O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Castlevania Order of Ecclesia

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.115
Pontos
974
SAIU, SAIU, SAIU!!!!!!![karrepio]
EU TÔ MALUCO!!!:kong_zonzo:
:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox

Tá lá no gato preto!
E eu no trabalho![kzangado]
Chegar em casa eu tô feliz.[kcool]
Abraços.
 

sadysaneto

Supra-sumo
Mensagens
15.052
Reações
3
Pontos
156
que porra de mês foi esse...

com o tempo que eu tenho, é jogo p ficar ocupado até ano que vem.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
E eu ainda sem meu DS :-(

Esse será o primeiro jogo que irei comprar quando tiver um :p
 

Maverick Hunter

Ser evoluído
Mensagens
1.516
Reações
0
Pontos
36
q tentação... apesar de ter reservado o original, vai ser dificil me segurar enquanto espero chegar
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Não consegui fazer 100% ainda no Dawn of Sorrow ^^ to travado ... 80 e poucos % ... alguém me ajuda ... XD
 


Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.961
Pontos
2.274
Na loja Nação ( :lol ), onde eu compro só sai em japa ainda.
.
Bom, ao menos acho que Akumajou Dracula Ubawareta Kokuin seja ele huehuehuehue
.
Sorte que to com um DS Fat sequestrado aqui em casa lol
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
A versão americana sai oficialmente amanhã... nem vale a pena pegar a Japa...

Nota que oficialmente a versão Japa só sai dia 23, mas é normal dumparem a versão Japa muitos dias antes do lançamento.
 

PkdorBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.672
Reações
1.579
Pontos
904
Estou credenciadíssimo pra jogar mais esse Castle...100% em Dawn of sorrow e 1000% em Portrait of Ruin, sem falar de todas as souls, itens, Alucard mode, Richter mode, boss rush, Twins mode, etc, etc...ufa !
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.253
Reações
28.364
Pontos
1.649
100% em Dawn of Sorrow!!!

1000% em Portrait of Ruin!!!

E assim que chegar, 10000% em Order of Ecclesia!!!
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.253
Reações
28.364
Pontos
1.649
PkdorBR;3725439 disse:
Estou credenciadíssimo pra jogar mais esse Castle...100% em Dawn of sorrow e 1000% em Portrait of Ruin, sem falar de todas as souls, itens, Alucard mode, Richter mode, boss rush, Twins mode, etc, etc...ufa !

Somos dois amigo!!! Somos dois!!!

Hype de 1000000000000 para jogar esse jogo!!! Já falei com meu brother que está nos States, ele vai me mandar até o fim da semana!!
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.115
Pontos
974
PkdorBR;3725439 disse:
Estou credenciadíssimo pra jogar mais esse Castle...100% em Dawn of sorrow e 1000% em Portrait of Ruin, sem falar de todas as souls, itens, Alucard mode, Richter mode, boss rush, Twins mode, etc, etc...ufa !

Três!
E ainda pode acresentar os do GBA: Circle of the Moon, Harmony of Dissonance e o Aria of Sorrow. Todos com 100% em todos os modos.:-D
Castlevania rules!:rox:rox:rox:rox:rox
Abraços.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.253
Reações
28.364
Pontos
1.649
dbdias;3725838 disse:
Existe, aparentemente ignoraram o conceito de porcentagem. :-D


rsrsrs.....não é zoeira não.

A porcetangem no Portrait é diferente dos demais:

Em cada retrato que você entra, ao terminá-lo, é contabilizado 100% e isso vai sendo somado com o total do castelo todo.

Ao termiar todas as áreas e quadros, você terá 1000% no total do jogo.

É esquisito, mas é verdade!!!
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Lembro que o do Play Station que esqueci o nome :S ... era 100% dae o Castelo virava e ia até 200% ... achei aquilo uma putaria HUAHUAH o jogo era um tesão, mas jogar com o castelo de ponta cabeça não rolou não ...

Tem algum outro que segue aquel estilo ??? de dar os colpes com comandos ...
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.961
Pontos
2.274
cml;3726191 disse:
Lembro que o do Play Station que esqueci o nome :S ... era 100% dae o Castelo virava e ia até 200% ... achei aquilo uma putaria HUAHUAH o jogo era um tesão, mas jogar com o castelo de ponta cabeça não rolou não ...

