O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
amazing%20spider-man-2%20poster.jpg


The Amazing Spider-Man 2
Bem meia boca, esperava mais. Inimigos toscos e genéricos, muitas cenas inúteis (tipo a dos aviões), pouca ação.
Gostei do Harry e novamente do Peter Parker, o cara ta muito bem no personagem.
 

Cadelão

Bam-bam-bam
Mensagens
4.455
Reações
4.796
Pontos
344
SNOWPIERCER_LE-TRANSPERCENEIGE-Affiche-def.jpg


Snowpiercer

O que atrapalha neste filme é que ele poderia ter sido tão melhor... Isso causa uma certa decepção. O grande problema é que a história em si é meio pesada, então ele seria muito melhor se tivesse tido uma execução mais crua (quando falo cru, eu me refiro a realismo. Como exemplo de filme cru, podemos citar Tropa de Elite ou Apocalypto, que não maqueiam situações para tentar criar aquele impacto hollywoodiano e que, por consequência, causam um impacto muito maior). O enredo deste filme IMPLORA por crueldade. É uma pena que muita coisa virou circo a partir da metade.


Enemy-At-The-Gates-1.png


Enemy at the gates

Gostei bastante. Eu só mudaria o final para que ficasse perfeito. Mas vale a assistida.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.908
Reações
95.105
Pontos
2.179
The Wolf of Wall Street

DiCaprio está tão fuderoso neste filme que me perguntei varias vezes se deixaram de lhe dar o Oscar só de sacanagem. Os outros atores também estão muito bem. O filme me pareceu tão realista que se não fosse os rostos conhecidos acharia que era um documentário mesmo. E Scorsese é deus. Não tem nem o que comentar. Melhor filme que eu vi desde Django Unchained.

Nota 10.
 

Cadelão

Bam-bam-bam
Mensagens
4.455
Reações
4.796
Pontos
344
Out-of-the-Furnace-poster.jpg


Out of the Furnace

ÓTIMO filme!!! Para mim, houve apenas um pequeno deslize no final (colocarei em spoilers abaixo para quem já assistiu), mas que não compromete a totalidade da obra. Muito bom, mesmo! Recomendo!

No final eu acho que aconteceram duas coisas sem necessidade.

1 - Ele deixou o cara fugir até a fábrica, mesmo estando com um rifle com mira telescópica. Ou seja, deixou que o sujeito se escondesse e se colocou em desvantagem. Desnecessário;

2 - Quando o cara se fingiu de inconsciente e deu um chutinho que foi capaz de derrubar o Bale. Porra, não há a mínima necessidade daquela cena. Pra quê? Pra dar mais "emoção"? Isso só irrita quem busca seriedade. Ainda bem que acabaram com a palhaçada logo, ou o final realmente teria sido arruinado.
 

vogoo

Supra-sumo
Mensagens
1.434
Reações
946
Pontos
163
historia%2B81292.jpg

documentário que pode contribuir para sua vida pessoal e escolar ou acadêmica, com certeza vão ter três ou quatro curiosidades de física, biologia e história que você não sabia...também vale para lembrar que pelo menos do ponto de vista científico a ascensão humana aconteceu praticamente que por acaso...
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.710
Reações
9.831
Pontos
753
Sempre ao seu lado - 9/10

afd25c4c57189db77c6897006dfad832_jpg_290x478_upscale_q90.jpg


Você é o proximo - 6/10
Filme bem ruinzinho , não empolga e nem assusta em nenhum momento.
voce-e-o-proximo_t45371_1_jpg_290x478_upscale_q90.jpg


72 Horas - 8/10
Gostei do filme, a história é bem legal , os planos são bem interessantes e os momento de tensão e ação ficaram bem feitos
2e99b932c7c0c20f42437525b77df876_jpg_290x478_upscale_q90.jpg
 


Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.508
Reações
11.543
Pontos
1.439
Gran Torino - 2008

200px-Gran_Torino_poster.jpg


Revi há pouco tempo porque ganhei o DB de presente de Amigo Oculto daqui do Fórum.

