O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CalvOS- Cabelos em despedida

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.681
Reações
15.664
Pontos
694
marque-seu-amigo-careca-pra-ele-comprar-uma-camiseta-dessas-24880646.png



:kkk
 

OdinOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
741
Reações
1.868
Pontos
839
Caras, eu estou conseguindo sumir com as entradas usando óleo de Rícino. Eu ja tinha tentado todos os "oxidil" da vida, mas pra mim está resolvendo mesmo com este óleo. Tô realmente assustado porque eu não esperava que fosse dar certo, mas está funcionando mesmo.

Estou usando há cerca de 3 meses e o cabelo já voltou em TODA a área, mas ainda está fino. O objetivo agora é fortalecer os fios aos poucos e, obviamente, continuar utilizando o óleo para não perder o que eu já consegui até aqui.
 

Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.286
Pontos
303
Caras, eu estou conseguindo sumir com as entradas usando óleo de Rícino. Eu ja tinha tentado todos os "oxidil" da vida, mas pra mim está resolvendo mesmo com este óleo. Tô realmente assustado porque eu não esperava que fosse dar certo, mas está funcionando mesmo.

Estou usando há cerca de 3 meses e o cabelo já voltou em TODA a área, mas ainda está fino. O objetivo agora é fortalecer os fios aos poucos e, obviamente, continuar utilizando o óleo para não perder o que eu já consegui até aqui.
É manipulado ou vc tá usando o produto puro mesmo? Não que eu esteja precisando, ainda...
 

marunogalicia1987

Espada Olímpica
GOLD
Mensagens
470
Reações
2.056
Pontos
418
fina aqui, 2x1: evita queda e filhos.

estabeleci uma data, juntando dinheiro pra transplante capilar, se eu não tiver coragem de gastar os ~30k à vista mantenho a cuca raspada e invisto a grana
 

badvision79

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.972
Reações
1.889
Pontos
884
Caras, eu estou conseguindo sumir com as entradas usando óleo de Rícino. Eu ja tinha tentado todos os "oxidil" da vida, mas pra mim está resolvendo mesmo com este óleo. Tô realmente assustado porque eu não esperava que fosse dar certo, mas está funcionando mesmo.

Estou usando há cerca de 3 meses e o cabelo já voltou em TODA a área, mas ainda está fino. O objetivo agora é fortalecer os fios aos poucos e, obviamente, continuar utilizando o óleo para não perder o que eu já consegui até aqui.
fotos p avaliação.
 

YamaDragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.058
Reações
177
Pontos
809
Eu tinha aceitado a progressão da minha calvície, ela começou devagar aos 18 e se manteve devagar até o 31, eu tinha pra mim que pela velocidade da evolução, as entradas e a falta de densidade só me atrapalhariam após os 50. Mero engano, ao 32 a densidade já estava tão comprometida, que várias conhecidos me abordavam como: "Nossa vc ta ficando careca!". E ai agora com 33 eu me rendi ao transplante FUE. estou no segundo mês que é quando caem quase todos os fios transplantados. Da um medo de não nascer nada no lugar, mas todos os relatos que eu li ou ouvi falam que essa fase é assim mesmo. Além disso voltei com o uso do minoxidil, para tentar manter os que ainda não tinham caído.
 


OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Engraçado ler meu relato de setembro desse ano, e agora em outubro meu cabelo ter começado a ficar ralo visivelmente na região frontal e um pouco dos lados, continua grande e com cachos, mas do nada, em menos de um mês deu uma agressividade, será que foi por conta da oleosidade ou estresse? KKKKK eu achando que só iria me preocupar com os 30, mas sempre a coisa pode piorar, basta um mês ou outro pra vc ser trollado e sua concepção ir pro ralo.

