O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Casal é condenado em 2ª instância a vacinar os próprios filhos em Poços de Caldas, MG

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.930
Reações
55.055
Pontos
1.839
As vezes acho que voltamos 100 anos
a-revolta-da-vacina-foi-um-protesto-das-camadas-cariocas-mais-pobres.jpg
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
É um assunto complicado. Há vacinas comprovadamente eficazes e outras nem tanto. Há consenso do período de vida em que determinados governos impõem a vacinação para alguns tipos de doença e para outros não há consenso, sendo objeto de muita contestação. Fora a qualidade de algumas vacinas. Quem se lembra do lote que diziam ter provocado o surto de microcefalia? Não se fala mais no caso (nem do lote ruim nem de microcefalia, vai ver o mosquito cansou de zoar as grávidas).
Porque o treco do lote era hoax. A microcefalia atingiu largamente os bebês de mães de fora do mesmo lote e inclusive mães que não receberam vacina alguma por qualquer motivo.

A microcefalia causada pelo síndrome do Zika não parou, continua acontecendo e muito agente de saúde está puto pela falta de divulgação. O que aconteceu foi uma diminuição severa nos casos tanto pelo controle da epidemia como pelo protocolo de identificação prévia em grávidas ter melhorado muito depois da descoberta da síndrome. Mas os casos continuam acontecendo.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
Porque o treco do lote era hoax. A microcefalia atingiu largamente os bebês de mães de fora do mesmo lote e inclusive mães que não receberam vacina alguma por qualquer motivo.

A microcefalia causada pelo síndrome do Zika não parou, continua acontecendo e muito agente de saúde está puto pela falta de divulgação. O que aconteceu foi uma diminuição severa nos casos tanto pelo controle da epidemia como pelo protocolo de identificação prévia em grávidas ter melhorado muito depois da descoberta da síndrome. Mas os casos continuam acontecendo.
A próxima geração vai ser cheia de gente da cabeça pequena.

Não que a atual não seja, mas em outro sentido.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Justiça manda morador desocupar caverna onde vive há 26 anos em SC


Casal vive em plataforma no mar da Tailândia e pode ser condenado à prisão perpétua

as vezes o nível de ignorância do ser humano ultrapassada os limites do infinito, como Einstein já disse


albert_einstein_duas_coisas_sao_infinitas_o_universo_e_lkr1on2.jpg
Melhor resposta possivel foi essa... rsrsrsrs
Não tem jeito, mesmo que você vá morar longe de tudo e todos, isolado do mundo, lá vai estar o Estado te mandando o que fazer e querendo a parte dele......vá pra vala com os demais, cordeiro
 
Ultima Edição:

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
cara entenda , em teoria quem se vacina está imune, logo se a grande maioria se vacinar estará imune as doenças, então a minoria que não se vacinar vai se fuder, ficando doente e morrendo, mostrando assim que as vacinas funcionam, mas segundo o pensamento de vocês, todos devem ser obrigados , usando a coerção estatal para isso, o que fere as liberdades de escolha, afinal se o cara o a família quer ser burra , então deixa eles serem burros e pagarem o preço, o que eu sou contra é justamente usar a coerção e o aparato estatal para mais uma vez obrigar as pessoas a fazerem o que elas não querem, cerceando ainda mais as liberdades individuais.

eu mesmo apesar de ser vacinado, me questiono sobre a eficácia dessas vacinas, sei que algumas realemente funcionam, mas outras eu tenho minhas dúvidas, mas isso é problema meu, opção minha, e ninguém tem nada haver com isso.

se você acha que há um risco de contaminação, então vá lá e se vacine, você ficará imune e fim de papo, agora não queira usar do estado para obrigar os outros a seguirem o seu exemplo, por que aí vai virar uma bagunça, igual acontece com a tal "ideologia de gênero" aonde querem impor goela abaixo das pessoas algo que nem todos concordam !!!
Ta certo, é uma conspiracao só, tudo feito para roubar nosso dinheiro!! Tem varios nanos robos nas vacinas para controlar a nossa mente, nao se vacine mais.
 


Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.903
Reações
14.556
Pontos
1.013
correto, afinal somente os parasitas.. ou melhor os ""profissionais da saúde"" ( monopolizada estatal ) que tem esse direito de aplicar vacinas nas pessoas , mesmo não sendo comprovado a eficácia , procedência ou a real necessidade de tal ato, afinal quem dita as regras é o deus estado, ele sabe de tudo e controla tudo , e aí de quem desafia , e sequestrado e se reagir ainda será morto e considerado um bandido , pois tudo que o deus estado e seus políticos ""arcanjos"" da verdade suprema , são os que detém toda a sabedoria, e não devemos questionar , apenas abaixar a cabeça e aceitar tudo de bom grado :facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm

direito de escolha ?? Pra quê ?? Isso não existe, o que o deus estado e os políticos falarem, tá falado !!
Nos Estados Unidos a vacina não é obrigatória e lá se pode caçar.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
O @PicaPauBiruta sempre parte da premissa de que nada pode ser obrigado pelo Estado (afinal, ele nem deveria existir). Por isso ele sempre terá posições assim.


Uma dúvida genuína que eu tenho é como fazer no caso de risco de contaminação.


O direito à vida também é um direito basilar dos libertários/anarcocapitalistas, né? Eu teria "legitimidade" para neutralizar/matar alguém infectado que estivesse colocando em risco a minha vida via contaminação?

Seria como se alguém estivesse apontando uma arma em minha direção, só que no caso é alguém portando um vírus/bactéria/protozoário perigoso.
 

ned ludd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.986
Reações
2.130
Pontos
268
O @PicaPauBiruta sempre parte da premissa de que nada pode ser obrigado pelo Estado (afinal, ele nem deveria existir). Por isso ele sempre terá posições assim.


Uma dúvida genuína que eu tenho é como fazer no caso de risco de contaminação.


O direito à vida também é um direito basilar dos libertários/anarcocapitalistas, né? Eu teria "legitimidade" para neutralizar/matar alguém infectado que estivesse colocando em risco a minha vida via contaminação?

Seria como se alguém estivesse apontando uma arma em minha direção, só que no caso é alguém portando um vírus/bactéria/protozoário perigoso.

como só existe propriedade privada no ancapstão, basta proibir a entrada dos infectados. Se nego insistir tu mete a bala
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
O @PicaPauBiruta sempre parte da premissa de que nada pode ser obrigado pelo Estado (afinal, ele nem deveria existir). Por isso ele sempre terá posições assim.


Uma dúvida genuína que eu tenho é como fazer no caso de risco de contaminação.


O direito à vida também é um direito basilar dos libertários/anarcocapitalistas, né? Eu teria "legitimidade" para neutralizar/matar alguém infectado que estivesse colocando em risco a minha vida via contaminação?

Seria como se alguém estivesse apontando uma arma em minha direção, só que no caso é alguém portando um vírus/bactéria/protozoário perigoso.
cara, entenda existe uma coisa chamado "auto preservação" aonde o ser humano em uma situação de alto risco ou morte eminente , irá lutar com todas as forças para viver, afinal ninguém quer morrer, em uma sociedade livre , ao constatar uma infecção ou epidemia em massa, as próprias pessoas irão procurar se vacinarem para se proteger e se preservarem dessas doenças ( claro que sempre irá existir idiotas , isso infelizmente é inevitável ), é por isso que cada lugar irá ter o seu conjunto de regras para evitar o máximo o risco de infestação , infecção e transmissão de doenças, todos daquele lugar irão concordar em se vacinarem , para que um não contamine o outro , aí quem não quiser, será o "párea" do local, ninguém iria vender ou negociar nada com ele, ele não iria poder entrar em vários lugares ( já que todos os lugares seriam propriedades privadas , com regras privadas ), e isso forçaria ele a ter duas escolhas, uma de se vacinar e continuar a viver ali , ou não se vacinar e meter o pé dali, ir para outro lugar aonde outras pessoas pensam e agem de forma igual a ele, tudo isso sendo feito sem que nenhum estado ou juiz estatal interfira, as próprias pessoas e o mercado já traria a solução sem gastar recursos ou sem ser coercitivo ao ponto em que o estado é.

