O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.528
Pontos
1.629
Tô sofrendo bullying. Isso não ficará assim, denunciei geral e lamento que a pena não poderá ser reassistir Mad Max.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.509
Reações
28.308
Pontos
1.053
Mad max divide bem as opiniões , quando eu assistir provavelmente não vá gostar tanto pois não foi no cinema , e dizem que no cinema esse filme é outra coisa .

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.797
Pontos
1.053
Mad max eh uma b*sta. Parece velozes e furiosos, totalmente vazio.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.797
Pontos
1.053
Assisti dois filmes esses dias:


1- um milhao de maneiras de pegar na pistola : imperdivel, hilario, engraçado pra c***lho.

2- jeruZalem: bonzinho, segue bem o esquema de found footage e nao inova em nada. So se destaca na localidade escolhida. De resto, mais do mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Top Five
516-YJuSYAL._SX940_.jpg


- Bom filme


Mad max eh uma b*sta. Parece velozes e furiosos, totalmente vazio.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Assisti dois filmes esses dias:


1- um milhao de maneiras de pegar na pistola : imperdivel, hilario, engraçado pra c***lho.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não sei se é um péssimo gosto ou esta de zueira.
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.784
Reações
6.605
Pontos
954
O pessoal realmente tem mixed feelings com esse novo Mad Max. ainda tenho que ver, parece ser muito bom
 

Last Click

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.545
Reações
13.027
Pontos
824
320772.jpg


Bom roteiro, certa agonia e surpresas, assisti sem perspectivas e fiquei surpreendido. Tem no Netflix.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.797
Pontos
1.053
320772.jpg


Bom roteiro, certa agonia e surpresas, assisti sem perspectivas e fiquei surpreendido. Tem no Netflix.

Ja eu esperava muito e fiquei mt decepcionado. Filme fraco, nao acontece nada, o vilao nao faz nada...nem como drama achei que serviu. Como drama tb ficou fraco e como suspense entao.... Talvez eu esperasse muito dele mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Ja eu esperava muito e fiquei mt decepcionado. Filme fraco, nao acontece nada, o vilao nao faz nada...nem como drama achei que serviu. Como drama tb ficou fraco e como suspense entao.... Talvez eu esperasse muito dele mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Também achei péssimo
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Acho que as pessoas foram assistir Mad Max, esperando algo que não faço ideia do que seja. Talvez, único ponto fraco seja a atuação do Hardy, mas nao me incomodou, filme tao frenético que nem prestei atenção direito na atuação dele rsrs. Melhor filme do ano passado pra mim.
 

Last Click

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.545
Reações
13.027
Pontos
824
Ja eu esperava muito e fiquei mt decepcionado. Filme fraco, nao acontece nada, o vilao nao faz nada...nem como drama achei que serviu. Como drama tb ficou fraco e como suspense entao.... Talvez eu esperasse muito dele mesmo.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O vilão faz terror psicológico, não imaginei que iria ter cenas dele atacando o casal em busca de vingança ou algo do tipo. Aliás, eu fiquei na dúvida se ele entrou na vida do casal para dar a lição no cara desde o começo ou se ele resolveu foder com tudo depois que o marido o mandou se afastar.
 

Sought

Bam-bam-bam
Mensagens
2.315
Reações
5.147
Pontos
283
9a389339f4467d75889d16dc6c0aaa6c_jpg_210x312_crop_upscale_q90.jpg


04b7e997e50ca0a07c88a856be4c8df8_jpg_210x312_crop_upscale_q90.jpg



09/10
Curti pra caraleo, trata de temas sérios como solidão e a vontade de controlar a pessoa que ama. Basicamente é um filme sobre egoísmo, ele é bem profundo, confuso e detalhista.
No final quando ele faz ela latir, gritar e dançar vc percebe como algumas pessoas são desesperadas para serem amadas. Bem tenso.

Assisti mais por ser o mesmo ator de Little Miss Sunshine, acho esse filme mt foda tb, recomendo os dois.
 

Last Click

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.545
Reações
13.027
Pontos
824
filmes_10105_b12.jpg


10/10 - O filme me prendeu muito apesar de utilizar termos complicados e pouco conhecidos das maiorias, mas dá pra entender tranquilo. Só esperava mais da cena da bateria que falaram tanto.
 

maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.954
Reações
4.972
Pontos
453
images.jpg
Cara, caras, caras !!!! Que filme!
Dos 20 min em diante, a porra do filme é só cena tensa.
Vai vendo:
Essa família da foto se muda pra Bangkok. Mas ocorre uma revolução. Sim, uma porra de revolução. O proletariado caçam os estrangeiros. Não vou aprofundar mais não.

Tá de boa nessa terça, sem fazer nada? Assista a esse filme. (Título em inglês "No escape").
 