Eu não uso Fina faz 2 anos, e prefiro assim mesmo, devido a esse problema recente tentei me convencer a usar de novo, mas como ainda tenho muito cabelo embora menos densidade, vou tentar vias alternativas, como alimentação, vitaminas e shampos anti quedas... Se o negocio pegar volto pra essa bomba relógio do finasterida por alguns anos a ter dinheiro pra resolver isso.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
o quanto é normal sair de cabelo no sabonete?

nunca parei pra reparar nisso, até pq tenho pelo no corpo todo e não dava pra saber o que era cabelo ou não... mas de julho pra cá eu tenho passado o sabonete limpo na cabeça e todo dia fica grudado um ou dois fios, dai fico encanado

não que isso seja mto, mas ai eu to considerando só como um parâmetro de comparação, pq deve ter cabelo caindo durante o resto do dia que simplesmente vai pro chão

estou pensando em cortar o cabelo na máquina bem baixo pra ter noção de como está, mas tb to com medo de acontecer igual o rafinha bastos, que quando cortou o cabelo baixo ficou evidente que tava perdendo mto cabelo, tanto que ele fez implante

será que foi por conta da oleosidade ou estresse

pode ser pela restrição alimentar, aconteceu cmg quando fiz minha dieta maluca em 2016
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
o quanto é normal sair de cabelo no sabonete?

nunca parei pra reparar nisso, até pq tenho pelo no corpo todo e não dava pra saber o que era cabelo ou não... mas de julho pra cá eu tenho passado o sabonete limpo na cabeça e todo dia fica grudado um ou dois fios, dai fico encanado

não que isso seja mto, mas ai eu to considerando só como um parâmetro de comparação, pq deve ter cabelo caindo durante o resto do dia que simplesmente vai pro chão

estou pensando em cortar o cabelo na máquina bem baixo pra ter noção de como está, mas tb to com medo de acontecer igual o rafinha bastos, que quando cortou o cabelo baixo ficou evidente que tava perdendo mto cabelo, tanto que ele fez implante



pode ser pela restrição alimentar, aconteceu cmg quando fiz minha dieta maluca em 2016
Aqui se sair um fio é muito no banho e/ou lavando o cabelo.
Até puxando no pente normalmente não é de sair fios, o problema é: Visivelmente eu perdi volume em algumas partes do meu cabelo, isso é nítido, agora foi algo que aconteceu de forma que não deixou rastros. No pente não saia, na hora de secar com maquina puxando não saia, no banho não saia, mas o cabelo de alguma forma deu uma raleada em algumas regiões, isso é fato. Embora ainda mantenha um cabelo com densidade TOP pros exemplos de calvície extremado que vejo aqui.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Engraçado ler meu relato de setembro desse ano, e agora em outubro meu cabelo ter começado a ficar ralo visivelmente na região frontal e um pouco dos lados, continua grande e com cachos, mas do nada, em menos de um mês deu uma agressividade, será que foi por conta da oleosidade ou estresse? KKKKK eu achando que só iria me preocupar com os 30, mas sempre a coisa pode piorar, basta um mês ou outro pra vc ser trollado e sua concepção ir pro ralo.

Eu não uso Fina faz 2 anos, e prefiro assim mesmo, devido a esse problema recente tentei me convencer a usar de novo, mas como ainda tenho muito cabelo embora menos densidade, vou tentar vias alternativas, como alimentação, vitaminas e shampos anti quedas... Se o negocio pegar volto pra essa bomba relógio do finasterida por alguns anos a ter dinheiro pra resolver isso.
Pq bomba relógio? :keehk
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
o quanto é normal sair de cabelo no sabonete?

nunca parei pra reparar nisso, até pq tenho pelo no corpo todo e não dava pra saber o que era cabelo ou não... mas de julho pra cá eu tenho passado o sabonete limpo na cabeça e todo dia fica grudado um ou dois fios, dai fico encanado

não que isso seja mto, mas ai eu to considerando só como um parâmetro de comparação, pq deve ter cabelo caindo durante o resto do dia que simplesmente vai pro chão

estou pensando em cortar o cabelo na máquina bem baixo pra ter noção de como está, mas tb to com medo de acontecer igual o rafinha bastos, que quando cortou o cabelo baixo ficou evidente que tava perdendo mto cabelo, tanto que ele fez implante



pode ser pela restrição alimentar, aconteceu cmg quando fiz minha dieta maluca em 2016

