O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Camaro AMARELO chegando [+Hater's são bem vindos]

bebadozinho

Bam-bam-bam
Mensagens
6.376
Reações
922
Pontos
279
Um salario de 7 a 9 mil, é algo razoavel para a media brasileira, ainda mais pra um cara que parou 2 faculdades, ou seja, sem ensino superior.
O que deve ter acontecido foi que ele viu dinheiro na frente, o bando deu credito, e ele saiu gastando descontroladamente. Ai é certo de dar m****.


Ele ganhava esse salario alto, pq ele estava contratado para o projeto determinado, no final do projeto acabou esse valor mensal.

Outro ponto é que o cara vinha fudido ja de bh, lotado de dividas e fez oq fez...

Hj eu nao sei como ele deve estar, sinto que provavelmente deve estar enganando mais pessoas, dsve te feito uma nova conta aqui no forum e etc....

Enviado do meu Razr Maxx usando Tapatalk 2 a 180km/h
 

blackhole

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.197
Reações
3.094
Pontos
819
Salario de 10k por mês gera liquido no ano uns 100k.

Na minha opinião da para comprar um carro de no máximo de 70k, isso se vc não tiver família, dividas e etc.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Um salario de 7 a 9 mil, é algo razoavel para a media brasileira, ainda mais pra um cara que parou 2 faculdades, ou seja, sem ensino superior.
O que deve ter acontecido foi que ele viu dinheiro na frente, o bando deu credito, e ele saiu gastando descontroladamente. Ai é certo de dar m****.


Acho que não vivemos no mesmo Brasil, pois, a média salarial em 2012 foi de +- R$1.345,00.

Quanta asneira nesse tópico, pqp.

 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.605
Reações
10.581
Pontos
1.389
Acho que não vivemos no mesmo Brasil, pois, a média salarial em 2012 foi de +- R$1.345,00.

Quanta asneira nesse tópico, pqp.

nem a pau q a media brasileira é de 7 a 9 mil......só tem milionário na OS :klingua

Anyway quero ver ibagens do seu Camaro !
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Menino, nunca vi tanto post infantil ou de recalque fora da pasta consoles. HU3

Salario de 10k por mês gera liquido no ano uns 100k.

Na minha opinião da para comprar um carro de no máximo de 70k, isso se vc não tiver família, dividas e etc.


Aqui na minha cidade caboclo ganhando de 2 a 3 paus já inventa de andar de Civic, Corolla...
 


lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.387
Reações
16.740
Pontos
1.439
Ele ganhava esse salario alto, pq ele estava contratado para o projeto determinado, no final do projeto acabou esse valor mensal.

Outro ponto é que o cara vinha fudido ja de bh, lotado de dividas e fez oq fez...

Hj eu nao sei como ele deve estar, sinto que provavelmente deve estar enganando mais pessoas, dsve te feito uma nova conta aqui no forum e etc....

Enviado do meu Razr Maxx usando Tapatalk 2 a 180km/h

eu não acredito em nada vindo desses caras, 7, 8k é uma renda muito boa pros padrões brasileiros. ninguém paga 7, 8k pra nego ser vagabundo, tem que ser bom no que faz pra ganhar isso ou ser paitrocinado...

pode ve nego que realmente pode pegar o carro e vem realmente só pedir umas informações em poco tempo aparece postando review. ja quem fica de joguinho perguntando qual carro acima de 100k vai pegar, pelo histórico da pasta nunca compra b*sta nenhuma :klol
 

Uzumaki_Naruto

Bam-bam-bam
Mensagens
9.514
Reações
1.426
Pontos
339
Exato lorenço.

Quem compra de verdade = vem aqui perguntar pouco, e logo dps diz que comprou.

Mentiroso = cria tópico de 100p + discutindo sobre o carro...

