O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Campeonato de Times SSF4 [SBOS]

Cannibal

Ser evoluído
Mensagens
111
Reações
8
Pontos
39
DarkSide;7508595 disse:
To esperando resposta do meus comparsas.

Eu tô aqui... como falei antes, sabado eu estava online...
Durante essa semana só a noite até quinta...depois só sabado e por ai vai...
 

Pedrost14

Veterano
Mensagens
2.616
Reações
1
Pontos
127
galeres , nao eh melhor o campeonato virar individual ? eh muito complicado achar todo mundo no mesmo dia [kong]
 
Mensagens
5.570
Reações
2.240
Pontos
449
Bom como demorou muito e a Marvel acabou saindo, inclusive já estou com a minha aqui. Podem tirar meu nome do campeonato, quem quiser minha vaga pode pegar, vou dar um tempo na Street agora e só voltarei na AE, abraços.
 

-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
DarkSide;7499281 disse:
E Hoje depois das 18 horas vc pode?
Esse dia já estava fora...uahuahauh.

À partir de hoje estou disponível para jogar novamente.

O Joe pode jogar na quarta, que tal amanhã?
 

DarkSide

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.812
Reações
23
Pontos
1.029
-Feanor-;7519237 disse:
Esse dia já estava fora...uahuahauh.

À partir de hoje estou disponível para jogar novamente.

O Joe pode jogar na quarta, que tal amanhã?

Vixe, nem posso, só na sexta a noite, ou nos finais de semana.

Chego muito tarde da escola, e muito cansado, sem chance.:(
 


Mensagens
5.570
Reações
2.240
Pontos
449
Eu sai de conciência limpa, avisei várias vezes o meu horário e disponibilidade aos finais de semana. Mesmo assim os caras sumiram... até meu parceiro :grr

Era melhor ter feito 8 on 8, uma tabela e ir atualizando conforme as lutas iam rolando, ou um ranbat neh, todos contra todos.
 

-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
No campeonato anterior já era difícil reunir certas duplas para jogar, isso que uma luta de campeonato dura apenas uns 10 minutos.

Campeonato para dar certo acho que apenas 1x1, com data limite para lutas definido antes do início e WO sem dó.
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.313
Reações
4.185
Pontos
1.474
Nem foi erro, tivemos tempo para jogar (ainda temos, na verdade), mas o povo miraculosamente some qdo tem champ marcado...


foi dita uma verdade agora :king




ta tendo reforma dentro de casa...................devo ficar sem net por alguns dias ............acho q o champs acabou galera :p
 

Cannibal

Ser evoluído
Mensagens
111
Reações
8
Pontos
39
Que qui foi, que qui foi, que qui há

Eu ainda não desisti...caso eu esbarre com alguma dupla eu chamo pro fight. rrsss
Que vai ser dificil eu sei, mas desistir, jamais!
Alem disso, ainda temos tempo. Ter pressa pra que gente!?
vamos com calma que agente chega lá...

ps. mais vale chegar atrasado nesse mundo do que sair adiantado dele.
 

k6666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.972
Reações
7.691
Pontos
1.194
Agora a parada é M-M-M-M-MAXIMUM!!!! [coolface]

Champ tem que ser só em um dia... ou não rola... tipo um versus tournament. As vezes tô lá esperando pra jogar, vem minha mãe com algum problema ou tenho alguma parada do apartamento pra ver... Mais fácil pegar um dia que se tenha livre e fazer tudo, justamente pelas partidas durarem somente 10 mins. Rolando umas 3 partidas em paralelo, é tranquilão.
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.040
Reações
27.189
Pontos
1.104
Eu nem ligo mais meu Ps3. Fico só no MvC3 no Xbox. Não consigo parar de jogar aquilo.
Massa vai ser os campeonatos dele :rox
 

Joe Higashi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.685
Reações
948
Pontos
274
A idéia do torneio eu acho foda, o ruim é casar os tempos :/

Eu mesmo to meio sem horário trampando em agência :/
 

DarkSide

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.812
Reações
23
Pontos
1.029
-Feanor-;7523722 disse:
No campeonato anterior já era difícil reunir certas duplas para jogar, isso que uma luta de campeonato dura apenas uns 10 minutos.

Campeonato para dar certo acho que apenas 1x1, com data limite para lutas definido antes do início e WO sem dó.

Também acho.

O chefe ae tem q definir uma data e é aquela e acabou.

Hoje to de boa em casa. Se meu parceiro e meus rivais quiserem, bora pro fight.
 

Cannibal

Ser evoluído
Mensagens
111
Reações
8
Pontos
39
É, acho que hoje eu apareço, mas bem rapidinho e tarde, tipo chegar e sair e de casa umas 11hs
Mas vou logar na PSN pra ver quem esta online... qualquer dupla que aparecer agente pega.
Flw
 
Topo Fundo