O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cadê AO International Tennis 2 (PSN e LIVE)????

kaduabc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
775
Reações
422
Pontos
794
Alguém tem informação ? só tem na Psn européia, na live está 11/02 e na Psn BR nem está.
 

kaduabc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
775
Reações
422
Pontos
794
Continua sem aparecer, não achei nenhuma informação
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Só saiu hoje na região européia para todas as versões (PS4 / Switch / Xone / PC)


A content editor will enable you to create your own players, while officially licensed tennis players like Rafael Nadal, Ash Barty, Angélique Kerber and others also feature. AO Tennis is out now for Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch, and PC in the UK, Europe, Australia and other territories, and is due to launch in the US on 11th February.

Traduzindo:

AO Tennis já está disponível para Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC no Reino Unido, Europa, Austrália e outros territórios, e deve ser lançado nos EUA em 11 de fevereiro.
 

kaduabc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
775
Reações
422
Pontos
794
Resolvido, comprei PSN card de Portugal com Nubank e comprei na psn portuguesa de meu outro usuário.
 


mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Para quem quiser ver, fiz a minha impressão do jogo nesse tópico

 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.185
Reações
5.384
Pontos
453
Para quem quiser ver, fiz a minha impressão do jogo nesse tópico

Valeu, Mendingo! Agora considero comprar.

Mesmo sendo forever alone e não tendo com quem jogar, o modo carreira parece bem legal.

Na gen passada joguei pouco, pois tínhamos muitas opções: vários títulos de Virtua Tennis e Top Spin, acabei experimentando um pouco de cada; agora parece que só o AO2 se salva.
 
Topo Fundo