O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Carros coreanos

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Boa noite senhores.

Eu não sou um conhecedor de carros tenho humildade em dizer isso. Só conheço relativamente bem os populares.

No momento estou com um carrinho antigo corsa wind que é realmente é muito bom em economia e durabilidade nunca me deixou na mão e gasto muito pouco com ele. O carro era do meu avô que faleceu há 5 anos e estou com ele.

Como gastei toda minha economia de 6 anos na construção de minha casa e hoje ele já esta quitada e mobiliada, vou guardar grana para um carro futuramente para daqui um ano ou um ano e meio pegar a vista.

O Siena mechamou atenção no momento.

Mas esse tópico não é de sugestão acontece que ouço falar muito bem dos carros da hyundai pelos meus conhecidos e gostaria de saber o que vocês que tem melhor entendimento acham.

Esse video me chamou atenção pois se trata de um programa conceituado.

[YOUTUBE]KFpWod_5BFs[/YOUTUBE]
 

Altered_Beast

Veterano
Mensagens
1.186
Reações
113
Pontos
119
fica no sieninha mesmo amigão.

eu nao entendo nada nada de hyundai, é só minha opinião }
mas é uma marcar nova no mercado, questao de desvalorização é alta, manutenção dependendo do local nao tem quem mexa, e quando tem é só autorizada que cobra caro.

talvez infelizmentemas, eu sinceridade prefiro pagar mais caro nos plasticao dos g4 conhecidos da area por uma manutencao e revenda boa, do que pagar mais barato por conforto e "design" me arrepender daqui uns 4 5 anos pra vender.

Vc conhece algum carro mais de 10 anos fora do g4(fiat, gmn. volks e ford) que não é uma bomba pra vender?

abraços
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.998
Reações
12.126
Pontos
1.769
A Hyundai tem tudo pra crescer e já está investindo forte no Brasil, inclusive já vai construir outra fábrica por aqui, ou seja, ninguém investe bilhões em um país pra depois simplesmente deixa-lode uma hora pra outra.

Do mais, o que fode a Hyundai por aqui é a Caoa.

Sobre o Top Gear, bem, os caras meteram pau no VW Fox, que aqui todo mundo ama...
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
Os carros deles podem não ser a oitava maravilha do mundo... mas eu tenho a impressão de que o pessoal do Top Gear recebeu algun$ incentivo$ pra falar mal deles. Mas é só uma impre$$ão, não levem tão a sério.
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Eu já dirigi o Picanto algumas vezes e achei ele muito manco, mesmo em relação aos demais 1.0.
Embora seja bonitinho e tenha bastante opcionais o carro simplismente não tem aceleração.

DEpois fui ver que ele tem 64cv senão me engano. put* que pariu 64 cavalos isso a versão Mecanica queria ver se eu andasse com o automático e com o ar ligado .....os demais populares 1.0 tem em torno de 75 cv.

Tive uma certa dificuldade para subir um morro aqui na cidade com o Picanto Mecânico. Sendo que esse mesmo morro o clio, e o palio da minha mãe subiram de forma bem mais fácil. Meu corsa não entra nessa comparação porque embora tenha mais de 10 anos ele é mais potente a motorização.

O pior é que nem é um morro muito inclinado já morei numa cidade chamada Ponta Grossa...aquilo é cheio de morros ferrenhos. Simplismente não da para ter o Picanto naquela cidade.

Acho bem melhor em relação ao picanto pegar um 1.0 de 25 a 27 mil e colocar uns opcionais. O picanto custa 33 mil e a manutenção e a desvalorização são maiores no momento. Outra boa escolha seria pegar um semi novo de categoria superior.

Da para deixar os pop. como o clio palio com quase todos opcionais do Picanto por menos de 33 mil na simulaçao que fiz era só deixar de fora o air bag.
E o Picanto tem porta malas rídiculos cabe nada, muito pouco funcional
 


firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Os carros da Kia são muito bons. Aqui em casa já tivemos uma Sportage (das antigas) e atualmente um Cerato.

