O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Camaro AMARELO chegando [+Hater's são bem vindos]

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
Esse tópico deu uma reviravolta revirada, mas eu não tô nem ai, eu quero é fotos do camarão.
 

blackhole

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.197
Reações
3.094
Pontos
819
Cacete, vc
Interessante, quer dizer que o senhor, filho de retirantes, que andou a vida inteira de gol bola e dois meses depois postou nesse fórum dizendo que seu pai estava cansado de bmw, o senhor que citou em outros tempos ter 22 anos, mal completou seus 20 anos ainda e o senhor que disse ter trabalhado na bmw por 4 anos, sendo que foi apenas estagiário por UM ano e hoje é tido como persona non grata lá por se achar mais que sua chefe?
quer dizer que o senhor gordo, solitário com vozinha de mona com pnc, adora tirar onda de mensageiro da verdade mas se esconde num monte de mentiras?

Nos conte mais como é comprar apartamentos estando desempregado, vivendo as custas do pai e devendo a faculdade.
Ah sim, mais um salário de estagiário de 8 mil na história da OS.
O senhor já viaja no tempo mesmo não é?
afinal, já teve 22 anos, já trabalhou 4 anos na bmw, tudo isso só pro pessoal do fórum.

Teto de vidro lindo demais de ver...
você adora falar dos outros não é mesmo?
mas sem uma prova sequer, certo?
vamos lá...

sg075d.jpg


reconhece isso, gordo?

É Rodrigo, vai ter que gastar mais com sua psicoterapia, ou continuar procurando o SUS (só não conte no fórum, porque aqui você tem que manter sua fama de rico comprador de apartamentos com salário de estagiário, se bem que você é desempregado a um bom tempo... vish! Rodrigo, sem tentar suicidio dessa vez, ok?)

Beijo gatz

Cacete, vc conhece ele ou só achou o cv ?
 
Mensagens
6
Reações
20
Pontos
0
Cacete, vc

Cacete, vc conhece ele ou só achou o cv ?
conheço a muito tempo o Veras.
Me divertia com as mentiras dele aqui.
Mas como resolveu citar o câncer da mentira do fórum interpretei que era o sub-consciente dele ansiando pela verdade que ele esconde.
Resolvi então expor algumas das muitas mentirinhas dele, pra que ele possa enfim se sentir mais livre e feliz agora, já que ele adora falar da vida dos outros, então... pipoca por favor.
 


moskandre

Bam-bam-bam
Mensagens
9.182
Reações
5.859
Pontos
414
uahuahua quando ob ebadozin tava descrevendo o outro cara me veio a mente a imagem que ele passa no forum, parecia que estava descrevendo ele mesmo.
enfim, to com a pipoca na mão
 

blackhole

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.197
Reações
3.094
Pontos
819
Aguardemos
conheço a muito tempo o Veras.
Me divertia com as mentiras dele aqui.
Mas como resolveu citar o câncer da mentira do fórum interpretei que era o sub-consciente dele ansiando pela verdade que ele esconde.
Resolvi então expor algumas das muitas mentirinhas dele, pra que ele possa enfim se sentir mais livre e feliz agora, já que ele adora falar da vida dos outros, então... pipoca por favor.

É patológico, ou seja, acontece na vida real tbm ?

Aguardemos o pronunciamento do mesmo.
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
o xunador que criou o tópico vai sair ileso e sem postar as fotos do camaro, to só vendo.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.389
Reações
16.749
Pontos
1.439
se fosse real tudo que falassem sobre investimentos nessa pasta teriamos uma porção de eike batista aqui:klol

desculpa o criador do tópico se estiver falando sério, mas tópico de carro caro antes de ter o carro a galera ja desce a lenha pq 99% dos casos é só altas loucuras e revelações no decorrer dos tópicos :klol

aqui é o único lugar onde mesmo desempregado vc pode tirar um carro zero, é só se organizar
 

blackhole

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.197
Reações
3.094
Pontos
819
Esse topico esta muito esaltado, é melior parar e postas as fotos do camaro de 3k por mês.
 
Mensagens
6
Reações
20
Pontos
0
Aguardemos

É patológico, ou seja, acontece na vida real tbm ?