Clint Westwood fazendo o papel que ele sempre fez a vida toda, ou quase. A do homem mal encarado. Aqui ele esta mais para velho rabugento. Ex combatente, ele perde a única pessoa que parecia ter contato na vida, a sua mulher, e a vida esta cada vez mais amargurada para o velho guerreiro. Nacionalista ao extremo, ele implica com tudo e com todos, desde os carros importados que invadem os EUA até os vizinhos asiáticos que tomam o bairro que ele mora. Desamparado pelos filhos ele começa a buscar sentido em sua vida por onde menos esperava.

É um filme interessante e comovente, a única questão que não me agrada muito é a sua mudança de paradigma quando ele passa a aceitar os vizinhos. Acho que isso ocorreu rápido demais. Comentei no texto que escrevi em 2010 ( quando vi o filme á primeira vez) que não tinha gostado muito do elenco, mas desta vez isso não me incomodou tanto, até porque o elenco é formado pelos próprios membros da comunidade asiática relatada no filme.

Desta para uma cena foda é ele apontando o dedo e fingindo que atira o cara.

É como se o Homem sem nome envelhecesse e fosse morar no interior dos EUA nos tempos de hoje dirigindo um Muscle car em vez de cavalgar em um vigoroso garanhão.



Texto do filme da primeira vez que vi:

02/04/2010
Gran Tourino

Este era um filme que não me chamou muita a atenção quando saiu e ainda assim, relutei por um tempo em ver, já que pouco me interessava, mas como tinha tanta gente falando a favor, que fui praticamente obrigado a conferir.

Mais um do Clint, neste com ele dirigindo e atuando, o velho dos western conta uma historia simples, porem comovente e muito bem narrada. Um velho rabugento e sozinho, vizinhos incômodos, viziança perigosa, e um belo carro. Com estes elementos o filme mostra sentimentos xenófobos, solidão, interesses, acolhimento e injustiças.

É o tipo de historia bem comum para muitos, tirando a ousadia do velho Walt, quantos idosos estão encostados pelos seus parentes próximos, e muitas vezes pelas atitudes anti sociais como a do protagonista do filme.
Os velhos às vezes muito chatos e rabugentos, os novos às vezes muito incompreensíveis e aproveitadores, quando se falando de família o comportamento é diferente. Tanto que as vezes essas pessoas mais velhas se dão melhor com gente de fora, talvez por que não tenham que ficar tanto tempo juntos um com o outro.

O filme levanta vários aspectos que abririam boas discussões, como por exemplo a xenofobia, ou os perigos dos idosos estarem sozinhos, mas para não estender muito queria tocar num ponto que o filme destacou bastante para mim. Quanto mais velhos ficamos, mais chatos, mais cheios de manias, implicantes e ranzinzas nos tornamos. E claro, existem velhinhos bons e legais, mas todos têm suas manias suas implicâncias, e a maioria que agora são jovens um dia será um idoso chato, cheio de manias e se não se policiar um ranzinza.

Não estou metendo o pau nos velhos, dizendo que todo idoso é chato, o filme só me fez pensar que todos, ou a grande maioria dos seres humanos caminha para a velhice com essas características.
Será que ficamos implicados com a evolução que acontece mais rápido do que conseguimos acompanhar, nos tornando tradicionais demais? Talvez a lembrança de quando éramos jovens e fortes torne aquele tempo que passou muito melhor do que o contemporâneo. Talvez por isso eu diga que os anos 80 eram os melhores.

Quanto ao filme, algumas falhas no roteiro me incomodaram. No inicio o velho é tão ranzinza que mal fala, só grunge, e odeia a sua viziança, direcionando o seu ódio aos vizinhos mais próximos, uma família de asiáticos, porem com o distanciamento da família e a solidão logo o velho começa a ter proximidade com estes vizinhos, só que isso ocorre de uma maneira muito artificial, já que antes ele só grunhia e cuspia quando os via, logo fica sendo um dos melhores amigos deles. Outro ponto fraco são os atores, a maioria soa muito artificial, tentando deslocar o velho Walt, até o padre é jovem demais, dessa forma, se tornando um tanto forçado.
Alem claro, da galera asiática, tem cenas que notasse a falta de entrosamento e percebe que aquilo tudo não passa de uma interpretação cenográfica. Quanto á Clint, nas telas é um ator respeitável, porem já passou da época de bancar o phodão, como o carro que dá o nome o filme, ainda ostenta respeito e presença, mas já passou a sua época, hoje é um carro obsoleto. Ficou apenas a lembrança do que foi antigamente. O Gran Tourino do filme é o próprio Clint Westwood.