O Cerato é com certeza, uma das melhores (se não for a melhor) opção para sedans médios. A dirigibilidade dele é excelente, além de ser relativamente econômico e ter 5 anos de garantia.

Ele completo com cambio manual sai por R$56.800 ; A versão autimática fica na casa dos R$ 62.000

Vale a pena dar uma olhada no bichinho, meu pai foi loja só para "conhecer" o carro e acabou levando um pra casa :-D
 

Jorn

Bam-bam-bam
Mensagens
9.381
Reações
227
Pontos
294
Os carros da Kia/Hyundai evoluiram DEMAIS e em pouquissimo tempo. Contrataram gente capacitada, desenvolveram projetos de alto nível e hoje estão em posição de concorrer com as grandes montadoras. Quem não vê isso é cego.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Como citado encima os carros coreanos evoluiram muito e esse vídeo é relativamente antigo.

E o nível de exigência daquele mercado é um bocado mais alto.

Assim como a gente não vê com bons olhos os carros chineses (populares), onde eles são bem aceitos por lá.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.727
Reações
10.892
Pontos
1.479
Marca recomendadíssima. Já tivemos 3 carros da marca aqui em casa e nunca tivemos problemas, pelo contrário, estavamos pagando menos por uma qualidade que só se acha em carros com preços bem mais altos.
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Solid Snake;6861627 disse:
Marca recomendadíssima. Já tivemos 3 carros da marca aqui em casa e nunca tivemos problemas, pelo contrário, estavamos pagando menos por uma qualidade que só se acha em carros com preços bem mais altos.

Creio que Isso deve ser aplicado a carros de um valor e categoria mais elevado creio eu.

O Azera por exemplo se encaixa muito bem nisso que voce comentou, mesmo nunca tendo dirigido até hoje nunca ouvi alguem falar mal dele.

Mas o Picanto galera não recomendo ele de jeito algum, put* carro manco nunca dirigi um carro tão manco como ele. O Clio 1.0 é um f-1 perto dele.....

Além do Porta malas tosco. Mesmo vindo com vários opcionais um clio equipado ou mesmo palio ou gol são superiores.


Acho que esses carros coreanos são ruinzinhos se comparados com o padrão europeu...Mas para o Brasil eles deve ter boa colocação.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.336
Reações
16.571
Pontos
1.439
hyundai e kia tão ficando boas agora, pq na época dos carros desse vídeo do top gear não da pra tirar razão dos caras, eram uma tremenda m****, só a Besta prestava.

Minha ex tinha um accent dessa época e pqp carro ruim da porra, pode ter ar, direção e tudo, mas a ruizeza do carro era tamanha que prefiro um palio pelado.

Hj a situação é diferente, creio que no brasil o único impecílio de se comprar um coreado é manutenção qualificada, peças de reposição e suporte, pois ainda não chegou ao nível de suporte das 4 grandes que tem até concessionária no interiozinho.
 

Sominex

Veterano
Mensagens
1.759
Reações
5
Pontos
124
Ae, é o 3 tópico que vejo nego menosprezando o Palio! Na próxima eu vou chorar num canto por falarem do paliozinho [coolface][coolface][coolface][coolface][coolface]
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Tenho esta imprensão a um tempo mas.. aparenta ter surgido uns usuários cabra fina na OS após esta pasta ter sido criada.
Foda mesmo


Sobre o video:
Só faltaram falar mal da borracha que os pneus foram feitos.
Má vontade também contou
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Creio que Isso deve ser aplicado a carros de um valor e categoria mais elevado creio eu.

O Azera por exemplo se encaixa muito bem nisso que voce comentou, mesmo nunca tendo dirigido até hoje nunca ouvi alguem falar mal dele.

Mas o Picanto galera não recomendo ele de jeito algum, put* carro manco nunca dirigi um carro tão manco como ele. O Clio 1.0 é um f-1 perto dele.....

Além do Porta malas tosco. Mesmo vindo com vários opcionais um clio equipado ou mesmo palio ou gol são superiores.


