O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Jumanji: Bem vindo a Selva

Pipocasso, assisti dublado até
Bem consistente e diverte
e5ee8987762f704e116bfa78dd5d5786.jpg


.
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.423
Pontos
1.289
Jogador Número 1

É uma sessão da tarde turbinado na nostalgia e homanegens. Frenético quase causando avc :-)
Achei bem saborosinho com execução quase videogame mesmo.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Vi jogador número 1
Em certo ponto o Spielberg recuperou o seu toque de midas pra ótimas seções da tarde!
É ótimo e divertido mas não espere mais nada além!
Daria a nota 8 uma ótimo banho de nostalgia e "nada" haver com o livro!
Pois mudaram bastante coisas...
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
The Titan.
Filme b*sta do ano . Nível Bright pra baixo. Netflix é campeã em fazer filmes ruins

Enviado de meu moto x4 usando Tapatalk
 


deep dog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
5.155
Pontos
703
The Titan.
Filme b*sta do ano . Nível Bright pra baixo. Netflix é campeã em fazer filmes ruins

Enviado de meu moto x4 usando Tapatalk
Eu achei uma bela b*sta também. Tinha potencial pela premissa e temática.

Isso desanima um pouco da Netlflix. Estão fazendo um monte de filmes/séries, mas não é fácil encontrar algo realmente bom.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
Esse the titan é MUITO RUIM.

Ainda assim, os originais netflix têm moral comigo: beasts of no nation, spectral, jadotville, bright, annihilation, cloverfield, the discovery...

mas esse the titan é horrível.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.979
Pontos
1.739
Assisti Molly's Game (A Grande Jogada) sem ler nada da vida da personagem (o filme eh baseado em fatos reais).

A história eh boa, apesar de não acreditar que ela tenha sido tão "santinha" como o filme passa. Achei um pouco logo... 2h e 10min de filme.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
a54af9b8606ce810005e648f0f86290ea9b9f904.jpg

The Titan Netflix
Beu Teus,que filme BOSSSTA.
Netflix se superando.
Fazia tempo que nao via um filme tão ruin...alias,nem tanto Bright da Netflix tb é pessimo,mas consegue ser menos pior que essa bomba atomica de m****.


-1/10:knojo
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
The Cloverfield Paradox
1168694.jpg

Curti, provavelmente mais do que deveria. Mesmo o filme sendo uma brisa loka.
Preciso assistir o segundo para ver se "perdi" alguma coisa. =P

Veronica
veronica-750x380.jpg

Bom filme espanhol, causa mais desconforto do que medo. O drama da adolescente com a mãe e os irmãos vale mais que o "terror".

The Titan
29744471_2001404430187419_448426842038055259_o.jpg

Mais um filme brisa loka, consegue segurar bem a tensão. Vale a pena ver.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Bingo – O Rei das Manhãs
- 2017

cx124538.jpg


Quando pequeno, eu estava sempre vendo o palhaço Bozo e toda a sua turma. Era criança naquela época e o Bozo me encantava. Tempos depois fiquei sabendo que o Bozo era um PorraLoka, não acreditei, achei que era só fofoca das revistas de fofocas.

Livremente baseado na historia de Arlindo Barreto, um dos rostos por trás da mascara do Palhaço Bozo, o filme acompanha a ascensão e a queda desse homem. Ambicioso e vaidoso, ele tinha garantido um longo sucesso se conseguisse se manter atrás da mascara. Esse conflito particular entre o famoso e o anônimo, ambos digladiando dentro de uma mesma pessoa foi o grande destaque do filme para mim. Mesmo não gostando muito do ator Vladimir Brichta ele manda muito bem no papel, principalmente nas cenas dramáticas.

Assistir um filme sobre esse ícone da TV brasileira nos anos 80 é uma viagem no tempo. Uma volta á um passado recente mostrando como era o entretenimento televisivo naquela época. O mais interessante do filme é que ele aborda os bastidores, mostrando a qual cansativa e estafante era a rotina daquele astro das manhãs. Legal também era as diversas alusões e referências que o filme fez, como por exemplo a TV Mundial, em alusão a TV Globo.

Acho que, só quem viveu aquela época, curtiu mais o filme do que o pessoal mais novo. É uma pegada nostálgica fortíssima. Quando cheguei em casa, tive que buscar na internet antigas gravações para matar a saudade. Bons tempos.

Eu nem sou dessa época, (tenho 19 anos), mas achei o filme sensacional, fazia tempo que não tínhamos um filme nacional tão bom quanto esse.

Achei OK mas a montagem é muito boa.

Aquela cena da coreografia do Bingo com o Menino Pulga e a Mama Concheta é sensacional.
 

