O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Carro automático até 35K

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
Ele é importado, peças de acabamento e tal não são fáceis de conseguir. O motor é o kappa 1.0 do hb20 nem todas as peças são compartilhadas, pode depender um pouco do ML ou importação para ganhar tempo tentando conseguir algumas coisas. Enfim, não é algo que deve acontecer toda vez que o carro precisar de manutenção mas sim, pode ter alguma manutenção que seja dor de cabeça. Tiida vai ser parecido, sentra menos mas também tem esse problema. Se lembro bem o @RainbowSix teve alguns.

O danado é que 35k em carro AT, a não ser que você dê muita sorte, todo carro vai ter um porém. Eu mesmo só cortaria o que fosse realmente bomba da lista e tentaria achar o carro mais inteiro possível.

Apesar de ser importado, graças ao compartilhamento de peças com HB20, acho o Picanto a escolha mais racional por ser um bom projeto de carro com a confiabilidade dos coreanos, boa revenda, cambio AT de verdade sem problemas crônicos, interior muito bonito, direção elétrica progressiva, seguro barato.

Tenho o meu 2012 manual há 6 anos, comprei com 58mil km, está hoje com 156mil km, rodei quase 100mil km, nesse tempo estragou somente as seguintes peças: 01 válvula termostatica, 01 cano rígido de água, 01 bobina, 01 junta do cabeçote (troquei por precaução depois de superaquecimento). Todas essas peças são as mesmas do hb20. Tenho algumas manutenções pendentes pra fazer na suspensão ainda (está toda original). De resto foi só óleo, filtro, velas. Até hojei não precisei trocar pastilha de freio mesmo tendo rodado já quase cem mil km (eu pego bastante estrada, uso pouco o freio).

A combinação da direção elétrica progressiva com o câmbio manual de 5 marchas amanteigado do hb20 e suspensão firme deixam esse carro com uma dirigibilidade muito boa especialmente em estradas sinuosas. A versão automática dele é o primeiro carro ideal para as mulheres por conta do pequeno tamanho.
 


Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.291
Reações
10.544
Pontos
794
Presta!
Mecânica robusta, manutenção barata e fácil, não tem problemas crônicos, ótimo de revenda, bonito e não é da Peugeot. Só vantagens.
Legal, estava pesquisando e parece um dos mais acessíveis sem ser centenário ou uma bomba.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.336
Reações
16.571
Pontos
1.439
honda city ou fit automatico da pra achar por 30 e pocos mil eu acho, mas vai estar meio esbagaçado e vai ter uns 13 ou 14 anos.

é um carro duro pra caraleo mas é bem feito pelo menos.

mais duro ainda vai ser achar um bem cuidado

carros mais novos vai passar de 50k e vai ser popularzão tipo hb20 ou onix o modelo jurássimo (não o atual)
 
Ultima Edição:

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
Hb20 automático presta?

Cara esse câmbio é excelente, feito pela própria Hyundai e você simplesmente não vê reclamação dele em lugar algum, no máximo algum módulo.

Os de 4 marchas são meio chatos pq gastam um pouco mais e esticam marcha mas igualmente resistentes.

Rodar macio, creeping ótimo (chupa VW), troca de marcha imperceptível e casa perfeitamente com o motor 1.6.
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
797
Reações
658
Pontos
544
Bom, tem outras recomendações aqui (nem todos são automáticos)
Tucson, Ecosport...

 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
797
Reações
658
Pontos
544
Aquele focus antes do ultimo, que tem as lanter a traseira na coluna tem a versão completa q é muito top. Acho q até 2013

Usa motor com corrente de comando e um cambio de 4 marchas com conversor de torque.