Acho que esses carros coreanos são ruinzinhos se comparados com o padrão europeu...Mas para o Brasil eles deve ter boa colocação.

Cara, tinha um Clio 1.0. Esse ano comprei o Picanto. Sério, desempenho do Picanto é excelente. Claro que a velocidade final do carro é baixa e tudo, mas não deve em nada ao clio qto a aceleração. Te garanto por experiência própria:kongpositivo:

Qto ao porta-malas, tudo é objetivo. Meu objetivo com o Picanto é andar dentro da cidade. Então, pra que um porta-malas se anda só eu e minha namorada e pra andar dentro da cidade? Pra viajar eu tenho outros carros aqui em casa.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.336
Reações
16.571
Pontos
1.439
Ae, é o 3 tópico que vejo nego menosprezando o Palio! Na próxima eu vou chorar num canto por falarem do paliozinho [coolface][coolface][coolface][coolface][coolface]

Po cara, não fica assim não[kgay] Não menosprezei, muito pelo contrário. Quis dizer que o palio é muito melhor desenvolvido que a m**** do accent que minha ex tinha, mesmo pelado é uma surra de pau mole nakele maldito coreano que ela tinha.:-D

Akele carro tinha ar, cambio automático e bla bla blá, mas o que adianta enfeitar com uma cereja um bolo de m****? rsrs
 

Sominex

Veterano
Mensagens
1.759
Reações
5
Pontos
124
Assim, sim [kgay][kgay][ksafado][ksafado]
Mas é isso que você disse mesmo sobre a época que foi feito o vídeo.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.336
Reações
16.571
Pontos
1.439
Assim, sim [kgay][kgay][ksafado][ksafado]
Mas é isso que você disse mesmo sobre a época que foi feito o vídeo.

Esse é outro fator que pesa no quesito confiança da marca que acho ponto negativo pra quem ta pesquisando por carros e poem em pauta um coreano. Nenhum coreano dessa nova geração de qualidade ja passou dos 10 anos de idade pra provar que realmente são resistentes. Galera fala dos carros mas a maioria não tem nem 5 anos de idade, pra ser ruim com 5 anos de idade o carro tem que ser uma catástrofe total. Já carros reconhecidamente bons, como por exemplo o focus do outro tópico a marca ford ja provou faz tempo que seus carros mesmo com mais de 10 anos ainda são "utilizáveis" se é que me entende, ainda mais o focus, que é um carro muito bom ja tendo sido provado na geração antiga.
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
rbregalda;6866219 disse:
Cara, tinha um Clio 1.0. Esse ano comprei o Picanto. Sério, desempenho do Picanto é excelente. Claro que a velocidade final do carro é baixa e tudo, mas não deve em nada ao clio qto a aceleração. Te garanto por experiência própria:kongpositivo:

Qto ao porta-malas, tudo é objetivo. Meu objetivo com o Picanto é andar dentro da cidade. Então, pra que um porta-malas se anda só eu e minha namorada e pra andar dentro da cidade? Pra viajar eu tenho outros carros aqui em casa.

Só que eu fiz um test drive com o picanto.

Aqui tem um morro que sempre subo ele tranquilo com clio na segunda marcha.

O Palio tambem consegue subir na segunda marcha embora com mais dificuldade.

Tentei subir com o picanto esse mesmo morro do mesmo jeito com a mesma velocidade com o carro engatado na segunda e o carro morreu.. ele começou a subir eu com o pé enterrado no acelerador e o carro morreu....pus na primeira e o carro sofreu um absurdo para subir esse morro que tem um boa inclinação mas tem um pior mais pra frente.

O meu amigo do lado da concessionária falou: esse melhor não pode dar m****...

E tambem possui uma velocidade final muito ruim demora mais que o clio, palio e celta 1.0 para fazer de 0 a 100km.

Para mim o preço não compensa acho ele caro apesar de todos opcionais e a manutenção dele é mais alta do que os 1.0 populares.

Onde moro é frio não precisa de ar condicionado, só quero direção hidraulica e trava e vidros eletricos. Um pop. assim sai por menos de 30 mil.
 