Enfim, não é um filme de todo ruim, mas também não é um filme de todo bom., mas já passou do tento de Vi com a expectativa alta já que todos me falaram que seria um ótimo filme, percebo que todos ficaram presos a tentativa de comover no final.

NOTA: 6/10
Recomendado para quem curte o Clint Westwood e quer ver ele tanto na frente quanto atrás das câmeras.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.508
Reações
11.543
Pontos
1.439
MV5BMTg0NTIzMjQ1NV5BMl5BanBnXkFtZTcwNDc3MzM5OQ@@._V1_SY317_CR0,0,214,317_AL_.jpg

Prisoners

Excelente filme, mantém o clima de suspense o tempo inteiro e sempre com algum plot-twist, a começar pelo trailer que parece que entrega tudo(eu inclusive não queria ver por achar isso).
A história é muito bem amarrada e o final também é muito bom, apesar de que eu perdi algumas coisas.
9/10

Não peguei direito qual a relação do cara dos labirintos com a velha e o alex. Alguém me explica?


Vi esse filme a pouco tempo, senão não iria me lembrar destes detalhes.

Lembra do padre? do corpo que foi achado do porão do Padre?

O Corpo era do marido da mulher, que torturava crianças, ele e a mulher pegaram o assassino do labirinto, que ficou louco e imitava o seu antigo agresssor simulando assassinatos, só que com manequins e sangue de porco. O Alex também foi outra criança rapitada, e já estava louco.

O Padre matou o marido da "tia" do Alex, mas ela continuou a praticar turturas com as crianças.

Deu para entender ou ficou muito confuso?
 

Jorgel

Bam-bam-bam
Mensagens
5.630
Reações
4.066
Pontos
389
Vi esse filme a pouco tempo, senão não iria me lembrar destes detalhes.

Lembra do padre? do corpo que foi achado do porão do Padre?

O Corpo era do marido da mulher, que torturava crianças, ele e a mulher pegaram o assassino do labirinto, que ficou louco e imitava o seu antigo agresssor simulando assassinatos, só que com manequins e sangue de porco. O Alex também foi outra criança rapitada, e já estava louco.

O Padre matou o marido da "tia" do Alex, mas ela continuou a praticar turturas com as crianças.

Deu para entender ou ficou muito confuso?
Deu pra entender, eu só não tinha entendi o cara das cobras/labirinto mesmo, a parte do padre e do marido da mulher eu peguei.
Valeu.

E eu acabei perguntando no movie stack exchange e o cara deu uma resposta muito boa
http://movies.stackexchange.com/que...d-to-bob-and-what-is-his-relation-to-the-plot
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
Nymphomaniac vol 1 e 2
que filme foda, mas tem que assistir os dois volumes, se por acaso não curtir o primeiro e dropar o segundo, não vai sacar a real intenção do diretor

9/10
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.068
Pontos
2.059
The Monuments Men

Passei o filme todo achando que seria uma bomba (até pela lentidão com que as coisas acontecem, meio boring), mas enquanto eu tentava me convencer de que era ruim, até que acabei gostando de algumas partes e no final eu acho que valeu o download, com destaque para as atuações que achei muito boas, principalmente do Clooney.

6/10
 

vogoo

Supra-sumo
Mensagens
1.434
Reações
946
Pontos
163
l1320690808276287d41f93.jpg

Fritt Vilt- Noruega, 2006 (Cold Prey, Presos no Gelo) na vibe daqueles filmes teens em que viagem acaba em matança....grupo de amigos saí para praticar snowboarding e, como um deles fratura a perna na descida, eles invadem um hotel abandonado há décadas isolado num vale nas montanhas...me impressionou muito o resultado final de técnica, produção, atores e roteiro que não fica devendo nada para os filmes americanos....
220px-Fritt_Vilt_II.JPG

Fritt Vilt 2 Noruega, 2008 (Cold Prey 2, Presos no Gelo 2) é continuação direta e começa tão logo o primeiro acabou...desta vez num hospital a história conseguiu se manter num nível tão bom quanto o original....é uma trilogia comecei a ver o comecinho do terceiro que conta a origem do assassino no hotel....
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
non_stop_poster-620x356.jpg

Non-Stop

Fui na certeza de ser um bom filme, e ate que é... começo e meio vc fica angustiado, com aquela sensação de tentar descobrir o que esta acontecendo, mas no final a coisa desanda e fica muito bem explicadinho, tudo certinho ate parece que o que aconteceu foi de mentirinha, mas ainda sim recomendo...

