O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Busca por jogo antigo

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.608
Reações
14.377
Pontos
1.053
Olá a todos, recentemente decidi voltar a jogar Brigandine e esse jogo acabou atiçando uma lembrança de um jogo semelhante que joguei em uma locadora. E sim, era um RPG Tático como Brigandine.

Era um jogo japonês onde tinha o líder que invocava criaturas como ogros e outras criaturas. Para fazer isso tinha que conquistar torres que começava cinza e passava a azul (ou vermelho se fosse inimigo) ao ficar em cima.

Era um jogo 2D e acho que era para PS1, quando as unidades se encontrava o cenário mudava para uma batalha vs como em Brigandine.

Joguei ele nos anos 90.

Bem, é isso. Quem poder ajudar a descobrir o nome eu agradeço.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.100
Reações
35.092
Pontos
1.054
Vê se é um desses:

Arc the Lad


Langrisser 4


Eternal Eyes


Battle Hunter


Monster Seed


Kartia


Vanguard Bandits


Hoshigami


Vandal Hearts


Final Fantasy Tactics
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.608
Reações
14.377
Pontos
1.053
Não é nenhum desse, o sistema de luta é igual ao de Bringadine, as unidades lutam 1 x 1. Não tenho certeza de ter sido no PS1.

Mas era 2D todo o jogo.
 
Topo Fundo