O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Campeonato de Times SSF4 [SBOS]

Pedrost14

Veterano
Mensagens
2.618
Reações
1
Pontos
127




Olá pessoas trago para vocês um campeonato campeonato de times de SSF4;D : Super Batlle Outer Space:rox:rox



Regras :

-Os Confrontos serão realizados no modo team battle
-As partidas serao Melhor de 3 ( o time que ganhar 2 partidas avança)
-A plataforma será o PS3
-Vou dar WO sem dó [kcool]
-Prazo será até Março
- Querem duplas ou trios ?
-A escalaçao dos times será feita por voces , e vocês terão que dar um nome para o time para facilitar na hora de colocar no Challonge
-Cada participante só podera usar 2 personagens




Creditos do Nome do Campeonato [SBOS] ao -Riku-


Participantes:


Nick | PSN id | Personagem 1 | Personagem 2
espectral|tavoliar|Zangief|Ryu
nintendista_do_universo|G_Slash_BR|Ryu|Balrog
Pedrost14|Pedrost14|Abel|Ryu
-Riku-|renanosorio|Ken|Balrog
nako|nakomarcelo|Guile|Random
RBGCAP|RBUACHAK|Ibuki|Chun Li
sunyear|solano_andrade|Cody|Dudley
araCO|leoalvesp|Rufus|Gouken
JoeHigashi|Joe_Higashi_one|Blanka|?
FilhoRico|FilhoRico|Ryu|Chun li
-Feanor-|BR_Feanor|C.Viper|Bison
k6666|EduBRK|Gen|Guy
Vaynard|Lordvaynard|Ryu|T.Hawk
DarkSide|zekakashi|Adon|Ryu
Poderosinho|Poderosinho|Chun-Li|Adon
Cannibal|Cannibal_Br|Blanka|Ryu




[SIZE="5"][FONT="Arial Black"]NOS FIM DE SEMANA DEVERÃO ACONTECER NO MINIMO 2 LUTAS , CASO NAO POSSA COMPARECER , DÊ A EXPLICAÇÃO DA SUA AUSÊNCIA AQUI NO TOPICO , CASO CONTARIO VOU DAR WO :malandrops:[/FONT][/SIZE]
 


espectral

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.008
Reações
2.246
Pontos
589
Olha só, minhas aulas voltam no dia 7. Até lá tenho disponibilidade pra jogar. Depois da data, só aos finais de semana.

Se eu estiver dentro das condições do champs, pode me confirmar aí!

Como ficam os personagens? Escolhe livre, counter-pick comendo solto.. Ou winner-lock, tem que cadastrar os personagens antes, sei lá?

Sugiro o cadastro de dois personagens pra cada participante, podendo trocar quando quiser (livre de winner lock).
 

Pedrost14

Veterano
Mensagens
2.618
Reações
1
Pontos
127
espectral;7412590 disse:
Olha só, minhas aulas voltam no dia 7. Até lá tenho disponibilidade pra jogar. Depois da data, só aos finais de semana.

Se eu estiver dentro das condições do champs, pode me confirmar aí!

Como ficam os personagens? Escolhe livre, counter-pick comendo solto.. Ou winner-lock, tem que cadastrar os personagens antes, sei lá?

Sugiro o cadastro de dois personagens pra cada participante, podendo trocar quando quiser (livre de winner lock).
nesse caso vai usar quais personagens espec?
 

Vargas_jr

Bam-bam-bam
Mensagens
5.475
Reações
2.538
Pontos
414
;( dizem que não é bom ter inveja.... mas eu invejo vcs por poderem jogar online [kzangado], um dia vai ter serviço de net decente aqui tb ( tem ponto da cidade que tem 8mb...sem previsão pra chegar no meu bairro):grr

Mas pelo menos... grava esse camp ae, vai ser interesante de time.
 


Mensagens
5.429
Reações
2.027
Pontos
449
Vou participar, chars são Ryu e Balrog. Vou dar uma adicionada em alguns manolos daqui da OS pra ver como que tá o nível. Quais são suas ID??? Ou se preferirem me adicionem ai direto, vlw.
 

espectral

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.008
Reações
2.246
Pontos
589
nintendista_do_universo;7413200 disse:
Vou participar, chars são Ryu e Balrog. Vou dar uma adicionada em alguns manolos daqui da OS pra ver como que tá o nível. Quais são suas ID??? Ou se preferirem me adicionem ai direto, vlw.
PSN id tavoliar
 

-Riku-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.675
Reações
26.596
Pontos
604
A quantidade de pessoas por time vai depender do numero de inscritos.
 

Pedrost14

Veterano
Mensagens
2.618
Reações
1
Pontos
127
nintendista_do_universo;7413200 disse:
Vou participar, chars são Ryu e Balrog. Vou dar uma adicionada em alguns manolos daqui da OS pra ver como que tá o nível. Quais são suas ID??? Ou se preferirem me adicionem ai direto, vlw.
adicionado no campeonato :kongpositivo me adicione na psn : Pedrost14

-Riku-;7413254 disse:
A quantidade de pessoas por time vai depender do numero de inscritos.
vai participar manolo? :rox


@topic , alguem podia me ajudar fazendo um tabela mais bonitinha com o nome do user , seus personagens e id ?[kviraolho]
 

espectral

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.008
Reações
2.246
Pontos
589
Nick | PSN id | Personagem 1 | Personagem 2
espectral|tavoliar|Zangief|Ryu
nintendista_do_universo|G_Slash_BR|Ryu|Balrog

Segue o padrão pra adicionar novas pessoas, mano Pedro, e pôe no post principal do tópico.
 

