O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Força] Anderson Molejão com Câncer (Pag. 15)

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Dificil acreditar né, hoje em dia é facil falar que foi estupro e não ser. Complicado isso ai. Até pq o povo ta doido pra ganhar um dinheiro fácil e/ou fuder alguém
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
21120aceb741d775fdf8aae89e780ed0.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
AE PREIBOI VACILÃO...
CADA UM COM SEU GIF CUZAUUUUMMMM!!!
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.174
Reações
80.817
Pontos
1.559
Supostas conversas, obtidas pelo Betoh Cascardo, entre MC Maylon e seus amigos vazaram nas redes sociais. Os áudios e prints revelam detalhes de uma relação sexual do MC com o cantor de pagode.

“Ih. Dei horrores, ontem no hotel. Só guindaste para me tirar de cima. Foi muito bom e eu fico até nervosa. Delícia. Hoje tem de novo, amanhã também e depois de amanhã também”, diz os áudios atribuídos ao Mc


 
Ultima Edição:


Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.524
Reações
16.637
Pontos
1.664
E essa live do Mc Nailon, um jornalista que o confronta e uns pais de santo? Brasil é surreal.
E o tal jornalista quebrando as pernas do cantor que foi pego na mentira.
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
APÓS ACUSAR ANDERSON DO MOLEJO DE ESTUPRO, MC MAYLON ANUNCIA CASAMENTO COM ELE MESMO: 'SONHAVA EM CASAR VIRGEM'

MC Maylon anuncia casamento com ele mesmo

MC Maylon anuncia casamento com ele mesmo Foto: Reprodução/Instagram
Extra

Mc Maylon, que vei a público acusar o cantor Anderson Leonardo, do grupo Molejo, de estupro, vai realizar o grande sonho de se casar. Com ele mesmo. Sim, o cantor decidiu se vestir de noiva e fazer uma festinha para celebrar a data e dizer o "sim" a si mesmo. O evento está marcado para o fim da tarde desta quarta-feira num salão de festas do Rio.
"Eu tinha um sonho de me casar virgem com vestido de noiva. Sendo que o Anderson tirou minha virgindade à força, me estuprando. Mesmo assim, nesta quarta-feira vou me vestir com vestido de noiva e fazer uma festinha pra mim. Quero quebrar esse tabu. Vou chorar tanto, porque uma parte do meu sonho o Anderson do Molejo acabou, né? Mas a outra parte, de eu me vestir de noiva, não vou deixar ele acabar", explica Maylon.
MC Maylon rebate áudios vazados e diz estar fazendo acompanhamento psicológico: 'Vou lutar até o fim'
MC Maylon diz que não sabia da bissexualidade de Anderson Leonardo e cita pacto proposto pelo cantor: 'Juntos para sempre'
Maycon registrou o caso na 33a DP (Realengo) no dia 3 de fevereiro. Ele diz ter passado a frequentar os shows de Anderson em setembro do ano passado e relata ter sido violentado sexualmente num quarto de um hotel na Estrada do Catonho, em Sulacap, Zona Oeste do Rio. Em depoimento, ele contou que saiu de casa, próximo à meia-noite, para encontrar o vocalista a fim de conversar sobre sua carreira artística em um clube na Taquara, na mesma região. Em seguida, o músico o teria levado ao estabelecimento.
No local, Maylon afirma ter sido empurrado na cama por Anderson, que ordenou que ele sentasse. O pagodeiro então teria tirado a roupa e dado dois tapas em seu rosto, forçando-o a ter relação sexual. O cantor disse ainda que foi agredido, xingado, e, ao acordar, deixado em uma rua próxima dali.
No dia 9, Anderson Leonardo alegou que a relação sexual entre ele e o cantor aconteceu de "maneira consensual". Em depoimento, o vocalista do Molejo reiterou que não agrediu Maycon tampouco o forçou a fazer sexo com ele. Ele afirmou que, depois da ida ao hotel, o jovem continuou a frequentar seus shows.