A média é cair de 50 a 100 fios por dia, então tá tranquilo.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Aqui se sair um fio é muito no banho e/ou lavando o cabelo.
Até puxando no pente normalmente não é de sair fios, o problema é: Visivelmente eu perdi volume em algumas partes do meu cabelo, isso é nítido, agora foi algo que aconteceu de forma que não deixou rastros. No pente não saia, na hora de secar com maquina puxando não saia, no banho não saia, mas o cabelo de alguma forma deu uma raleada em algumas regiões, isso é fato. Embora ainda mantenha um cabelo com densidade TOP pros exemplos de calvície extremado que vejo aqui.

o cara que trabalhava cmg era careca em progressão (aumentando) e toda semana quando iam varrer a sala juntava vários tufos de cabelo dele, ele ficava visivelmente constrangido, coitado

A média é cair de 50 a 100 fios por dia, então tá tranquilo.

meu cabeleireiro diz que não estou com sinais de calvicie... mas sei lá

eu tenho um redemoinho bem no centro da cabeça, então quando fico tipo 3 meses sem cortar o cabelo ali fica parecendo um início de careca, dai quando corto o cabelo volta ao normal
 

Ícelo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
6.068
Pontos
303
Pergunta para quem já fez implante de cabelo:
Estou longe de careca, mas tenho entradas considerais desde os 15 anos de idade. Vale a pena fazer implante de cabelo por causa dessas entradas? fica muito caro? existe possibilidade de cair o cabelo implantado depois?
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Pq bomba relógio? :keehk
Há muitos tipos de efeito colaterais, tudo que mexe muito com hormônio assim é complicado, tem várias coisas que a ciência médica ainda não desenvolveu/sabe em determinados segmentos, não acho seguro brincar com corpo neste aspecto assim, fora que há milhares de relatos de efeitos permanentes pós finásterida, de muitas pessoas que persistiram problemas na líbida e ereção. Imagine passar por isso, claro que são uma excessão, mas é um número significativo, não é bom abrir a porta pro azar. Fora que ele atingi a líbido e esperma, a maioria dos que toma nota, mas como é algo mais ameno o pessoal vai levando por alguns anos, ai quando corta a coisa volta ao normal, porém em algumas pessoas não volta, Até relato de depressão profunda tem, devido a testosterona.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
o cara que trabalhava cmg era careca em progressão (aumentando) e toda semana quando iam varrer a sala juntava vários tufos de cabelo dele, ele ficava visivelmente constrangido, coitado
Isso aí tem não. Já puxei meu cabelo com aqueles negocios de salão e secando cabelo que chegava a doer na alma e não saia praticamente fio nenhum, o negocio é que isso não importa, afinal é visivel que eu perdi cabelo neste ultimo mês kkk, creio que foi pela caspa e oleosidade, espero que seja. Pq até então minha calvície era bem branda em mim, dava nem pra perceber, pensei que no meu caso só iria ter problemas lá pros 35 em diante.
 

-Mauricio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.865
Reações
6.462
Pontos
703
Eu tinha aceitado a progressão da minha calvície, ela começou devagar aos 18 e se manteve devagar até o 31, eu tinha pra mim que pela velocidade da evolução, as entradas e a falta de densidade só me atrapalhariam após os 50. Mero engano, ao 32 a densidade já estava tão comprometida, que várias conhecidos me abordavam como: "Nossa vc ta ficando careca!". E ai agora com 33 eu me rendi ao transplante FUE. estou no segundo mês que é quando caem quase todos os fios transplantados. Da um medo de não nascer nada no lugar, mas todos os relatos que eu li ou ouvi falam que essa fase é assim mesmo. Além disso voltei com o uso do minoxidil, para tentar manter os que ainda não tinham caído.
Me tira uma dúvida
Vai ter usar minoxidil pro resto da vida enquanto tiver cabelo transplantado?

Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.148
Pontos
1.494
Meu problema são os cabelos brancos (cabelo eu tenho de sobra). 34 anos e os fios brancos parecem se multiplicar a cada ano que passa :klol:ksnif

Ainda são poucos, mas é foda...
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Meu problema são os cabelos brancos (cabelo eu tenho de sobra). 34 anos e os fios brancos parecem se multiplicar a cada ano que passa :klol:ksnif

Ainda são poucos, mas é foda...
Cabelo branco aos 34 anos? Pensei que só nascessem do 50 pra cima.
Se bem que no ensino médio estudei com um menino que tinha uns fios de cabelo meio branco, e pior que na barba tbm.
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
4.018
Pontos
1.059
Eu tinha aceitado a progressão da minha calvície, ela começou devagar aos 18 e se manteve devagar até o 31, eu tinha pra mim que pela velocidade da evolução, as entradas e a falta de densidade só me atrapalhariam após os 50. Mero engano, ao 32 a densidade já estava tão comprometida, que várias conhecidos me abordavam como: "Nossa vc ta ficando careca!". E ai agora com 33 eu me rendi ao transplante FUE. estou no segundo mês que é quando caem quase todos os fios transplantados. Da um medo de não nascer nada no lugar, mas todos os relatos que eu li ou ouvi falam que essa fase é assim mesmo. Além disso voltei com o uso do minoxidil, para tentar manter os que ainda não tinham caído.

e aí, depois da queda voltou ao "normal"?
esse tipo de transplante é o mais atual? (vi q alguns caras estão fazendo um transplante, só não sei o nome - rogerio vilela, o cara grande do flow...)
quanto custou?

estou ficando com o cabelo bem ralo... =(
 

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
Engraçado ler meu relato de setembro desse ano, e agora em outubro meu cabelo ter começado a ficar ralo visivelmente na região frontal e um pouco dos lados, continua grande e com cachos, mas do nada, em menos de um mês deu uma agressividade, será que foi por conta da oleosidade ou estresse? KKKKK eu achando que só iria me preocupar com os 30, mas sempre a coisa pode piorar, basta um mês ou outro pra vc ser trollado e sua concepção ir pro ralo.

Eu não uso Fina faz 2 anos, e prefiro assim mesmo, devido a esse problema recente tentei me convencer a usar de novo, mas como ainda tenho muito cabelo embora menos densidade, vou tentar vias alternativas, como alimentação, vitaminas e shampos anti quedas... Se o negocio pegar volto pra essa bomba relógio do finasterida por alguns anos a ter dinheiro pra resolver isso.

bicho, mesmissíma coisa aqui. pior que até o começo do ano meu cabelo era normal, sem falhas, sem nada.

porém esse ano ta sendo bem estressante para mim, coincidentemente quando começou a aparecer as entradas.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
bicho, mesmissíma coisa aqui. pior que até o começo do ano meu cabelo era normal, sem falhas, sem nada.

porém esse ano ta sendo bem estressante para mim, coincidentemente quando começou a aparecer as entradas.
Cara, pois e, no inicio do ano meu cabelo era um, até setembro ainda era praticamente quase que a mesma coisa, mesma coisa praticamente, porém de setembro pra outubro tive umas perdas capilar bem rápida e pior que foi algo invisível, nem eu percebi muito, depois que vi.
Ou foi oleosidade e caspa que tive problemas, ou foi estresse emocional que passei nos últimos 2 meses. Espero que estabilize. Emocional é foda, já pensei em voltar pra bomba do finasterida, caramba deveria ser proibido ser calvos antes dos 30 ou 35. Pô mó sacanagem, novasso ainda. Mas enfim, ainda tenho cabelo num volume alto ainda quando comparado com os casos de calvicie que acompanhei no tópico, mas pra quem tinha uma mata atlântica no cabelo, já é um grande sinal.
Eu só queria não me preocupar com perda capilar antes dos 30.. É pedir muito? :klol:klol

Eu vou comprar IMEC hair e usar Shampoo antiqueda, e vou ir notando resultados, vendo como o cabelo vai evoluindo, se vai crescer mais, se os fios quase mortos vão voltar a ganhar mais vida e crescer... Vou ir observando, se eu ver que não adianta, só remédio hormonal mesmo, creio que eu vá ter que pensar bastante pra usar o finasterida... Ainda bem que jajá vou estar com fé em deus trabalhando na minha área, e dentro dela posso ganhar meus 6 contos, posso tentar pagar um destes procedimentos modernos pra recuperação capilar se a coisa pegar aqui, em último caso, é claro.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.628
Reações
19.612
Pontos
1.094
o quanto é normal sair de cabelo no sabonete?

