O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Candidatos a prefeitura São Paulo 2020 - 2º Turno COVAS Reeleito VS BOULOS Sifú... Venceu Abstenções + Votos Brancos + Nulos

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Pro bem de São Paulo, deveria aparecer algum nome minimamente aceitável. O príncipe poderia ser um deles, mas Joice parece não ter largado o osso e resolveu passar vergonha até o fim (ou talvez seja só para "estar de olho" em verba de campanha).

Custo a crer que paulistanos elegerão um inútil invasor de casas. Ou no Covas, que fez tudo de pior durante a pandemia. O cara do Novo ninguém lembra que existe. MamãeFalhei, que nunca foi lá essas coisas, é uma decepção como deputado. Marcio França não decola, apesar de quase ter levado o governo do estado (fosse hoje, creio que venceria, pela raiva que se tem de Doria). Datena desistiu. Marta seria repetir um erro.

Talvez tenha chegado a hora do Russomanno, por W.O. Mas o cara é cavalo paraguaio demais, deve arrumar um jeito de perder.
 


terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.359
Reações
25.525
Pontos
803
Porque há um decreto proibindo festas com muitas pessoas, principalmente sem máscaras.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

Se tu rege sua vida com regras idiotas de burocratas parasitas que nem sabem que dia é hoje, tranquilo. Se esses lixos estivessem preocupados com a população, teriam cancelado o carnaval pois já tinham informações sobre o corona.

E caso alguém não se sinta seguro é só não ir, simples. Ele que se diz liberal e está contra a liberdade das pessoas de fazerem a porra de uma festa, para mim soa hipocrisia.

Por gente que nem ele que acontece essas merdas:

E essa mídia podre ainda ajuda... "Festa clandestina"... No c* de quem escreveu a matéria.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.007
Reações
6.755
Pontos
453
Se tu rege sua vida com regras idiotas de burocratas parasitas que nem sabem que dia é hoje, tranquilo. Se esses lixos estivessem preocupados com a população, teriam cancelado o carnaval pois já tinham informações sobre o corona.

E caso alguém não se sinta seguro é só não ir, simples. Ele que se diz liberal e está contra a liberdade das pessoas de fazerem a porra de uma festa, para mim soa hipocrisia.

Por gente que nem ele que acontece essas merdas:

E essa mídia podre ainda ajuda... "Festa clandestina"... No c* de quem escreveu a matéria.
Beleza cara. Se você acha que as coisas são assim, de boas.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.007
Reações
6.755
Pontos
453
Pro bem de São Paulo, deveria aparecer algum nome minimamente aceitável. O príncipe poderia ser um deles, mas Joice parece não ter largado o osso e resolveu passar vergonha até o fim (ou talvez seja só para "estar de olho" em verba de campanha).

Custo a crer que paulistanos elegerão um inútil invasor de casas. Ou no Covas, que fez tudo de pior durante a pandemia. O cara do Novo ninguém lembra que existe. MamãeFalhei, que nunca foi lá essas coisas, é uma decepção como deputado. Marcio França não decola, apesar de quase ter levado o governo do estado (fosse hoje, creio que venceria, pela raiva que se tem de Doria). Datena desistiu. Marta seria repetir um erro.

Talvez tenha chegado a hora do Russomanno, por W.O. Mas o cara é cavalo paraguaio demais, deve arrumar um jeito de perder.

Desculpa cara, mas Russomanno ninguém merece. O cara é figurinha repetida mano. Já é a terceira vez seguida que ele é candidato à prefeito e sempre perde porque vem com propostas horríveis. Em 2012 ele perdeu a eleição porque queria fazer uma espécie de tarifa de transporte proporcional e na ultima ele começou a dizer que iria regularizar o uber aqui em SP. Ele não é nem um pouco melhor do que Covas, Boulos, Marta e França.
Eu sei que você vai discordar de mim e f**a-se, mas a verdade é que hoje há apenas dois pré-candidatos que podem fazer alguma coisa de diferente na prefeitura: Arthur e Filipe Sabará. O resto é mais do mesmo ou a certeza do caos.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Desculpa cara, mas Russomanno ninguém merece. O cara é figurinha repetida mano. Já é a terceira vez seguida que ele é candidato à prefeito e sempre perde porque vem com propostas horríveis. Em 2012 ele perdeu a eleição porque queria fazer uma espécie de tarifa de transporte proporcional e na ultima ele começou a dizer que iria regularizar o uber aqui em SP. Ele não é nem um pouco melhor do que Covas, Boulos, Marta e França.
Eu sei que você vai discordar de mim e f**a-se, mas a verdade é que hoje há apenas dois pré-candidatos que podem fazer alguma coisa de diferente na prefeitura: Arthur e Filipe Sabará. O resto é mais do mesmo ou a certeza do caos.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
Exatamente.
É o voto irresponsável do Brasileiro.
Passou as últimas décadas votando em lixo.
Bolsonaro e Zema quebraram esse paradigma.
Porém, ainda falta muito pro brasileiro criar uma consciência política.
Eu vou no Sabará pelo meu apoio ao NOVO.