Essa é a receita

Daniel Schmerz

Bora conferir o IP desses caras ai mermão

:coolface


auehaeuhauheuahe
 

paulohcm

Bam-bam-bam
Mensagens
4.092
Reações
1.102
Pontos
244
Falar sobre salário e poder de compra é complicado. Eu só considero pessoas classe média, aqueles que ganham pelo menos 6 mil por mês, o ibge já considera 2mil.
Imaginando os custos básicos de alguém, solteiro, classe média, padrão médio e que não mora com os pais:
Aluguel, condomínio, água e Luz: 1200 reais
Mercado: 500 reais
Plano de saúde: 280 reais
Parcela de carro de 50 mil: 900 reais
Seguro, combustível, ipva, estacionamento no trabalho: 500 reais.

Só aí já vai 3400 reais mensais... fora balada, festa, tv por assinatura, Telefone, Internet, prestação de algum móvel, previdência privada, etc...

Imagina se tiver filho e mulé...


Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
Eu só quero ver as fotos da caranga, o recalque bate no meu escudo +10 e reflete.
 

Sadako Man

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.974
Reações
1.979
Pontos
999
Menino, nunca vi tanto post infantil ou de recalque fora da pasta consoles. HU3




Aqui na minha cidade caboclo ganhando de 2 a 3 paus já inventa de andar de Civic, Corolla...



Isso até que é fácil de explicar, provavelmente compram carros NP ou Finan.
Normalmente quem fica menos de um ou dois anos com um carrão, é NP.
Inclusive tem que ver esses users que dizem trocar de carro em pouco tempo, continuamente, sempre carrões e tal.. Coff.. Coff. Hehe hehe.

Já vi Porsche NP por 20k, fusion por 6k, e por aí vai. Mas só consegue rodar de boa por 2, no máximo 3 anos...

É, neguinho faz de um tudo para aparecer mesmo kkk.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Isso até que é fácil de explicar, provavelmente compram carros NP ou Finan.
Normalmente quem fica menos de um ou dois anos com um carrão, é NP.
Inclusive tem que ver esses users que dizem trocar de carro em pouco tempo, continuamente, sempre carrões e tal.. Coff.. Coff. Hehe hehe.

Já vi Porsche NP por 20k, fusion por 6k, e por aí vai. Mas só consegue rodar de boa por 2, no máximo 3 anos...

É, neguinho faz de um tudo para aparecer mesmo kkk.


NP = "cabritado"?

Por que se for, não, os caras realmente só financiam até o cu pra poder andar de carrão. O fato da minha cidade (natal, não a onde moro agora) ser uma mixaria pra se manter, ajuda.

Carro NP vejo muito por aqui é caminhonete, nego compra pra fazer serviço no sítio e deixa lá, nunca mais acham.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.673
Reações
13.358
Pontos
1.189
Até onde sei, "NP Finan" são carros financiados, com parcelas em atraso, sob busca e apreensão, que são revendidos ilegalmente por valores ínfimos.
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
Até onde sei, "NP Finan" são carros financiados, com parcelas em atraso, sob busca e apreensão, que são revendidos ilegalmente por valores ínfimos.

Nem sabia desses esquemas, conhecia só aquele do paraguay.
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Há coisa de um mês, um amigo dez anos mais novo do que eu, trabalhando na mesma empresa, em um cargo alguns degraus abaixo do meu, veio me perguntar o que eu achava dele comprar um Camaro.

Perguntei, cara, dá pra comprar? E ele: dá, mas é muito dinheiro, fico com receio. Argumentei o seguinte: você não é casado, não tem filhos ou responsabilidade semelhante, não tem dívidas. E, a menos que sua vida passe por uma mudança bem significativa, financeiramente, e não siga o rumo atual, esse é o momento de você ter esse carro. Depois, quando vier casamento, filhos, a coisa fica mais difícil, porque mesmo que você tenha a grana, as prioridades mudam.

Ele vai comprar o carro.


Por que contei essa história? Pra mostrar que não precisa ser rico pra realizar um gosto caro. E que há momentos na vida propícios a essas realizações, ainda mais com planejamento. Quando é assim, deixa de ser sonho e vira meta. Por isso, parabéns pelo carro, velho. Você realmente deve estar se sentindo bem.