Tem algum outro que segue aquel estilo ??? de dar os colpes com comandos ...

Na verdade são 200,6% :D
.
Quando eu fechei ele pela primeira vez no fliper, quando me contaram que faltava 0,6 % eu quase entrei em depressão :-D
.
Malditas paredes quebraveis.
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
cml;3726191 disse:
Lembro que o do Play Station que esqueci o nome :S ... era 100% dae o Castelo virava e ia até 200% ... achei aquilo uma putaria HUAHUAH o jogo era um tesão, mas jogar com o castelo de ponta cabeça não rolou não ...

Tem algum outro que segue aquel estilo ??? de dar os colpes com comandos ...

Castlevania Dawn of Sorrow, Castlevania portrait of ruin (os dois são do Nintendo DS), tem dois no mesmo estilo pro GBA (esqueci o nome deles, inclusive Dawn of Sorrow é a sequência de um deles)!!!!!!!!! Tem uma versão pra PSP que é Castlevania x Chronicles, a qual possui dentro dela a lendária e melhor versão do Castlevania!!!! Castlevania: Symphony of the night!!!!!! Todos esses são do mesmo estilo!!!! Portanto são ótimos!!!!!!!
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Pena que so saiu a versão japa.

Akumajou Dracula: Ubawareta Kokuin :(
 

foxmulderbh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.754
Reações
6.524
Pontos
1.344
OldSnake;3725100 disse:
passo. prefiro esperar a versão USA

2 entao.. e outra jogo assim tem que ser original.

so esperando o meu chegar. jogos deste tipo e pecado jogar com patrocionio da pirataria.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.253
Reações
28.364
Pontos
1.649
Chuck_Norris;3726405 disse:
Castlevania Dawn of Sorrow, Castlevania portrait of ruin (os dois são do Nintendo DS), tem dois no mesmo estilo pro GBA (esqueci o nome deles, inclusive Dawn of Sorrow é a sequência de um deles)!!!!!!!!! Tem uma versão pra PSP que é Castlevania x Chronicles, a qual possui dentro dela a lendária e melhor versão do Castlevania!!!! Castlevania: Symphony of the night!!!!!! Todos esses são do mesmo estilo!!!! Portanto são ótimos!!!!!!!

Os mais atuais, conhecidos como "Metroidvania":

PSX

Castlevania - Symphony of the Night
Castlevania Chronicles

Sega Saturn

Akumajou Dracula Nocturne In the Moonlight

GBA

Castlevania - Circle of the Moon
Castlevania - Harmony of Dissonance
Castlevania - Aria of Sorrow
Castlevania (remake do NES)

PS2

Castlevania - Lamment of Innoncence
Castlevania - Curse of Darkness

NDS

Castlevania - Dawn of Sorrow (continuação do Aria do GBA)
Castlevania - Portrait of Ruin
Castlevania - Order of Ecclesia

Mobile

Castlevania (remake do NES)
Castlevania Aria of Sorrow
Castlevania Order of Shadows

PSP

Castlevania - The Dracula X Chronicles

PS360

Castlevania - ??? (Com o Alucard)
PS: Notem que no Teaser, a música que toca é uma versão mais Metal da "Dracula's Castle", a entrada do Castelo em SOTN. Me arrepiei quando vi! :-D
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Chuck_Norris;3726405 disse:
Castlevania Dawn of Sorrow, Castlevania portrait of ruin (os dois são do Nintendo DS), tem dois no mesmo estilo pro GBA (esqueci o nome deles, inclusive Dawn of Sorrow é a sequência de um deles)!!!!!!!!! Tem uma versão pra PSP que é Castlevania x Chronicles, a qual possui dentro dela a lendária e melhor versão do Castlevania!!!! Castlevania: Symphony of the night!!!!!! Todos esses são do mesmo estilo!!!! Portanto são ótimos!!!!!!!


Nãooo foi bem isso que eu falei, é tipo, no Castlevania - Symphony of the Night os golpes eram tipo de jogo de luta ... não um botão que você apertava.

Quanto ao Dawn of Sorrow eu basicamente só usei uma arma o jogo todo, que é um machado ... e os esquemas de poder são meio chatos, depender da sorte para conseguir uma alma, para passar de um determinado ponto ...

Mas não deixa de ser um jogo maravilhoso, ainda mais pra mim que adora Super Metroid ... reviver jogos nesse estilo é demais ...