Mas isso essa galerinha estadista não consegue sequer imaginar, a lavagem cerebral foi tão grande que eles dependem quase que totalmente das decisões de políticos e burocratas ( que não devem satisfação a ninguém , vivem de roubo e se fizerem alguma m****, não serão punidos ), aí vemos essas aberrações como essa do trópico acontecer, nego ir preso por causa de uma vacina, sendo que soluções coercitivas e na base da força , nunca são a melhor solução.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Ta certo, é uma conspiracao só, tudo feito para roubar nosso dinheiro!! Tem varios nanos robos nas vacinas para controlar a nossa mente, nao se vacine mais.
cara, NUNCA subestime o poder do estado em fuder com a população, não digo na questão das vacinas, mas em criar crises e guerras para se justificarem e se perpetuarem no poder, afinal uma população assustada e fragilizada é bem mais fácil de controlar e manipular, podem me zuar, mas já vimos diversos exemplos de como os políticos são capazes de fazer o que for preciso para se manterem no poder ( veja esse ""conflito"" do irã vs estados unidos que está mais para um teatro muito bem armado para apaziguar os protestos no irã e garantir a reeleição do Trump ), agora você pode ficar nessa de teórica da conspiração, é opção sua, mas a realidade e muito mais cruel do que esse mundo mágico estadista perfeito que muitos adoram defender !!!
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Nos Estados Unidos a vacina não é obrigatória e lá se pode caçar.
O problema não e ser ""obrigatório"", mais sim obrigatório pelo estado, em uma sociedade livre isso se resolveria de um modo muito mais eficiente e sem apelar para essa organização monopolista, cada lugar teria o seu conjunto de regras, quem não quiser seguir, irá ser boicotado até voltar a seguir as regras ou sair fora dali e ir para outro lugar, não precisa de prender ninguém, basta usarem a cabeça e o bom senso, mas nego aqui insiste em justificar o poder estatal, achando que a única solução vira disso, aí já viu né, um monte de estadista querendo impor as vontades coercitivamente !!
 

ned ludd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.986
Reações
2.130
Pontos
268
aí cada uma dessas sociedades livres ia formar uma casta/máfia/whatever e no futuro teríamos umas 200 máfias governando todo o mundo. Tipo o que ocorre hoje

what a ride
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
cara, entenda existe uma coisa chamado "auto preservação" aonde o ser humano em uma situação de alto risco ou morte eminente , irá lutar com todas as forças para viver, afinal ninguém quer morrer, em uma sociedade livre , ao constatar uma infecção ou epidemia em massa, as próprias pessoas irão procurar se vacinarem para se proteger e se preservarem dessas doenças ( claro que sempre irá existir idiotas , isso infelizmente é inevitável ), é por isso que cada lugar irá ter o seu conjunto de regras para evitar o máximo o risco de infestação , infecção e transmissão de doenças, todos daquele lugar irão concordar em se vacinarem , para que um não contamine o outro , aí quem não quiser, será o "párea" do local, ninguém iria vender ou negociar nada com ele, ele não iria poder entrar em vários lugares ( já que todos os lugares seriam propriedades privadas , com regras privadas ), e isso forçaria ele a ter duas escolhas, uma de se vacinar e continuar a viver ali , ou não se vacinar e meter o pé dali, ir para outro lugar aonde outras pessoas pensam e agem de forma igual a ele, tudo isso sendo feito sem que nenhum estado ou juiz estatal interfira, as próprias pessoas e o mercado já traria a solução sem gastar recursos ou sem ser coercitivo ao ponto em que o estado é.

Mas isso essa galerinha estadista não consegue sequer imaginar, a lavagem cerebral foi tão grande que eles dependem quase que totalmente das decisões de políticos e burocratas ( que não devem satisfação a ninguém , vivem de roubo e se fizerem alguma m****, não serão punidos ), aí vemos essas aberrações como essa do trópico acontecer, nego ir preso por causa de uma vacina, sendo que soluções coercitivas e na base da força , nunca são a melhor solução.

