O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Castlevania Order of Ecclesia

Vectorman2

Supra-sumo
Mensagens
1.929
Reações
633
Pontos
199
A única pena é q as últimas capas dos Castlevanias são em estilo anime, o que não combina com os castlevanias tradicionais.

Gostaria que ficassem no padrão anterior, como lament of innocence ou shympony of the night (perdão se escrevi errado :p)
 

Psycho Fox

Bam-bam-bam
Mensagens
5.017
Reações
483
Pontos
264
Vectorman2;3835212 disse:
A única pena é q as últimas capas dos Castlevanias são em estilo anime, o que não combina com os castlevanias tradicionais.

Gostaria que ficassem no padrão anterior, como lament of innocence ou shympony of the night (perdão se escrevi errado :p)

Arte de anime "olhão", tipo a do Dawn of Sorrow e do Portrait pega mal pra Castlevania mesmo. Deve ser porque tira aquele ar sombrio que é uma das características mais fundamentais da arte da franquia.

Mas o artwork do Order Of Ecclesia é composto dos mesmos artistas do Symphony e do Lament, bicho.
Só a capa do Order Of Ecclesia é que tá com um traço mais grosso mesmo, lembrando mais um traço de HQ, mas isso é só na ilustração da capa mesmo, e nem de longe é tão tosco quanto o anime olhão dos outros 2 de DS. :lol
No jogo mesmo o traço é normal.
 

Chemical Brother

Veterano
Mensagens
1.560
Reações
13
Pontos
109
Psycho Fox;3834246 disse:
Discordo de quem disse que o level design de portrait of ruin é de qualidade.

Eu pô.:lol

Não sei explicar, achei as fases inspiradas na medida do que eles poderiam conseguir. Tem até um castelo agradável quando nem precisava de um. Mas nenhuma versão do DS tem um level design a altura de SOTN e Aria of Sorrow.


Psycho Fox;3834246 disse:
Também queria que eles lançassem um Castlevania clássico aos moldes do Super Castlevania 4 ou Rondo Of Blood pro DS. De fases, bem comprido (para um jogo de fases) e de preferência com muitos extras significativos pra dar aquele replay value ;D.

A essa altura, acho BEM difícil sair um Castlevania clássico. Quando puder dê uma olhada em Dracula X Chronicles do PSP, é EXCELENTE. Vale o console.
 

Psycho Fox

Bam-bam-bam
Mensagens
5.017
Reações
483
Pontos
264
Chemical Brother;3835732 disse:
Eu pô.:lol

Não sei explicar, achei as fases inspiradas na medida do que eles poderiam conseguir. Tem até um castelo agradável quando nem precisava de um. Mas nenhuma versão do DS tem um level design a altura de SOTN e Aria of Sorrow.




A essa altura, acho BEM difícil sair um Castlevania clássico. Quando puder dê uma olhada em Dracula X Chronicles do PSP, é EXCELENTE. Vale o console.
Pois é, tinha lido em algum lugar, mas fiquei com preguiça de olhar quem foi que falou. :lol Mas não acho isso tudo do Portrait of RUIM [kdiabo] não. :-D

Sobre o Dracula X Chronicles, eu tô ligado. Olhar eu já "olhei" ele até demais, falta só ter grana pra comprar um PSP e jogar :lol
 


Chemical Brother

Veterano
Mensagens
1.560
Reações
13
Pontos
109
Terminei finalmente.

Luta final contra Dracula: Death Ring pra aumentar muito os status a custo de 1 hit kill + Devil Ring pra aumentar os status em relação a quantidade de danos + Arma Custos pra aumentar ainda mais os status em relação a quantidade de danos + Melio Falcis x2 + Comidas podres pra começar a luta com 1 de HP =

TENSO.

Mas ainda não superou a luta final de POR. Dracula me deu um chute meu, um chute. Teve até Genocide Cutter.:lol

Ainda tem a extremamente fdp Large Cavern pra terminar. Mas dá pra avaliar o jogo como um todo... 8.0 pra primeira metade, 9.5 pra segunda. Não foi tão bom quanto esperava, mas é o melhor Castlevania do DS sem dúvidas.
 
Topo Fundo