Alguém sabe como passo daquela parte de água cheia de espinhos no funco, onde não da pra passar como morcego pq tem uma coluna no meio, e dois pedacinhos sem espinhos no chão ... :S ... to encalhado em 80% e não tem mais nada além disso e uma porta com selo desconhecido ... :S
 

Chemical Brother

Veterano
Mensagens
1.560
Reações
13
Pontos
109
Saiu mesmo, e tô baixando só pra ter um gostinho. Amanhã vem a americana, afinal.:D

E provavelmente compro ele original, pra fazer companhia a DoS e PoR que tenho originais aqui.
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
[color="Black"]Esperando sair o USA, os outros dois são muito bons, o PoR eu terminei 5x de tão bom que é! :D[/color]
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Lord_Revan;3726366 disse:
Na verdade são 200,6% :D
.
Quando eu fechei ele pela primeira vez no fliper, quando me contaram que faltava 0,6 % eu quase entrei em depressão :-D
.
Malditas paredes quebraveis.

Ja vi nego com mais de 300%, usando o bug do Heart Refresher é possivel sair do castelo :D
E também quando começa o jogo, quando o Ritcher entra correndo no castelo, se você for para trás rapido você cai em um alçapão invisivel e entra em uma sala de Save Game que foi retirada do jogo.
SotN é [:king][:king][:king][:king][:king]
Pagarei e jogarei amanhã, Dawn of Sorrow é bom demais!
 

Deathtrap

Novato
Mensagens
139
Reações
0
Pontos
16
Baixei o japonês, estou jogando mais tenho q me controlar para só voltar a jogar quando sair o americano............


PS: o jogo esta uma maravilha!!!!!!!!!!!
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
[COLOR="Navy"]Espero que seja emulável....

Isso me lembra que tenho que terminar o Dawn of Sorrow e jogar o Portrait of Ruin :D[/COLOR]
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
rogermaximal;3726511 disse:
Os mais atuais, conhecidos como "Metroidvania":

PSX

Castlevania - Symphony of the Night
Castlevania Chronicles

Sega Saturn

Akumajou Dracula Nocturne In the Moonlight

GBA

Castlevania - Circle of the Moon
Castlevania - Harmony of Dissonance
Castlevania - Aria of Sorrow
Castlevania (remake do NES)

PS2

Castlevania - Lamment of Innoncence
Castlevania - Curse of Darkness

NDS

Castlevania - Dawn of Sorrow (continuação do Aria do GBA)
Castlevania - Portrait of Ruin
Castlevania - Order of Ecclesia

Mobile

Castlevania (remake do NES)
Castlevania Aria of Sorrow
Castlevania Order of Shadows

PSP

Castlevania - The Dracula X Chronicles

PS360

Castlevania - ??? (Com o Alucard)
PS: Notem que no Teaser, a música que toca é uma versão mais Metal da "Dracula's Castle", a entrada do Castelo em SOTN. Me arrepiei quando vi! :-D

[COLOR="Navy"]Remake do NES nos moldes de Metroid ???

Tens o nome CORRETO da ROM ?

Vou atrás disso agora :rox[/COLOR]
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Jack T;3727492 disse:
[COLOR="Navy"]Remake do NES nos moldes de Metroid ???

Tens o nome CORRETO da ROM ?

Vou atrás disso agora :rox[/COLOR]

cv1gbafrontmf8.jpg


:=):
 

Simão Belmont

Habitué da casa
Mensagens
6.014
Reações
0
Pontos
71
[COLOR="Black"]Curioso que a primeira aventura da família Belmont era um jogo de exploração.

Vampire Killer do MSX :D[/COLOR]
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.050
Reações
73.837
Pontos
1.684
Agora q venha o order of ecclesia, USA obvio !
Pq terminei o portrait of ruin no modo hard max level 1, muuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiito foda! so faltava passar o nest of evil, mais consegui passar na semana passada.
Ah...e o Akumajou Dracula Nocturne In the Moonlight pro saturno era o symphony of the night japones, so q essa versao do saturn tinha umas "coisinhas a mais" tipo a possibilidade de escolher logo no inicio se vc quer jogar com o alucard, ritcher ou maria, na versao do psx so era possivel jogar com o alucard e com o ritcher depois de finalizar o game, e no saturn tb tinha acho q mais 4 salas extras.
 
Topo Fundo