O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Calote News] Edição de colecionador de 200$ do Fallout 76 veio com mochila de plastico [+UPDATE: BETHESDA VAZOU INFORMAÇÃO PESSOAL DE TODOS]

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Sinto nem dó de quem se fudeu.
Se nem depois daquele pipboy de mcLanche aprendeu merece se fuder mesmo.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Ta difícil de até fazer remendos nesse jogo.

Melhor a Bethesda abandoná-lo e partir pra outra.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
c***lho...O que tá acontecendo com os caras?

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.894
Reações
230.233
Pontos
2.529
images


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Ta cada vez pior essa história :kkk



Bethesda falou que vai dar 5 conto pra fazer caridade a todos que compraram a edição de colecionador.
Se clicar no Twit da pra ver as respostas do pessoal, parece que nem é dificil conseguir essa "recompensa" ai sem contar que da pra comprar nada que presta ingame com isso.

No fim serve só pra incentivar mais microtransações que virtualmente são de graça pra eles pra eles.





Pelo que estão comentando, essa loja onde você compra coisas é igual loja de jogo F2P de celular... só que em um jogo de console que custa 60$.


Interessante, como chegaram nesse valor monetário? Deduzo que é precisamente a diferença de custo do material de fabricação....trocaram para nylon pra economizar (e lucrar) $5 a mais por cada venda. E como compensação oferecem esse vale coxinha digiral de custo 0.

Enquanto tem trouxa pra comprar a empresa vai montar em cima mesmo.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Fico impressionado não só com a desonestidade, mas mais com a burrice. Como uma empresa que movimenta os valores que ela movimenta pode ser sim tão burra a esse ponto?
Porra, é claro que quem comprou são consumidores que perceberiam isso e é claro que colocariam na Internet instantaneamente.
O que custa então, já que perceberiam que seria inviável fazer a bolsa de lona, mandar junto uma cartinha pedindo sinceras desculpas e acrescentar algum mimo no lugar (algo real, não $ in game) ?
É de um amadorismo assustador.

Enviado de meu ONEPLUS A6000 usando o Tapatalk
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.606
Reações
7.910
Pontos
453
Ta cada vez pior essa história :kkk



Bethesda falou que vai dar 5 conto pra fazer caridade a todos que compraram a edição de colecionador.
Se clicar no Twit da pra ver as respostas do pessoal, parece que nem é dificil conseguir essa "recompensa" ai sem contar que da pra comprar nada que presta ingame com isso.

No fim serve só pra incentivar mais microtransações que virtualmente são de graça pra eles pra eles.





Pelo que estão comentando, essa loja onde você compra coisas é igual loja de jogo F2P de celular... só que em um jogo de console que custa 60$.



ejIogJGPGHIEqjq-lUsHWQipeUcEId55DxOniZHPF4k.png


Até o Relações Publicas deles tá bugado, meu deus do céu.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.253
Reações
42.326
Pontos
1.003
To até vendo a bethesda anunciando TES 6 edição de colecionador com um capacete em metal escovado por pelos de mamutes da era do gelo, com uma espada reforjada 1000x no fogo quente de ASGARD com detalhes em lanteloujas, e na real sendo os 2 feitos com papelão derivados do art attack da disney
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Fico impressionado não só com a desonestidade, mas mais com a burrice. Como uma empresa que movimenta os valores que ela movimenta pode ser sim tão burra a esse ponto?
Porra, é claro que quem comprou são consumidores que perceberiam isso e é claro que colocariam na Internet instantaneamente.
O que custa então, já que perceberiam que seria inviável fazer a bolsa de lona, mandar junto uma cartinha pedindo sinceras desculpas e acrescentar algum mimo no lugar (algo real, não $ in game) ?
É de um amadorismo assustador.

Enviado de meu ONEPLUS A6000 usando o Tapatalk
Se tem um negócio que vale a pena até subsidiar é uma edição de colecionador.

Quem compra isso é , é o melhor consumidor que você pode ter, é a pessoa que vai ajudar seu jogo a se espalhar por ai, que vai falar bem e vai defender ele... a partir do momento que você decepciona exatamente o elo mais precioso de um mercado você ta fodido.

EA tinha muito fã que comprava de olhos fechados os jogos da empresa, Activision idem, Ubisoft, Konami... só de ver o nome na capa as pessoas já confiavam. Mesmo se eles lançarem 4 jogos ótimos (algo dificil) ainda assim vai ter gente com má vontade a respeito dessas empresas, esse caminho que a Bethesda quer entrar é algo péssimo para a reputação da empresa.




Meu medo é isso tudo ser ideia da Zenimax, se for esse cancer vai alastrar pra ID Software (Doom) e todos os outros estúdios.
 
Ultima Edição:

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.606
Reações
7.910
Pontos
453
Meu medo é isso tudo ser ideia da Zenimax, se for esse cancer vai alastrar pra ID Software (Doom) e todos os outros estúdios.

A Zenimax é a companhia chefe, com certeza é culpa deles. Tudo que eles colocam a mão é estragado, fica uma curiosidade: um jornalista chegou a postar no Twitter que a companhia detesta Fallout: New Vegas, porque é um jogo que eles não desenvolveram e que possuí uma base leal de fãs que nenhum Fallout feito por eles tem.