Aguardemos o pronunciamento do mesmo.
Sim, inclusive perdeu amigos assim.
Fazendo intrigas entre eles e te conta como se fosse um coitadinho vítima.
Mas a história é sempre a mesma, não é a toa que amigo de infância o cara não tem nenhum.
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Sim, inclusive perdeu amigos assim.
Fazendo intrigas entre eles e te conta como se fosse um coitadinho vítima.
Mas a história é sempre a mesma, não é a toa que amigo de infância o cara não tem nenhum.
Conte-nos mais! A verdade precisa ser dita.

Vc é o Packman?
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
Interessante, quer dizer que o senhor, filho de retirantes, que andou a vida inteira de gol bola e dois meses depois postou nesse fórum dizendo que seu pai estava cansado de bmw, o senhor que citou em outros tempos ter 22 anos, mal completou seus 20 anos ainda e o senhor que disse ter trabalhado na bmw por 4 anos, sendo que foi apenas estagiário por UM ano e hoje é tido como persona non grata lá por se achar mais que sua chefe?
quer dizer que o senhor gordo, solitário com vozinha de mona com pnc, adora tirar onda de mensageiro da verdade mas se esconde num monte de mentiras?

Nos conte mais como é comprar apartamentos estando desempregado, vivendo as custas do pai e devendo a faculdade.
Ah sim, mais um salário de estagiário de 8 mil na história da OS.
O senhor já viaja no tempo mesmo não é?
afinal, já teve 22 anos, já trabalhou 4 anos na bmw, tudo isso só pro pessoal do fórum.

Teto de vidro lindo demais de ver...
você adora falar dos outros não é mesmo?
mas sem uma prova sequer, certo?
vamos lá...

sg075d.jpg


reconhece isso, gordo?

É Rodrigo, vai ter que gastar mais com sua psicoterapia, ou continuar procurando o SUS (só não conte no fórum, porque aqui você tem que manter sua fama de rico comprador de apartamentos com salário de estagiário, se bem que você é desempregado a um bom tempo... vish! Rodrigo, sem tentar suicidio dessa vez, ok?)

Beijo gatz


kkkkkkkkkkkkkkkkkk E ainda diz que não é invejoso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Essa pasta é a melhor pasta do forum... não me arrependo nenhum fio de cabelo de ter brigado pra te-la :D
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
kkkkkkkkkkkkkkkkkk E ainda diz que não é invejoso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Essa pasta é a melhor pasta do forum... não me arrependo nenhum fio de cabelo de ter brigado pra te-la :D

ah não, tá de zuê que o defensor do thor baptista foi o cara que ajudou a criar essa pasta?!?!?!?
 

Uzumaki_Naruto

Bam-bam-bam
Mensagens
9.514
Reações
1.426
Pontos
339
Gente, assim, poucos aqui devem conhecer o bebado, então, sem julgar ou esculachar o cara por conta de algo que uma pessoa q tbm não conhecemos veio falar, né?
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
Gente, assim, poucos aqui devem conhecer o bebado, então, sem julgar ou esculachar o cara por conta de algo que uma pessoa q tbm não conhecemos veio falar, né?

um ômi sensato. devemos esperar até que todos os trâmites legais tenham terminado para tomarmos partido.
 
Mensagens
6
Reações
20
Pontos
0
Conte-nos mais! A verdade precisa ser dita.

Vc é o Packman?
Não, nem conheço, conheço o Rodrigo Veras.
Tanto é que nunca interferi antes, porque só achava graça mesmo. Mas depois de uns meses ele começou a mentir descaradamente.
Quem não acredita, nem nesse print pinado no meu primeiro texto, procure no histórico de postagem dele, como tem mês que ele é criança que vive de mesada e em outros meses adulto e comprador de casas.
Mês que sonha em ter dinheiro pra comprar um carro caro, e em outros o pai comprou um land rover...
quem tiver curioso pesquise, o acesso a esse tipo de informação está aberto, no perfil do Sr. Rodrigo.

Querem conhecer o grande império da familia dele?
Visitem São Bernardo do Campo, procurem no meio da favelinha de lá, depois do centro, por uma merceariazinha que vende natura/avon e essas coisas...

