O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CBF lança Brasileirão 2016 e anuncia jogos nas noites de segunda-feira

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
Pela primeira vez a CBF organizou uma festa para lançar uma edição do Campeonato Brasileiro, e o evento contou com uma grande novidade: um novo horário de jogos. A partir deste ano, as noites de segunda-feira terão partidas encerrando as rodadas, às 20h. Apresentador do SporTV News, Fernando Saraiva apresentou a cerimônia, que contou com a presença do técnico da seleção brasileira, Dunga, e do presidente do CBF, Marco Polo Del Nero, entre outras personalidades.
Com a novidade, nenhum dia da semana ficará sem jogos pela competição nacional. A Série A terá jogos às segundas, quartas, quintas, sábados e domingos, enquanto a Série B completa também com jogo às terças e sextas, além dos sábados.
O diretor de Competições da entidade, Manoel Flores, disse que a nova data já era estudada e foi inspirada em competições de outros países, especialmente na Europa. Ele espera que a novidade seja bem recebida pelo público.
– Era um projeto antigo nosso. É um horário de sucesso em outros campeonatos mundo afora. Obviamente, vamos tentar entender como será recebida essa dinâmica aqui, mas nossa expectativa é a melhor possível. Sempre um jogo fechando a rodada às segundas. A ideia é levar cada vez mais público para os estádios e convocamos o torcedor a comparecer nesse novo horário – declarou Manoel.
A CBF já detalhou as 11 primeiras rodadas e nenhuma conta com partidas às 20h de segunda-feira. A 12ª rodada está prevista para o meio de semana. Portanto, a nova data deve começar a ser utilizada apenas na 13ª rodada.
Outra novidade foi a apresentação do hino do Campeonato Brasileiro, nos moldes do hino da Liga dos Campeões da Europa. Apresentada no fim do evento, a música-tema (confira no vídeo abaixo) contou com a participação de ex-jogadores representando cada um dos 20 clubes da elite do futebol nacional.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futeb...nuncia-jogos-nas-noites-de-segunda-feira.html

*************************************************************
Ridículo, vão pegar os times que assinaram com o EI (como meu Santos) e jogar para as segundas feira, anotem.

Enviado de meu SM-T230NT usando Tapatalk
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.930
Reações
18.707
Pontos
1.384
Pior que será isso mesmo.
Times do EI serão escanteados, mas f**a-se. Faltam três anos (compre a Band... Turner).

Quero ver a Globo contra alguém do mesmo tamanho.
O Bafafa de compra voltou, mas a Band desmentiu. Resta saber se o fato de desmentir é ensaio ou verdadeiro.
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.177
Reações
13.229
Pontos
1.439
Esse horário de segunda ferra ein.

Preferia jogo na sexta há noite,seria mais bacana.

Tbm acho que a Globo vai fuder com os times do EI,issoque me deixa puto com o canal,quando o UFC passava na RedeTv os caras foram lá e compraram só pra eles não mostrarem,sem contar que quando mostrado fazem aquela transmissão lixo com Galvão lixão.
 

xnde

Supra-sumo
Mensagens
682
Reações
741
Pontos
153
só é bom para a TV, péssimo para os clubes.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.409
Pontos
2.044
No contrato do Inter com o EI, há cláusula de compensação por possível retaliação da Globo. Mas eu achei legal esse horário novo, bem melhor do que no sábado, no qual sempre tem algo melhor pra fazer do que ver jogo de bola.
 

Duckdodgers

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.057
Reações
17.612
Pontos
674
acho legal segunda
so nao pode ser depois das 2100
ai eh um aborto
 


knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.713
Reações
3.472
Pontos
1.019
O Monday Night Football da NFL é um sucesso. Pode ser uma boa aqui também.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
11.541
Pontos
1.439
Que porra é essa de EI ??

A Globo vai transmitir jogos no horário do Jornal Nacional ?
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
Que porra é essa de EI ??

A Globo vai transmitir jogos no horário do Jornal Nacional ?
Esporte Interativo, conseguiu tirar vários times da Globo.

Sobre o horário, ela deve jogar para 21h, pra ferrar com quem trabalha dia seguinte, se ainda fosse às 19h, ok.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.514
Pontos
1.319
Sou contra. Jogar na segunda dá vantagens para times como Fluminense, Atlético MG, Botafogo, Corinthians, Palmeiras, Grêmio etc
:coolface
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.811
Pontos
1.174
Nao vejo problema algum. Claro, vindo da CBF temos sempre que desconfiar, mas nego é muito restrito com horários de futebol, é de uma chatice tremenda.
Prefiro 30x mais jogo segunda-feira as 20h do que quarta-feira as 22h
Jogo segunda-feira de noite é comum em vários lugares do mundo. Na Itália tenho certeza que ocorre
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Nao vejo problema algum. Claro, vindo da CBF temos sempre que desconfiar, mas nego é muito restrito com horários de futebol, é de uma chatice tremenda.
Prefiro 30x mais jogo segunda-feira as 20h do que quarta-feira as 22h
Jogo segunda-feira de noite é comum em vários lugares do mundo. Na Itália tenho certeza que ocorre
Só que existe uma diferença entre você remover um jogo da quarta-feira e colocar na segunda e você tirar um do final de semana e colocar na semana.
Nenhum horário da segunda é melhor que qualquer um de sabado e domingo para público.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.811
Pontos
1.174
Só que existe uma diferença entre você remover um jogo da quarta-feira e colocar na segunda e você tirar um do final de semana e colocar na semana.
Nenhum horário da segunda é melhor que qualquer um de sabado e domingo para público.

sim, isso sim é verdade. supostamente daria pra voce compensar e fazer o time que jogar na segunda, em alguma rodada no futuro, jogar no fds em vez de na quarta-feira, mas teria que ter boa vontade da cbf e alguem que perdesse mais de 10min elaborando a tabela
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
E ainda têm coragem de dizer que jogo em plena segunda feira vida trazer mais torcedores aos estádios.

Como diabos um jogo numa segunda vai ter mais espectadores que se fosse realizado no fds?

Via Tapatalk
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.930
Reações
18.707
Pontos
1.384
Tirando eventuais jogos do Santos eu darei prioridade a Série C. Série C e D ano passado teve mata-mata fantásticos.

Sem contar o prejuízo aos clubes. Jogos da série A numa segunda-feira pega até mal por ser numa segunda.
 
Ultima Edição:

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.177
Reações
13.229
Pontos
1.439
E ainda têm coragem de dizer que jogo em plena segunda feira vida trazer mais torcedores aos estádios.

Como diabos um jogo numa segunda vai ter mais espectadores que se fosse realizado no fds?

Via Tapatalk


É melhor esperar.

Ninguém acreditava no domingo às 11h e deu certo.

Mas como eu disse,acho que seria top jogo na sexta às das 19 ou 20 da noite.

E tem que dividir mais os jogos,da pra transferir uns 4 ou 5 pro sábado.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
É melhor esperar.

Ninguém acreditava no domingo às 11h e deu certo.

Mas como eu disse,acho que seria top jogo na sexta às das 19 ou 20 da noite.

E tem que dividir mais os jogos,da pra transferir uns 4 ou 5 pro sábado.

Como ninguém acreditava?

Eu achei uma EXCELENTE IDEIA logo de início.

Não tem como comparar domingo de manhã com segunda à noite.
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Mas não era melhor deixar a noite de segunda pra quem é da segunda?
 
Topo Fundo