A Obsidian estava sendo sabotada propositalmente por eles com o intuito de tentarem adquirir o estúdio, colocando prazos curtos, dando a eles uma engine completamente ultrapassada cheia de problemas, e não darem para eles tempo de lidar com bugs, a Bethesda foi tão desgraçada com a Obsidian que tiraram da companhia um bônus que eles receberiam porque o jogo teve um ponto a menos no metacritic do que eles queriam, sendo que a principal reclamação que a critica teve com New Vegas eram os bugs.

O pior de tudo que não é a primeira vez que eles fazem algo assim, há varias evidências que levam a crer que eles fizeram o mesmo para tentar pegar a Human Head Studios não é a toa que o desenvolvimento de Prey 2 foi um desastre mesmo com videos do jogo andando bem. No final o estúdio terminou quase falido e eles perderam a IP.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.622
Reações
33.132
Pontos
1.048
Mais um motivo entre muitos pra não se fazer pré-order de nada.

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Se enterraram nessa aí, queimaram a fanbase inteira, é tipo estourar um napalm dentro do bunker onde está toda sua fanbase :kkk


"Você morreu pra mim
Reza pra nâo me encontrar
Se eu tivesse chance
Adoraria te matar "

 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.198
Pontos
1.839
Só espero que os compradores agora aprendam com quem estão lidando. Pre order é coisa de bocó...acordem.

Não há necessidade alguma de comprar algo em pre order. A não ser pedir para ser ludibriado.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
XhUTR5P.png



Acha que é essa a imagem que vale o seu "put* que pariu!" em caps lock?
Achou errado.

lsUsT21.png



Com o dinheiro que podem acabar "gastando" em créditos para compensar quem comprou a bolsa poderiam muito bem ter feito a porra da bolsa com o material anunciado! Não é caro. Quantos centavos custaram aquele nylon? Centavos?
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.881
Reações
50.999
Pontos
1.003
Que nada a betesda é perfeita tenho 2183784126562634789157 anos em Skyrim 387189641792659341795678946147815458763795165724 horas de Oblivio 27358962347891267671534284u167349837134164256347892563786483405719267482634 horas de Fallout 4 e 3847216945789621347235196237941563485761945796234 horas de Fallout 76 os jogos são absolutamente perfeitos, só tenho 2173819675493978634234 mods pra ajeitar alguns detalhes
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Cara, ainda bem que sou fodido e não pego essas porras.
Se eu tivesse pego, sendo do HUE, o ódio no meu coração seria tão grande, que eu teria que me mudar para Ilha da Rainha da Morte, Ilha da Rainha da Morte, Ilha da Rainha da Morte...
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Até hoje eu não acredito no fato da Bethesda ter dado a edição especial de Skyrim de graça pra quem tinha. Eles jamais fariam isso hoje em dia.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
ta rolando uns papos nas areas veros do 4queixos, de que o flop é intencional.

Ninguem queria um fallout online, e que eles ja estão de saco cheio com o IP, ainda mais com o 4 vendendo mais do que Skyrim e os outros títulos de ES.
E que eles querem focar apenas em Elder Scrolls e Starfield, ja que são da casa, enquanto fallout não é deles, e sim da Interplay, o que impede que eles mexam no jogo e na lore sem que os fans antigos relinchem a cada retcon.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Só espero que os compradores agora aprendam com quem estão lidando. Pre order é coisa de bocó...acordem.

Não há necessidade alguma de comprar algo em pre order. A não ser pedir para ser ludibriado.
Aprendem p*rr4 nenhuma. É só ver o "curioso caso de cod".

Enviado de meu LG-K10
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Até hoje eu não acredito no fato da Bethesda ter dado a edição especial de Skyrim de graça pra quem tinha. Eles jamais fariam isso hoje em dia.
Claro, tinha que ter também os DLCs.
Se tivesse só o vanilla, como eu, se fodia, já que os DLCs nunca tiveram promoção como o jogo base e a nova edição era mais caro do que os DLCs. :klol
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
ta rolando uns papos nas areas veros do 4queixos, de que o flop é intencional.

Ninguem queria um fallout online, e que eles ja estão de saco cheio com o IP, ainda mais com o 4 vendendo mais do que Skyrim e os outros títulos de ES.
E que eles querem focar apenas em Elder Scrolls e Starfield, ja que são da casa, enquanto fallout não é deles, e sim da Interplay, o que impede que eles mexam no jogo e na lore sem que os fans antigos relinchem a cada retcon.
faz total sentido
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.659
Pontos
1.689
Os caras vão fazer reembolso em microtransações. Que fase das nossas vidas. E eu aqui jogando The Evil Within sentindo pena da Tango Gameworks por não ter recebido a notoriedade merecida pelo jogo.
Jogão! Não foi o retorno ao survivor horror que eu esperava, mas mesmo assim excelente.
Não sei pq esculacharam tanto tb o jogo.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Claro, tinha que ter também os DLCs.
Se tivesse só o vanilla, como eu, se fodia, já que os DLCs nunca tiveram promoção como o jogo base e a nova edição era mais caro do que os DLCs. :klol
Ah foi, porra, por isso tinha gente comprando um monte de key em site de grey market na época, porque a Bethesda parece que tinha dobrado os preços das dlcs do jogo semanas antes de lançar o Legendary Edition, hahahahaha.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
"Bethesda enganou todo mundo entregando itens em qualidade bem pior que a prometida"

Mas não é isso que eles fazem com todos os jogos que eles lançam? :kduvida:kduvida:ksafado
 
Topo Fundo