O problema dele é dar lição de moral em todo tópico que posta, estando com a bunda tão suja e isso é feio, muito feio.

Sobre os problemas psiquiatricos dele, antes dele assumir a forma de jovem milionário ele já tinha postado sobre isso aqui, basta pesquisar.
É um garoto problemático, falta a faculdade, não sabe o que faz da vida. Vive brigando com os pais, não se achou no mundo.

Sobre a idade real dele é fácil demais descobrir!
Uma dica: procure no facebook dele, aqui ele diz uma idade, lá outra.

Nesse cúrriculo aí que postei, mostra que 4 anos de BMW está díficil. Não foi nem um ano e ainda foi estagiário de cobrança. Se a saída do estágio destruiu a renda dele, conhecemos SIM aqui, mais um dos estagiários de OITO mil reais que só esse fórum tem; Afinal ele relatou que a saída da BMW atrapalhou os rendimentos dele, mas agora ele prefere comprar casas :-D
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.452
Reações
41.035
Pontos
934
MEU DEUS

Pasta com mais polêmica em um curto espaço de tempo da OS.

Nem tô falando de ninguém aqui (nem do bebadozinho, porque nem sei se isso é verdade), mas o que diabos leva uma pessoa a ficar mentindo sobre renda e posses?

Sério que alguém se sente superior a alguém, por fazer acreditarem que tem grana? Principalmente na internet, onde todo mundo pode ser quem quiser?

Eu já me acho doente por na infância acreditar que eu tinha um "ki" guardado dentro de mim, e bastava treinamento para que eu pudesse soltar uns kamehameha na escola, me teletransportar, e poder voar. Mas esses caras passam dos limites, dizus cráisti.
 

Uzumaki_Naruto

Bam-bam-bam
Mensagens
9.514
Reações
1.426
Pontos
339
Eu já me acho doente por na infância acreditar que eu tinha um "ki" guardado dentro de mim, e bastava treinamento para que eu pudesse soltar uns kamehameha na escola, me teletransportar, e poder voar. Mas esses caras passam dos limites, dizus cráisti.

I know that feel bro

Uma vez acho que emanei tanto ki, fiz tanta força (achando) que eu poderia virar um sayajin, que caguei na cueca.. Po minha mãe me deu mó cacete véi :kcry

Fiquei bolado com essa porra e parei de treinar tb saca
 

Uzumaki_Naruto

Bam-bam-bam
Mensagens
9.514
Reações
1.426
Pontos
339
Não, nem conheço, conheço o Rodrigo Veras.
Tanto é que nunca interferi antes, porque só achava graça mesmo. Mas depois de uns meses ele começou a mentir descaradamente.
Quem não acredita, nem nesse print pinado no meu primeiro texto, procure no histórico de postagem dele, como tem mês que ele é criança que vive de mesada e em outros meses adulto e comprador de casas.
Mês que sonha em ter dinheiro pra comprar um carro caro, e em outros o pai comprou um land rover...
quem tiver curioso pesquise, o acesso a esse tipo de informação está aberto, no perfil do Sr. Rodrigo.

Querem conhecer o grande império da familia dele?
Visitem São Bernardo do Campo, procurem no meio da favelinha de lá, depois do centro, por uma merceariazinha que vende natura/avon e essas coisas...

O problema dele é dar lição de moral em todo tópico que posta, estando com a bunda tão suja e isso é feio, muito feio.

Sobre os problemas psiquiatricos dele, antes dele assumir a forma de jovem milionário ele já tinha postado sobre isso aqui, basta pesquisar.
É um garoto problemático, falta a faculdade, não sabe o que faz da vida. Vive brigando com os pais, não se achou no mundo.

Sobre a idade real dele é fácil demais descobrir!
Uma dica: procure no facebook dele, aqui ele diz uma idade, lá outra.

Nesse cúrriculo aí que postei, mostra que 4 anos de BMW está díficil. Não foi nem um ano e ainda foi estagiário de cobrança. Se a saída do estágio destruiu a renda dele, conhecemos SIM aqui, mais um dos estagiários de OITO mil reais que só esse fórum tem; Afinal ele relatou que a saída da BMW atrapalhou os rendimentos dele, mas agora ele prefere comprar casas :-D

Cara, você é alguma coisa dele? Ou só conhece mesmo?