Lunard

Bam-bam-bam
Mensagens
8.442
Reações
4
Pontos
277
Pergunte a alguém que já teve carro da marca e precisou de alguma peça fundamental do motor para reposição. E pergunte também sobre a CAOA...Aí você terá sua resposta.
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.545
Reações
7.591
Pontos
1.044
Kia, Hyunday e etc são tudo umas bostas que não vende em canto nenhum que não seja em país subdesenvolvido, vide video do Top Gear.

Me xinguem os defenssores dessas marcas, mas sempre pensei isso e concordo com o que o Jeremy falou: É melhor comprar um europeu ou japones usado que um carrinho desses.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.727
Reações
10.892
Pontos
1.479
knOx_DF;6867206 disse:
Os Hyundai são fabricados no Brasil ou importados?

Tem 3 carros da Hyundai sendo feitos aqui, o resto é importado.

Lunard;6867246 disse:
Pergunte a alguém que já teve carro da marca e precisou de alguma peça fundamental do motor para reposição. E pergunte também sobre a CAOA...Aí você terá sua resposta.

Hoje isso não manda muito. Meu amigo (tem conta aqui no Fórum) ficou com o Focus parado um bom tempo esperando chegar uma peça, quando chegou descobriram que a peça tava Ok e era mal contato.

Ou seja, a Ford pecou tanto na mão de obra quanto nas peças de reposição. A FORD.

E é aquela coisa, em 3 anos de Hyundai nos nunca precisamos de uma peça. Se não fizer manutenção preventiva e só andar batendo, qualquer carro vai ficar parado na concessionária mesmo. Demorar demora, mas a diferença não é gritante das outras concessionárias.

Fator CAOA já é mais subjetivo, mas existe sim, só que na minha situação não fede nem cheira, aqui a gente depende das concessionárias Hyundai do próprio estado, a CAOA só importa e vende os carros pra elas...e não tenho reclamação delas.

Mas voltando ao contexto, se você reparar direito, o autor do tópico perguntou sobre os carros coreianos em geral e não a situação da Hyundai no Brasil.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Maxtremus;6859375 disse:
A Hyundai tem tudo pra crescer e já está investindo forte no Brasil, inclusive já vai construir outra fábrica por aqui, ou seja, ninguém investe bilhões em um país pra depois simplesmente deixa-lode uma hora pra outra.

Do mais, o que fode a Hyundai por aqui é a Caoa.

Sobre o Top Gear, bem, os caras meteram pau no VW Fox, que aqui todo mundo ama...

:)
ford manda lembranças.
 

Sominex

Veterano
Mensagens
1.759
Reações
5
Pontos
124
Solid Snake;6867402 disse:
Hoje isso não manda muito. Meu amigo (tem conta aqui no Fórum) ficou com o Focus parado um bom tempo esperando chegar uma peça, quando chegou descobriram que a peça tava Ok e era mal contato.

Ou seja, a Ford pecou tanto na mão de obra quanto nas peças de reposição. A FORD.

Nesse caso já foi uma falha do mecânico, isso pode acontecer em qualquer lugar. Com a falha dele acarretou no pedido de uma peça e uma demora desnecessária, uma coisa puxou a outra.
Mas realmente hoje em dia existe demora até nas montadoras mais renomadas por aqui, pego como exemplo meu carro que é POPULAR, 1 palio. No carnaval de 2009 quebraram o vidro lateral do meu carro pra roubar dvd e f*deram com o painel inteiro do carro, acionei o seguro pro conserto e o carro ficou 1 mês no aguardo da peça parado na concessionária ( não tinha como eu dirigir o bendito daquele jeito enquanto esperava ).
 

SemNickname

Mil pontos, LOL!
Mensagens
526
Reações
428
Pontos
1.059
JackWade;6867395 disse:
[COLOR="Sienna"]Kia, Hyunday e etc são tudo umas bostas que não vende em canto nenhum que não seja em país subdesenvolvido, vide video do Top Gear.

