O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Cachorro fica ao lado de corpo depois de ver o dono ser assassinado

Wolf*

Canis lupus
VIP
Reações
7.553
Pontos
349

Um cachorro ficou ao lado do corpo do dono e chamou a atenção dos internautas. Após o rapaz ser morto, o cão sentou ao lado do amigo durante o trabalho da polícia.

O crime aconteceu na última quarta-feira (12), em Santana do Livramento, Rio Grande do Sul. De acordo com a Polícia Civil, Auri Rogério Lemes Mendes, de 32 anos, foi visto discutindo com um homem e imagens de câmeras de segurança registraram o animal correndo atrás do suspeito.

O cão foi acolhido pela família do rapaz como forma de agradecimento, a lealdade do animal comoveu toda a cidade

d

Kyarlada

Habitué da casa
Reações
929
Pontos
93
tem que ser interesseiro como os gatos que só miam perto dos humanos pra conseguir algo em troca.

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Reações
6.093
Pontos
303
right in the feels

tem vários casos assim

o cachorro do meu bisavô esperava ele na calçada até ele voltar de viagem, por causa do trabalho ele ficava até 45 dias fora
um dia o cachorro foi pra rua fazer alguma coisa enquanto esperava meu bisa, um carro atropelou ele

106054

GorinOSho

Veterano
Reações
680
Pontos
113
Mano.. pra que isso.. nao vejo filme com animais pq nao consigo... para com esses topicos.. :ksnif

FRBJ

Bam-bam-bam
Reações
6.058
Pontos
303
Povo gosta mesmo de ver a desgraça alheia. Cara com a camisa do Boston Celtics foi comprar pão e parou pra observar...

Rafa - Él

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
47.020
Pontos
604
tem que ser interesseiro como os gatos que só miam perto dos humanos pra conseguir algo em troca.

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Reações
5.044
Pontos
344

O gato tava pensando "pqp, meu empregado, quem vai fazer meus gostos agora? Acorda, porra!".