O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Camisas de times] Onde vocês compram? Alguém aqui coleciona?

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.546
Reações
18.534
Pontos
1.464
Faz um tempo q não compro.. mas já comprei no kitbag.com (Holanda away 2008, Portugal, Espanha 2010), já comprei no outlet da Nike aqui da cidade vizinha (Nova Zelândia e Turquia por 100 bozos cada uma), na centauro (Nigéria 2010) na loja da adidas no xops (Russia, Alemanha e Japão 2014), aí dei uma parada pq não achei mais nenhuma bonita, então hj em dia só vou de camelô :kkk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.920
Reações
51.061
Pontos
1.003
Meu irmao coleciona, ele comprava muito na epoca na Só Futebol antes de ficar caro pra c***lh0
Ou na Centauro

Antigamente era massa ter camisa pq as loja tinha as camisa tudo, ele tem da Argélia, da Romênia todas compradas na Centauro
Agora ta uma b*sta, cheio de T-Shirt casual e camisas de exercício com as marcas, camisa de time mesmo só tem de time enzo e da selixão, mesmo em epoca de copa só tem as mais comuns
 


arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
20190222-120525.jpg



Umas 60 camisas.

Seleções: Brasil, Argentina, Bélgica, Alemanha, Espanha, Holanda, Inglaterra, Itália, Suécia, Áustria, Rússia, Romênia, Albânia...

Times: Bayern, Real Madrid, Barcelona, Dortmund, Arsenal, Parma, inter de Milão, Racing, Boca Juniors...

Jaquetas duas: Suécia e Espanha.


Comprava (dei uma parada tem um tempo estou muito fodido de grana) na Netshoes, Centauro e Fut Fanatics.
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.535
Reações
39.663
Pontos
1.053
Antigamente comprava bastante. Hoje em dia tá.muito caro.
A um tempo atrás era comum nas promoções umas camisas por 50 reais, ou 3 por 200. Hoje em promo vc acha querendo muito por 100 reais. Tenho algumas, mas como acabo usando pra jogar bola e academia algumas ficam b acabadas.
Acho que a mais velha em bom estado que tenho e uma da Alemanha da copa de 2006, e uma das mais fodas uma da Fiorentina que importei quando o dólar ainda ajudava, peguei do classic footbal shirts.
Hoje acabo pegando somente do.meu time o Internacional, e alguma que ache foda como da Roma, ou de alguma seleção que aparece em promo.
O site da Adidas que as vezes aparece umas se compra mais de 200 ganha um bom desconto.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.920
Reações
51.061
Pontos
1.003
E pensar que na época era quase mais barato que pegar no Br. Hoje em dia e impraticável.


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Mas ainda assim eu nao tenho coragem de usar essas camisas antigas originais nao
Meu irmão tem algumas dos anos 80/90 e nunca tive coragem de usar
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.535
Reações
39.663
Pontos
1.053
Mas ainda assim eu nao tenho coragem de usar essas camisas antigas originais nao
Meu irmão tem algumas dos anos 80/90 e nunca tive coragem de usar
Porque? O material e diferente que de hoje, mas muito bom. Tem amigos até hoje que jogam com camisa de time dos anos 90 do inter Grêmio e está bem nova ainda.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.920
Reações
51.061
Pontos
1.003
Porque? O material e diferente que de hoje, mas muito bom. Tem amigos até hoje que jogam com camisa de time dos anos 90 do inter Grêmio e está bem nova ainda.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Pq é mais raro, tenho medo de zuar a camisa em algum lugar, rasgar e tal
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.920
Reações
51.061
Pontos
1.003
Só agora percebi que o tópico teve respostas :kwow

Seria bom se tivesse algum site com mais variedade.

Muito difícil achar camisas de times chineses, japoneses, árabes, turcos, gregos e de certas seleções.
Pois eh, eu colecionaria camisa da J League
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.535
Reações
39.663
Pontos
1.053
Tinha uma época que a futfanatics tinha muita coisa diferente. Peguei uma camisa do west ham, Blackburn, Kawasaki frontal e, Racing.
Hoje acho que só tem as nacionais e esses times mais conhecido

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Clums

Bam-bam-bam
Mensagens
393
Reações
1.008
Pontos
318
Fut Fanatics ainda tem muita coisa, mas não é tão barato.