Marauder

Bam-bam-bam
Mensagens
2.603
Reações
2.831
Pontos
334
Headhunter_Key-Art.jpg

"Headhunters"

Fazia tempo, que eu não assitia uma trama tão bem produzida.
Pra quem curte o gênero "grandes roubos e suas consequências", é um ótimo filme. Está disponível no netflix.
Nota 7
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Visualizar anexo 22579
Cara, caras, caras !!!! Que filme!
Dos 20 min em diante, a porra do filme é só cena tensa.
Vai vendo:
Essa família da foto se muda pra Bangkok. Mas ocorre uma revolução. Sim, uma porra de revolução. O proletariado caçam os estrangeiros. Não vou aprofundar mais não.

Tá de boa nessa terça, sem fazer nada? Assista a esse filme. (Título em inglês "No escape").

Raiva do c***lho essas pirralhas no filme, vou te contar.
 

maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.954
Reações
4.972
Pontos
453
Raiva do c***lho essas pirralhas no filme, vou te contar.
logo no começo, em que a porra da criança me inventa de ir pra piscina sozinha eu já pensei:
Se fosse comigo, se ela não morresse pelos outros, iria ser por mim, quando eu a encontrasse. :kzangado
 

vogoo

Supra-sumo
Mensagens
1.434
Reações
946
Pontos
163
tumblr_mi2uxdS3941s4w678o3_500.jpg

bittersweet life (2005) esse é um "john wick" coreano...sabe aquele filme que você começa a assistir e já pensa "putz é bom pra caramba como ainda não assisti?"...do mesmo diretor de "i saw the devil" e com o mesmo ator inclusive...coloco numa lista dos coreanos imperdíveis dos quais saíram vários nos últimos anos...
o braço direito de um poderoso gangster é incumbido de vigiar a namorada do chefão por três dias enquanto ele viaja à china... se ela o trair ele deve matá-la e ao seu amante...mas mesmo sendo um assassino frio e apático, a moça lhe mostra algumas fraquezas....o roteiro é batido mas é muito bem filmado, as cenas de ação e luta são excelentes, uma até lembra aquela do old boy com o martelo (sendo a desse bem melhor na minha opinião)....aqui a violência é mais estilizada, aliás esse ator tem um bom preparo físico de lutador que ele já mostrou em algumas cenas de "i saw the devil"...tiroteios com música clássica também não é mais original mas é sempre legal...enfim baita filme, estranho como esse filme é pouco famoso...
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
pixar-the-good-dinosaur-2.png


Velho - vim postar só pra elogiar!

História é bonita, mas o destaque do filme foi a PIXAR superar-se na qualidade da CG - se não fosse os personagens você confundida fácil fácil 90% das cenas com o mundo real.:kbaba BABEI!!!

Acho que entra fácil no TOP das CG's mais foda em filmes que eu já vi.
 

Justhat

Bam-bam-bam
Mensagens
5.380
Reações
5.091
Pontos
353
pixar-the-good-dinosaur-2.png


Velho - vim postar só pra elogiar!

História é bonita, mas o destaque do filme foi a PIXAR superar-se na qualidade da CG - se não fosse os personagens você confundida fácil fácil 90% das cenas com o mundo real.:kbaba BABEI!!!

Acho que entra fácil no TOP das CG's mais foda em filmes que eu já vi.
Hype
 

Justhat

Bam-bam-bam
Mensagens
5.380
Reações
5.091
Pontos
353
Mantenha o Hype somente pela parte tecnica...a história apesar de "bonita" é batida p caraleo...
me remeteu a em busca do vale perdido de 1988...
Mas meu hype é justamente pela parte técnica. Pixar pode errar em muita coisa, mas nunca decepciona em CGI e soundtrack.
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.129
Reações
14.127
Pontos
1.024
the_revenant_poster_by_zacharyfeore-d9j15qx.jpg

the revenant (2015) pow, filme praticamente perfeito...acho que o melhor do ano passado junto com beasts of no nation...
mas é já um clássico, aquele filme que quando antes quando tinha locadora você colocava na sessão de clássicos...
só tem umas coisas um pouco exageradas demais mas o filme é tão bem feito em tudo, TUDO, (roteiro, pesquisa histórica, cenários, fugurino, paisagens, etc.) que até o exagerado ficou bom e as cenas de ação são tão bem rodadas que parecem reais, a cena do urso parecia de verdade, queria ter visto no cinema pqp...
só achei meio até meio forçado...
pra um filme mais realista, o dicaprio "glass" se machuca tanto até o final que ficou meio difícil de acreditar que ele sobreviveria até o final, até de penhasco ele cai, mas é tão bem cenografado que a gente releva
Essa cena no cinema foi muitooo bacana! sério, o filme inteiro você fica babando com a fotografia... e sim tb concordo com o seu spoiler hehe.
 
Topo Fundo