ExCaixista
Bam-bam-bam
- Reações
- 6.386
- Pontos
- 303
Depois de profetizar o COVID-19 Cabo Daciolo retorna ao The Noite e faz novas previsões.
Louco ou Profeta?
Louco ou Profeta?
Sim, ele está pensando no longo prazo... do banco dele, da sua família e do seu grupo/tribo.Guedes está pensando no longo prazo. Coisa rara nesse país.
Sim, sempre a longo prazo.Guedes está pensando no longo prazo. Coisa rara nesse país.
Não é o Daciolo que deu entrevista pra "tv PT" falando que "o lavajatismo precisa acabar", e sim o Augusto Aras, PGR do Bolsonaro.A que ponto a esquerda chegou até no Daciolo os caras se encostam![]()
Discordo sobre a previdência, o país precisava disso.Sim, sempre a longo prazo.
A longo prazo ferrou com aposentadoria de todo mundo.
A longo prazo quer tirar ainda mais o coro das pessoas com mais e mais imposto.
A longo prazo, esfarelou a moeda do país.
A longo prazo, eliminou qualquer chance de alguém tentar proteger um dinheiro pra emergências em um investimento de baixo risco.
Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
Deixar a economia com os juros mais baixos da história vai enriquecer o seu banco de qual forma?Sim, ele está pensando no longo prazo... do banco dele, da sua família e do seu grupo/tribo.
Bom...Deixar a economia com os juros mais baixos da história vai enriquecer o seu banco de qual forma?
Que longo prazo c***lho, endoidou?Sim, sempre a longo prazo.
A longo prazo, eliminou qualquer chance de alguém tentar proteger um dinheiro pra emergências em um investimento de baixo risco.
Não precisa ser vidente para perceber que alguma bomba vai estourar, os chutes mais lógicos são Brasil, China e até nos EUA.Esse cara é lunatico, mas tem verdades ai, sempre tem, mas depois do papo do CPMF eu concordo, o Paulo Guedes vai destruir o Brasil e as chances do Bolso se re-eleger,
Vc acredita ser errado os bancos lucrarem horrores como no Brasil?Sim, ele está pensando no longo prazo... do banco dele, da sua família e do seu grupo/tribo.
Esquerdopata e gremista... Nem o Daciolo consegue salvar tua alma mais.Sim, sempre a longo prazo.
Isso aí.Esquerdopata e gremista... Nem o Daciolo consegue salvar tua alma mais.
Mas escrevi justamente o contrário, a esquerda por oportunismo está se encostando no Daciolo e não o contrário...Não é o Daciolo que deu entrevista pra "tv PT" falando que "o lavajatismo precisa acabar", e sim o Augusto Aras, PGR do Bolsonaro.
Acho que não é o Daciolo que tá colado na esquerda não, hein? Ou se for, pelo menos não tá sozinho.
Bom, tudo bem então.Mas escrevi justamente o contrário, a esquerda por oportunismo está se encostando no Daciolo e não o contrário...
Refute a crítica dele com argumentos ao invés de chamá-lo de esquerdopata.Esquerdopata e gremista... Nem o Daciolo consegue salvar tua alma mais.
A luta dele e contra a Ursal cara.Não precisa ser nenhum profeta pra saber que botar liberteen no poder = bosta na certa. A questão aqui é que até um louco nas droga igual esse cara ai sabe disso, tão óbvia que é a coisa, e ainda tem gente que passa o pano e defende o mesmo tipo de m****![]()
Não discuto mais sobre bancos malvadões e coisas do tipo. Não tenho mais saco para isso.Refute a crítica dele com argumentos ao invés de chamá-lo de esquerdopata.
Sim, Bolsonaro tem feito cagadas. Argumente sobre isso.
Esses caras vivem a procura de lacrar com o lacre de ouro.Não discuto mais sobre bancos malvadões e coisas do tipo. Não tenho mais saco para isso.
No mais, aonde eu escrevi que o Bolsonaro não faz cagadas? Vai com calma nessa ânsia de lacrar aí campeão.