nunca parei pra reparar nisso, até pq tenho pelo no corpo todo e não dava pra saber o que era cabelo ou não... mas de julho pra cá eu tenho passado o sabonete limpo na cabeça e todo dia fica grudado um ou dois fios, dai fico encanado

não que isso seja mto, mas ai eu to considerando só como um parâmetro de comparação, pq deve ter cabelo caindo durante o resto do dia que simplesmente vai pro chão

estou pensando em cortar o cabelo na máquina bem baixo pra ter noção de como está, mas tb to com medo de acontecer igual o rafinha bastos, que quando cortou o cabelo baixo ficou evidente que tava perdendo mto cabelo, tanto que ele fez implante



pode ser pela restrição alimentar, aconteceu cmg quando fiz minha dieta maluca em 2016

2 fios é pouco. Quedas dos fios de cabelo vai variar dependendo da fase que seu cabelo está: anágena, catágena ou telógena.

A fase telógena é a da queda e nesse período será mais comum ver mais fios no sabonete que o normal.

Achei este trecho num site aí, não vou colocar fonte pq senão vai parecer propaganda.

.
Fase telógena (queda)
Finalmente, a fase telógena ocorre quando, após a fase de repouso (catágena), o cabelo é liberado e cai do folículo piloso.

Como parte dessa fase do cabelo, o folículo permanece inativo por aproximadamente 3 meses e todo o processo é repetido, começando novamente na fase de crescimento anágena. Cerca de 6% a 8% de todos os fios estão nesta fase.

Por que a queda de cabelo ocorre?
A queda de cabelo é algo natural, perdemos cerca de 50 a 100 fios de cabelo por dia. Como outros cabelos também estão no estágio de crescimento ao mesmo tempo (cerca de 100 cabelos anágenos crescem todos os dias), essa quantidade de queda geralmente passa despercebida. No entanto, quando o ciclo de crescimento é interrompido ou se um folículo estiver danificado, a perda de cabelo se torna mais óbvia.


Edit: se eu fizer o que o Rafinha fez tb vou me preocupar. A maioria dos homens deve estar com algum nível de alopecia. Dificilmente alguém vai raspar e vai ficar feliz com a realidade.
 

YamaDragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.058
Reações
177
Pontos
809
Me tira uma dúvida
Vai ter usar minoxidil pro resto da vida enquanto tiver cabelo transplantado?

Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk

Estava acessando o forúm sem logar e não vi, que tinham me citado. Então o minoxidil é pra tentar manter os que não foram transplantados, os que foram, mesmo que caiam, eles nascem novamente. Ai vai de caso pra caso o tempo do minoxidil.
 

YamaDragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.058
Reações
177
Pontos
809
e aí, depois da queda voltou ao "normal"?
esse tipo de transplante é o mais atual? (vi q alguns caras estão fazendo um transplante, só não sei o nome - rogerio vilela, o cara grande do flow...)
quanto custou?

estou ficando com o cabelo bem ralo... =(

O transplante que eu fiz é o FUE, mas a técnica manual, tem o FUE robotizado e o FUT. O FUE é fio a fio, me pareceu o melhor procedimento a se fazer na minha situação. Estou chegando no quarto mês. E to bem satisfeito com o resultado, uma entrada praticamente está fechada, a outra parece que a reação ou está mais lenta ou alguma coisa aconteceu para estar com mais falhas, a coroa também está bem fechada. Falaram que o resultado definitivo acontece ao fim de 12 meses, mas com menos de 4 meses, já estou bem contente.
 

-Mauricio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.865
Reações
6.462
Pontos
703
Estava acessando o forúm sem logar e não vi, que tinham me citado. Então o minoxidil é pra tentar manter os que não foram transplantados, os que foram, mesmo que caiam, eles nascem novamente. Ai vai de caso pra caso o tempo do minoxidil.
Ah, que bom. Menos mal.

Minha dúvida era essa. Porq se for pra ficar usando minox para os transplantados não caírem também não valeria a pena.

Então o igor3k tá usando minox pros naturais.

Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.628
Reações
19.612
Pontos
1.094
Ah, que bom. Menos mal.

Minha dúvida era essa. Porq se for pra ficar usando minox para os transplantados não caírem também não valeria a pena.

