O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CASTLE ROCK | Nova série do Hulu | Stephen King + J.J. Abrams | Já disponível

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.083
Reações
94.022
Pontos
1.353
esses ultimos episódios teve uma pegada forte dos ultimos livros da Torre Negra.

Espero alguma citação do Mundo Médio foderoso nas próximas temporadas.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.258
Reações
26.588
Pontos
1.549
Sensacional!...

Até o final faz jus as histórias do mestre!

Muitas referencias...o "Eu não deveria estar aqui" de 22.11.63 tb está presente!
 
Ultima Edição:

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.258
Reações
26.588
Pontos
1.549
Pq aparentemente sim?

Então o episódio "henry deaver" não significou nada?

Isso vai de pessoa pra pessoa, uma vez que nos livros dele ele tb faz isso (e nem sei se a série foi ele quem escreveu ou ajudou)
Não mostra uma confirmação concreta (só aquele flash rapido lá)
E praticamente tudo que ele disse que aconteceu no "outro lado" casa com a história.
pode ser a "lábia do diabo"? claro...
Mas a julgar pelos livros do King, pode não ser.
Dos livros do king que li, sempre que alguem "viaja de um plano pra outro", a pessoa se modifica, o ambiente fica hostil ao viajante e coisa do gênero
é até a frase característica do 22.11.63 (Vc não deveria está aqui)
nesse contexto do próprio mestre king, ele pode ou não ser o diabo. Ele poderia no caso ta se transformando num, pq não era pra ele ter viajado de plano.
Enfim, é sempre muito gostoso comentar as obras do king, pq a maioria deixa a história entreaberta
 


Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.528
Reações
10.102
Pontos
764
A atriz que faz a Molly é a mesma que perseguia o Charlie no seriado Dois homens e meio? Me lembra ela. A, conferi no IMDB, é ela mesmo.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.786
Reações
16.103
Pontos
994
Série muito boa de assistir, recomendo. Realmente lembra os livros do mestre Stephen King, o próprio roteiro segue o padrão de escrita do mestre.

Realmente fiquei impressionado com a qualidade do roteiro, geralmente CAGAM forte em qualquer coisa que envolve o nome do autor, mas dessa vez fizeram certo. Creio que o grau de envolvimento do próprio Stephen King tinha sido alto (quem sabe ele ajudou nos roteiros). Mesmo quando colocam ele como produtor executivo as coisas não andam e o produto final fica um lixo, mas dessa vez ficou bom.

Pra quem é fã e conhece a obra do mestre tem várias referencias pra se deliciar, quem nunca leu e não conhece quase nada do autor vai curtir também.

As referências que peguei nessa 1º temporada:
Cujo
Nov/63
O iluminado
A espera de um milagre
Um sonho de liberdade

Sobre o final
Pelo que eu entendi, o propósito foi apenas confundir mesmo. Não da pra saber se o rapaz era o demônio ou o filho do casal que morreu no parto. Existem evidencias de ambos os casos, por exemplo: O histórico de tragédias, remete aos tempos antigos o que seria prova de influência desse demônio em toda as eras da cidade/local outro detalhe é quando ele entra na casa de um casal desconhecido, senta na cadeira e vê o circo pegar fogo. Além claro do cara não envelhecer.
Por outro lado tem a própria versão dele sobre o que ocorreu (mudança de realidade), o fato dele estar tentando voltar pra sua realidade e a viagem do próprio Deaver pro outro lado quando criança.

Enfim, da pra parar e pensar sobre isso por um bom tempo.
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.518
Reações
14.511
Pontos
1.369
A atriz que faz a Molly é a mesma que perseguia o Charlie no seriado Dois homens e meio? Me lembra ela. A, conferi no IMDB, é ela mesmo.

Sim, é ela mesma. Reconheci pela voz.

cd0961846fa6cbcdbc7cab1e5a85e2f6.jpg
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.058
Reações
5.277
Pontos
1.049
Pelo visto na cena pós créditos:
A próxima temporada vai ser baseada na história de O Iluminado, já que a sobrinha do Jack Torrance está escrevendo um livro "Overlooked", referência ao Hotel Overlook. E afirma que o melhor lugar pra escrever uma história é no lugar onde a história surgiu.

Sobre o final, li um comentário interessante numa discussão:
"Na hora que o Henry aponta arma para o "The Kid", pensei que os dois estariam próximos ao portal, e que quando o Henry atirar no outro Henry, ele já estaria em outro lugar, e a bala atravessaria o portal e atingiria a Molly, que levou um tiro vindo do nada do outro lado..."
Ótima explicação sobre o final, obrigado.

Curti muito a série, espero que continue e seja sobre a sobrinha do Jack mesmo.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.258
Reações
26.588
Pontos
1.549


trailer da segunda temporada...

achei sensacional...a Lizzy Caplan parece atuar muito bem no papel da fdp da Annie Wilkes...
gostei bastante da primeira temporada...expectativa alta pra segunda!
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.258
Reações
26.588
Pontos
1.549
finalmente chegaram as legendas pra quem fritou torresmo..
Assisti o primeiro ep e pqp: SENSACIONAL
destaque pra Lizzy que dá um show, seja na fragilidade, insanidade etc..

20191001castle_rock_annie_wilkes_1-680x383.jpg
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.518
Reações
14.511
Pontos
1.369
finalmente chegaram as legendas pra quem fritou torresmo..
Assisti o primeiro ep e pqp: SENSACIONAL
destaque pra Lizzy que dá um show, seja na fragilidade, insanidade etc..

Realmente, ficou muito boa a atuação dela.
E olha que a Kathy Bates deu um show como Annie Wilkes no filme, e essa aí está no mesmo nível
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.258
Reações
26.588
Pontos
1.549
dei uma pausa por motivo maior...
mas retornei e cheguei ate o #7

meus amigos...que episodio!
mais alguém assistindo?

Caralhooooo confirmação que o Bill Skarsgård da primeira temporada é o lúcifer
totalmente inesperado a aparição dele...ao menos pra mim!
pqp que foda!
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.678
Reações
14.434
Pontos
1.064
dei uma pausa por motivo maior...
mas retornei e cheguei ate o #7

meus amigos...que episodio!
mais alguém assistindo?

Caralhooooo confirmação que o Bill Skarsgård da primeira temporada é o lúcifer
totalmente inesperado a aparição dele...ao menos pra mim!
pqp que foda!

Já vi tudo numa tacada.

Sobre o spoiler foi inesperado para mim, pois havia lido que a serie não teria relação entre as temporadas, igual a American Horror.

Gostei bastante da temporada. Pessoalmente achei o final bem pesadão depois que voce entende ele.
 
Topo Fundo