O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Buteco do Brasileirão 2017 (Série A) - Esse ano vai ser DOSE?

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.537
Reações
27.380
Pontos
1.069
Já não gosto do Flamengo mas agora tenho que torcer realmente contra, essa b*sta de atl-mg não merece ir a porra nenhuma.

Me lembra as coisas do Eurico isso que fizeram
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.936
Reações
95.240
Pontos
2.179
Vitoria é tão falhador que tentou ser rebaixado e não conseguiu.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Triste que o segundo representante do Paraná ano que vem será o Paraná Clube. Até Londrina tem mais torcida.

Enviado cagando
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.698
Reações
65.822
Pontos
1.494
meu deus o Santos acabou em 3, não merecia nem sulamiranda esse time ruim.
 


Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
O que rolou no horto? Tava vendo coringa e chape

Enviado cagando
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.354
Reações
14.718
Pontos
1.394
Inacreditável a incompetência desses times. Vitória se safou perdendo. Coxa rebaixou no último minuto, pena que não era em casa, queria ver cenas lamentáveis. O Atl Mineiro quase empatou com o time Z do Grêmio, e ainda precisou desligar a luz pra isso (tem que investigar e punir pesado se foi proposital. Curtia o Galo, mas isso é sujeira das grandes). SP podendo pegar g9 jogou que nem a cara do Hernanes. Grêmio jogou 393i4748 jogos de time reserva e ainda empatou em pontos com o vice.

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.698
Reações
65.822
Pontos
1.494
Inacreditável a incompetência desses times. Vitória se safou perdendo. Coxa rebaixou no último minuto, pena que não era em casa, queria ver cenas lamentáveis. O Atl Mineiro quase empatou com o time Z do Grêmio, e ainda precisou desligar a luz pra isso (tem que investigar e punir pesado se foi proposital. Curtia o Galo, mas isso é sujeira das grandes). SP podendo pegar g9 jogou que nem a cara do Hernanes. Grêmio jogou 393i4748 jogos de time reserva e ainda empatou em pontos com o vice.

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk

Campeonato de quem perdeu menos e jogou menos pior. O grêmio ficou 1 ponto a menos do vice, mas sua crítica vale mesmo assim.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.958
Reações
18.833
Pontos
1.384
Avaí é outro comédia.
Fodeu, literalmente, todos os times do G7... e se fodeu... literallmente, para todos do Z4. Roubou dos ricos (G7) e deu para os pobres (do Z4).
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Galo de forma alguma merece disputar a L.A. via esse tipo de expediente :obrigue



Pelo menos alguma coisa deu certo na rodada.
1- Não merecem. Ridículo. Já que o Flamengo está garantido, estou torcendo pra que percam essa Sul-americana.

2- Dos últimos cinco jogos do campeonato, quatro vitórias e um empate. Essa Chape é gigante demais.

Enviado de meu XT1572 usando Tapatalk
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.698
Reações
65.822
Pontos
1.494
Avaí é outro comédia.
Fodeu, literalmente, todos os times do G7... e se fodeu... literallmente, para todos do Z4. Roubou dos ricos (G7) e deu para os pobres (do Z4).

Agora que o Botinha caiu fora da libertadores, será que o Santos consegue o jair? Não gostei do Elano, melhor deixar ele aprender por mais tempo.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
1- Não merecem. Ridículo. Já que o Flamengo está garantido, estou torcendo pra que percam essa Sul-americana.

2- Dos últimos cinco jogos do campeonato, quatro vitórias e um empate. Essa Chape é gigante demais.

Enviado de meu XT1572 usando Tapatalk
Eu falei desde o começo que esse time da chapecoense atual é melhor que o do ano passado.

Dinheiro tá fluindo lá em chapecó. Tem que aproveitar e continuar na boa fase.
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.230
Reações
9.686
Pontos
1.034
Passando pra dizer que podem dar a vaga da liberta do Santos pra outro time:

Não conseguiu ganhar do Avaí em casa.
Não tem perspectiva de time e técnico para o ano que vem.
[mãe Dinah on] Vai chegar nas quartas de final só para enganar o torcedor. [mãe Dinah off]
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.698
Reações
65.822
Pontos
1.494
Passando pra dizer que podem dar a vaga da liberta do Santos pra outro time:

Não conseguiu ganhar do Avaí em casa.
Não tem perspectiva de time e técnico para o ano que vem.
[mãe Dinah on] Vai chegar nas quartas de final só para enganar o torcedor. [mãe Dinah off]

Não merecia, mas como agora vaga de libertadores virou várzea, com o padrão do Santos no Brasileiro, vai acabar indo quase todo ano, times lixo como esse irão ganhar vagas direito para passar vergonha.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.167
Reações
172.630
Pontos
1.714
E o time não aguentou.

E olha que jogou melhor hoje do que nas últimas 4 partidas. Os caras realmente deram o que tinham.


O jogo contra o Goianiense decretou o destino...
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.850
Reações
22.216
Pontos
2.124
...
d09411c0db40cec64b1b856994e7dd13.jpg


Enviado de meu Redmi 4 usando Tapatalk
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.230
Reações
9.686
Pontos
1.034
Não merecia, mas como agora vaga de libertadores virou várzea, com o padrão do Santos no Brasileiro, vai acabar indo quase todo ano, times lixo como esse irão ganhar vagas direito para passar vergonha.
Libertadores...Copa...