Então o igor3k tá usando minox pros naturais.

Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk

Via de regra os cabelos transplantados mantêm a característica de onde foram removidos. Se não caiam no local de origem, não vão cair no local transplantado.
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
Há muitos tipos de efeito colaterais, tudo que mexe muito com hormônio assim é complicado, tem várias coisas que a ciência médica ainda não desenvolveu/sabe em determinados segmentos, não acho seguro brincar com corpo neste aspecto assim, fora que há milhares de relatos de efeitos permanentes pós finásterida, de muitas pessoas que persistiram problemas na líbida e ereção. Imagine passar por isso, claro que são uma excessão, mas é um número significativo, não é bom abrir a porta pro azar. Fora que ele atingi a líbido e esperma, a maioria dos que toma nota, mas como é algo mais ameno o pessoal vai levando por alguns anos, ai quando corta a coisa volta ao normal, porém em algumas pessoas não volta, Até relato de depressão profunda tem, devido a testosterona.

Eu tenho vários sintomas da síndrome e todos sao irreversíveis: libido zero, diminuição de sensibilidade no pênis (vc só lembra que tem um pênis quando precisa urinar), diminuição do prazer no orgasmo, brain fog (dificuldade de raciocínio e concentração), fadiga crônica, incapacidade de sentir prazer na vida como se estivesse constantemente em depressão, basicamente você vira um zumbi, porquê sem a libido, sem aquela coceirinha no pênis te instigando pra buscar sexo, você perde a essência do que te faz homem. E mesmo quem tome a Fina e ainda não tenha apresentado sintomas sexuais também pode desenvolver os sintomas neurológicos que também são irreversíveis (e vc nunca vai desconfiar que a causa é a Finasterida, por isso a subnotificação de casos). Mexer com o homônimo que te deu um pênis é pedir pra se fuder. Eu estraguei minha vida ao tomar Finasterida por 3 anos. E pensar que no começo eu até achei bom a diminuição da libido, pois eu tinha em excesso e isso atrapalhava minha concentração no trabalho. Não tinha noção da importancia da libido e nunca imaginava que os sintomas poderiam ser permanentes e irreversíveis, como hoje já se comprovam em alguns estudos.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Eu tenho vários sintomas da síndrome e todos sao irreversíveis: libido zero, diminuição de sensibilidade no pênis (vc só lembra que tem um pênis quando precisa urinar), diminuição do prazer no orgasmo, brain fog (dificuldade de raciocínio e concentração), fadiga crônica, incapacidade de sentir prazer na vida como se estivesse constantemente em depressão, basicamente você vira um zumbi, porquê sem a libido, sem aquela coceirinha no pênis te instigando pra buscar sexo, você perde a essência do que te faz homem. E mesmo quem tome a Fina e ainda não tenha apresentado sintomas sexuais também pode desenvolver os sintomas neurológicos que também são irreversíveis (e vc nunca vai desconfiar que a causa é a Finasterida, por isso a subnotificação de casos). Mexer com o homônimo que te deu um pênis é pedir pra se fuder. Eu estraguei minha vida ao tomar Finasterida por 3 anos. E pensar que no começo eu até achei bom a diminuição da libido, pois eu tinha em excesso e isso atrapalhava minha concentração no trabalho. Não tinha noção da importancia da libido e nunca imaginava que os sintomas poderiam ser permanentes e irreversíveis, como hoje já se comprovam em alguns estudos.
Eu tomei por meses e acho estranho... Não sinto tanto prazer assim no que tange ao material do Matt aqui... A ejaculação pelo menos tá normal, até onde sei.. Mas o prazer acho meio "mais ou menos ou normalzin demais" não sei se deveria ser maior(Minha memória antiga diz que era maior mas na real n lembro bem ao certo), isso que é bizarro, a impressão que tenho é que o prazer diminuiu a intensidade. Eu tenho que bater muito por exemplo pra sentir tesão... Na vdd preciso de gatilhos, com gatilhos meu pau fica duro e pronto pra gozar.. sem eles, fica difícil. Vc goza na "forçada". Mas a questão psicológica pesa bastante também. Eu decidi não tomar, fiquei com medo de retornar. Só usei por meses há anos atrás e parei. Não é bom mexer com esses negócios que mexem diretamente no hormônio. Eu mesmo não tomo velho, não vou mentir, não quero correr risco, graças a deus meu cabelo apesar do desabafo até voltou crescer na região que estava meio rala, provavelmente foi estresse da época ou sei lá o que.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.628
Reações
19.612
Pontos
1.094
Eu tenho vários sintomas da síndrome e todos sao irreversíveis: libido zero, diminuição de sensibilidade no pênis (vc só lembra que tem um pênis quando precisa urinar), diminuição do prazer no orgasmo, brain fog (dificuldade de raciocínio e concentração), fadiga crônica, incapacidade de sentir prazer na vida como se estivesse constantemente em depressão, basicamente você vira um zumbi, porquê sem a libido, sem aquela coceirinha no pênis te instigando pra buscar sexo, você perde a essência do que te faz homem. E mesmo quem tome a Fina e ainda não tenha apresentado sintomas sexuais também pode desenvolver os sintomas neurológicos que também são irreversíveis (e vc nunca vai desconfiar que a causa é a Finasterida, por isso a subnotificação de casos). Mexer com o homônimo que te deu um pênis é pedir pra se fuder. Eu estraguei minha vida ao tomar Finasterida por 3 anos. E pensar que no começo eu até achei bom a diminuição da libido, pois eu tinha em excesso e isso atrapalhava minha concentração no trabalho. Não tinha noção da importancia da libido e nunca imaginava que os sintomas poderiam ser permanentes e irreversíveis, como hoje já se comprovam em alguns estudos.