Anderson ao lado do MC

Anderson ao lado do MC Foto: Reprodução - Instagram

Também prestaram depoimento a mãe de Maylon, que reforçou o que o filho declarou na delegacia, e a irmã de Anderson, que disse desconhecer o suposto estupro. Foram ouvidos também quatro funcionários do hotel onde os dois estiveram. Eles garantiram não terem visto ou ouvido "nenhuma anormalidade" no apartamento 104 entre 1h34m e 3h32m de 11 de dezembro do ano passado.


xwhatsapp-image-2021-03-10-at-16.25.44.jpeg.jpg.pagespeed.ic.ALfGd9idr7.jpg


xwhatsapp-image-2021-03-10-at-16.25.41.jpeg.jpg.pagespeed.ic.lcvetehw6n.jpg


Maylon mostra os docinhos da festa

Maylon mostra os docinhos da festa Foto: Reprodução/Instagram

MC Maylon faz prova da maquiagem e do cabelo para o casamento

MC Maylon faz prova da maquiagem e do cabelo para o casamento Foto: Reprodução/Instagram


MC Maylon anuncia casamento com ele mesmo


 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.062
Reações
47.884
Pontos
803
APÓS ACUSAR ANDERSON DO MOLEJO DE ESTUPRO, MC MAYLON ANUNCIA CASAMENTO COM ELE MESMO: 'SONHAVA EM CASAR VIRGEM'

MC Maylon anuncia casamento com ele mesmo

MC Maylon anuncia casamento com ele mesmo Foto: Reprodução/Instagram
Extra

Mc Maylon, que vei a público acusar o cantor Anderson Leonardo, do grupo Molejo, de estupro, vai realizar o grande sonho de se casar. Com ele mesmo. Sim, o cantor decidiu se vestir de noiva e fazer uma festinha para celebrar a data e dizer o "sim" a si mesmo. O evento está marcado para o fim da tarde desta quarta-feira num salão de festas do Rio.
"Eu tinha um sonho de me casar virgem com vestido de noiva. Sendo que o Anderson tirou minha virgindade à força, me estuprando. Mesmo assim, nesta quarta-feira vou me vestir com vestido de noiva e fazer uma festinha pra mim. Quero quebrar esse tabu. Vou chorar tanto, porque uma parte do meu sonho o Anderson do Molejo acabou, né? Mas a outra parte, de eu me vestir de noiva, não vou deixar ele acabar", explica Maylon.
MC Maylon rebate áudios vazados e diz estar fazendo acompanhamento psicológico: 'Vou lutar até o fim'
MC Maylon diz que não sabia da bissexualidade de Anderson Leonardo e cita pacto proposto pelo cantor: 'Juntos para sempre'
Maycon registrou o caso na 33a DP (Realengo) no dia 3 de fevereiro. Ele diz ter passado a frequentar os shows de Anderson em setembro do ano passado e relata ter sido violentado sexualmente num quarto de um hotel na Estrada do Catonho, em Sulacap, Zona Oeste do Rio. Em depoimento, ele contou que saiu de casa, próximo à meia-noite, para encontrar o vocalista a fim de conversar sobre sua carreira artística em um clube na Taquara, na mesma região. Em seguida, o músico o teria levado ao estabelecimento.
No local, Maylon afirma ter sido empurrado na cama por Anderson, que ordenou que ele sentasse. O pagodeiro então teria tirado a roupa e dado dois tapas em seu rosto, forçando-o a ter relação sexual. O cantor disse ainda que foi agredido, xingado, e, ao acordar, deixado em uma rua próxima dali.
No dia 9, Anderson Leonardo alegou que a relação sexual entre ele e o cantor aconteceu de "maneira consensual". Em depoimento, o vocalista do Molejo reiterou que não agrediu Maycon tampouco o forçou a fazer sexo com ele. Ele afirmou que, depois da ida ao hotel, o jovem continuou a frequentar seus shows.