Futebol cada dia mais medíocre.
 

and 1

Bam-bam-bam
Mensagens
4.161
Reações
2.506
Pontos
344
Campeonato Brasileiro com 38 rodadas,onde só teve emoção na ultima,e não foi por causa do futebol jogado em campo :knojo
E pensar que tem a possibilidade de serem 9 representantes Brasileiros na próxima libertadores,e a mesma agora é disputada,por quase todo o ano,esperem um Brasileirão 2018 daquele jeito:knojo:knojo
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.167
Reações
172.630
Pontos
1.714
Agora que o Botinha caiu fora da libertadores, será que o Santos consegue o jair? Não gostei do Elano, melhor deixar ele aprender por mais tempo.

Dependendo do que acontecer no quebra pau que tá rolando do lado de fora do Estádio, pode ser


Mas a diretoria já disse que o Jair só não fica se não quiser
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.518
Reações
17.388
Pontos
503
Eu vivi pra ver um time fazer catimba contra o time D do Grêmio, que aliás, os jogadores devem ter mais álcool que sangue no corpo ainda.

E no fim comemoraram a nona colocação. A nona.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.698
Reações
65.822
Pontos
1.494
Eu vivi pra ver um time fazer catimba contra o time D do Grêmio, que aliás, os jogadores devem ter mais álcool que sangue no corpo ainda.

E no fim comemoraram a nona colocação. A nona.

patético mg, um time cheio de estrelinha sofrendo contra o sub20 do gremio, tomara que o flamidia perca.
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.230
Reações
9.686
Pontos
1.034
Ai você entra no site da Globo e a disputa de Craque da Galera é entre Jô, Hernanes e Juan.

Olha o nível do Hueeezão, vou votar no Hernanes, porque o que ele fez pelo São Paulo merecia até uma estátua.

PS: Antes das críticas, o Jô fez um put* campeonato, mas convenhamos que ele é um jogador de médio pra baixo.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.342
Reações
33.700
Pontos
1.399
Campeonato Brasileiro com 38 rodadas,onde só teve emoção na ultima,e não foi por causa do futebol jogado em campo :knojo
E pensar que tem a possibilidade de serem 9 representantes Brasileiros na próxima libertadores,e a mesma agora é disputada,por quase todo o ano,esperem um Brasileirão 2018 daquele jeito:knojo:knojo

Campeão Brasileiro do ano que vem será São Paulo, Botafogo ou Inter. Vai ser a mesma coisa desse ano, time fora da Libertadores vai voar no primeiro turno, os outros times todos vão cagar para o Brzão, e e não vai dar chances para quem "entrar" na competição no segundo turno.
 

and 1

Bam-bam-bam
Mensagens
4.161
Reações
2.506
Pontos
344
:kkong
710c3f2aead64b7fb6130c2795b60d8d.jpg


Enviado de meu XT1572 usando Tapatalk
Quero ver agora como fica esse elenco para o ano que vem.Já que o mesmo em sua maioria são formado por jogadores cedidos por outros clubes,e muitos desses apresentaram um bom desempenho, e é claro sendo assim os seus clubes de origem vão quere-los de volta para a montagem de um elenco mais forte para o ano que vem
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.167
Reações
172.630
Pontos
1.714
Eu tô genuinamente triste aqui

Por mais que já estivesse esperando o desfecho, é bem triste o ano do Botafogo terminar assim depois de tudo o que o time fez no ano com tão poucos recursos.

Tomara que se tenha a cabeça no lugar e não joguem o trabalho de 2016 e 2017 no lixo por pressão dos toscos de torcida organizada e etc etc.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.520
Reações
66.450
Pontos
1.554
Que foda da Chape conseguindo a vaga pra liberta!:kkong
E pensar que na época da tragédia muita gente (eu inclusive) achava que deviam dar imunidade a rebaixamentos pra eles por uns três anos e eles recusaram a ideia, e agora tão aí com uma campanha sólida e respeitável:kkong
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.958
Reações
18.833
Pontos
1.384
Agora que o Botinha caiu fora da libertadores, será que o Santos consegue o jair? Não gostei do Elano, melhor deixar ele aprender por mais tempo.

Seria um nome excelente... mas duvido que os nossos dirigentes amadores pensem nisso.
Aliás o Ademir Quintino disse que as nossas pré eleições estão cheias de baixaria (com direito ao conselho rejeitando as contas - ao que parece justificada -).
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.167
Reações
172.630
Pontos
1.714
Campeão Brasileiro do ano que vem será São Paulo, Botafogo ou Inter. Vai ser a mesma coisa desse ano, time fora da Libertadores vai voar no primeiro turno e não vai dar chances para quem prosseguir na competição.

Difícil o Botafogo, já que vai ter menos $$ ainda. Se com a verba da Libertadores não deu pra montar um elenco que desse pernas pra aguentar o ano, que dirá com um orçamento reduzido.

Vai ser outro milagre igual 2016 se conseguir se classificar pra Libertadores. A luta será no meio da tabela para ter um campeonato sem risco de cair.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.698
Reações
65.822
Pontos
1.494
Ai você entra no site da Globo e a disputa de Craque da Galera é entre Jô, Hernanes e Juan.

Olha o nível do Hueeezão, vou votar no Hernanes, porque o que ele fez pelo São Paulo merecia até uma estátua.

PS: Antes das críticas, o Jô fez um put* campeonato, mas convenhamos que ele é um jogador de médio pra baixo.

Juan? O povo acompanha bem os jogos.
 
Topo Fundo