Andysl

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
391
Reações
699
Pontos
528
The Cloverfield Paradox
1168694.jpg

Curti, provavelmente mais do que deveria. Mesmo o filme sendo uma brisa loka.
Preciso assistir o segundo para ver se "perdi" alguma coisa. =P

Veronica
veronica-750x380.jpg

Bom filme espanhol, causa mais desconforto do que medo. O drama da adolescente com a mãe e os irmãos vale mais que o "terror".

The Titan
29744471_2001404430187419_448426842038055259_o.jpg

Mais um filme brisa loka, consegue segurar bem a tensão. Vale a pena ver.


Cloverfield paradox é legal, curti. Os 3 são bons na verdade, nada absurdo, mas bastante agradável.

The Titan achei Ok, esperava mais dele, mas explicação e mais de Marte.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
The Shape of Water

x570e2016d0ee463ff6b2df166aa2f1fc.jpg.pagespeed.ic.pm4E8pP6qS.jpg


Baita filme, cenários, história, atuações, não assisti todos os concorrentes ao Oscar mas o Três Anúncios para um Crime eu sei que merecia mais que ele.
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Faz tempo que eu não vejo um filme que eu considere foda pra c***lho, pra rever 1000x.
O último foi Arrival. Vou tentar a sorte com Maze Runner agora, são gêneros diferentes mas aparenta ser legal.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
Cloverfield paradox é legal, curti. Os 3 são bons na verdade, nada absurdo, mas bastante agradável.

The Titan achei Ok, esperava mais dele, mas explicação e mais de Marte.

hue

filminho ruim demais pqp

já esse:

(Mollys Game)
P_HO00005033.jpg

Recomendadaço aço (8,5)
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
images


história: não tem rsrs; monstros super-resistentes q não gostam de barulho invadem a terra e dizimam o povo, vc pega o bonde andando junto com uma família tentando sobreviver nesse mundo pós 'apocalíptico', numa vibe meio tlou on mute.

Bom filme, mas nada especial tbm. Achei que a atuação da minazinha surda ficou abaixo do restante, deu uma quebrada no ritmo. Tbm não sei como foi a divulgação do filme, mas vi uma galera reclamando a falta de 'terror'.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Esse filme é espetacular. A inversão de papéis dos personagens é muito bem executada.

Até arrisco dizer que é o melhor filme do Cage e do Travolta.
para né só gerou um dos gifs mais iconicos e usados pela OS, só por isso ja ganha um 8/10 por default
esse filme pra min é 10/10 e tambem acho que deve ser o melhor filme do cage
giphy.gif
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
aquele filme 11/10 que voce não se cansa de assistir , não se fazem mais filmes de ação como antigamente.
o filme é quase uma frase de efeito foda por minuto :klol


Como eu amo os Anos 80 Schwarzenegger , Stalone ,Van Damme, Bruce Willis. Chuck Norris e uma porrada de cara bom , foi o fim de uma era para os filmes, esses caras farão falta
 
D

Deleted member 219486

You Were Never Really Here (2017)

1798124_medium.jpg



Filme com grande potencial mas esbarrou na atuação do Joaquin Phoenix, não convenceu nas cenas de violência, fora a constante apatia do ator que acabou tirando uma profundidade do personagem que poderia ter oscilações mais visíveis.
Gostei do enredo e fotografia, uma pena que o ponto fraco foi o protagonista.

Nota 6.5
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
MV5BMzg0NGE0N2MtYTg1My00NTBkLWI5NjEtZTgyMDA0MTU4MmIyXkEyXkFqcGdeQXVyMTU2NTcyMg@@._V1_UX182_CR0,0,182,268_AL_.jpg


Jogo Perigoso (Gerald"s Game)

Que filme incrível! Quando terminei de ver eu só me preguntava pq eu tinha demorado tanto pra ver esse filme. Eu nunca tinha lido o livro do Stephen King que ele adapta, e esperava um filme legal, mas bestinha.

Como eu estava errado. Os 30 minutos finais são memoráveis e os últimos 10 minutos elevam o filme a a outro patamar.

Fiquei muito surpreso.
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Eu assisti Interstellar ontem a noite, acho que pela décima vez. Melhor filme. Nolan <3
Vi Interestelar incríveis duas vezes! É meu filme favorito hahaha E sim, duas vezes é muito pra um filme de 2:30h (e eu não sou de rever filmes)

.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
aquele filme 11/10 que voce não se cansa de assistir , não se fazem mais filmes de ação como antigamente.
o filme é quase uma frase de efeito foda por minuto :klol


Como eu amo os Anos 80 Schwarzenegger , Stalone ,Van Damme, Bruce Willis. Chuck Norris e uma porrada de cara bom , foi o fim de uma era para os filmes, esses caras farão falta


Já comeu peixe? Peixe é bom.:klol
 
Topo Fundo