O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Caminhão arrasta moto por 33 km com vítima pendurada na cabine

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.485
Reações
14.178
Pontos
453

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.599
Pontos
503
Um lixo desses tinha ter apanhado mais e tinha que apodrecer na prisão... acabou com uma família e o pior é que ainda poderia ter causado muito mais estrago.

Caminhoneiro assim é uma desgraça.
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Esse bando de neandertal só vai parar de fazer m**** quando temerem a punição. Eu duvido que este fdp iria dirigir com o C# cheio de droga se ele fosse preso sem direito a fiança, tivesse que pagar todo o prejuízo que causou e perdesse o direito de dirigir (nem que fosse por alguns anos).
 


Brets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.154
Reações
1.359
Pontos
619
Ando de moto, e pra nação motociclista esse caso só mostra o quão somos frágeis diante de tanto maluco que está no volante, o caso desse motorista é lamentável, perder o direito de dirigir é o minimo.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
O que mais me deixa indignado é a midia tratar como uma notícia padrão. Vamos sim continuar dando trela para coronavirus e politica.

Eu fiquei de caruda e me sentindo mal que a esposa do cara morreu hoje cedo logo no dia da mulher.

Semana que vem ele ta solto.

Tudo feijoada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

BANNOUT1983

Habitué da casa
Mensagens
102
Reações
412
Pontos
63
Detalhe que ele não parou por ação da polícia, mas pelo apelo dos outros motoristas e depois de muita insistência. 33 km em 60 km/h por média naquela situação - bastante tempo. De SP até Santa Catarina sem nenhuma fiscalização. Essa PRF é a maior piada que já vi. Milhares de mortes todos os anos nessas rodovias e praticamente temos 0 fiscalização. São incontáveis as vezes que viajei e passei por vários postos da PRF sem nunca ter sido parado ou ver um policial próximo dos carros. Concurso da PRF é algo feito para agradar a classe média. Só fui parado uma vez. Esqueci a carteira de habilitação em casa e não fui multado kkkkkk. Fora zilhões de vezes que andei com amigos maconheiros no carro, bebendo, fumando e 0 fiscalização. Mas quando bebi e fumei foi numa viagem de 24 KM numa BR duplicada. 48 KM ida e volta. Foi vacilo meu e tal... mas isso evidencia que não há muito trabalho por parte da PRF. A fiscalização é fraca demais. Dá para passar com vários KG de droga, entorpecido e com vários sinais de irregularidades que os PRF vão continuar coçando os ovos no postinho e jogando sinuca no celular. Até para ser policial não há um exame toxicológico eficiente... imagina para ser caminhoneiro! Já conheci um PM que usava maconha e cheirava pó abertamente e sem vergonha.

Compreendo a sua revolta com a situação e também estou, mas culpar a polícia não é a questão. O tráfego numa rodovia como a BR-101 tem um volume brutal, sendo que uma fiscalização "forte" esbarra em vários problemas, sendo alguns deles:

  1. Em qualquer horário (seja até mesmo de madrugada) formará sempre filas quilométricas, gerando reação negativa dos motoristas e população local;
  2. Baixo efetivo policial;
  3. Tempo alto para resolução de ocorrência e procedimentos administrativos de trânsito (uma equipe que flagrar um condutor embriagado terá de conduzi-lo até a delegacia, lavrar o flagrante, o que demandará um tempo altíssimo com a guarnição parada).
 

BANNOUT1983

Habitué da casa
Mensagens
102
Reações
412
Pontos
63
Esse problema dos motoristas de caminhão seria facilmente solucionado com exames toxicológicos no DETRAN ou uma tecnologia que estipule um horário máximo de movimentação de um veículo sob a condução de determinado motorista.

Já existe essa questão do exame toxicológico para a renovação da CNH profissional, entretanto estamos no Brasil e escutei comentários que esse exame vem sendo facilmente burlado. Quanto ao tempo de volante, também já há a lei específica prevendo isso, mas adivinhe novamente se ela é burlada e respeitada.
 

BANNOUT1983

Habitué da casa
Mensagens
102
Reações
412
Pontos
63
Art. 235-C A jornada diária de trabalho do motorista profissional será de 8 (oito) horas, admitindo-se a sua prorrogação por até 2 (duas) horas extraordinárias ou, mediante previsão em convenção ou acordo coletivo, por até 4 (quatro) horas extraordinárias.

§ 1º Será considerado como trabalho efetivo o tempo em que o motorista empregado estiver à disposição do empregador, excluídos os intervalos para refeição, repouso e descanso e o tempo de espera.

