O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Carros da JAC Motors. Roubada?

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
Bom, estou na saga para comprar um carro novo e achei um Jac Motors J3 Turin 2014, com 18.000 KM por 29.000,00....
o carro é completinho e está impecável... confesso que fiquei balançado mas não sei nada a respeito da marca e nem do carro...

O que acham da marca e do J3? É roubada comprar carro da Jac? As peças são caras? Manutenção? Seguro?

Queria ouvir a opinião de quem tem...
 

The Observer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.329
Reações
9.246
Pontos
749
Até acho bonitinho o J2, mas não compraria carro chinês não...
 
Ultima Edição:

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
O foda é que mecânico aqui, ao menos em cidade pequena, só sabe mexer com volquisvágui e fiêti. Pra carro chinês, piorou, meu vizinho tem um Lifan, carro ajeitado e panz, mas ele deu um jeito de fundir o motor e teve que comprar outro motor pro carro. Aí já não sei se ele que não soube procurar também.

Nunca ouvi falar de Jac dando problema, mas tenho medo.
 

RubsBR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.638
Reações
1.963
Pontos
204
Não confio não. Se vc pesquisar na internet vai encontrar muitos casos de problemas.
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
Não confio não. Se vc pesquisar na internet vai encontrar muitos casos de problemas.
então, ai é que tá... ja ouvi coisa ruim de TODAS as marcas hahaha... sempre tem alguém que teve muito problema com determinada marca e fala bem mal... eu queria pelo menos relatos de bastante gente pra dar uma filtrada nisso...
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009
Não confio em comprar chinês de jeito nenhum. Muito menos usados.
 


JoãoD.

Habitué da casa
Mensagens
364
Reações
249
Pontos
88
São péssimos.

Fuja deles, muito mal construídos. Possuem produtos de péssima qualidade...

Eu já fui em vários estacionamentos dar uma olhada..As vezes curto ver como anda o mercado de usados...Sempre que tem carro chinês, eu vou direto e mexo em tudo para ver como tá o carro...Coisa de 2 anos de uso e tá tudo solto ou bambo. Vidro meio aberto, eu conseguia flexionar ele coisa de 3cm pra cada lado...Achei de muita má qualidade.
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
blz hahaha, me convenceram a nem olhar pra eles...
valeu!!
 

sergiosodre2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.582
Reações
2.595
Pontos
714
eheh a imagem abaixo diz tudo...você confia em Fausto Silva rsrsr

Na verdade os JACS são tão ruins como os palios, gols, fiestas, Ka, Uno, etc...o agravante é que não tem muitas peças e os mecânicos não estão familiarizados...

TV.jpg
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.162
Reações
58.257
Pontos
2.009
Acho os carros bonitos, principalmente a T6, mas ainda não confio na marca.
Um dia, quem sabe?
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.217
Reações
23.319
Pontos
1.619
Eu conheço quem tem um. Essa pessoa (trabalha no mesmo sindicato que eu) usa ele pra viajar e não tem reclamações do veículo!

Interior confortável e o preço dele é até que honesto pro bichinho!

Motor dele é bem forte (tecnologia Toyota) e anda bem. No Gran Siena do meu chefe, alcançar ele era questão de apontar um revólver pro Siena e falar "corre, seu #@%¨%@&$¨!!!!!!!!!!!!!" porque com o pé no fundo, ele não chegava! (Gran Siena 1.4 - vel. máxima, 160 e olhe lá!), além de ser econômico.

Manutenção dele não é difícil, mas tem o agravante de não achar algumas peças. No mais é um carrinho que não quebra. O da pessoa do Sindicato está com 20.000 Km rodados (o segundo dele!), o primeiro, ele deu como troca em um novo, depois que ele bateu o bicho na estrada (se não me engano, estava com seus 60 ou 70.000 Km).
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.931
Reações
40.994
Pontos
1.444
Tentando eles estão, dando 6 anos de garantia... Mas eu ainda não confio.

Se bem que se comprar um Fiat, Chevrolet ou Ford da vida, não é muito diferente não...
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.054
Pontos
1.774
Eu também não sei...tem que ver a rede de oficina deles, não sei se qualquer mecânico encara...
Mas acho que ele está no nível dos veículos que ele concorre.
Mas tenha em mente que a revenda dele e' pior que dos seus concorrentes diretos.
 

-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
Eu acho que a vantagem destes carros chineses são meio ilusórias.

Preço um pouco mais baixo e garantia maior, porém tem a desvalorização maior, dificuldade de revenda e de conseguir peças.

Mais barato no fim ele não vai sair e tem todas as desvantagens, acho muito mais negócio ir em uma marca consagrada e difundida. Um pouco mais que se paga de início compensa depois.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.931
Reações
40.994
Pontos
1.444
Eu acho que a vantagem destes carros chineses são meio ilusórias.

Preço um pouco mais baixo e garantia maior, porém tem a desvalorização maior, dificuldade de revenda e de conseguir peças.

Mais barato no fim ele não vai sair e tem todas as desvantagens, acho muito mais negócio ir em uma marca consagrada e difundida. Um pouco mais que se paga de início compensa depois.
Mas no Brasil, marca consagrada ao meu ver só Honda, Toyota, Nissan, e Volkswagem... Isso nos segmentos até 70 mil.

O que mais se vê são carros da Ford, Chevrolet, Hyundai, Peugeot, Renault e principalmente Fiat com problemas sérios de acabamento mal feito e mecânica.
 
Topo Fundo