Unico ponto negativo é a idade e o consumo, mas se achar um conservado pode valer a pena, é confortável e tem muitos mimos até som assinado da sony

57f2ae850e21630270058299novo-focus-modelo-2008-da-ford-testado-pela-revista-quatro-rodas.jpeg


57f2ae850e21630270058297interior-do-focus-2-0-ghia-modelo-2008-da-ford-durante-teste-comparativo-da-re.jpeg
Tenho muito vontade de ver um focus, pq falam que é muito bom em conforto, bom espaço no porta malas.. mas fico com medo no quesito manutenção
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.336
Reações
16.571
Pontos
1.439
Tenho muito vontade de ver um focus, pq falam que é muito bom em conforto, bom espaço no porta malas.. mas fico com medo no quesito manutenção
o problema é que hoje em dia, 2024 esses carros ja estão bem judiados, aí é complicado achar um de família que rodou a média de km e fez manutenção.

geralmente ja passou por 3 vileiro, representante comercial e 2 cupim de aço no caminho.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
o problema é que hoje em dia, 2024 esses carros ja estão bem judiados, aí é complicado achar um de família que rodou a média de km e fez manutenção.

geralmente ja passou por 3 vileiro, representante comercial e 2 cupim de aço no caminho.
Mas o Focus eu acho mais fácil de achar bom do que o Civic. Tem muito Focus de tiozao ainda, em todas as gerações. Já Civic é impossível um G8 pra frente sem baianagem
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.318
Reações
65.202
Pontos
2.059
carro automatico por 35k é dureza amigo! pegar um picanto 1.0 já deve ser uma pica de elefante, automatico ainda.. deve andar porra nenhuma.

ou vc baixa o padrão da pesquisa pra carro manual, eu sei é uma m**** depois que vc conhece cambio automatico, ou vc sobe esse valor aí pra comprar um carrinho pelo menos 1.5/1.6 pra não passar raiva
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.625
Reações
33.135
Pontos
1.048
E o que tá achando do carrinho? É tão ruim como falam?
Olha, eu gostei do carrinho. Eu tava dividindo o Peugeot 208 com a minha esposa, mas esse ano ela tá dando aula num colégio bem longe e tá com a carga horária alta, aí eu fiquei a praticamente a pé. Aí apareceu esse QQ, ele é o 1.1 16v 2013/2014, único dono. Um amigo ia intermediar a venda, fui ver antes dele anunciar e por o carro a venda. A dona queria 11k, como o carro tinha bastante coisa pra fazer fechamos a 9k. Ou seja, paguei o preço de um iPhone num carro 2014. Já tava com IPVA 2024 + GRT pagos. Agora vou falar porque o valor tão baixo, os problemas que o carro tem e que estou arrumando aos poucos.

A primeira coisa foi transferir pro meu nome. Como o carro não iria passar na vistoria por conta de um ponto de podre que deu em cima do número do chassis que incrivelmente fica em cima da calha d'água entre o pararbrisas e o motor, tive que usar um despachante. Foi 600 reais do serviço + cento e pouquinho do DUDA de Transferência + 300 das placas padrão Mercosul. Só aí comeu um pouco mais de 1000 reais.

Aí eu comecei a fazer a manutenção básica. Mandei passar o scaner pra saber como tava o motor do carro, já que a luz de injeção fica acessa direto. Ou a sonda do catalizador está ruim ou o próprio catalizador está ruim. Não fiz esse serviço ainda. O resto tá ok. Também descobrimos porque as luzes de ré não estavam acendendo. A embreagem desse carro foi feita pela dona antiga, mas esqueceram de conectar o plug na cebolinha de ré. Fio conectado e problema resolvido. Total de 150 reais.

Problemas que resolvi sozinho eu mesmo. Mal contatos em algumas lâmpadas (lâmpadas da placa traseira, lâmpada do salão e lâmpada da lanterna dianteira esquerda.

Fiz a troca do óleo + filtro de óleo do motor, troca do filtro de combustível, troca do óleo da caixa de marchas e tirei a caixa do filtro de ar que tava quebrada e coloquei um filtro esportivo no lugar. Só aí foi + 400 pratas.