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2015-2018/2015/Lei/L13103.htm
 

BANNOUT1983

Habitué da casa
Mensagens
102
Reações
412
Pontos
63
Eu estou ligado que já existe esse sistema. Alguém me falou em 2014 mais ou menos. O exame toxicológico sei da existência desde 2012. São umas coisas óbvias que devem ser mudadas. Qualquer leigo sabe o que deve melhorar. Aí todo ano aparece aquelas campanhas de prevenção aos acidentes de trânsito. Rios de dinheiro não gastados em campanhas de conscientização - isso é proposta de intervenção de redação do ENEM ou vestibular que não faz diferença significativa nas taxas de acidentes, ou seja, coisa que adolescente iria propor. Eu tenho um parente caminhoneiro que usa estimulantes desde 1980 e tá na ativa até hoje fazendo a mesma coisa. As coisas não mudam porque não querem mudar elas.




O que não faltam são leis nesse país. O que falta é uma lei bonita que determine a fiscalização da jornada de trabalho e da condição do motorista.

Vou te falar uma coisa. Eu tenho uma visão tão boa que não preciso de óculos aos 25 anos. Lembro que fui renovar minha carteira de habilitação e a médica ficou tirando onda com a minha cara. Sabe quando você foca a figura para que a pessoa diga o que está vendo? Ela colocou a imagem entre uma e outra, propositalmente, na esperança que eu achasse que tinha algum problema de vista e pagasse algo para passar no “exame”.

Aí eu falei bem claro que não estava vendo porque ela estava tirando a imagem. A mulher gelou e simplesmente disse que eu podia ir - sem eu nem ter dito quais eram as figuras na tela. Esse país tá um nojo.

A situação é tão caótica no país, é uma cultura tão enraizada em toda população, que sinceramente não vejo jeito ou saída.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.131
Reações
14.810
Pontos
503
Nossa, o negócio foi pior do que pensei. Não sabia que o caminhoneiro tinha agredido o motociclista quando ele subiu na lateral do caminhão. Também não sabia desse vídeo do cara locasso horas antes do acidente. Bom que já é uma prova a mais pra ferrar com ele.

O FDP destruiu uma vida e uma família por pura irresponsabilidade. Tomara que se foda muito e sirva de exemplo pra outros como ele.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
O que mais me deixa indignado é a midia tratar como uma notícia padrão. Vamos sim continuar dando trela para coronavirus e politica.

Eu fiquei de caruda e me sentindo mal que a esposa do cara morreu hoje cedo logo no dia da mulher.

Semana que vem ele ta solto.

Tudo feijoada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mano do céu, só de imaginar a situação dessa família destruída, já me dá vontade de chorar

Que m**** de notícia
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.144
Reações
11.024
Pontos
1.069
Esse aí vai ser picotado na cadeia

Sent from my Redmi Note 8 using Tapatalk
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Eu esperaria ele sair da cadeia... levava em uma Ford Ranger até uma estrada de terra com bastante pedregulho, amarraria ele pelos pés na traseira e dava um passeio bem da hora com o cara.

Destruiu uma familia por nada...
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Eu esperaria ele sair da cadeia... levava em uma Ford Ranger até uma estrada de terra com bastante pedregulho, amarraria ele pelos pés na traseira e dava um passeio bem da hora com o cara.

Destruiu uma familia por nada...

Acho justo, mas teria que ser por uma semana antes de ficar preso uns 20 anos.
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.287
Pontos
453
Te falo que a gente nunca sabe a cabeça do motorista de caminhão, as vezes o cara ta com problemas em casa ou coisas assim. Mas confesso que odeio todos, com toda minha força, 99% desses caras são uns arrombados, literalmente não respeitam nenhuma regra de transito. Jogam esse monte de ferro em cima de você e f**a-se o mundo, moro aqui no centro oeste, é caminhão pra c***lho meu irmão só eu sei a desgraça que esses caras são.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.305
Pontos
1.564
Pelo amor de Deus, que mundo cão.
Motorista FDP espero que morra.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
10.946
Pontos
503
Detalhe que ele não parou por ação da polícia, mas pelo apelo dos outros motoristas e depois de muita insistência. 33 km em 60 km/h por média naquela situação - bastante tempo. De SP até Santa Catarina sem nenhuma fiscalização. Essa PRF é a maior piada que já vi. Milhares de mortes todos os anos nessas rodovias e praticamente temos 0 fiscalização. São incontáveis as vezes que viajei e passei por vários postos da PRF sem nunca ter sido parado ou ver um policial próximo dos carros. Concurso da PRF é algo feito para agradar a classe média. Só fui parado uma vez. Esqueci a carteira de habilitação em casa e não fui multado kkkkkk. Fora zilhões de vezes que andei com amigos maconheiros no carro, bebendo, fumando e 0 fiscalização. Mas quando bebi e fumei foi numa viagem de 24 KM numa BR duplicada. 48 KM ida e volta. Foi vacilo meu e tal... mas isso evidencia que não há muito trabalho por parte da PRF. A fiscalização é fraca demais. Dá para passar com vários KG de droga, entorpecido e com vários sinais de irregularidades que os PRF vão continuar coçando os ovos no postinho e jogando sinuca no celular. Até para ser policial não há um exame toxicológico eficiente... imagina para ser caminhoneiro! Já conheci um PM que usava maconha e cheirava pó abertamente e sem vergonha.

