O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Captain Tsubasa Rise of New Champions - lançamento 2020

sagaopc

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
29.589
Pontos
574
Bandai Namco anunciou um novo game para PlayStation 4, PC e Nintendo Switch baseado no Captain Tsubasa, o popular mangá e anime de futebol. Seu título será Captain Tsubasa: Rise of the New, é desenvolvido pela Tamsoft (Senran Kagura) e está programado para ser lançado este ano, portanto, não parece que teremos que esperar muito para jogar.

Este título é o primeiro jogo da série lançado em consoles e PC em dez anos e, graças a ele, podemos desfrutar de um título de futebol arcade, no qual podemos executar algumas das técnicas e cenas mais famosas e espetaculares.

Um arcadezão pra destronar PES e FIFA? Quero muito!!!!

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
Reações
16.135
Pontos
674
finalmente!!!!!

Não acho que concorre com PES ou FIFA, mas será bem divertido espero eu.

Nilmax3

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
21.304
Pontos
629
até que em fim um jogo de futebol pra se divertir e não passar raiva ou se perder em um monte se menu mal feito :klol

fifa e pes viraram uma bosta principalmente o fifa com a "simulação" fifa foi bom até o 12

pelo menos o fifa do ps vita é bom

Rifiguesantos

Bam-bam-bam
Reações
1.585
Pontos
229
Vai ser mais real que FIFA 2020.

Eu só acho uma pena não lançarem para Xbox One, ainda bem que ele é o único que eu não tenho desses ai que vão lançar, vou comprar no mais barato (coff PC)

Passo's

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
23.227
Pontos
724
Arcade pra disputar com fifa e pes?

Tu já jogou algum tsubasa na vida?

Bagulho tem nada a ver com futebol na verdade.

sagaopc

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
29.589
Pontos
574
Arcade pra disputar com fifa e pes?

Tu já jogou algum tsubasa na vida?

Bagulho tem nada a ver com futebol na verdade.
Bom, esse jogo é diferente, vai ser arcade, já foi falado isso! E sim, já joguei, Sempre foi um RPG de futebol!

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
Reações
16.135
Pontos
674
Caralho, era exatamente esse jogo que eu imaginava minha vida toda, tá muito fodaaaaaaaaaaa!

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
Bem legal mesmo, parece divertido..>
Só achei FAKE o estádio lotado para 2 escolas jogarem uma partidinha rs

perdido21

Habitué da casa
Reações
29
Pontos
69
Bem interessante o jogo, o foda que é da Bandai Namco, duvido que saia por menos do que 250,00, fora as DLC