Anderson ao lado do MC

Anderson ao lado do MC Foto: Reprodução - Instagram

Também prestaram depoimento a mãe de Maylon, que reforçou o que o filho declarou na delegacia, e a irmã de Anderson, que disse desconhecer o suposto estupro. Foram ouvidos também quatro funcionários do hotel onde os dois estiveram. Eles garantiram não terem visto ou ouvido "nenhuma anormalidade" no apartamento 104 entre 1h34m e 3h32m de 11 de dezembro do ano passado.


xwhatsapp-image-2021-03-10-at-16.25.44.jpeg.jpg.pagespeed.ic.ALfGd9idr7.jpg


xwhatsapp-image-2021-03-10-at-16.25.41.jpeg.jpg.pagespeed.ic.lcvetehw6n.jpg


Maylon mostra os docinhos da festa

Maylon mostra os docinhos da festa Foto: Reprodução/Instagram

MC Maylon faz prova da maquiagem e do cabelo para o casamento

MC Maylon faz prova da maquiagem e do cabelo para o casamento Foto: Reprodução/Instagram


MC Maylon anuncia casamento com ele mesmo


fb85ef0fc95787f66535dd3282f8686eea059f47_hq.gif
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
’Só quero a verdade’, diz Mc Maylon sobre acareação com Anderson, do Molejo, nesta quarta-feira


Termina acareação entre Anderson Leonardo e Mc Maylon
Os dois ficaram cara a cara pela primeira vez após acusação de estupro do Mc contra o vocalista do Molejo

Terminou agora pouco, na tarde desta quarta-feira (17), a acareação realizada na 33ª DP, em Realengo, que deixou o cantor Anderson Leonardo cara a cara com Mc Maylon, que o acusou de estupro no mês passado. O delegado Rodrigo Lopes confrontou as partes sobre a relação sexual que eles tiveram em um motel de Sulacap, para saber se a mesma aconteceu de maneira consensual ou forçada.

Após acusar Anderson do Molejo de estupro, MC Maylon se casa com ele mesmo
Após acusar Anderson do Molejo de estupro, MC Maylon se casa com ele mesmo



'Contratos foram perdidos', revela irmã de Anderson Leonardo
'Contratos foram perdidos', revela irmã de Anderson Leonardo






'Retiro a queixa se Anderson assumir que me estuprou', diz MC Maylon
'Retiro a queixa se Anderson assumir que me estuprou', diz MC Maylon


Em seu primeiro depoimento, Anderson Leonardo afirmou ter sido alvo de uma armadilha e rebateu a acusação de estupro ao alegar que a ida dos dois ao motel foi combinada entre eles no dia 11 de dezembro do ano passado. “A relação aconteceu de maneira consensual”, disse o cantor aos investigadores. Ele também revelou que depois de dormirem juntos, Maylon continuou frequentando seus shows normalmente.

 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
18 MAR 2021 - 11H06 ATUALIZADO EM 18 MAR 2021 - 12H25


Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, e o cantor e dançarino Maycon Douglas Pinto do Nascimento Adão, o MC Maylon, ficaram frente a frente nesta quarta (17) para a acareação realizada na 33ª DP (Realengo) a fim de esclarecer a acusação de estupro feita por Maylon contra Anderson mês passado. O delegado Rodrigo Lopes confrontou os dois a respeito da relação sexual que eles tiveram em um motel de Sulacap para saber se a ela aconteceu de forma consensual ou forçada.
Procurado por Quem, Ivo Peralta, advogado de Anderson, não deu detalhes da acareação, uma vez que o delegado pediu sigilo. "Mais uma vez, a história contada foi muito fantasiosa.
É impressionante a vontade que esse menino tem de falar mentiras. De qualquer forma, nós acreditamos que tudo será devidamente concluído pela autoridade policial. O delegado vai apurar outras informações que iremos ceder, ou seja, vídeos que comprovam que ele está mentindo, e semana que vem o material estará pronto"
, contou Ivo.