Radar só presta pra pegar dinheiro dos "desavisados", na verdade pode existir uma margem tolerável abaixo de 3km/h que eles dão um jeito de multar.




Triste a situação com o que foi acometido o motociclista. Muito provavelmente estava à trabalho.




Essa notícia é uma das poucas que me indigna não só por causa do motorista em si mas até das empresas responsáveis que indiretamente induzem os carreteiros a abusarem das drogas porque querem entregar pra ontem por causa do frete.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
10.946
Pontos
503
Eu estou ligado que já existe esse sistema. Alguém me falou em 2014 mais ou menos. O exame toxicológico sei da existência desde 2012. São umas coisas óbvias que devem ser mudadas. Qualquer leigo sabe o que deve melhorar. Aí todo ano aparece aquelas campanhas de prevenção aos acidentes de trânsito. Rios de dinheiro são gastados em campanhas de conscientização - isso é proposta de intervenção de redação do ENEM ou vestibular que não faz diferença significativa nas taxas de acidentes, ou seja, coisa que adolescente iria propor. Eu tenho um parente caminhoneiro que usa estimulantes desde 1980 e tá na ativa até hoje fazendo a mesma coisa. As coisas não mudam porque não querem mudar elas.




O que não faltam são leis nesse país. O que falta é uma lei bonita que determine a fiscalização da jornada de trabalho e da condição do motorista.

Vou te falar uma coisa. Eu tenho uma visão tão boa que não preciso de óculos aos 25 anos. Lembro que fui renovar minha carteira de habilitação e a médica ficou tirando onda com a minha cara. Sabe quando você foca a figura para que a pessoa diga o que está vendo? Ela colocou a imagem entre uma e outra, propositalmente, na esperança que eu achasse que tinha algum problema de vista e pagasse algo para passar no “exame”.

Aí eu falei bem claro que não estava vendo porque ela estava tirando a imagem. A mulher gelou e simplesmente disse que eu podia ir - sem eu nem ter dito quais eram as figuras na tela. Esse país tá um nojo.

Coincidentemente a medica fez mesma pilantragem comigo. Inclusive me barrou para ser liberado pra aula prática, simplesmente porque a folgada que trabalha não sei quantos anos sentiu insegurança com um candidato à direção é surdo.


Minha visão é muito melhor que a da médica, sem duvidas, e ela ainda usava óculos do fundo de garrafa. Nunca vi tamanha falta de respeito mas ela vai rodar porque o próprio pessoal do DETRAN não concordou com a atitude da responsável e eles mesmo assim irão me liberar para a prática de condução. Só esperando a hora certa de fazer ela pagar por traquinagem
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.005
Reações
27.290
Pontos
1.434
Se for seguir a jurisprudência, vai dar nada pro louco do caminhão. A mina da BMW, atropelou 3 pessoas no acostamento da marginal, com alcool no cu, pegou 2 anos em regime aberto. Acabou com 3 vidas e não deu porra nenhuma. A outra que atropelou e matou o cara na calçada foi absolvida. Quer matar alguém, usa um carro, não uma arma.
 

JessTorvalds

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
2.103
Reações
4.606
Pontos
753
Já falaram aqui, mas vou reforçar, o problema é impunidade, esses caras sabem que não são pegos e quando são não vai dar em nada, logo são soltos, se soubessem que ia dar ruim e que tem fiscalização forte não fariam.

O ser humano sempre vai ser propicio a fazer m****, o que evita são as leis fortes e as punições severas.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.684
Reações
13.980
Pontos
754
Já falaram aqui, mas vou reforçar, o problema é impunidade, esses caras sabem que não são pegos e quando são não vai dar em nada, logo são soltos, se soubessem que ia dar ruim e que tem fiscalização forte não fariam.

O ser humano sempre vai ser propicio a fazer m****, o que evita são as leis fortes e as punições severas.
Evitar não evita mas já dá uma boa diminuída nesses números alarmantes. E quando um FDP faz um negócio desse, se f0de bastante.
Mas aqui na bananaland sabemos bem como isso acaba, infelizmente...
 
Topo Fundo