Chegou a tratar ou tentar algum tratamento para estimular a volta da libido?

Exemplos: Nebido, tadalafila com doses baixas(5 mg/dia), baixar os níveis de SHBG e fitoterápicos como Maca Peruana com Tribulus Terrestris?

Poderia detalhar algum tratamento que eventualmente tenha feito?
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
Exemplos: Nebido, tadalafila com doses baixas(5 mg/dia), baixar os níveis de SHBG e fitoterápicos como Maca Peruana com Tribulus Terrestris?

Tentei tudo isso já, menos o Proviron (que baixa o shbg e aumenta a testo livre). Tadalafila não aumenta a libido, ele apenas facilita a ereção com menos libido.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.628
Reações
19.612
Pontos
1.094
Tentei tudo isso já, menos o Proviron (que baixa o shbg e aumenta a testo livre). Tadalafila não aumenta a libido, ele apenas facilita a ereção com menos libido.

Entendi.

Eu tive aumento de libido com maca peruana e tribulus. Mas tive espinhas tb e parei o uso.

Sobre o Tadalafila eu vejo a galera da maromba utilizando e muitos relatam aumento da libido com o uso. Dizem que ajuda demais a recuperar esta parte depois que o eixo fica muito tempo suprimido.
 

renanrox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
978
Reações
476
Pontos
769
aos entendidos qto a maca peruana e tribulus, eu comprei pra dar um grau na vida, e tenho reaçoes: dor de cabeça, calorão...é normal? sou gordo e sedentario. mas o P%W ta top

alguem mais teve "reaçoes adversas"?
 

Polla el niño

Bam-bam-bam
Mensagens
1.655
Reações
2.137
Pontos
353
Engraçado ler meu relato de setembro desse ano, e agora em outubro meu cabelo ter começado a ficar ralo visivelmente na região frontal e um pouco dos lados, continua grande e com cachos, mas do nada, em menos de um mês deu uma agressividade, será que foi por conta da oleosidade ou estresse? KKKKK eu achando que só iria me preocupar com os 30, mas sempre a coisa pode piorar, basta um mês ou outro pra vc ser trollado e sua concepção ir pro ralo.

Eu não uso Fina faz 2 anos, e prefiro assim mesmo, devido a esse problema recente tentei me convencer a usar de novo, mas como ainda tenho muito cabelo embora menos densidade, vou tentar vias alternativas, como alimentação, vitaminas e shampos anti quedas... Se o negocio pegar volto pra essa bomba relógio do finasterida por alguns anos a ter dinheiro pra resolver isso.
Cara, usa minoxidil
 
Topo Fundo