O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Carros coreanos

thiago_rariz

Bam-bam-bam
Mensagens
10.743
Reações
8.560
Pontos
454
o custo beneficio dos coreanos anda imbativel..mas tenho receio com relação a durabilidade dos carangos...afinal, é dificil ver Besta dos anos 90 inteira por ai...tudo bem q depende do uso e do dono, mas será q esses carros vão estar pelo menos razoaveis em 15 ou 20 anos?...

hj eu compraria um coreano, mas zero ou com no maximo 2 anos de uso....
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.727
Reações
10.890
Pontos
1.479
BUCETAO;6873163 disse:
Falou tudo!

Com 80 mil dá pra pegar um Corolla XEI ou um Civic EXS ou um Azzera (pelo menos até pouco tempo, não vi o preço recentemente).

Muito mais show que um Hyundai Azzera.

O Azzera só tem:

263 cavalos (120 a mais que os outros)
Certificado de emissões ultra baixas
Nota alta em testes de colisão
8 airbags
Sistema keyless
Controle de tração e estabilidade
Mais espaço
Mais porta malas
Cambio tip tronic 5 marchas
Faz mais de 7 por litro na cidade e mais de 12 na estrada (próximo dos 1.X Honda e Toyota)
Piloto automático, computador de bordo, bancos com regulagem elétrica e duas memórias
Retrovisor fotocromico, farois Xenon, sensor de ré...ar condicionado dual...enfim, uma infinidade de outras coisas que o Civic e Corolla não sonham em ter.

Realmente é 10x mais negócio um Corollão XEI.

Coreano? To fugindo! Credo, bando de lixo!

:)

6 marchas

E os 7km/l na cidade eu confirmo, aqui no computador de bordo não baixava dos 7,5km/l.

Azera tá bem acima de Civic e Corolla, ele concorre com Accord e Camry, carros que até ano passado tinha uma diferença de no mínimo R$50.000,00.

thiago_rariz;6873261 disse:
o custo beneficio dos coreanos anda imbativel..mas tenho receio com relação a durabilidade dos carangos...afinal, é dificil ver Besta dos anos 90 inteira por ai...tudo bem q depende do uso e do dono, mas será q esses carros vão estar pelo menos razoaveis em 15 ou 20 anos?...

hj eu compraria um coreano, mas zero ou com no maximo 2 anos de uso....

Realmente, isso não dá pra afirmar nada, depois que a Hyundai adotou essa postura nova não deu pra ter idéia da durabilidade dos carros. Só o tempo mesmo pra falar.
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.545
Reações
7.591
Pontos
1.044
r_silver;6870352 disse:
Na boa???? Ta parecendo que um monte aqui tem é invejinha por não poder comprar um Coreano. Hater é hater em qq pasta na OS mesmo.


Pros Haters:


Meu pai vendeu o BORA dele, VW hein? Nacionalizada e tudo, pq não conseguiam encontrar o defeito da porra do carro que simplesmente tinha fuga de corrente, e ninguém sabia o pq.



Minha mãe comprou o famoso e aclamado POLO sedan. Carro Zero. Na instalação das placas de aço nas fechaduras para segurança, o cara avisou e mostrou pra minha mãe a porta do carro CHEIA DE MASSA, quer dizer, o tinha sido batido e foi vendido como novo. A bestola da minha mãe nãs fez nada. Preferiu ficar calada.

Esse ultimo ficou indo e vindo da CSS por que não conseguiam alinhar o carro nem por um c***lho. Quer dizer, o carro provavelmente tinha tomado uma porrada sérissima.



Graças ao bom criador, meu pai largou o lixo ambulante que chamam de Volksmerda e comprou um Corolla completão. Tá adorando o carro.

E aí????

Resumindo... [COLOR="Sienna"]Japones é japones! :king[/COLOR]
 

Lunard

Bam-bam-bam
Mensagens
8.442
Reações
4
Pontos
277
No seu caso então se precisar de alguma peça para a Tiguan você acha que a VW terá em seu estoque a peça para pronta entrega como um Gol?

Talvez não, mas daí a demorar dois meses pra chegar uma peça há um agrande diferença, meu caro.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877

Compre um coreano e seja feliz amigo!

Ainda sim, prefiro gastar um pouco menos num carro europeu/japones entre 2002 e 2007 que um zero coreano.

Ja comprei, um Cerato 2011 completo.

Para ser sincero, ele bateu todos os concorrentes com uma facilidade imensa. Principalmente em dirigibilidade.

E quando digo concorrentes, me refiro a todos sedans médios que circulam aqui no Brasil. (City, Polo, Voyage, etc...)
 

Altered_Beast

Veterano
Mensagens
1.186
Reações
113
Pontos
119
Solid Snake;6873774 disse:
Realmente, isso não dá pra afirmar nada, depois que a Hyundai adotou essa postura nova não deu pra ter idéia da durabilidade dos carros. Só o tempo mesmo pra falar.