Sim, eu entendo a linha no caso dos adultos.

E no caso de uma criança? Como se trataria uma situação assim?
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Sim, eu entendo a linha no caso dos adultos.

E no caso de uma criança? Como se trataria uma situação assim?
a criança tem pai, mãe ou algum responsável, logo os responsáveis são o que devem cuidar só bem estar da criança até ela ter idade o suficiente para saber diferenciar as coisas, é como no sistema atual, só que sem o estado cagando regras na cabeça das pessoas !!!
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
a criança tem pai, mãe ou algum responsável, logo os responsáveis são o que devem cuidar só bem estar da criança até ela ter idade o suficiente para saber diferenciar as coisas, é como no sistema atual, só que sem o estado cagando regras na cabeça das pessoas !!!

Entendi

Mais ou menos como os nossos avós/bizavós faziam na roça e nos interior do interior.


No caso da criança, haveria alguma "idade de discernimento" ou, no caso de vacinação e talz, cada unidade de vacinação (que seria autônoma) teria a sua?

Tipo:

- Na Unidade São Pedro só se vacina crianças abaixo de 7 anos com a presença dos pais ou responsáveis mas na Unidade São Bento seria abaixo de 10 anos somente com a presença dos pais ou responsáveis;
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
O @PicaPauBiruta sempre parte da premissa de que nada pode ser obrigado pelo Estado (afinal, ele nem deveria existir). Por isso ele sempre terá posições assim.


Uma dúvida genuína que eu tenho é como fazer no caso de risco de contaminação.


O direito à vida também é um direito basilar dos libertários/anarcocapitalistas, né? Eu teria "legitimidade" para neutralizar/matar alguém infectado que estivesse colocando em risco a minha vida via contaminação?

Seria como se alguém estivesse apontando uma arma em minha direção, só que no caso é alguém portando um vírus/bactéria/protozoário perigoso.


Você vai ficar discutindo com maluco que fica delirando achando que a vida é que nem algum filme que ele viu?

Qualquer pessoa pode transmitir uma doença. Pode ser alguém no ônibus, na escola do seu filho, na piscina, no elevador. Nos filminhos quem tá doente fica parecendo um zumbi (talvez daí venham essas idéias geniais), mas na vida real não é assim. Qualquer pessoa pode passar uma doença, você nunca vai saber. Você vai matar todo mundo? Não faz sentido nenhum.

Nem adianta perder tempo discutindo com esse tipo de gênio.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.811
Pontos
1.174
Ué, eu estou errado? A liberdade individual de uma pessoa vale mais que o bem estar de todos? E eu to falando nesse caso que expoem a vida de pessoas a risco, argumenta melhor então ai, ja que voces 2 são tão foda, não vi argumentação nenhuma, vi um lunatico liberteen e um maria vai com as outras.

Achei esse insulto final desnecessário, mas ok, não fui cortês também.

Mas sim, estás errado.
Essa ideia de que o bem coletivo supera o direito individual deve estar na origem de, sei lá, 99% das atrocidades cometidas pela humanidade.

Posso justificar até mesmo matematicamente:

O "coletivo" nada mais é do que um somatório de indivíduos. Nenhum indivíduo tem direito sobre outro indivíduo. Ou seja, um indivíduo tem 0 direitos sobre outro indivíduo. Se você somar todos os indivíduos de, você continuará tendo 0 direitos sobre outro.

Mas essa primeira justificação foi mais para fazer graça mesmo, apesar de que já deveria ser o suficiente. Podemos argumentar de uma forma mais ética:

Digamos que exista uma situação em que haja uma mulher isolada com dez homens. Seria muito mais benéfico ao coletivo se essa mulher fosse compartilhada pelos dez homens independente de sua vontade, afinal teríamos o bem de dez pessoas ao custo do sacrifício de apenas um indivíduo. Todos nós sabemos que isso é errado, e para evitar que casos assim fossem trazidos para argumentação que tu sabiamente colocou que a sobreposição do bem coletivo ao direito individual se dá em "casos que expõem a vida de pessoas em risco". O que você não percebe é que essa sua argumentação está totalmente baseada na arbitrariedade sua, pois estás dizendo "tem casos em que é assim, tem outros casos em que não é". Ou seja, é uma ética baseada em aquilo que você acha melhor que seja, e não derivada de uma racionalização sobre o que de fato são direitos individuais.

