O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cantinho do Romhacker (Hacks,translations,homebrews,etc ...)

EmuBoarding

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.256
Reações
1.964
Pontos
874
Galera o gizaha lançou mais um Patch para o Street Alpha 2 de snes... agora da pra pegar
o Shin Akuma apenas segurando select+start durante a tela de seleção de personagem!
O Loading que tinha depois do Fight não existe mais, no ultimo patch ainda tinha
uma travadinha de nada e agora nem isso. O KO não trava mais a musica. Ficou show!

link para o ips...

Vídeo:
 

jadersnes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
1.108
Pontos
609
Muitos devem saber que Kid Chameleon de Mega Drive é grande pra cassete e não tem suporte a save... Então... Saiu Patch SRAM. E Hoje!
Isso vai funcionar no Everdrive China?
 

jadersnes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
1.108
Pontos
609
Galera o gizaha lançou mais um Patch para o Street Alpha 2 de snes... agora da pra pegar
o Shin Akuma apenas segurando select+start durante a tela de seleção de personagem!
O Loading que tinha depois do Fight não existe mais, no ultimo patch ainda tinha
uma travadinha de nada e agora nem isso. O KO não trava mais a musica. Ficou show!

link para o ips...

Vídeo:


Pros padrões do SNES, ficou praticamente s versão Arcade.:kwow
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.680
Reações
14.448
Pontos
1.064


LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.287
Reações
10.885
Pontos
753
SE_01.png
SE_04.png
SE_10.png

This game is not for everyone. It is tough, tedious, different, and at times - downright exasperating! The plot mixes history (from the Chinese "Shiji", finished by Sima Qian in 94 B. C.) with legend, mysticism, and fantasy - rolling the whole shebang into a turn-based RPG format with a setting during the "Warring States Period" of Chinese history (circa 300 B. C.).

Therefore, we are happy to announce to all of you aficionados of historical fiction and the most hard core RPG gamers that we have finally released (John Hojnowsky) "Shiji Hero legend". As far as we know, "Shiji" is the only SNES classic turn-based role playing game ever built around almost 100% accurate historical and legendary accounts of actual events. The fiction component means that many characters - typical of everyday people during those "times" - are plugged into the story in order to bring the overall scenery to life.



Vi hoje e achei interessantíssimo.


Música muito boa também.
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.299
Reações
2.514
Pontos
999
Pokemon FireRed Rocket Edition

Neste hack você faz parte da equipe Rocket e segue a aventura assaltando as pessoas e roubando seus pokemons após vencer as batalhas. À medida que avança, sobe de casta na organização, o que te dá acesso a outras ferramentas. A hack foi atualizada em abril do ano passado e está completa. Está bem falado na internet, mas não joguei. Se alguém tiver conferido e puder dar a opinião, eu agradeço.

Particularmente, eu gosto desses jogos que invertem a posição e deixam a gente jogar do lado dos vilões, tipo como ocorre no Shadow the Hedgehog (caminho dark) e Dungeon Keeper.

LINK: https://www.gbahacks.com/2016/08/firered-rocket-edition.html

169428
 

mibcap

Ser evoluído
Mensagens
72
Reações
3
Pontos
29
Bom pra quem tem/joga em um flashcart com suporte a Sram. Quem tem MD Play/Gopher com suporte a SD e Mega Drive 2017 com Neto Bootloader tbm é uma pedida, já que dá pra jogar roms com suporte a sram.
Meu querido... não entendi direito como aplicar esse patch na rom original....dei uma olhada, parece um processo complicado.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.520
Reações
8.111
Pontos
453
Meu querido... não entendi direito como aplicar esse patch na rom original....dei uma olhada, parece um processo complicado.
Nah... É básico o processo.
  1. Baixa o programa;
  2. Coloca a Rom e o Patch na pasta onde baixou o programa;
  3. Executa o programa e escolha Apply Patch;
  4. Primeira coisa que ele vai pedir é o Patch. Escolhe ele.
  5. Depois ele pede a Rom. Escolha ela;
  6. Então ele vai pedir o local pra salvar a Rom.
 

EmuBoarding

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.256
Reações
1.964
Pontos
874
Galera... compartilhando algumas novas fotos do meu hack remaster do jogo Mônica no Castelo do Dragão...
Agora mudei o nome do jogo para Mônica contra o Capitão Feio... pois agora vc enfrenta ele como ultimo
chefe... Depois de muito tempo estudando mais a programação do Master, consegui fazer coisas que antes
não conseguia, como mudar as paletas, direção dos tiles, compactação dos tiles e muito mais.
Espero terminar o quanto antes. Abraço!

monica_contra_o_capito_feio_281.png
 

Rampal

Bam-bam-bam
Mensagens
907
Reações
2.813
Pontos
433
Galera o gizaha lançou mais um Patch para o Street Alpha 2 de snes... agora da pra pegar
o Shin Akuma apenas segurando select+start durante a tela de seleção de personagem!
O Loading que tinha depois do Fight não existe mais, no ultimo patch ainda tinha
uma travadinha de nada e agora nem isso. O KO não trava mais a musica. Ficou show!

link para o ips...