Eu acho um conselho besta. É por isso que gente vive entrando na m****. Ao invés de expandir o patrimônio de ativos torra em luxos caríssimos.

É como uma vez vi um economista comentando. "Você compra uma Mercedez na primeira semana é o melhor carro do mundo, na segunda semana é um otimo carro e na quarta é só o seu carro."

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
 

flootter

Supra-sumo
Mensagens
2.081
Reações
189
Pontos
169
Acho que não vivemos no mesmo Brasil, pois, a média salarial em 2012 foi de +- R$1.345,00.

Quanta asneira nesse tópico, pqp.


Procure o significado da palavra RAZOAVEL no dicionario, releia o que escrevi, e seja um pouco menos afobado na hora de postar as coisas. Fica feio pra você, pois quem le, acha logo que não completou nem o ensino medio.


O op tem quantos anos?

E o pack man?


Tenho 30, se precisar de copia da minha identidade pra provar que não sou pack man que nem sei quem é te mando com todo o prazer. Abraço.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.452
Reações
41.035
Pontos
934
Ansioso pra ver fotinhos e reviews do Camaro :rox

Particularmete prefiro o Dodge Challenger, mas o Camaro também é maravilhoso.

Salario de 10k por mês gera liquido no ano uns 100k.

Na minha opinião da para comprar um carro de no máximo de 70k, isso se vc não tiver família, dividas e etc.

Nada...

Depende do padrão de vida. Tem gente que come arroz e ovo o ano inteiro, só (e QUANDO viaja) para praia de pobre, tem a casa toda fudida e etc, só pra desfilar de carro do ano

É questão de prioridades. Pra mim, carro é uma das últimas. Gosto de conforto, o luxo só bancarei quando tiver a oportunidade mesmo

Isso até que é fácil de explicar, provavelmente compram carros NP ou Finan.
Normalmente quem fica menos de um ou dois anos com um carrão, é NP.
Inclusive tem que ver esses users que dizem trocar de carro em pouco tempo, continuamente, sempre carrões e tal.. Coff.. Coff. Hehe hehe.

Já vi Porsche NP por 20k, fusion por 6k, e por aí vai. Mas só consegue rodar de boa por 2, no máximo 3 anos...

É, neguinho faz de um tudo para aparecer mesmo kkk.

Verdade. O vizinho daqui do lado fez isso durante alguns anos. Sujou o próprio nome, nome da irmã e da esposa pra desfilar de carro top, até tomarem dele. Agora anda de Prêmio todo fudido. Se ele passou os carros para alguém, eu já não sei, mas a probabilidade é grande, levando a índole do infeliz em consideração.

Tem gente que tem b*sta na cabeça
 

Uzumaki_Naruto

Bam-bam-bam
Mensagens
9.514
Reações
1.426
Pontos
339
O que eu não acho legal, é uma galera vir aqui falando "porra só pode ser bancado" "ahh mas tem dedo do papai no meio"...

Cara, isso soa arrogante e é praticamente você julgando uma pessoa que não conhece, que nunca viu, e julgou ou deduziu o que ela faz por um simples post. Isso sim é ridículo e escroto.

Você não sabe qual a caminhada da pessoa, silêncio. (Nem) dê a entender que você acha que o cara é X ou Y, traficante internacional ou que explode ATMs. Qualquer um pode ser qualquer coisa.. Com poucas exceções de users que se conhecem pessoalmente, o resto só especula o que o outro seja.

A tempos atrás uma galera ai criou tópico dizendo que comprara Cruze Sport 6 (não lembro o nome do manolo), Stilo (querendo ou não pra primeiro carro é um put* carro) e vários outros. Quer dizer então que eles são playboys? Bancados pelos pais?

Nada a ver isso. E escroto demais. Dizer que o cara é bancado é fácil, mas ninguém vê o veneno que foi pra conquistar aquele bem.

Querendo ou não, quem compra seu primeiro carro ou realiza um sonho automobílistico, age por emoção, e sabe a put* importância que tem conquistar algo assim. Digo porque paguei e mantenho meu carro com MEU dinheiro, sem dedo nenhum dos pais.