E para não deixar o post muito longo posso encerrar com uma justificativa de ordem prática:
Quem é que define quais os direitos coletivos que vão se sobrepor aos individuais? É você? Sou eu? O Bolsonaro? A ONU?

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Você vai ficar discutindo com maluco que fica delirando achando que a vida é que nem algum filme que ele viu?

Qualquer pessoa pode transmitir uma doença. Pode ser alguém no ônibus, na escola do seu filho, na piscina, no elevador. Nos filminhos quem tá doente fica parecendo um zumbi (talvez daí venham essas idéias geniais), mas na vida real não é assim. Qualquer pessoa pode passar uma doença, você nunca vai saber. Você vai matar todo mundo? Não faz sentido nenhum.

Nem adianta perder tempo discutindo com esse tipo de gênio.

Tô ligado sobre os modos de transmissão de doenças!


Mas eu nem tô discutindo.

Eu só tô perguntando porque eu quero saber como essa vertente lidaria com esse tipo de situação prática.
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Em relação a crianças sou a favor da obrigatoriedade pois os pais não são donos de seus filhos. Filhos não são uma propriedade.


Agora com relação a adultos pelo que sei não existe uma obrigatoriedade. O que mais tem são adultos que não tomam vacina simplesmente porque não sabem ou não se interessam.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Você vai ficar discutindo com maluco que fica delirando achando que a vida é que nem algum filme que ele viu?

Qualquer pessoa pode transmitir uma doença. Pode ser alguém no ônibus, na escola do seu filho, na piscina, no elevador. Nos filminhos quem tá doente fica parecendo um zumbi (talvez daí venham essas idéias geniais), mas na vida real não é assim. Qualquer pessoa pode passar uma doença, você nunca vai saber. Você vai matar todo mundo? Não faz sentido nenhum.

Nem adianta perder tempo discutindo com esse tipo de gênio.

Li esse tópico já imaginando você entrando de voadora nele.
:klolz

Com relação a discussão, não tem nem o que discutir. Como já disseram, anti-vacinas são os terraplanistas da saúde.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Você vai ficar discutindo com maluco que fica delirando achando que a vida é que nem algum filme que ele viu?

Qualquer pessoa pode transmitir uma doença. Pode ser alguém no ônibus, na escola do seu filho, na piscina, no elevador. Nos filminhos quem tá doente fica parecendo um zumbi (talvez daí venham essas idéias geniais), mas na vida real não é assim. Qualquer pessoa pode passar uma doença, você nunca vai saber. Você vai matar todo mundo? Não faz sentido nenhum.

Nem adianta perder tempo discutindo com esse tipo de gênio.
o choro é livre, pode confiar a sua saúde aos políticos e ao sistema sucateado de saúde estatal, que tudo vai dar certo sim amiguinho, é só acreditar que tudo vai dar certo, assim como o socialismo.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Li esse tópico já imaginando você entrando de voadora nele.
:klolz

Com relação a discussão, não tem nem o que discutir. Como já disseram, anti-vacinas são os terraplanistas da saúde.

A diferença é que terraplanista não faz muito mal a ninguém.

Tem gente morrendo por causa desses malucos anti vacina. Tudo porque um pessoal não consegue nem perceber que ler meia dúzia de páginas de conspiração na internet não quer dizer que sejam especialistas.

Gente morrendo, criança morrendo. É coisa bem séria.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.279
Reações
5.435
Pontos
453
Olha, não tenho opinião formada sobre supostos riscos das vacinas. Só digo que quem é a favor que os pais que não querem vacinar os filhos vá para cadeia ou tenha qualquer tipo de perda de direitos, é nada mais nada menos que um comunista
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.375
Pontos
1.069
A diferença é que terraplanista não faz muito mal a ninguém.