-Riku-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.675
Reações
26.596
Pontos
604
Vou participar sim :rox


Mas ainda nao sei com quais os personagens. Preciso analisar.
 

nako

Bam-bam-bam
Mensagens
10.851
Reações
2.625
Pontos
474
Nick: nako

PSN ID: nakomarcelo

CHAR 1: GUILE

CHAR 2: RANDOM [ksafado] (se não puder informo outro depois)




a princípio vou tentar participar

tenho curso até dia 19d e feveiro.........então dia de semana ta tenso..........




se puder participar me avisem................ pq ae vou voltar a treinar com GUILE e outros char's que gosto..........pq to muito ruim............
 

Pedrost14

Veterano
Mensagens
2.618
Reações
1
Pontos
127
espectral;7413339 disse:
Nick | PSN id | Personagem 1 | Personagem 2
espectral|tavoliar|Zangief|Ryu
nintendista_do_universo|G_Slash_BR|Ryu|Balrog

Segue o padrão pra adicionar novas pessoas, mano Pedro, e pôe no post principal do tópico.
putz cara valeu mesmo , quebro o maior galho :rox:rox

-Riku-;7413389 disse:
Vou participar sim :rox


Mas ainda nao sei com quais os personagens. Preciso analisar.
blz cara , adicionado :kongpositivo:

nako;7413674 disse:
Nick: nako

PSN ID: nakomarcelo

CHAR 1: GUILE

CHAR 2: RANDOM [ksafado] (se não puder informo outro depois)




a princípio vou tentar participar

tenho curso até dia 19d e feveiro.........então dia de semana ta tenso..........




se puder participar me avisem................ pq ae vou voltar a treinar com GUILE e outros char's que gosto..........pq to muito ruim............
pode participar manolo , ja te adicionei:rox
 

sunyear

Bam-bam-bam
Mensagens
7.364
Reações
776
Pontos
309
Opa, pq nao me colocou ai ainda? Char 1 hakan, char 2 makoto.
[coolface] O 1 vc ja sabe, o 2 coloque Dudley, tou gostando de jogar com ele.
 

espectral

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.008
Reações
2.246
Pontos
589
De antemão aviso que o russo não tem piedade se o peão é neófito em stick e o c***lho; não discerne nem tem preconceitos.

O mesmo vale para lutadoras mulheres. O russo costuma descer a botinada sem dó ou medo da lei Maria da Penha.
 

Pedrost14

Veterano
Mensagens
2.618
Reações
1
Pontos
127
RBGCAP;7415551 disse:
coloca eu ae

PSN-ID: RBUACHAK
CHAR 1: Ibuki
CHAR 2: Chun-li
blz adicionado:kongpositivo:

sunyear;7415599 disse:
Opa, pq nao me colocou ai ainda? Char 1 hakan, char 2 makoto.
[coolface] O 1 vc ja sabe, o 2 coloque Dudley, tou gostando de jogar com ele.
adicionado:kongpositivo:

espectral;7415660 disse:
De antemão aviso que o russo não tem piedade se o peão é neófito em stick e o c***lho; não discerne nem tem preconceitos.

O mesmo vale para lutadoras mulheres. O russo costuma descer a botinada sem dó ou medo da lei Maria da Penha.
 

Joe Higashi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.687
Reações
948
Pontos
274
Opaaaa!

Vindo das profundezas da selva amazônica, Blanka entrará nesse torneio de equipes sem dó nem piedade!!!

O Segundo char posso decidir depois???
 

Cannibal

Ser evoluído
Mensagens
111
Reações
8
Pontos
39
Tô dentro!

PSN ID: Cannibal_BR
Char 1: ?
Char 2: ?

Ainda não sei meus chars... mas me inscreve ai que nesse final de semana eu decido.
 

Pedrost14

Veterano
Mensagens
2.618
Reações
1
Pontos
127
todos que postaram acima estão adicionados , tem certeza que quer trocar o dudley pela makoto suny? se sim ... you have no dignity [coolface]
 

k6666

Bam-bam-bam
Mensagens
13.927
Reações
7.652
Pontos
444
PedroFourteen, acho que trio vira melhor não? Já que a vida real do pessoal sempre escolha a hora do Street para chamar eles pra longe da disputa [coolface]

Só acho tenso esse esquema de poder chamar um fulano random pra competir... Não sei, acho que podia ser permitido só que até que uma pessoa jogasse pelo trio, caso estivesse o resto Off.

Se não vou chamar meu camagada de Balgog [coolface]
 

Vaynard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
62.660
Reações
40.668
Pontos
1.014
Pode me botar ae.

PSN ID: Lordvaynard
Char 1: Ryu
Char 2: T. Hawk
 

Pedrost14

Veterano
Mensagens
2.618
Reações
1
Pontos
127
k6666;7419783 disse:
PedroFourteen, acho que trio vira melhor não? Já que a vida real do pessoal sempre escolha a hora do Street para chamar eles pra longe da disputa [coolface]

Só acho tenso esse esquema de poder chamar um fulano random pra competir... Não sei, acho que podia ser permitido só que até que uma pessoa jogasse pelo trio, caso estivesse o resto Off.

Se não vou chamar meu camagada de Balgog [coolface]
acho que trios ou duplas vai depender do numero de inscritos

e sobre a minha regra... acho melhor deixar sem ela , assim todo mundo participa, mas vou ter que ser rigido com os prazos [kbope]



Vaynard;7419819 disse:
Pode me botar ae.

PSN ID: Lordvaynard
Char 1: Ryu
Char 2: T. Hawk
adicionado
 

nako

Bam-bam-bam
Mensagens
10.851
Reações
2.625
Pontos
474
aki.................meu char 2 pode ser RANDOM? sério............:p
 
Topo