Em seguida levei num mecânico amigo meu pra trocar as correias + velas. Descobrimos que a bomba d'água tava com um pequeno vazamento e os calços do motor não tavam bons. Quando ligamos o carro com a nova bomba d'água, estourou um o'ring que fica entre o bloco do motor e o cabeçote. Pra trocar esse anel de vedação, teve que desmontar o cabeçote. Então foi 1200 de mão de obra + 1000 de peças / materiais pra fazer:

Trocar as 3 correias + tensor (dentada, poly V do ar condicionado / direção e poly V do alternador / bomba d'água)

Trocar os 4 calços do motor

Trocar as 4 velas de iridium

Trocar a bomba d'água

Fazer a limpeza do sistema de arrefecimento + troca da água por aditivo + troca do reservatorio (não precisava essa última, mas como veio um reservatorio novo junto com o carro, já troquei de uma vez) + troca do o'ring

Desmonte / remontagem do cabeçote + troca das juntas do cabeçote + juntas do coletor de admissão e de escape.

Com isso a mecânica ficou 100%.

Agora o carro tá na lanternagem pra tirar os alguns pontos de podre que estão aparecendo. Também será trocado o pára-barro dianteiro esquerdo que tá quebrado. A peça foi 120 reais. A mão de obra ainda não sei o valor total.

Vai ficar faltando fazer uma revisão na suspensão, resolver p problema da sonda / catalizador e verificar o por que da luz do airbag estar acessa. Esse último problema eu desconfio que seja a cinta que fica dentro do volante, pois a buzina também não está funcionando. Se for isso, essa peça custa uns 130. E por último a recuperação do número do chassis que fica em 450. Aí o carrinho fica 100%.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.803
Reações
9.494
Pontos
1.094
Olha, eu gostei do carrinho. Eu tava dividindo o Peugeot 208 com a minha esposa, mas esse ano ela tá dando aula num colégio bem longe e tá com a carga horária alta, aí eu fiquei a praticamente a pé. Aí apareceu esse QQ, ele é o 1.1 16v 2013/2014, único dono. Um amigo ia intermediar a venda, fui ver antes dele anunciar e por o carro a venda. A dona queria 11k, como o carro tinha bastante coisa pra fazer fechamos a 9k. Ou seja, paguei o preço de um iPhone num carro 2014. Já tava com IPVA 2024 + GRT pagos. Agora vou falar porque o valor tão baixo, os problemas que o carro tem e que estou arrumando aos poucos.

A primeira coisa foi transferir pro meu nome. Como o carro não iria passar na vistoria por conta de um ponto de podre que deu em cima do número do chassis que incrivelmente fica em cima da calha d'água entre o pararbrisas e o motor, tive que usar um despachante. Foi 600 reais do serviço + cento e pouquinho do DUDA de Transferência + 300 das placas padrão Mercosul. Só aí comeu um pouco mais de 1000 reais.

Aí eu comecei a fazer a manutenção básica. Mandei passar o scaner pra saber como tava o motor do carro, já que a luz de injeção fica acessa direto. Ou a sonda do catalizador está ruim ou o próprio catalizador está ruim. Não fiz esse serviço ainda. O resto tá ok. Também descobrimos porque as luzes de ré não estavam acendendo. A embreagem desse carro foi feita pela dona antiga, mas esqueceram de conectar o plug na cebolinha de ré. Fio conectado e problema resolvido. Total de 150 reais.

Problemas que resolvi sozinho eu mesmo. Mal contatos em algumas lâmpadas (lâmpadas da placa traseira, lâmpada do salão e lâmpada da lanterna dianteira esquerda.

Fiz a troca do óleo + filtro de óleo do motor, troca do filtro de combustível, troca do óleo da caixa de marchas e tirei a caixa do filtro de ar que tava quebrada e coloquei um filtro esportivo no lugar. Só aí foi + 400 pratas.