Nota: 6/10
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
non_stop_poster-620x356.jpg

Non-Stop

Fui na certeza de ser um bom filme, e ate que é... começo e meio vc fica angustiado, com aquela sensação de tentar descobrir o que esta acontecendo, mas no final a coisa desanda e fica muito bem explicadinho, tudo certinho ate parece que o que aconteceu foi de mentirinha, mas ainda sim recomendo...

Nota: 6/10

Sem contar que deveriam criar um novo gênero de filme, chamado Lian Neeson heheheh
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
A partir de 2013, Liam está com 16 projetos. Tá ganhando dinheiro.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Escrevi um texto sobre Ninfomaníaca. Não foi o último filme que eu vi, mas foi o último que eu escrevi sobre.

Taí na assinatura.
 

venom17

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.573
Reações
2.802
Pontos
704
xxx - men dias de um futuro esquecido
que filme foda
9/10

wolverine tem que voltar ao passado para evitar que mistica mate um "figurão" das
forças armadas (criador das sentinelas)

582x0_1398179915.jpg
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Vi Lego Movie agora.

Não achei necessariamente ruim, mas minha nossa, fazia tempo que eu não via um filme tão histriônico, tão barulhento, tão frenético, parece que foi feito por e para gente com DDA. Chega a ser um negócio cansativo, não tem timing, é uma metralhadora.

Também me parece um filme bem pouco inspirado, o roteiro é fraco e, na verdade, inútil, o filme quer mesmo é atirar 10 mil piadinhas e referências pop por segundo. Contar uma boa história fica em segundo plano. Ou em terceiro, já que o aspecto visual também é mais importante do que a trama.

Enfim, é assistível. Mas totalmente esquecível.

Levaria uma nota 5, ou algo em torno disso.
 

Paranoid93

Bam-bam-bam
Mensagens
1.678
Reações
2.000
Pontos
303
A Família
the-family-poster_big.jpg

Esse é meio difícil de comentar,não é um filme ruim,ele até tem seus momentos.Mas eu achei a historia bem infantil,tambem não vi nada de original e em nenhum momento surpreende.Alem de tudo,tem um final previsivel.É uma comedia fraca,mas dá pra assistir sem cair no sono.
Nota:6/10
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
Vi Lego Movie agora.

Não achei necessariamente ruim, mas minha nossa, fazia tempo que eu não via um filme tão histriônico, tão barulhento, tão frenético, parece que foi feito por e para gente com DDA. Chega a ser um negócio cansativo, não tem timing, é uma metralhadora.

Também me parece um filme bem pouco inspirado, o roteiro é fraco e, na verdade, inútil, o filme quer mesmo é atirar 10 mil piadinhas e referências pop por segundo. Contar uma boa história fica em segundo plano. Ou em terceiro, já que o aspecto visual também é mais importante do que a trama.

Enfim, é assistível. Mas totalmente esquecível.

Levaria uma nota 5, ou algo em torno disso.

Adoro essas opiniões que vão contra o senso comum.
:klolz
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Adoro essas opiniões que vão contra o senso comum.
:klolz
Mas o Furlan tá certo, esse Lego movie tem ritmo de Videoclipe total. As piadinhas são bem legais, eu ri bastante, mas realmente é um filme que muda os quadros numa velocidade insana, não recomendo a pessoas com histórico de Epilepsia na família, sério.
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
Mas o Furlan tá certo, esse Lego movie tem ritmo de Videoclipe total. As piadinhas são bem legais, eu ri bastante, mas realmente é um filme que muda os quadros numa velocidade insana, não recomendo a pessoas com histórico de Epilepsia na família, sério.

