O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Caso Isolado NEWS] PM de folga invade casa e agride mulheres com cassetete

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.896
Reações
230.239
Pontos
2.529
AHHHHHHHHHHHHHHHHH VSFFFFFFFFF c***lho

o que o cara fez aí? O cara foi super tranquilo, praticamente só separou. A mina dele que tava brigando, ele deu algumas cacetadas só pra separar mesmo.

por som alto eu já estive dos dois lados da moeda, prestes a apanhar dos vizinhos qndo eu morava em república, e a ponto de bater em vizinho. Você vê o tipo de atitude das minas, de confronto, são fdps, gostam de provocar. Ctz que a história da música da proerd é real...

pra um cara chegar ao ponto de ir na casa da outra pessoa com um cacetete na mão, bixo, as minas devem ter ultrapassado o limite do bom senso.
Isso é foda mesmo. Não sei o que aconteceu e nem vi o vídeo, por isso nem vou julgar, mas meu vizinho de cima as vezes eu tenho vontade de entrar na casa dele e esmurrar o FDP. A filha dele fica o dia todo correndo, é irritante para c***lho.

Quando uns funkeiros faziam festa na frente da minha casa, eu tinha vontade de atirar neles

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
AHHHHHHHHHHHHHHHHH VSFFFFFFFFF c***lho

o que o cara fez aí? O cara foi super tranquilo, praticamente só separou. A mina dele que tava brigando, ele deu algumas cacetadas só pra separar mesmo.

por som alto eu já estive dos dois lados da moeda, prestes a apanhar dos vizinhos qndo eu morava em república, e a ponto de bater em vizinho. Você vê o tipo de atitude das minas, de confronto, são fdps, gostam de provocar. Ctz que a história da música da proerd é real...

pra um cara chegar ao ponto de ir na casa da outra pessoa com um cacetete na mão, bixo, as minas devem ter ultrapassado o limite do bom senso.
Ainda sim não justifica, você pode até argumentar que dá vontade de acontecer algo do tipo, mas entre ter este gosto e de fato fazer é bem diferente... Nada disso justifica o cidadão chegar armada invadindo a casa e metendo a bedelha nas muiers.. Ele errou justamente por isso, senão fosse isto quem estaria certo era ele e quem estaria errado seria elas. Mas como ele foi resolver a situação com as próprias mãos se valendo da força deu nisso..
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
Isso é foda mesmo. Não sei o que aconteceu e nem vi o vídeo, por isso nem vou julgar, mas meu vizinho de cima as vezes eu tenho vontade de entrar na casa dele e esmurrar o FDP. A filha dele fica o dia todo correndo, é irritante para c***lho.

Quando uns funkeiros faziam festa na frente da minha casa, eu tinha vontade de atirar neles

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
nossa

ahhh se da, hahahaah
vizinha aqui se cima arregasa nos barulhos.. dee ter parkinson a fdp... toda hora barulho de algo caindo no chão (algo pesado),
ae tem o predio da frente.. todo fds é churras com funk na sacada... já deu policia algumas vezes.. mas não muda, um dia tava o cara sozinho na sacada, com um arguile.. escutando funk torando, olha as ideia

foda que é isso né, entre ficar puto e invadir a casa da pessoa e sentar a marreta..ahahahaha
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
O bandidão falou que levou o cacetete para se defender do cachorro das garotas.


Só que o cachorro das garotas é um ferroz exemplar de:

Spitz-Alemo-branco-miniatura-20200106053750.2543790015.jpg



A piada já vem pronta.

Faz m**** e não assume depois, pior tipo de ser humano possível.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.952
Reações
70.826
Pontos
1.279
Tive zero intenção, só previ que o pessoal vai meter algum político na jogado em algum momento.

Curiosamente ainda não fizeram isso, esses outerspacianos estão mto bem comportados mesmo.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

Aham.. sei.
 


konig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.294
Reações
4.847
Pontos
804
O video não mostra uma cronologia dos eventos.... só mostra um salseiro dos infernos...

No apto em cima do meu, mora um cara "semi-celebridade" um músico de rap/trap e afins, extremamente barulhento. Ele tem um filho, autista, também barulhento (nada contra). Um cachorro que ataca todos os moradores da casa, uma irmã problemática, uma empregada maluca e barraqueira, uma mãe também problemática e um pai, que não mora com eles, mas que adora participar dos barracos quando está aqui.

E eles adoram receber pessoas em casa. Principalmente agora, que o tal músico está participando de um certo reality show, de um certo canal. Todos se reúnem para assistir.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
Ainda sim não justifica, você pode até argumentar que dá vontade de acontecer algo do tipo, mas entre ter este gosto e de fato fazer é bem diferente... Nada disso justifica o cidadão chegar armada invadindo a casa e metendo a bedelha nas muiers.. Ele errou justamente por isso, senão fosse isto quem estaria certo era ele e quem estaria errado seria elas. Mas como ele foi resolver a situação com as próprias mãos se valendo da força deu nisso..

Toda história tem 3 lados né. Estamos julgando sabendo apenas 1 lado. Ninguém sabe ao certo o que aconteceu a já estão massacrando o 'pm'.

Se parar pra pensar a mina dele está muito mais exaltada e 'errada', ela q foi pra cima das outras minas e etc, mas ninguém aqui está 'condenando' ela, imagino o porquê. Enfim, eu não vou ficar querendo defender ou julgar ninguém, mas esse tipo de treta é bem complicado vc escolher um lado.
 

Craudin

Ser evoluído
Mensagens
78
Reações
177
Pontos
43
Você quer dizer que pode existir algum fato que corrobore o policial entrar na casa de outra pessoa, de pijama, e começar a quebrar os móveis, "roubar" o celular e agredir fisicamente com um cassetete (leia-se instrumento policial com cunho de opressão) 4 mulheres?

Será que elas estavam traficando drogas?Matando uma criança no banheiro? fazendo uma bomba?

Gostaria dessa frieza da galerinha da OS quando fosse com a própria mãe....

Nesse caso não dá pra aplicar essa lógica, se elas estavam realmente infringindo a lei do silêncio, já estavam erradas e nem há como defender. Além do mais, duvido que a mãe da maioria aqui estaria numa situação dessas, bem difícil ter tanta empatia numa situação dessas (nem se deve, imagino).

Obviamente que isso não justifica a ação do PM.

EDIT: Vendo o vídeo agora, parece mais que ele só separou as mulheres que, essas sim, tavam se pegando na porrada. Foda esse cassetete na mão dele, e o fato de que ele aparentemente invadiu o apartamento.
 
Ultima Edição:

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.268
Reações
46.807
Pontos
1.934
nao sei o q é pior. agressao desproporcional e criminosa do PM ou vizinho barulhento FDP fora de horario

q os dois se fodam

tem user botanddo ate mae no meio.... pq a mae do mesmo deve gritar mto de noite ne?
 
Topo Fundo