Não é legal sair expondo a vida dos outros, velho.

Tão doente quanto quem mente é também quem fica procurando coisa da vida dos outros na internet ao meu ver...
 
Mensagens
6
Reações
20
Pontos
0
Cara, você é alguma coisa dele? Ou só conhece mesmo?

Não é legal sair expondo a vida dos outros, velho.

Tão doente quanto quem mente é também quem fica procurando coisa da vida dos outros na internet ao meu ver...
Pensava a mesma coisa quando ele postava essas mentiradas e acusava os usuários do fórum com suas liões de moral.
Inclusive já procurei ele pra falar sobre isso.
Mas ele não para, achei uma forma de dar um choque de realidade nele melhor que a psicologia do amigo.

As vezes é preciso de um choque.

Mas afinal quem é perfeito, não é mesmo? Só que escrever que esse fórum sofre o câncer da mentira como se ele fosse a solução pros males, foi demais... ...pior foi ler sobre a compra das casas como investimento e pela milionésima vez a mentira sobre a BMW, vi que ele estava novamente se perdendo. Agora quem sabe volta pra realidade o que é ótimo.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.452
Reações
41.035
Pontos
934
Cara, você é alguma coisa dele? Ou só conhece mesmo?

Não é legal sair expondo a vida dos outros, velho.

Tão doente quanto quem mente é também quem fica procurando coisa da vida dos outros na internet ao meu ver...

Eu entendo o Gordo Testa chata

São tipo aquelas situações "AHHH NÃOOO! AGORA VOU JOGAR A m**** NO VENTILADOR, NÃO VAI DAR PRA SEGURAR" :klolz
 

Uzumaki_Naruto

Bam-bam-bam
Mensagens
9.514
Reações
1.426
Pontos
339
Não vou falar nada porque só ouvi um lado da treta.

Mas de certa forma tu expôs família, casa, e talvez mais coisa pessoal do cara, e isso eu acho errado. A não ser que ele tenha feito algo do tipo com você, acho vacilo fazer isso.

Se fosse comigo e você fizesse isso sem motivo já ia dar m**** pq eu ia atrás.

Mas enfim, vamos esperar ele vir aqui (se vier) e confirmar ou negar essa parada.


O QUE EU SEI É QUE VAI DAR BOXXXTAAA
 
Mensagens
6
Reações
20
Pontos
0
Se tudo é fake, de quem é o Bravo ? :eek:
É dele, consórcio.
O pai dele pagava pra ele e ajudava quando o dinheiro do estágio não rendia, já que ele não é lá muito econômico.

Uma vez o pai dele quase faliu e precisou de dinheiro emprestado, ele tinha dinheiro guardado de presente do próprio pai e emprestou e joga isso na cara do pai dele (o que fez o pai pagar o consórcio e até liberar um carro de valor alto pra um menino de 20 anos) e o pai dele joga que ele não quer nada com a vida, já que não gosta de trabalhar, falta aula, sonha demais é grosso com a família dele, se pudesse seria médico, mas tem preguiça de estudar...
...casos de família.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.452
Reações
41.035
Pontos
934
É dele, consórcio.
O pai dele pagava pra ele e ajudava quando o dinheiro do estágio não rendia, já que ele não é lá muito econômico.

Uma vez o pai dele quase faliu e precisou de dinheiro emprestado, ele tinha dinheiro guardado de presente do próprio pai e emprestou e joga isso na cara do pai dele (o que fez o pai pagar o consórcio e até liberar um carro de valor alto pra um menino de 20 anos) e o pai dele joga que ele não quer nada com a vida, já que não gosta de trabalhar, falta aula, sonha demais é grosso com a família dele, se pudesse seria médico, mas tem preguiça de estudar...
...casos de família.

Ow man, na moral. Pare de esculachar o cara, ao menos até ele aparecer por aqui.

Confesso que estou curioso pra ver a posição dele sobre isso, haha. Se for verdade, duvido que ele volte com o mesmo nick.
 
Topo Fundo