Em seguida levei num mecânico amigo meu pra trocar as correias + velas. Descobrimos que a bomba d'água tava com um pequeno vazamento e os calços do motor não tavam bons. Quando ligamos o carro com a nova bomba d'água, estourou um o'ring que fica entre o bloco do motor e o cabeçote. Pra trocar esse anel de vedação, teve que desmontar o cabeçote. Então foi 1200 de mão de obra + 1000 de peças / materiais pra fazer:

Trocar as 3 correias + tensor (dentada, poly V do ar condicionado / direção e poly V do alternador / bomba d'água)

Trocar os 4 calços do motor

Trocar as 4 velas de iridium

Trocar a bomba d'água

Fazer a limpeza do sistema de arrefecimento + troca da água por aditivo + troca do reservatorio (não precisava essa última, mas como veio um reservatorio novo junto com o carro, já troquei de uma vez) + troca do o'ring

Desmonte / remontagem do cabeçote + troca das juntas do cabeçote + juntas do coletor de admissão e de escape.

Com isso a mecânica ficou 100%.

Agora o carro tá na lanternagem pra tirar os alguns pontos de podre que estão aparecendo. Também será trocado o pára-barro dianteiro esquerdo que tá quebrado. A peça foi 120 reais. A mão de obra ainda não sei o valor total.

Vai ficar faltando fazer uma revisão na suspensão, resolver p problema da sonda / catalizador e verificar o por que da luz do airbag estar acessa. Esse último problema eu desconfio que seja a cinta que fica dentro do volante, pois a buzina também não está funcionando. Se for isso, essa peça custa uns 130. E por último a recuperação do número do chassis que fica em 450. Aí o carrinho fica 100%.
Cacete, que trabalho
Pelo visto, a dona não dava um f**a-se pro carro, ein? :klolz
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.625
Reações
33.135
Pontos
1.048
Cacete, que trabalho
Pelo visto, a dona não dava um f**a-se pro carro, ein? :klolz
Carro de mulher é isso em 99% dos casos. Só põe gasolina, conserta o que quebra e é orientada por mecânicos que só querem $$$$. Uma outra coisa que eu não disse, esse carro tava parado em Maricá, uma cidade de praia aqui do estado do RJ. Como o carro vai ser pra meu uso, eu tô dando uma geral. Mas o que importa pra mim, o que eu sempre verifico é se o carro tá íntegro de estrutura, se tá com tudo funcionando, e o principal, se a elétrica tá original e não foi mexida. Aliás, isso é a primeira coisa que eu olho. Se eu abrir a caixa de fusível e achar alguma fita isolante nos fios eu já perco o interesse. O que eu fiz até agora é peças de desgaste normal de um veículo, ainda mais de um veículo de 11 anos de idade e chinês, cuja a fabricação e durabilidade não são das melhores.

Quando se compra um semi novo por sei lá, 75k com digamos 50k KM. Por mais novo e inteiro que o carro esteja, a manutenção de praxe antes de andar com o carro, é trocar óleo, filtros, trocar o aditivo do arrefecimento e correias, principalmente esta última. Pois por mesmo que seja alegado que a manutenção foi feita, você vai confiar? Vai arriscar a quebrar um motor por conta de uma correia de 100 conto? Ainda mais se o carro for de revenda. Já revendi carro. A gente só conserta o que é aparente e está na cara e cuida da estética. O carro liga e funciona, não olhamos óleo, filtros e nenhuma outra coisa de desgaste. Infelizmente carro usado é surpresa. Nesse meu amigo mecânico apareceu uma Freemont muito conservada. Só que o motor não funciona direito em alta, é um defeito que só aparece quando o carro tá em velocidade. Meteram aquela câmera de vídeo que parece uma mangueira e o motor tá todo fodido por dentro. Vai precisar retificar o motor inteiro, trocar bielas, comandos, válvulas e por aí vai. Prejuízo de 15k. Sabe o que o dono vai fazer? Vai empurrar a pica pra outro.
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
797
Reações
658
Pontos
544
Olha, eu gostei do carrinho. Eu tava dividindo o Peugeot 208 com a minha esposa, mas esse ano ela tá dando aula num colégio bem longe e tá com a carga horária alta, aí eu fiquei a praticamente a pé. Aí apareceu esse QQ, ele é o 1.1 16v 2013/2014, único dono. Um amigo ia intermediar a venda, fui ver antes dele anunciar e por o carro a venda. A dona queria 11k, como o carro tinha bastante coisa pra fazer fechamos a 9k. Ou seja, paguei o preço de um iPhone num carro 2014. Já tava com IPVA 2024 + GRT pagos. Agora vou falar porque o valor tão baixo, os problemas que o carro tem e que estou arrumando aos poucos.