Agora pro segundo turno está muito aberto.

Russomanno é o representante perfeito da tradicional política brasileira.

Agora é a hora de ver se SP dará uma resposta.

Porque eleger Boulos será um completo desastre.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Desculpa cara, mas Russomanno ninguém merece. O cara é figurinha repetida mano. Já é a terceira vez seguida que ele é candidato à prefeito e sempre perde porque vem com propostas horríveis. Em 2012 ele perdeu a eleição porque queria fazer uma espécie de tarifa de transporte proporcional e na ultima ele começou a dizer que iria regularizar o uber aqui em SP. Ele não é nem um pouco melhor do que Covas, Boulos, Marta e França.
Eu sei que você vai discordar de mim e f**a-se, mas a verdade é que hoje há apenas dois pré-candidatos que podem fazer alguma coisa de diferente na prefeitura: Arthur e Filipe Sabará. O resto é mais do mesmo ou a certeza do caos.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
Tô torcendo por ele não. Note o início: "Pro bem de São Paulo, deveria aparecer algum nome minimamente aceitável "
O post é só uma questão de que, talvez, tenha enfim aparecido a "oportunidade" dele, após tentativas anteriores, se não surgir algo novo. Se rolar um segundo turno Covas e Russomano, conforme cenário vem indicando, a chance será real.

Sabará, seria importante um apoio de Bolsonaro, por exemplo, para ganhar evidência.

Arthur, discordo completamente. Sonso e inútil.
 
Ultima Edição:

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.007
Reações
6.755
Pontos
453
Tô torcendo por ele não. Note o início: "Pro bem de São Paulo, deveria aparecer algum nome minimamente aceitável "
O post é só uma questão de que, talvez, tenha enfim aparecido a "oportunidade" dele, após tentativas anteriores, se não surgir algo novo. Se rolar um segundo turno Covas e Russomano, conforme cenário vem indicando, a chance será real.

Sabará, seria importante um apoio de Bolsonaro, por exemplo, para ganhar evidência.

Arthur, discordo completamente. Sonso e inútil.

Eu acho que apesar do cenário ser favorável, o Russomanno dificilmente emplaca. Hoje é mais fácil apostar no Boulos fecal, apoiado pela turminha lacradora, chegando no segundo turno com chances do que nesse cara. Mas ainda estamos no início.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Paulistano está bem servido de candidatos, só por Deus

kkkk

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.217
Reações
23.996
Pontos
803
Vou no mamãe falei.

Será que o Russomano consegue deixar de ser cavalo paraguaio desta vez?
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.217
Reações
23.996
Pontos
803
Se eu for votar, só vou se acabar a pandemia até lá, prefiro pagar multa do que me arriscar, vou de mamãe falei.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.811
Reações
53.534
Pontos
1.613
Não sou de SP então não posso falar muito. Mas o Arthur com essa ligação quase de seita com o MBL sei lá viu...
O príncipe seria uma boa, mas esse partido dele pqp... Negocio tá complicado aí. :klol
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
se essa idéia do príncipe virar (acho difícil) voto nele

se não, não vou ter escolha e terei que votar no celso pé de pano

qualquer coisa é melhor do que deixar a esquerda e extrema-esquerda vencer (boulos, marta, PT, etc..)
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.506
Reações
91.338
Pontos
1.503
se essa idéia do príncipe virar (acho difícil) voto nele

se não, não vou ter escolha e terei que votar no celso pé de pano

qualquer coisa é melhor do que deixar a esquerda e extrema-esquerda vencer (boulos, marta, PT, etc..)