Não entendo o hate de alguns users.. Não somos nós que vamos pagar, nem manter, nem porra nenhuma, então pra que isso? lol

Unica coisa que posso pedir é pro flootter não pegar o amarelho com listras pretas

:coolface
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Salario de 10k por mês gera liquido no ano uns 100k.

Na minha opinião da para comprar um carro de no máximo de 70k, isso se vc não tiver família, dividas e etc.

Depende, se o cara quiser trocar o carro, sei lá, de 5 em 5 anos, talvez dê pra pegar um mais caro, mas acho que realmente um carro de 70k deveria ser o teto pra um cara desses.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
 

bebadozinho

Bam-bam-bam
Mensagens
6.376
Reações
922
Pontos
279
O que eu não acho legal, é uma galera vir aqui falando "porra só pode ser bancado" "ahh mas tem dedo do papai no meio"...

Cara, isso soa arrogante e é praticamente você julgando uma pessoa que não conhece, que nunca viu, e julgou ou deduziu o que ela faz por um simples post. Isso sim é ridículo e escroto.

Você não sabe qual a caminhada da pessoa, silêncio. (Nem) dê a entender que você acha que o cara é X ou Y, traficante internacional ou que explode ATMs. Qualquer um pode ser qualquer coisa.. Com poucas exceções de users que se conhecem pessoalmente, o resto só especula o que o outro seja.

A tempos atrás uma galera ai criou tópico dizendo que comprara Cruze Sport 6 (não lembro o nome do manolo), Stilo (querendo ou não pra primeiro carro é um put* carro) e vários outros. Quer dizer então que eles são playboys? Bancados pelos pais?

Nada a ver isso. E escroto demais. Dizer que o cara é bancado é fácil, mas ninguém vê o veneno que foi pra conquistar aquele bem.

Querendo ou não, quem compra seu primeiro carro ou realiza um sonho automobílistico, age por emoção, e sabe a put* importância que tem conquistar algo assim. Digo porque paguei e mantenho meu carro com MEU dinheiro, sem dedo nenhum dos pais.

Não entendo o hate de alguns users.. Não somos nós que vamos pagar, nem manter, nem porra nenhuma, então pra que isso? lol

Unica coisa que posso pedir é pro flootter não pegar o amarelho com listras pretas

:coolface


Olha, sinceramente, não sei as condições do flootter e muito menos vou julgar o cara, ele ja trouxe ai carros bacanas que ele comprou e como ele comprou isso é problema dele.

A OS tem um cancer gigantesco, que se chama mentira + julgamentos, é o tipico brasileiro que se acha mais inteligente que as massas e julga tudo e a todos, quando é confrontado se mostra a pura indole da vida, sem querer citar nomes mas já citando, igual o moskandre, na meu rolo da multa, fez o MAIOR aue junto com o louco lá e depois foi pego falando que rodava em alta velocidade, esse tipo de comportamente é bem comum aqui na OS.

Por outro ponto tem que conviveu certas coisas aqui na pasta já, principalmente com o Sr. Guilherme babacão e outros acontecimentos, isso tira a credibilidade de 99.999% dos usuarios.

Portanto muitos querem fotos do carro e tal =~

O problema é que todo topico que tem algo fora do comum, vem gente da OS, alguns que nem a pasta frequenta, ficar julgando as contas do cara.
 

blackhole

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.197
Reações
3.094
Pontos
819
Depende, se o cara quiser trocar o carro, sei lá, de 5 em 5 anos, talvez dê pra pegar um mais caro, mas acho que realmente um carro de 70k deveria ser o teto pra um cara desses.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Nada...

Depende do padrão de vida. Tem gente que come arroz e ovo o ano inteiro, só (e QUANDO viaja) para praia de pobre, tem a casa toda fudida e etc, só pra desfilar de carro do ano

É questão de prioridades. Pra mim, carro é uma das últimas. Gosto de conforto, o luxo só bancarei quando tiver a oportunidade mesmo

Exatamente, tudo questão dos valores de cada um.
 

moskandre

Bam-bam-bam
Mensagens
9.182
Reações
5.859
Pontos
414
Olha, sinceramente, não sei as condições do flootter e muito menos vou julgar o cara, ele ja trouxe ai carros bacanas que ele comprou e como ele comprou isso é problema dele.