A primeira coisa foi transferir pro meu nome. Como o carro não iria passar na vistoria por conta de um ponto de podre que deu em cima do número do chassis que incrivelmente fica em cima da calha d'água entre o pararbrisas e o motor, tive que usar um despachante. Foi 600 reais do serviço + cento e pouquinho do DUDA de Transferência + 300 das placas padrão Mercosul. Só aí comeu um pouco mais de 1000 reais.

Aí eu comecei a fazer a manutenção básica. Mandei passar o scaner pra saber como tava o motor do carro, já que a luz de injeção fica acessa direto. Ou a sonda do catalizador está ruim ou o próprio catalizador está ruim. Não fiz esse serviço ainda. O resto tá ok. Também descobrimos porque as luzes de ré não estavam acendendo. A embreagem desse carro foi feita pela dona antiga, mas esqueceram de conectar o plug na cebolinha de ré. Fio conectado e problema resolvido. Total de 150 reais.

Problemas que resolvi sozinho eu mesmo. Mal contatos em algumas lâmpadas (lâmpadas da placa traseira, lâmpada do salão e lâmpada da lanterna dianteira esquerda.

Fiz a troca do óleo + filtro de óleo do motor, troca do filtro de combustível, troca do óleo da caixa de marchas e tirei a caixa do filtro de ar que tava quebrada e coloquei um filtro esportivo no lugar. Só aí foi + 400 pratas.

Em seguida levei num mecânico amigo meu pra trocar as correias + velas. Descobrimos que a bomba d'água tava com um pequeno vazamento e os calços do motor não tavam bons. Quando ligamos o carro com a nova bomba d'água, estourou um o'ring que fica entre o bloco do motor e o cabeçote. Pra trocar esse anel de vedação, teve que desmontar o cabeçote. Então foi 1200 de mão de obra + 1000 de peças / materiais pra fazer:

Trocar as 3 correias + tensor (dentada, poly V do ar condicionado / direção e poly V do alternador / bomba d'água)

Trocar os 4 calços do motor

Trocar as 4 velas de iridium

Trocar a bomba d'água

Fazer a limpeza do sistema de arrefecimento + troca da água por aditivo + troca do reservatorio (não precisava essa última, mas como veio um reservatorio novo junto com o carro, já troquei de uma vez) + troca do o'ring

Desmonte / remontagem do cabeçote + troca das juntas do cabeçote + juntas do coletor de admissão e de escape.

Com isso a mecânica ficou 100%.

Agora o carro tá na lanternagem pra tirar os alguns pontos de podre que estão aparecendo. Também será trocado o pára-barro dianteiro esquerdo que tá quebrado. A peça foi 120 reais. A mão de obra ainda não sei o valor total.