Estou nessa mesma linha.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.531
Pontos
1.629
Arthur largou bem com esses 2% de intenção de voto, na medida que iniciarem os debates públicos e a população perceber que ele é candidato ao executivo, bem como tiver acesso ao seu trabalho dentro da assembleia, a tendência é crescer bastante e é plenamente possível atingir o segundo turno. Quase 70% sequer sabe em quem votar no momento, tô otimista.
Não sou do estado porém entrei em um grupo de apoio do whatsapp e na medida do possível compartilharei conteúdo e o indicarei como candidato. A única forma de mudar o sistema é de dentro pra fora e a maior cidade do país pode fazer toda a diferença. Chama a atenção que montou rapidamente uma nominata independente, liberal, fora do núcleo do NOVO e sem o impulso das massas de manobra bolsonaristas.
O acesso a esses grupos do whatsapp se dá através desse portal: https://www.mudesp.com.br/whatsapp/
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Arthur largou bem com esses 2% de intenção de voto, na medida que iniciarem os debates públicos e a população perceber que ele é candidato ao executivo, bem como tiver acesso ao seu trabalho dentro da assembleia, a tendência é crescer bastante e é plenamente possível atingir o segundo turno. Quase 70% sequer sabe em quem votar no momento, tô otimista.
Não sou do estado porém entrei em um grupo de apoio do whatsapp e na medida do possível compartilharei conteúdo e o indicarei como candidato. A única forma de mudar o sistema é de dentro pra fora e a maior cidade do país pode fazer toda a diferença. Chama a atenção que montou rapidamente uma nominata independente, liberal, fora do núcleo do NOVO e sem o impulso das massas de manobra bolsonaristas.
O acesso a esses grupos do whatsapp se dá através desse portal: https://www.mudesp.com.br/whatsapp/
Interessante. Entrei também pra acompanhar.

Arthur começou bem por adotar práticas limpas para concorrer. Isso pra mim já é um ótimo sinal.

E também a associação com o VPR pra mim conta muito também.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Sim, o Hipócrita que sempre bradou lutar a favor das Liberdades Individuais, se mostrou apenas mais um estatistazinho louco pelo poder.
Por aí que já concluí que não tem o candidato perfeito:
Bolsonaro erra.
Zema erra.
Amoedo erra.
Van Hatten erra.
Arthur erra.

Não tem o candidato perfeito anarcocapitalista.

Além do que, política não se faz com o salvador da pátria.

É a soma de um executivo mais legislativo que prezam pela liberdade e redução do Estado.

Sem esses dois componentes, ficaremos rodando em círculos.

Em SP por exemplo, se o Arthur ganhar a prefeitura, e tivermos bons vereadores do NOVO, já será um put* dum avanço!

Agora, se um lixo como o Boulos ganhar, aí estamos FODIDOS!!!!
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Por aí que já concluí que não tem o candidato perfeito:
Bolsonaro erra.
Amoedo erra.
Van Hatten erra.
Arthur erra.

Não tem o candidato perfeito anarcocapitalista.

Além do que, política não se faz com o salvador da pátria.

É a soma de um executivo mais legislativo que prezam pela liberdade e redução do Estado.

Sem esse dois componentes, ficaremos rodando em círculos.

Em SP por exemplo, se o Arthur ganhar a prefeitura, e tivermos bons vereadores do NOVO, já será um put* dum avanço!

Agora, se um lixo como o Boulos ganhar, aí estamos FODIDOS!!!!

Tudo indica que será Russomano x Covas no 2º turno.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Por gente que nem ele que acontece essas merdas:
E essa mídia podre ainda ajuda... "Festa clandestina"... No c* de quem escreveu a matéria.

Nesse caso os membros da seita da "terra parada" vão defender quem exatamente?

Ou vai dar tela azul?
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
eu votaria no mamae falei. Me parece muito boa a proposta dele de detonar esse zoneamento elitista (que beneficia a esquerda caviar)

Como é exatamente essa proposta?

São Paulo tinha é que acabar com RESTRIÇÃO DE ALTURA de construção de prédios em algumas áreas...
 
Topo Fundo