Exatamente, só tempo vai dizer, mas nao sou eu quem vou ser nem indicar ninguem pra ser beta tester.

Só uma comparação com a desvalorização coreano x "brasileiro":
Mês de referência: Setembro de 2010
Código FIPE: 005069-5
Marca: VW - VolksWagen
Modelo: Voyage GL 1.8 4p (Argentino)
Ano Modelo: 1993 Gasolina
Preço médio: R$ 8.966,00


Mês de referência: Setembro de 2010
Código FIPE: 018011-4
Marca: Kia Motors
Modelo: Sephia SLX
Ano Modelo: 1993 Gasolina
Preço médio: R$ 4.799,00

E olha eu nunca vi voyage inteiro a menos de 10 mil e acho meio dificil o cara vender um sephia por mais de 4500.

17 anos cada, tudo bem coisa do passado mas ele ta ae pra manchar essas coreanas tomara quem venham com tudo e que cale a boca de todas as montadoras daqui mas é muuuuito cedo pra puxar saco delas.

PS: nada pessoal viu solid, eu ja meio que discuti com vc por conta dessa sua assinatura mas nao tava la que era frase do senna. nao leva pra esse lado é apenas opiniao minha
 


Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Então quer dizer que Americano desaprendeu a fazer carro? Sim, porque a Hyundai e a Kia estão vendendo pra c***lho lá.
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Carro coreano pode ter sido mal negócio há um tempo atrás. Hoje, quando fui comprar carro, não vi opção melhor na faixa que estava olhando que o Picanto. Olhei Uno, olhei até o Clio, mas Picanto não deve em nada à eles, pelo contrário, é até mais confortável. O acabamento é do mesmo nível, se não for melhor, o Picanto é economico demais mesmo, mais economico que o Clio que eu tinha, e por relatos, mais economico que o Uno.

Agora, revenda é mais difícil sim, mas sei lá, é uma coisa que não penso qdo troco de carro. Eu entrego o carro na concessionário e pego o novo, só procuro a concessionária que faz melhor negócio comigo. Peça pode ser dificil, mas já fiquei com meu Clio parado por mais de mês na oficina por falta de peça (um fdp bateu no meu carro qdo tava parado no sinal e acabou com a traseira do meu carro). Não é novidade em nenhuma montadora hoje falta de peça. Meu pai já ficou com o C4 Pallas dele esperando suspensão por 3 semanas.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.727
Reações
10.890
Pontos
1.479
Exatamente, só tempo vai dizer, mas nao sou eu quem vou ser nem indicar ninguem pra ser beta tester.

Só uma comparação com a desvalorização coreano x "brasileiro":
Mês de referência: Setembro de 2010
Código FIPE: 005069-5
Marca: VW - VolksWagen
Modelo: Voyage GL 1.8 4p (Argentino)
Ano Modelo: 1993 Gasolina
Preço médio: R$ 8.966,00


Mês de referência: Setembro de 2010
Código FIPE: 018011-4
Marca: Kia Motors
Modelo: Sephia SLX
Ano Modelo: 1993 Gasolina
Preço médio: R$ 4.799,00

E olha eu nunca vi voyage inteiro a menos de 10 mil e acho meio dificil o cara vender um sephia por mais de 4500.

17 anos cada, tudo bem coisa do passado mas ele ta ae pra manchar essas coreanas tomara quem venham com tudo e que cale a boca de todas as montadoras daqui mas é muuuuito cedo pra puxar saco delas.

PS: nada pessoal viu solid, eu ja meio que discuti com vc por conta dessa sua assinatura mas nao tava la que era frase do senna. nao leva pra esse lado é apenas opiniao minha

Essa comparação não serve muito de base. Eu nunca ouvi falar nesse Sephia, fora que provavelmente já saiu de linha, diferente do Voyage.

As coreianas adotaram uma postura nova de 2000 pra cá...existem dois carros coreianos: Os pós política de fortalecimento da indústria interna e os pré.

Esses dias peguei um comparativo de depreciação de Jetta x Azera, lembro que tinha um cara aqui me enchendo nesse quesito de desvalorização (acho que era o Lunard), mas tava tão trabalhoso que desisti. Sei que no final das contas a diferença de desvalorização do Jetta pro Azera era mínima, tá lá na Fipe pra comprovar.
 

Altered_Beast

Veterano
Mensagens
1.186
Reações
113
Pontos
119
Olha quando é pra ficar trocando de carro em pouco tempo e em consessionaria sendo fiel a marca é uma coisa quando a pessoa pensa em não perder grana no negocio é outra.