Vai ficar faltando fazer uma revisão na suspensão, resolver p problema da sonda / catalizador e verificar o por que da luz do airbag estar acessa. Esse último problema eu desconfio que seja a cinta que fica dentro do volante, pois a buzina também não está funcionando. Se for isso, essa peça custa uns 130. E por último a recuperação do número do chassis que fica em 450. Aí o carrinho fica 100%.
Carai, tá fazendo bastante coisa para deixar 100% mesmo. Pelo menos vai estar tranquilo depois
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
o picanto até encarava, mas esse qq aí não queria nem ganhado, se eu ganhasse eu vendia na mesma hora kkkkk
Eu herdei um QQ quando meu pai se foi, estava inteirinho com 50mil km, mas não da pra chamar aquilo de carro, passa muita insegurança ao dirigir e os bancos são muito desconfortáveis, revendi por 16k há 2 anos atrás. O único ponto positivo é o motor 1.1 que é fortinho mas todo o resto do carro é ruim. Meu ex padrasto ainda tem um QQ com cerca de 230mil km rodados em modo soviético, o carro está se desintegrando mas o motor ainda não precisou de retífica. Eu procuraria um Picanto do modelo antigo ao invés do QQ, as vezes aparecem num preço bom em leilão, tanto o QQ como o Picanto antigo, recém vi um QQ leiloado por 7k.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.336
Reações
16.571
Pontos
1.439
Eu herdei um QQ quando meu pai se foi, estava inteirinho com 50mil km, mas não da pra chamar aquilo de carro, passa muita insegurança ao dirigir e os bancos são muito desconfortáveis, revendi por 16k há 2 anos atrás. O único ponto positivo é o motor 1.1 que é fortinho mas todo o resto do carro é ruim. Meu ex padrasto ainda tem um QQ com cerca de 230mil km rodados em modo soviético, o carro está se desintegrando mas o motor ainda não precisou de retífica. Eu procuraria um Picanto do modelo antigo ao invés do QQ, as vezes aparecem num preço bom em leilão, tanto o QQ como o Picanto antigo, recém vi um QQ leiloado por 7k.
picanto é uma boa, mecanica de hb20, único porém é se precisar recuperar de alguma batidinha, pq peças de lata e acabamentos são mais escassos mas a mecanica é bem confiável
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.625
Reações
33.135
Pontos
1.048
Eu herdei um QQ quando meu pai se foi, estava inteirinho com 50mil km, mas não da pra chamar aquilo de carro, passa muita insegurança ao dirigir e os bancos são muito desconfortáveis, revendi por 16k há 2 anos atrás. O único ponto positivo é o motor 1.1 que é fortinho mas todo o resto do carro é ruim. Meu ex padrasto ainda tem um QQ com cerca de 230mil km rodados em modo soviético, o carro está se desintegrando mas o motor ainda não precisou de retífica. Eu procuraria um Picanto do modelo antigo ao invés do QQ, as vezes aparecem num preço bom em leilão, tanto o QQ como o Picanto antigo, recém vi um QQ leiloado por 7k.
Sim, o principal problema que eu notei no carro é que em alta velocidade a direção fica muito "boba", muito leve. Não é carro pra passar dos 100km/h. Outra coisa, não é carro pra fazer "curvão". Se entrar com ele "quente" numa curva e se principalmente, se entrar com ele "solto", vai dar m****. QQ é pra andar devagar e sem pressa.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.301
Reações
69.540
Pontos
2.059
Sim, o principal problema que eu notei no carro é que em alta velocidade a direção fica muito "boba", muito leve. Não é carro pra passar dos 100km/h. Outra coisa, não é carro pra fazer "curvão". Se entrar com ele "quente" numa curva e se principalmente, se entrar com ele "solto", vai dar m****. QQ é pra andar devagar e sem pressa.
Tem sensação mais gostosa que fazer uma curva acelerando? :ksafado
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.625
Reações
33.135
Pontos
1.048
Lembro que em 2014 qdo comprei meu Civic, minha muié tinha saindo emocionada da Loja da Cherry com esse carro.
Ainda bem que ela tem eu como marido:ksafado
Então, o QQ que eu comprei foi de uma mulher, única dona, mas ela não tinha marido, tinha esposa.:klol
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Lembro que em 2014 qdo comprei meu Civic, minha muié tinha saindo emocionada da Loja da Cherry com esse carro.
Ainda bem que ela tem eu como marido:ksafado
Me lembrou de uma colega de trabalho que iria ganhar um carro da mãe e me perguntou: Gol ou Chery Face? Claro que recomendei o gol, mas advinha qual ela pegou? Hahahaha


E aí, e vc pegou qual carro afinal?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.301
Reações
69.540
Pontos
2.059
Me lembrou de uma colega de trabalho que iria ganhar um carro da mãe e me perguntou: Gol ou Chery Face? Claro que recomendei o gol, mas advinha qual ela pegou? Hahahaha


E aí, e vc pegou qual carro afinal?
O Civic. Apesar de quase fazer a burrada de pegar um Sonic. Mas tava lindo, LTZ vinho, automático, 9k KM.
Pior que na época estávamos doidos por um Kia Soul
 
Topo Fundo