O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Candidatos a prefeitura São Paulo 2020 - 2º Turno COVAS Reeleito VS BOULOS Sifú... Venceu Abstenções + Votos Brancos + Nulos

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.572
Pontos
1.714
esquerda volta e meia ganha em SP (erundina, Marta, Haddad). A maior força do PSDB em SP é no interior

Mas mesmo nas eleições anteriores, só o Haddad quando venceu que foi fora da curva porque pegou muito voto do candidato do PMDB (que era chapa com o PT nacional) e do PRB (que era base governista também). Serra até conseguiu puxar mais votos que o esperado.

A Marta Suplicy em 2008 recebeu mais ou menos a mesma votação do Boulos neste ano.


2016 o PT tava destruído moralmente pós-Impeachment e isso foi um dos fatores para o recorde de abstenção.
 
D

Deleted member 35588

Mesmo os candidatos canalhas não tendo vencido as prefeituras de São Paulo e Porto Alegre, é inaceitável que grande parte da população dessas cidades tenha votado em vagabundos dessa laia.
 


Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
por falar na nova esquerda, da mesma turma do xilique choura brasil , a vera tucana criando fanfics....






.
 

themachine

Bam-bam-bam
Mensagens
487
Reações
225
Pontos
469
Acho que minas gerais já deu sua cota de cover da dilma elegendo a margarida em juiz de fora.... Espero que perca em contagem. Vamos aguardar a contagem

Nem participo da pasta política, mas essa faço questão de responder: "obrigado" por lembrar do ponto fora da curva aqui. Também, depois de 3 derrotas, uma hora tinha que ganhar, igual o grande mestre Nine Fingers.

Desgosto de morar nessa cidadezinha medíocre. Filial caipira do RJ.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584

mentem 24 horas por dia 7 dias por semana.....

no mundo REAL, PSDB é o partido que mais PERDEU esse ano junto com o PT

 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.307
Pontos
1.564
Essas pesquisas não são nada confiáveis como os fatos mostram, particularmente eu duvido. Se o resultado real for qualquer coisa diferente de uma surra do Covas, ficarei mto surpreso.

Eu achei que seria, pelo menos, uns 65-35 mas ainda assim foi uma surra.
Pesquisa falando de diferença de 5%.... e user acreditando, depois quando se fala que as pesquisas são enviesadas, nego vem com piada, até ser humilhado pela realidade, mais uma vez, na próxima eleição.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
por falar na nova esquerda, da mesma turma do xilique choura brasil , a vera tucana criando fanfics....






.


a790d11c6cceae61f89f8694a72609f9.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
mentem 24 horas por dia 7 dias por semana.....

no mundo REAL, PSDB é o partido que mais PERDEU esse ano junto com o PT

Considerando que isso foi postado ao final do segundo turno (e não do primeiro, quando ocorreu essa derrota), e o PSDB ganhou 8 das 14 disputas, inclusive o maior colégio eleitoral do brasil (de longe), é pertinente eles comemorarem agora
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.572
Pontos
1.714
Eu achei que seria, pelo menos, uns 65-35 mas ainda assim foi uma surra.
Pesquisa falando de diferença de 5%.... e user acreditando, depois quando se fala que as pesquisas são enviesadas, nego vem com piada, até ser humilhado pela realidade, mais uma vez, na próxima eleição.

2018 já tinha sido um megaton na credibilidade das pesquisas.

2020 só seguiu o baile.



Além do enviesamento de lei para tentar moldar a opinião pública, tem também a tal 'maioria silenciosa': aquela galera que prefere guardar o voto pra si, muitas vezes até falando que vai votar no candidato queridinho para evitar a fadiga e eventuais "cancelamentos" mas no dia da eleição vai e vota no candidato dela mesmo.


O primeiro fator os institutos que quiserem ser sérios conseguem equalizar. Já o segundo depende muito do contexto geral.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.307
Pontos
1.564
2018 já tinha sido um megaton na credibilidade das pesquisas.

2020 só seguiu o baile.



Além do enviesamento de lei para tentar moldar a opinião pública, tem também a tal 'maioria silenciosa': aquela galera que prefere guardar o voto pra si, muitas vezes até falando que vai votar no candidato queridinho para evitar a fadiga e eventuais "cancelamentos" mas no dia da eleição vai e vota no candidato dela mesmo.


O primeiro fator os institutos que quiserem ser sérios conseguem equalizar. Já o segundo depende muito do contexto geral.

Concordo 100%. Boulos, imagino, foi para segundo turno sabendo que ia perder, até aumentou o nível de loucura das propostas para ver se dava em algo mas num deu (a não sei aqui no fórum onde tinha user explicando o que nem o Boulos saberia explicar).
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Pelo menos uma notícia boa em 2020

Pessoal de campos vai poder voltar a sorrir

155899
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.005
Reações
6.750
Pontos
453
E já temos uma amostra do que será 2022:

Dória candidato a presidente apoiado por DEM (Rodrigo Maia) e MDB.
Rodrigo Garcia candidato ao governo de São Paulo pelo DEM apoiado por PSDB e MDB
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
E já temos uma amostra do que será 2022:

Dória candidato a presidente apoiado por DEM (Rodrigo Maia) e MDB.
Rodrigo Garcia candidato ao governo de São Paulo pelo DEM apoiado pelo PSDB e MDB
Acho que Dória não se candidata pra presidente não.

E tem o geraldo, se o dória sair, ele é mais capaz de se candidatar a governador do estado do que o rodrigo garcia.


E está esquecendo do Huck e do Moro.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
E já temos uma amostra do que será 2022:

Dória candidato a presidente apoiado por DEM (Rodrigo Maia) e MDB.
Rodrigo Garcia candidato ao governo de São Paulo pelo DEM apoiado pelo PSDB e MDB

E ganha.
São Paulo é p*t1nha do PSDB, Mito virou Tiririca, não duvido nada que perca pro PSDB e Psol no primeiro turno e no segundo tenhamos de votar no Dória pra Manuela não ganhar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
155900
O Brasil seria muito mais saudável se sua esquerda fosse o Cidadania (a Rede eu até tinha expectativa, mas ela psolou de vez nos últimos anos)
 
Topo Fundo