E que a maioria dos críticos e o publico falou o contrario.
Deve ser um novo Crash.
:klolz
 

Yakazuma Sam

Veterano
Mensagens
1.172
Reações
74
Pontos
129
Amante á Domicilio
Fading Gigolo – 2013

Este filme estava na minha lista de cinema desde o ano passado, mas foi sair por aqui só agora. Nem me lembro mais quem recomendou ou o motivo de ir vê-lo no cinema, já que é um filme que, na minha opinião se aproveita melhor em casa.

A historia é bem simples, dois amigos apertados de grana resolve dar um jeito de ganhar um dinheiro fácil com pouco esforço, na verdade, não tão pouco esforço assim. O mais velho vira cafetão do outro, que passa a se prostituir atendendo a mulheres solitárias.

O filme vale mais para ver o velho Hody Alen atuando. E como ele esta velho. É divertido, mas só um pouco. A historia é clichê e leva ao caminho que todos esperam em filmes com essa temática. Mesmo sendo uma comedia jamais cai no besteirol, é o tipo de comédia fina, para idosos verem.

Gostei mas não vale o ingresso.

Assisti e também achei que não vale o ingresso, apesar de ter algumas passagens engraçadas. A melhor parte pra mim foi a última cena do filme, aquela troca de olhares entre o Woody e o Turturro ficou legal pra caramba.
 

Yakazuma Sam

Veterano
Mensagens
1.172
Reações
74
Pontos
129
Under the Skin [2013] Sob a Pele

under-the-skin-poster.jpg


Filme não menos que interessante.

A sinopse ajuda bastante a te dar uma prévia do que vem a seguir, porque esse não é um filme tão auto explicativo. O forte dele é passar a mensagem por meio de imagens e sons, e principalmente na atuação da Scarlett através de suas expressões faciais (ou falta delas) e gestuais. O longa tem uma linha contínua até o encontro da alienígena (Scarlett) com um portador de uma doença rara que deforma o rosto da pessoa (o ator que aparece no filme não é propriamente um ator, e sim o portador de tal doença que teve um culhão da porra pra se expor de tal maneira).

O filme não se importa em esclarecer as origens e objetivos do ser alienígena, mas acho que esse não era o objetivo do diretor. A grande questão parece ser como enxergamos os outros e como os julgamos por suas aparências, seja ele humano ou não.

O filme é meio parado e com trechos meio repetitivos, mas acho que vale a conferida. Se nem isso vale a pena pra você, assista pela Scarlett.

NOTA: 8,0
 

Triple H

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.657
Reações
346
Pontos
824
tumblr_lzev70vNe31qenw12o1_500.png


Godzilla 2014

2/5
Devia ter assistido o XMen ou Homiaranha......
Poderia ter sido ótimo, desligando totalmente o cérebro, até vai, e essa foto fofa que coloquei tem um motivo....
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Godzilla 2014

2/5
Devia ter assistido o XMen ou Homiaranha......
Poderia ter sido ótimo, desligando totalmente o cérebro, até vai, e essa foto fofa que coloquei tem um motivo....
Xmen então, Homiaranha é uma porqueira...
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.784
Reações
6.605
Pontos
954
Mano, aconselho a colocar essas imgs num spoiler.
 

Karina Tomazini

Bam-bam-bam
Mensagens
1.079
Reações
1.591
Pontos
203
Os últimos q vi:

X-men: dias de um futuro esquecido.

Filme muito bom. O melhor da serie x-men até agora. Trouxe vários mutantes interessantes a tona e ao contrário do q mta gente achava, não é um filme focado no wolverine.
Nota:10/10

Godzilla

Curti. A historia não é das melhores, mas os efeitos visuais e as lutas ficaram bem bacanas.
Um filme pra quem quer relaxar e se divertir.
Nota: 8/10

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
 

vogoo

Supra-sumo
Mensagens
1.434
Reações
946
Pontos
163
Season-of-the-Witch-Burning-Witch.jpg

Season of the Witch 2011 (Caça às Bruxas) Taí um filme que eu não dava NADA (até por isso só fui ver agora) e me surpreendeu, caiu muito bem num sábado à tarde no qual o intuito é só descansar e se divertir...a ambientação Baixa Idade Média que eu acho bem legal é bem caracterizada com o clima bem sombrio e tenso da época...quem curtiu joão e maria também vai gostar desse, mas joão e maria é mais "light"....
 
Topo Fundo