O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Carne crua, mal passada, no ponto ou queimada?

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
Pedir acima do 3 o cara já pode se retirar do meu churrasco

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Ar2r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
721
Reações
360
Pontos
519
Se eu assar é 2 ou 3. Se for 0800 no churrasco dos outros eu aceito até torrada :ksafado
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
Não passando do 5, qualquer uma - mas dou preferência a 1/2/3 - o sabor, textura, maciez da carne não tem comparação!

Estou testando fazer um Butter Dry Age aqui em casa de Ancho - já está com 27 dias, vou deixar 35~40 - espero que de certo, se não joguei no lixo mais de R$ 100,00 em carne+manteiga+tempo.:kcry
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.300
Reações
69.538
Pontos
2.059
Entre 3 e 4.
Inclusive, pesquisas relacionam diretamente o ponto da carne com a masculinidade.


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.776
Reações
9.250
Pontos
1.084
Não passando do 5, qualquer uma - mas dou preferência a 1/2/3 - o sabor, textura, maciez da carne não tem comparação!

Estou testando fazer um Butter Dry Age aqui em casa de Ancho - já está com 27 dias, vou deixar 35~40 - espero que de certo, se não joguei no lixo mais de R$ 100,00 em carne+manteiga+tempo.:kcry

Já experimentou esses sacos especiais para isso, é só ter essas máquinas de vácuo, e deixar na geladeira.
 


Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
Já experimentou esses sacos especiais para isso, é só ter essas máquinas de vácuo, e deixar na geladeira.

Não, mas apenas por não ter a máquina a vácuo - por que o saco eu sei onde pegar! Entretanto, com os sacos a quantidade de "perda" depois do processo é maior (resseca mais) do que usando o método de Butter Dry, mas pretendo um dia experimentar ele também.

PS.: Coloquei "perda" entre aspas, por que as partes que você tira você pode moer e usar para fazer hambúrguer e aparentemente fica FODA pra c***lho os que são feitos usando estas partes.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.505
Reações
66.379
Pontos
1.554
Entre 3 e 4.
Inclusive, pesquisas relacionam diretamente o ponto da carne com a masculinidade.


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Sim, quem gosta de carne mal passada geralmente curte tb um outro pedaço de carne humana vermelho, suculento e quentinho né:coolface
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.300
Reações
69.538
Pontos
2.059

Sim, quem gosta de carne mal passada geralmente curte tb um outro pedaço de carne humana vermelho, suculento e quentinho né:coolface
Isso. Mas na pesquisa parecia meio com uma lingüiça...

[emoji23]

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.816
Pontos
1.654
Para mim, a melhor carne, sem duvidas é a mal passada. Quem nunca comeu carne mal passada, nunca viveu!
É uma das coisas mais saborosas que o paladar humano pode degustar.

Carne macia, suculenta, pingando sangue e com crosta.
 

BCZero

Habitué da casa
Mensagens
149
Reações
389
Pontos
88
DtsU9bxWwAA3snx


e ai?

4 acho excelente em cortes nobres, hamburguer gourmet tbm fica bem suculenta!
Mas pro dia a dia, prefiro mais o 5 por questões de salubridade e prevencao mesmo. Gosto de carnes mais “secas”. [emoji18]


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.435
Reações
3.595
Pontos
1.049
Ideal entre 2 e 3.
4 vai mas vc come pensando que "passou um pouquinho".
Detalhe: sei que é modo de dizer, mas só pra informação, não é sangue, é mioglobina.
 
Topo Fundo