A OS tem um cancer gigantesco, que se chama mentira + julgamentos, é o tipico brasileiro que se acha mais inteligente que as massas e julga tudo e a todos, quando é confrontado se mostra a pura indole da vida, sem querer citar nomes mas já citando, igual o moskandre, na meu rolo da multa, fez o MAIOR aue junto com o louco lá e depois foi pego falando que rodava em alta velocidade, esse tipo de comportamente é bem comum aqui na OS.

Por outro ponto tem que conviveu certas coisas aqui na pasta já, principalmente com o Sr. Guilherme babacão e outros acontecimentos, isso tira a credibilidade de 99.999% dos usuarios.

Portanto muitos querem fotos do carro e tal =~

O problema é que todo topico que tem algo fora do comum, vem gente da OS, alguns que nem a pasta frequenta, ficar julgando as contas do cara.
uhuahauh
Eu continuo achando ridiculo trafegar em alta velocidade apesar de que as vezes eu trafego, não me acho menos ridiculo por isto.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.673
Reações
13.358
Pontos
1.189
Eu acho um conselho besta. É por isso que gente vive entrando na m****. Ao invés de expandir o patrimônio de ativos torra em luxos caríssimos.

É como uma vez vi um economista comentando. "Você compra uma Mercedez na primeira semana é o melhor carro do mundo, na segunda semana é um otimo carro e na quarta é só o seu carro."

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Para quem é sempre racional com o dinheiro, é besta, mesmo. Envolve emoção. Para pessoas de renda mediana, comprar um carro desses nunca é racional. O que fiz foi argumentar que provavelmente ele não teria outro momento propício, na vida, para comprar o carro, a não ser que desse uma guinada financeira. Não pus pressão pra comprar, só mostrei um fato provável. Livre arbítrio para decidir.

E esse economista deve ser o cara mais monótono do mundo. Dinheiro deve servir para ser torrado em decisões passionais, também. De vez em quando ou como sua renda permitir. Cada um é um e sabe onde o calo aperta.
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Para quem é sempre racional com o dinheiro, é besta, mesmo. Envolve emoção. Para pessoas de renda mediana, comprar um carro desses nunca é racional. O que fiz foi argumentar que provavelmente ele não teria outro momento propício, na vida, para comprar o carro, a não ser que desse uma guinada financeira. Não pus pressão pra comprar, só mostrei um fato provável. Livre arbítrio para decidir.

E esse economista deve ser o cara mais monótono do mundo. Dinheiro deve servir para ser torrado em decisões passionais, também. De vez em quando ou como sua renda permitir. Cada um é um e sabe onde o calo aperta.
Concordo plenamente. O mais importante é que cada um saiba onde o calo aperta.

Agora essa de ser 100% racional com o dinheiro é um tanto quanto radical demais. Quando morrer vai levar tudo no caixão pra viver na excelência no além?
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.387
Reações
16.740
Pontos
1.439
Olha, sinceramente, não sei as condições do flootter e muito menos vou julgar o cara, ele ja trouxe ai carros bacanas que ele comprou e como ele comprou isso é problema dele.

A OS tem um cancer gigantesco, que se chama mentira + julgamentos, é o tipico brasileiro que se acha mais inteligente que as massas e julga tudo e a todos, quando é confrontado se mostra a pura indole da vida, sem querer citar nomes mas já citando, igual o moskandre, na meu rolo da multa, fez o MAIOR aue junto com o louco lá e depois foi pego falando que rodava em alta velocidade, esse tipo de comportamente é bem comum aqui na OS.

Por outro ponto tem que conviveu certas coisas aqui na pasta já, principalmente com o Sr. Guilherme babacão e outros acontecimentos, isso tira a credibilidade de 99.999% dos usuarios.