Vídeo:


Parece mais rápido que no snes. Mexeram na velocidade também?
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.509
Reações
42.404
Pontos
1.074
Será que daria pra fazer a versão de snes ficar tecnicamente como a versão de Arcade? (não estou falando em gráficos, mas sim na velocidade, nos frames...)
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.756
Reações
4.381
Pontos
704
O patch do Bahamut Lagoon que já estava circulando a umas semanas foi "oficialmente" lançado em sites, de modo a coincidir com o aniversário de 25 anos do jogo. E só hoje fiquei sabendo que deve ser o último trabalho do Near (antigamente conhecido como Byuu), como romhacker.

Em resumo, ele foi vítima de doxxing no ano passado, e ficou um tempo sumido como conseqüência. Essa tradução está saindo mais porque ele queria muito trabalhar com esse jogo, no qual ele começou a mexer ainda nos anos 90. O cara ainda está deixando aberta a possibilidade de lançar algumas atualizações dos emuladores em que ele trabalhou, ao menos.

A história de vida do cara é massa. Além de mexer com jogos e emuladores, ele ajudou na preservação do sistema de fala usado pelo Stephen Hawking.


 

mibcap

Ser evoluído
Mensagens
72
Reações
3
Pontos
29
Nah... É básico o processo.
  1. Baixa o programa;
  2. Coloca a Rom e o Patch na pasta onde baixou o programa;
  3. Executa o programa e escolha Apply Patch;
  4. Primeira coisa que ele vai pedir é o Patch. Escolhe ele.
  5. Depois ele pede a Rom. Escolha ela;
  6. Então ele vai pedir o local pra salvar a Rom.
Obrigado, entendi...bastava usar esse programa.


Engraçado que pra criar os arquivos hacks nas roms usa-se "muitos" programas diferentes. Isso tudo é novo pra mim, que só estou acostumado com o DeltaPatcher e o Lunar.

Obrigado pela informação.
 

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.930
Reações
14.622
Pontos
1.013
Galera o gizaha lançou mais um Patch para o Street Alpha 2 de snes... agora da pra pegar
o Shin Akuma apenas segurando select+start durante a tela de seleção de personagem!
O Loading que tinha depois do Fight não existe mais, no ultimo patch ainda tinha
uma travadinha de nada e agora nem isso. O KO não trava mais a musica. Ficou show!

link para o ips...

Vídeo:

O patch já foi deletado do MEGA.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.783
Reações
13.859
Pontos
803
Muitos devem saber que Kid Chameleon de Mega Drive é grande pra cassete e não tem suporte a save... Então... Saiu Patch SRAM. E Hoje!

interessante esse sram patch, bem que poderia ter pra mais jogos

como jogo no mister fpga, ultimamente so tenho dado atencao pra jogos com save pois nao tenho mais que 1h por noite pra jogar, se toda vez jogar do inicio nunca vou terminar nada rsrs
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.916
Reações
16.680
Pontos
803
interessante esse sram patch, bem que poderia ter pra mais jogos

como jogo no mister fpga, ultimamente so tenho dado atencao pra jogos com save pois nao tenho mais que 1h por noite pra jogar, se toda vez jogar do inicio nunca vou terminar nada rsrs
Saiu para o Shinobi 3 e Desert Strike
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.520
Reações
8.111
Pontos
453
interessante esse sram patch, bem que poderia ter pra mais jogos

como jogo no mister fpga, ultimamente so tenho dado atencao pra jogos com save pois nao tenho mais que 1h por noite pra jogar, se toda vez jogar do inicio nunca vou terminar nada rsrs
Se você dar uma olhada na página, há mais patchs. O responsável tá lançando patch Sram quase todo o dia.
 

richter696

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.188
Reações
402
Pontos
574
Pessoal, não querendo ser um fdp preguiçoso, mas já sendo rs. Alguém pode postar um link dessas rom já tudo com o patch aplicado? Fazer um mega pack. :kduvida
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.773
Reações
13.093
Pontos
453
Pessoal, não querendo ser um fdp preguiçoso, mas já sendo rs. Alguém pode postar um link dessas rom já tudo com o patch aplicado? Fazer um mega pack. :kduvida

Já que você é preguiçoso, basta colocar esses patches na mesma pasta das roms e com os mesmos nomes delas que o emulador vai rodar como se as hacks já estivessem aplicadas...

:kfeliz
 
Ultima Edição:
Topo Fundo