Tem gente morrendo por causa desses malucos anti vacina. Tudo porque um pessoal não consegue nem perceber que ler meia dúzia de páginas de conspiração na internet não quer dizer que sejam especialistas.

Gente morrendo, criança morrendo. É coisa bem séria.

O pior que não são poucos que propagam isso, hj é muito fácil de se buscar informações, mas o filtro de alguns estão quebrados e só consumem o lixo, pq conspiracionismo é "interessante", "empolgante", "sedutor", e não precisa pensar muito é só seguir como uma seita.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.375
Pontos
1.069
Olha, não tenho opinião formada sobre supostos riscos das vacinas. Só digo que quem é a favor que os pais que não querem vacinar os filhos vá para cadeia ou tenha qualquer tipo de perda de direitos, é nada mais nada menos que um comunista
Se vc não der comida para seu filho, ou não o tratar quando doente e ele morrer vc é um assassino.

Bem simples

Aposto que não foram funcionários do governo amarraram vc em uma cadeira para vc se vacinar contra a febre amarela, quando teve surtos em algumas regiões.
Agora se vc não vacina seu filho vc é um irresponsável e não pode ter a guarda dele.

Não concorda, então não tenha filho e viva na sua loucura só.
 
Ultima Edição:

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.024
Pontos
1.069
correto, afinal somente os parasitas.. ou melhor os ""profissionais da saúde"" ( monopolizada estatal ) que tem esse direito de aplicar vacinas nas pessoas , mesmo não sendo comprovado a eficácia , procedência ou a real necessidade de tal ato, afinal quem dita as regras é o deus estado, ele sabe de tudo e controla tudo , e aí de quem desafia , e sequestrado e se reagir ainda será morto e considerado um bandido , pois tudo que o deus estado e seus políticos ""arcanjos"" da verdade suprema , são os que detém toda a sabedoria, e não devemos questionar , apenas abaixar a cabeça e aceitar tudo de bom grado :facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm

direito de escolha ?? Pra quê ?? Isso não existe, o que o deus estado e os políticos falarem, tá falado !!
PicaPauBiruta no seu melhor. A Terra é plana tbm?
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
PicaPauBiruta no seu melhor. A Terra é plana tbm?
acredite no que você quiser, eu me baseio em fatos concretos, não em achismo ou fé cega em parasitas públicos, se você acha que sua vida e saúde estão bem seguradas e protegidas por essa classe, parabéns você fez a sua escolha e agora viva com as consequências, agora eu SEMPRE vou questionar e criticar tudo que vem dessa turma, afinal se uma hora der m****, eles não vão ser responsabilizados pelos seus atos e mesmo se forem, as chances de não dar em nada são enormes ( já que o serviço de justiça também é monopólio estatal ).

Como eu já disse, o choro é livre quando os fatos e a realidade batem , não há estadismo que se sustente , a utopia estatal cai por terra.
 

ned ludd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.986
Reações
2.130
Pontos
268
o estado não é utopia, é um pesadelo. Sabe aquela parte da política onde vc tem que lamber o saco do seu inimigo pois não consegue dar no saco dele? Ou ser der no saco não aguenta as consequências?

então, é isso
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
acredite no que você quiser, eu me baseio em fatos concretos, não em achismo ou fé cega em parasitas públicos, se você acha que sua vida e saúde estão bem seguradas e protegidas por essa classe, parabéns você fez a sua escolha e agora viva com as consequências, agora eu SEMPRE vou questionar e criticar tudo que vem dessa turma, afinal se uma hora der m****, eles não vão ser responsabilizados pelos seus atos e mesmo se forem, as chances de não dar em nada são enormes ( já que o serviço de justiça também é monopólio estatal ).

Como eu já disse, o choro é livre quando os fatos e a realidade batem , não há estadismo que se sustente , a utopia estatal cai por terra.

É, seu problema é pior do que eu imaginava, melhor parar de ver vídeo no iutube sobre teoria da conspiração, tá ficando demente já.
 
Topo Fundo