Portanto muitos querem fotos do carro e tal =~

O problema é que todo topico que tem algo fora do comum, vem gente da OS, alguns que nem a pasta frequenta, ficar julgando as contas do cara.

acho que o verdadeiro cancer são os mentirosos.

pois vem insultar a inteligencia dos nossos amigos da pasta falando coisas que não tem fundamento ou que não são possiveis de se concretizar. tipo esses cara que fizeram tópicos de 943849234 páginas sobre o carro que tinha encomendado e depois nunca comprou. ou aqueles que vem falar mal de tal carro ou falar bem de uma bomba só que sem fundamento algum. (na verdade ninguém precisa ser técnico, mas que pelo menos fundamente o que ta dizendo e não fica só no é ruim ou é bom sem explicar o porque) esse tipo de user não acrescenta nada aos demais, só gera discórdia na pasta...
 

Mr_Kill

Bam-bam-bam
Mensagens
3.470
Reações
642
Pontos
229
1º Eu quero ver as fotos por dentro e por fora!
2º Meus parabéns!!!!
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
acho que o verdadeiro cancer são os mentirosos.

pois vem insultar a inteligencia dos nossos amigos da pasta falando coisas que não tem fundamento ou que não são possiveis de se concretizar. tipo esses cara que fizeram tópicos de 943849234 páginas sobre o carro que tinha encomendado e depois nunca comprou. ou aqueles que vem falar mal de tal carro ou falar bem de uma bomba só que sem fundamento algum. (na verdade ninguém precisa ser técnico, mas que pelo menos fundamente o que ta dizendo e não fica só no é ruim ou é bom sem explicar o porque) esse tipo de user não acrescenta nada aos demais, só gera discórdia na pasta...


Concordo...

E outra, ninguém aqui ta achando ruim (inveja é uma coisa diferente de achar ruim) o fato do cara conseguir ou não comprar o carro, todos adoramos o carro e paudureceriamos para ter um também.

O que foi mais questionado foram as formas surreais que muitos citaram de como é possível comprar um carro desse se todo brasileiro juntasse dinheiro, sendo que é um carro acessível para 15% da população e olhe la.
 

Alucard-ny

Veterano
Mensagens
1.535
Reações
172
Pontos
114
Putz cara. Camaro é foda. Um sonho mesmo, junto com um Challenger. A pergunta é: Quando chega?
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.605
Reações
10.581
Pontos
1.389
Concordo...

E outra, ninguém aqui ta achando ruim (inveja é uma coisa diferente de achar ruim) o fato do cara conseguir ou não comprar o carro, todos adoramos o carro e paudureceriamos para ter um também.

O que foi mais questionado foram as formas surreais que muitos citaram de como é possível comprar um carro desse se todo brasileiro juntasse dinheiro, sendo que é um carro acessível para 15% da população e olhe la.

15% ? vc foi humilde nos numeros rs

Chuto de 10% pra menos
 

bebadozinho

Bam-bam-bam
Mensagens
6.376
Reações
922
Pontos
279
uhuahauh
Eu continuo achando ridiculo trafegar em alta velocidade apesar de que as vezes eu trafego, não me acho menos ridiculo por isto.

Mas todo mundo sabe que é perigoso, errado e tal, mas faz porque alem de tudo é divertido, não quis colocar você em julgamento, foi só um exemplo rapido de como fica a questão do pela "moral" e o que realmente fazem sabe?

é facil falar, quero ver ser white knight 100% do tempo.
 

bebadozinho

Bam-bam-bam
Mensagens
6.376
Reações
922
Pontos
279
15% ? vc foi humilde nos numeros rs

Chuto de 10% pra menos

Ultima vez que li sobre, não tenho fonte certinha, mas girava que 2% da população brasileira tinha grana alta alta mesma.

10% tava na casa dos Milhoes (de patrimonio)


acho que uns 20-30% tava na casa dos 10k mensais

Era uns numeros +- assim! faz um tempo que li!

10% da população tem renda mensal de mais de 5k, então o número é muito menor q isso cara...

Deve beirar os 5%
 
Topo Fundo