O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cavaleiros do Zodíaco

GABRIEL MARQUES

Veterano
Mensagens
596
Reações
252
Pontos
119
Perambulando pela net, eis que acho isso...


Pensei: Puxa, legal! mais um belo trabalho feito por um grupo!
Mas fiquei surpreso ao saber que na verdade e diferentemente do que a maioria faz, o cara tá vendendo por 50 Dilmas!:kcaro2

Tá bom, o cara fez, deu trabalho e talz, mas 50 conto por um piratão?
Não acho nem um pouco justo...ainda mais que no site também vendem outras traduções de games criadas por outros grupos, que são encontradas na internet e não possuem fins lucrativos.

O que acham?
 

Vings

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.615
Reações
11.340
Pontos
629
E ninguém disponibilizou torrentzin disso ainda?
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.065
Reações
11.550
Pontos
1.024
Eu tenho o das doze casas dublado...não gostei muito da qualidade não, mas admiro o esforço
 

-lukaz-

Bam-bam-bam
Mensagens
1.803
Reações
1.298
Pontos
204
50 dilmas pra ouvir aquelas frases de 3 segundos antes da luta em português......... ok
 


Marbow

Bam-bam-bam
Mensagens
5.559
Reações
6.740
Pontos
344
Eu gostava muito desse jogo, mas vendo o video vejo de como era ruim .-.
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Ficou excelente! Que saudades dos cavzod.
Eu tenho toda a série aqui, algum dia começo a rever.
No mais, eu não achei tão caro pelo trampo deles não, na verdade é 40 dilmas o saga hades e 25 o primeiro( que eu considero melhor). O resto é frete.
 

GABRIEL MARQUES

Veterano
Mensagens
596
Reações
252
Pontos
119
Eu tenho o das doze casas dublado...não gostei muito da qualidade não, mas admiro o esforço
A galera que fez o jogo, não tinha experiência nenhuma no assunto. Eram apenas fãs e usando o audio original do DVD.
Acho que ficou bem legal pra um projeto caseiro e disponibilizado sem fins lucrativos.


Eu quero a dublgem para o do PS3!
Já estudamos as estruturas do game de PS3 e são muito diferentes do de PS2...alguns arquivos são editáveis, mas os aúdios estão compactados num formato impossível de ler(pelo menos até o momento).
Não duvido nada que algum dia seje lançado essa dublagem no PS3.

Ficou excelente! Que saudades dos cavzod.
Eu tenho toda a série aqui, algum dia começo a rever.
No mais, eu não achei tão caro pelo trampo deles não, na verdade é 40 dilmas o saga hades e 25 o primeiro( que eu considero melhor). O resto é frete.
Realmente 50 Reais (R$40 do jogo + R$10 do Frete) não parece caro...mas se tu parar pra pensar que é um jogo pirata e pra PS2... e que além disso, sempre que algum grupo lança uma dublagem ou legendas de um jogo assim, o faz de maneira gratuita...
E ainda se depara com o Site do cara vendendo traduções criadas por outros grupos, que nunca cobraram nada quando lançaram os patches dos jogos...
Aí sim 50 Dilmas fica caro e muito caro!
 
Topo Fundo