Me xinguem os defenssores dessas marcas, mas sempre pensei isso e concordo com o que o Jeremy falou: É melhor comprar um europeu ou japones usado que um carrinho desses.[/COLOR]

Grandes b*sta,

Não existe Palio, Gol, Fox etc em paises desenvolvidos idem.

No tempo que morei nos EUA nunca vi nada próximo de 1.0 ou que fosse tão pelado quanto os carros daqui.

Ou seja, para o nosso mercado, são carros excelentes.

Cerato não compete com Passat alemão, compete com essa aberração que chamam de Voyage por exemplo....e dá um pau feio heim?
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
JackWade;6867395 disse:
[COLOR="Sienna"]Kia, Hyunday e etc são tudo umas bostas que não vende em canto nenhum que não seja em país subdesenvolvido, vide video do Top Gear.

Me xinguem os defenssores dessas marcas, mas sempre pensei isso e concordo com o que o Jeremy falou: É melhor comprar um europeu ou japones usado que um carrinho desses.[/COLOR]

Falou besteira grande hein?

Ja chegou a andar em qualquer carro coreano? Eles dão de 10 x 0 em muito carro europeu/japones. Tanto em dirigibilidade como em acabamento.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.727
Reações
10.892
Pontos
1.479
Sominex;6868315 disse:
Nesse caso já foi uma falha do mecânico, isso pode acontecer em qualquer lugar. Com a falha dele acarretou no pedido de uma peça e uma demora desnecessária, uma coisa puxou a outra.
Mas realmente hoje em dia existe demora até nas montadoras mais renomadas por aqui, pego como exemplo meu carro que é POPULAR, 1 palio. No carnaval de 2009 quebraram o vidro lateral do meu carro pra roubar dvd e f*deram com o painel inteiro do carro, acionei o seguro pro conserto e o carro ficou 1 mês no aguardo da peça parado na concessionária ( não tinha como eu dirigir o bendito daquele jeito enquanto esperava ).

Sim cara, eu escrevi pra reforçar que a gente tá sujeito a várias coisas, não é só dizer que as peças da Hyundai demoram e pronto, ainda mais sem conhecimento de causa.

Você reforçou o que eu disse, esse fator de 'peça demora a chegar' não deve ser considerado na hora de comprar um carro, porque varia muito e no geral a diferença entre concessionárias é pequena.

BUCETAO;6868383 disse:
Grandes b*sta,

Não existe Palio, Gol, Fox etc em paises desenvolvidos idem.

No tempo que morei nos EUA nunca vi nada próximo de 1.0 ou que fosse tão pelado quanto os carros daqui.

Ou seja, para o nosso mercado, são carros excelentes.

Cerato não compete com Passat alemão, compete com essa aberração que chamam de Voyage por exemplo....e dá um pau feio heim?

firulero;6868411 disse:
Falou besteira grande hein?

Ja chegou a andar em qualquer carro coreano? Eles dão de 10 x 0 em muito carro europeu/japones. Tanto em dirigibilidade como em acabamento.


Nem tinha visto o post do cara, mas vocês já retaliaram ele, acho que não tem o que falar mesmo. Acho uma pena esse pessoal desinformado, parece que tanto carro automático quanto carro coreiano atrai esse tipo de gente nas discussões.
 

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.086
Reações
5.555
Pontos
1.494
Na boa???? Ta parecendo que um monte aqui tem é invejinha por não poder comprar um Coreano. Hater é hater em qq pasta na OS mesmo.


Pros Haters:


Meu pai vendeu o BORA dele, VW hein? Nacionalizada e tudo, pq não conseguiam encontrar o defeito da porra do carro que simplesmente tinha fuga de corrente, e ninguém sabia o pq.



Minha mãe comprou o famoso e aclamado POLO sedan. Carro Zero. Na instalação das placas de aço nas fechaduras para segurança, o cara avisou e mostrou pra minha mãe a porta do carro CHEIA DE MASSA, quer dizer, o tinha sido batido e foi vendido como novo. A bestola da minha mãe nãs fez nada. Preferiu ficar calada.