Nao tou por dentro desses carros acima de 50k, mas nos populares, pra classe media/media baixa sair do g4 NA MINHA OPINIÃO é besteira, civic e corolla tbm recomendaria pra um cara solteiro, te garanto que a desvalorizacao do resto é tamanha, é soh sair perguntando em oficinas multimarcas ae se vc for em 10 se pelo menos 2 falar é uma boa comprar coreano ta de bom tamanho.

Os carros do g4 podem ser caros no momento da compra mas qualquer um mexe e as peças sao baratas e de pronta entrega, alem do carro ser praticamente moeda corrente.

Essa coisa é muito pessoal vc tem que analizar o fato de cada um. não é simplesmente meter o pau nas brasileiras muito menos endeusar asiáticas. oq vejo demais aqui no forum. Pelo menos no meu ciclo social a parada é diferente sei que a grande maioria daqui tem boas condicoes mas muita gente vem aqui perguntar sobre algum carro bom custo beneficio e que nao tem tempo de pesquisar e ja vejo cada recomendação que fico de cara.

se for pra falar de moto entao, ai fode tudo, as motos coreanas vem com opcionais rodas freio a disco e tudo mais mas vai ver a dor de cabeça que é ter uma moto xing ling
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.335
Reações
16.570
Pontos
1.439
Aqui em curitiba pelo menos, uma vez tacaram uma pedra no vidro do palio, levei na concessionária de manhâ e de tarde pude buscar o carro. Ja minha ex, no accent dela, o jardineiro tava cortando grama e voou uma pedra no vidro, ela esperou 3 meses o maldito vidro chegar pra ela poder usar o carro. Enquanto isso em dia de chuva saía com um saco de lixo amarrado pra náo molhar dentro.
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.545
Reações
7.591
Pontos
1.044
Ja comprei, um Cerato 2011 completo.

Para ser sincero, ele bateu todos os concorrentes com uma facilidade imensa. Principalmente em dirigibilidade.

E quando digo concorrentes, me refiro a todos sedans médios que circulam aqui no Brasil. (City, Polo, Voyage, etc...)

51,900 certo?

Com mais 1000 eu compraria Civic Si 2007 que é um super carro, chama mais atenção, mais forte 192bhp e é Honda!

http://www.webmotors.com.br/webmoto...dan-16v-gasolina-4p-manual/6454832/detalhe.wm

Prontofalei! [klingua]
 
Mensagens
23
Reações
0
Pontos
1
eu recomendo os carros da Hyundai ... eu já andei em quase todos disponíveis no BR , tenho um amigo q tem o Santa Fé e minha madrinha tem um Azerra . Em relação a manuntenção só levar em um mecanico bom oras , agora peças são relativamentes caras mas raro dar algum problema. Eu estou de olho em uma SUV até cogitei em pegar um sedã ou um hatch médio , sendo q no local aonde eu moro o asfalto é muito irregular e tem muito buraco , minha opção por enquanto está na Tucson principalmente pelo valor , algo q tem q verificar é o pós venda .. vejo muita gente reclamando sobre atendimento da KIA e sobre essas garantias q eles dão. E outra carro também depende do carinho do seu dono , se o cara for ruim de roda jogar o carro em tudo qt eh buraco, não troca o óleo periodicamente , nao coloca água , não lava o carro .. vai pro saco independente da marca hehehehe

tem q analisar o tempo q deseja ficar com o carro e qt tá disposto a pagar... pois carro importado tem uma desvalorização cruel dentro do mercado.. eu se pegar um carro agora fico uns 4 a 5 anos, estou com um palio 1.0 07 e já estou começando ajeitar as paleta$ pra ver como vai ficar inicio do ano q vem
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.545
Reações
7.591
Pontos
1.044
Jefferson *Anjim*;6878190 disse:
se eu te contar que o custo de manuntenção de um civic 2001 por ano é de 8 mil, pra fazer td o q a concessionaria HONDA pede, vc ainda compraria um carro USADO da HONDA?


faz isso nao, já me suicidei uma vez.

[COLOR="Sienna"]Mas será que é assim até no New Civic? Se sim, esse é o [COLOR="Red"]Si[/COLOR] :king[/COLOR]
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
51,900 certo?

Com mais 1000 eu compraria Civic Si 2007 que é um super carro, chama mais atenção, mais forte 192bhp e é Honda!

http://www.webmotors.com.br/webmoto...dan-16v-gasolina-4p-manual/6454832/detalhe.wm

Prontofalei! [klingua]

Minha nossa...

:facepalm

Esse post foi quase como um:
sea-horse-r.jpg
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
JackWade;6879013 disse:
[COLOR="Sienna"]Mas será que é assim até no New Civic? Se sim, esse é o [COLOR="Red"]Si[/COLOR] :king[/COLOR]
cara se o civic é estes custos, imagina o preço das peças do Si.
 
Topo Fundo