Lá fora, lojas boas são a Kitbag e a Subside Sports.

Vendedores ingleses no eBay são boas fontes também.

Acho que tem umas 45-50 camisas aqui.

Sempre fui fã de camisas esportivas. Além de futebol, tem umas de rugby, beisebol, team shirts de F1 e um uniforme de cricket do Paquistão em casa.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.967
Reações
230.390
Pontos
2.529
Antigamente eu achava legal isso, mas hoje em dia eu acho muito feia as camisas de time.

Só acho legal aquelas linhas casuais

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

greis132

Ser evoluído
Mensagens
43
Reações
69
Pontos
18
Compro principalmente na Netshoes e geralmente na Black Fraude.
Ano passado comprei na Fut Fanatics pra ver como era.

Por ser torcedor, tenho principalmente camisas do Bayern de Munique

Sobre camisas de "times B": Fut Fanatics tem de alguns times da Bulgária, Turquia, Polônia.
Times da Ásia só vi no Mercado Livre, mas não sei se são vendedores confiáveis
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.920
Reações
51.061
Pontos
1.003
Eu gosto muito de camisa antiga com desenhos estilosos
Um primo meu tava na europa e comprou essa camisa da Irlanda do Norte mais barata pq tava mais gasta, sem o escudo e o simbolo da Umbro e tal (mas num geral a camisa tava integra)



n-ireland-90-away-mw-_3.jpg



Colou num aniversário com ela e o pessoal da familia falando "porra camisa bonita, comprou aonde, na Renner?" :klol
Eu se tivesse dinheiro colecionaria todos esses designs, acho espetaculares
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.560
Reações
5.160
Pontos
1.064
hj compro tudo no dhgate, qualidade 1:1

eu não tenho muitas, a que eu mais gosto é essa:
Jap%C3%A3o-Super-Campe%C3%B5es-Adidas-2.png



e pensar que meu primo pagou qse 500 mangos na versão de jogador da camisa da seleção. Eu mesmo paguei qse 300 na minha da seleção. Um absurdo esses valores, nunca mais...
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.670
Reações
30.569
Pontos
1.253
Sobre comprar da china, não acho o dhgate a melhor opção, prefiro falar direto com os vendores, menos chance de dar problema.
Nunca tinha ouvido falar desse site. Gostei de algumas camisas.
Nunca comprei nada da China.
Vale a pena comprar desse dhgate? Demoram pra enviar?
Sua imagem não carregou.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.560
Reações
5.160
Pontos
1.064
eu já curto o dhgate, me sinto mais 'seguro', o ambiente de venda em si é bem completo. Acho o yupoo dos caras, vejo os catálogos e dpois compro nos links do dh, normalmente são 'roupas de bebe' rsrs (acho que fazem isso pra nao serem derrubados), mas esse procedimento é só pra alguns itens. Alguns vendedores eu troco ideia pelo whats inclusive, bem tranquilo.


Nunca tinha ouvido falar desse site. Gostei de algumas camisas.
Nunca comprei nada da China.
Vale a pena comprar desse dhgate? Demoram pra enviar?
Sua imagem não carregou.

cara, é bem tranquilo, busque sempre ver os comentários, pra ver fotos reais, descrição, dicas do tamanho e etc, procure tbm saber o material dos produtos na descrição, só por aí já da pra evitar algumas furadas... Outra coisa é sempre comprar por e-packet, é barato (quando não está de graça) e chega bem rápido até sua casa, pra ter ideia, das minhas últimas 10 compras, a que mais demorou levou 21 dias corridos entre a postagem e a chegada até minha casa, o que, para mim, é BEM RÁPIDO (considerando o valor e que o bagulho tá vindo lá do outro lado do mundo)... teve um negócio que comprei e levou 13 dias corridos (eu fiquei de cara, muito rápido).


Agora que revi meu post, não foi o link da camiseta, mas é uma edição da seleção do japão, do super campeões. É bem maneira:

DZ0o5XtXkAESo5Q.jpg
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.920
Reações
51.061
Pontos
1.003
c***lh0, esse dhgate tem altas camisa retro, até algumas que eu não imaginaria encontrar tipo a do Ajax de 94 :keehk

Com certeza vou usar
Vcs têm mais algumas dicas além de priorizar anuncios com fotos do produto+fotos nos reviews?
 
Topo Fundo