Esse ultimo ficou indo e vindo da CSS por que não conseguiam alinhar o carro nem por um c***lho. Quer dizer, o carro provavelmente tinha tomado uma porrada sérissima.



Graças ao bom criador, meu pai largou o lixo ambulante que chamam de Volksmerda e comprou um Corolla completão. Tá adorando o carro.

E aí????
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Embora não tenha especificado é claro que me refiro a esses carro coreanos no Brasil.

No japão Por exemplo tenho muitos amigos, parentes e conhecidos que moram lá. E digo voce dificilmente vê carro coreano. Todos me dissseram isso.
Carro coreano no japão é motivo de piada.

Vá nos Eua e você ve carros japoneses absurdamente. Na Europa tambem é fácil de achar.

Mas como nosso colega bucet... mencionou o nível dos carros aqui no Brasil é muito Baixo.

Pelo li os carros coreanos não tem boa aceitação em países desenv. pois nos países mais ricos eles são considerados de segunda categoria.

Mas o que interessa é Brasil. o problema onde moro de pegar um coreano é que não tem nada oficial dessas montadoras por aqui....

Tava vendo um focus GL(sei que é o mais simples) 2008 em excelente estado por 29000 a 30000 avista.
O Picanto 2008 ta em torno de 28000 a 29000.

Absurdo carros muito diferentes do mesmo ano ambos(2008) com quase o mesmo preço.

Daqui a 1 ano, 1 ano e meio talvez pegue um focus com uns 2 a 3 anos de uso. Aqui tem Ford ao menos.


Caro Silver que coisa absurda aconteceu com sua Familia.

O Corolla se tivesse condições seria ocarro que gostaria de ter, mas só poderia pegar um 2005 para baixo assim é fogo.
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.545
Reações
7.591
Pontos
1.044
firulero;6868411 disse:
Falou besteira grande hein?

Ja chegou a andar em qualquer carro coreano? Eles dão de 10 x 0 em muito carro europeu/japones. Tanto em dirigibilidade como em acabamento.
[COLOR="Sienna"]
Compre um coreano e seja feliz amigo!

Ainda sim, prefiro gastar um pouco menos num carro europeu/japones entre 2002 e 2007 que um zero coreano.[/COLOR]
 

SemNickname

Mil pontos, LOL!
Mensagens
526
Reações
428
Pontos
1.059
JackWade;6872814 disse:
[COLOR="Sienna"]
Compre um coreano e seja feliz amigo!

Ainda sim, prefiro gastar um pouco menos num carro europeu/japones entre 2002 e 2007 que um zero coreano.[/COLOR]

Falou tudo!

Com 80 mil dá pra pegar um Corolla XEI ou um Civic EXS ou um Azzera (pelo menos até pouco tempo, não vi o preço recentemente).

Muito mais show que um Hyundai Azzera.

O Azzera só tem:

263 cavalos (120 a mais que os outros)
Certificado de emissões ultra baixas
Nota alta em testes de colisão
8 airbags
Sistema keyless
Controle de tração e estabilidade
Mais espaço
Mais porta malas
Cambio tip tronic 5 marchas
Faz mais de 7 por litro na cidade e mais de 12 na estrada (próximo dos 1.X Honda e Toyota)
Piloto automático, computador de bordo, bancos com regulagem elétrica e duas memórias
Retrovisor fotocromico, farois Xenon, sensor de ré...ar condicionado dual...enfim, uma infinidade de outras coisas que o Civic e Corolla não sonham em ter.

Realmente é 10x mais negócio um Corollão XEI.

Coreano? To fugindo! Credo, bando de lixo!

:)
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.998
Reações
12.126
Pontos
1.769
Lunard;6867246 disse:
Pergunte a alguém que já teve carro da marca e precisou de alguma peça fundamental do motor para reposição. E pergunte também sobre a CAOA...Aí você terá sua resposta.

No seu caso então se precisar de alguma peça para a Tiguan você acha que a VW terá em seu estoque a peça para pronta entrega como um Gol?
 
Topo Fundo