Também procurada por Quem, Fêh Oliveira, advogada de Maylon, afirmou que acareação foi boa, apesar do body shaming de Anderson contra seu cliente. "Em determinado momento, o Anderson tentou utilizar do peso do Maylon para justificar que, em razão disso, ele jamais poderia ser vítima de um crime de estupro. Ele disse algo assim: 'como vou conseguir estuprar um rapaz com o corpo desse tamanho?'. Nesse momento, interrompi e pedi que meu cliente não fosse vítima daquele abuso. Isso é body shaming. O Maylon é ex-obeso. É como se as mulheres gordas e obesas não fossem vítimas de estupro segundo o argumento do Anderson. E não é assim. Esse comentário foi muito desrespeitoso porque os dois estavam lado a lado. Ele desmereceu o Maylon. Tanto que o delegado concordou comigo e o Anderson pediu desculpas", contou.

 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.327
Reações
45.857
Pontos
803
18 MAR 2021 - 11H06 ATUALIZADO EM 18 MAR 2021 - 12H25


Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, e o cantor e dançarino Maycon Douglas Pinto do Nascimento Adão, o MC Maylon, ficaram frente a frente nesta quarta (17) para a acareação realizada na 33ª DP (Realengo) a fim de esclarecer a acusação de estupro feita por Maylon contra Anderson mês passado. O delegado Rodrigo Lopes confrontou os dois a respeito da relação sexual que eles tiveram em um motel de Sulacap para saber se a ela aconteceu de forma consensual ou forçada.
Procurado por Quem, Ivo Peralta, advogado de Anderson, não deu detalhes da acareação, uma vez que o delegado pediu sigilo. "Mais uma vez, a história contada foi muito fantasiosa.
É impressionante a vontade que esse menino tem de falar mentiras. De qualquer forma, nós acreditamos que tudo será devidamente concluído pela autoridade policial. O delegado vai apurar outras informações que iremos ceder, ou seja, vídeos que comprovam que ele está mentindo, e semana que vem o material estará pronto"
, contou Ivo.

Também procurada por Quem, Fêh Oliveira, advogada de Maylon, afirmou que acareação foi boa, apesar do body shaming de Anderson contra seu cliente. "Em determinado momento, o Anderson tentou utilizar do peso do Maylon para justificar que, em razão disso, ele jamais poderia ser vítima de um crime de estupro. Ele disse algo assim: 'como vou conseguir estuprar um rapaz com o corpo desse tamanho?'. Nesse momento, interrompi e pedi que meu cliente não fosse vítima daquele abuso. Isso é body shaming. O Maylon é ex-obeso. É como se as mulheres gordas e obesas não fossem vítimas de estupro segundo o argumento do Anderson. E não é assim. Esse comentário foi muito desrespeitoso porque os dois estavam lado a lado. Ele desmereceu o Maylon. Tanto que o delegado concordou comigo e o Anderson pediu desculpas", contou.

Pota que pariu advogado quando quer ganhar uma causa tira coisas do cu pra poder ganhar né?
Parece mágica isso, body shaming é meu ovo, o cara tá certo não tem como estuprar uma jamanta dessas não.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.629
Pontos
1.209
Eu ia fazer uma série de comentários sobre o casamento consigo próprio e o “”””””estupro””””””, mas a adévogada da “”””””vítima”””””” invocou a carta do body shaming. Então não, não vou incorrer em body shaming, nem em pobrefobia, nem em feiofobia, nem em trans shaming.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.940
Reações
70.761
Pontos
1.279
Se vc é ate uma subcelebridade e se envolve com um(a) att wh*re de carteira assinada, e pedir pra se incomodar.
 

Doua

Bam-bam-bam
Mensagens
295
Reações
132
Pontos
494
molejo deu mancada.

se vc tem um amigo kit, nunca leve ele pra cama pra dar uma e pular fora, vc magoa os sentimentos dele.
 
Topo Fundo