mexicanos que conheço em jogo online para não se iludirem e aproveitar o começo do governo do López para fazer economia. Para quando o sonho estiver prestes a acabar, eles terem condições razoáveis para fugir do país. A única ressalva é se as promessas feitas durante a campanha sejam só isso, e que na realidade sua abordagem será mais equilibrada.
Tá dando a pinta. O discurso interno vai ser bem populista e anti-EUA. Mas a prática será bem diferente. Até porque o México é super dependente dos EUA e Canadá. Não conseguem sobreviver economicamente sem o NAFTA.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Fico pensando o que vai se tornar o México agora.

As definições de Narco-Estado foram atualizadas.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Perguntei para os mexicanos que conheço sobre o que acham do presidente diminuir o próprio salário, e disseram achar cedo demais para tirar uma conclusão. Possuem pouca fé, mas vão esperar para ver como será o governo dele antes de criticar ou elogiar.
 


Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.948
Reações
38.501
Pontos
1.839
Perguntei para os mexicanos que conheço sobre o que acham do presidente diminuir o próprio salário, e disseram achar cedo demais para tirar uma conclusão. Possuem pouca fé, mas vão esperar para ver como será o governo dele antes de criticar ou elogiar.
Dou 6 meses pra começar a decepção em massa.
 

Lascaux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.037
Reações
3.706
Pontos
303
O Trump doa o salário de presidente dele todo.

E agora? Tela azul?
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.324
Pontos
1.339
Pelas histórias que andaram me contando sobre o interior do México, Rio de Janeiro mal começou a descer o precipício.

Em nível de poder e crueldade, pode-se dizer que os traficantes mexicanos já chegaram ao level cap, enquanto os cariocas ainda estão fazendo grinding para upar.
Eu vi um vídeo tão grotesco de lá, que tive que fazer um pouco de terapia pra deixar no esquecimento.

Assisti pq tava num fórum que postam o que quiser e eu vi.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Não sei se foi sarcástico mas parece que não conhece o México, o salário dele é o menor dos problemas.
O salário dos governantes SEMPRE é o menor dos problemas. Não representa nada no orçamento.
Já os gastos diretos e indiretos relacionados com a presidência são bem mais elevados. Passam facilmente a casa de dezenas de milhões anuais. Até centenas dependendo do país.

Agora, é muito fácil cortar 60% do salário e socar a trolha no cartão corporativo. Mas parece que virou modinha pela América Latrina essa coisa de governante cortar seu salário. Haja demagogia.
 
Topo Fundo