O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.391
Reações
51.580
Pontos
1.712
Tô devendo uma tonelada de crítica, vou colocar a dos que vi na última semana (e ainda lembro rs).

FREAKY (2020) 7,5/10
Freaky.jpg
Filme parece que foi feito pra mim. Slasher na pegada de "A Morte te dá Parabéns" com Vince Vaughn. Se tivesse o Ryan Reynolds junto eu tatuaria o pôster nas costas.
Roteiro raso, personagens clichês, atuações canastronas, gore bonitão, tudo como deve ser. Tirei alguns pontinhos pelas lacrações, não atrapalham o filme, eu dei até risada pela audácia, mas eu precisava punir a pontuação por terem se aproximado do filme perfeito (era só ter contratado o RR, cacilda).




POSSESSOR (2020) 9/10
Possessor-364771251-large.jpg
Tenho acompanhado esse diretor desde Antiviral, depois que me toquei que era filho do Cronenberg. Pesou a mão nas referências do pai, o que é ótimo, mas trouxe junto o que eu não gosto dele
Talvez os finais esquizofrênicos dele sejam apreciados pela grande maioria, mas sou burro demais pra lidar com desfechos assim.





CALL (2020) 9,5/10
a-liga%C3%A7%C3%A3o-cartaz-2-707x1024.jpg
Os coreanos estão só dando bola dentro ultimamente. Filmaço.
Tirei meio pontinho pq
não era necessário os segundos finais




RENT-A-PAL (2020) 8,5/10
rent-a-pal-poster-large.jpg
Filme filho da puta, pausei pra respirar nas sequências finais, perdi uma pessoa nas condições que o filme mostra e me desmontou.
O início é arrastado, não o vejam ao final de um dia cansativo que certamente atrairá o sono. Wheaton está muito bem.





HUSH (2016) 8,5/10
333184.jpg
Filme que lembra aqueles suspenses pastelões dos anos 90 que passava nas madrugadas do Intercine. Bom demais. Pra faltar o 10, faltou honrar a nudez que acompanhava os filmes da época, fiquei triste por não ver as mamas da muda.
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.938
Reações
3.091
Pontos
453
.161852
Menos do mesmo...ao invés de só pelo menos tentarem repetir a fórmula do primeiro que é provavelmente o melhor filme oriental de zumbi, nessa continuação temos personagens sem carisma, história esdrúxula e cenas de ação automobilísticas totalmente implausiveis...pra completar nas cenas dramáticas colocaram uma música triste alta pra cacete...
Adoro o cinema coreano que é de alto nível mas erraram bastante...não recomendo mais do que como um filler num tempo livre apenas...
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.938
Reações
3.091
Pontos
453
161896
Bom filme, o cartaz me chamou a atenção desde quando fui ver o Rei Leão no cinema. Recentemente ele saiu em alguns serviços como por exemplo Megapix.
O filme tem uma boa narrativa baseada num dia de ataque por 10 terroristas fortemente armados vindos do Paquistão em Mumbai 2008, quando morreram mais de 150 pessoas.No filme eles se baseiam na invasão ao hotel de luxo qual já se hospedou a princesa Diana. A polícia local está despreparada para a situação e tem de esperar horas a chegada de forças especiais de Nova Delhi.
Recomendo, filme acima da média e aparte a moralidade de transformar um massacre em entretenimento, o filme foi bem recebido pela crítica em geral.
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.667
Reações
3.732
Pontos
703
MV5BMjM5Njk5MzYzM15BMl5BanBnXkFtZTgwNzM1Mjk4NjE@._V1_.jpg


O Último Caçador de Bruxas (2015)
The Last Witch Hunter

Chato, genérico e entediante. Na minha opinião conseguiu ser ainda pior que o filme de 2011 com o Nicolas Cage (Season of the Witch), só tem um nível produção melhor, mas como efeitos especiais não fazem um filme bom...

Única coisa positiva foi ver a Leslie Rose, não sabia que ela tava no filme, e poder lembrar de quando GOT ainda era bom.

4/10
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.990
Reações
52.496
Pontos
1.564
220px-Call_poster.jpg


The Call: Cinema Sul Coreano está evoluindo muito rapidamente em quase todos os estilos, the Call é um belo exemplar de um thriller bem construído, bem atuado e bem filmado. O roteiro sofre com SÉRIAS falhas lógicas, principalmente o final... mas no geral não enjoa e mantém um ritmo pra lá de aceitável. Nota: 8

The_Mortuary_Collection-956986586-large.jpg


The Mortuary Collection:
Eu adoro filmes de coletânea estilo Contos da Cripta , esse é um ótimo exemplar disso. Histórias legais com pegada meio comédio meio terror e os efeitos são bem interessantes, curti bastante. Nota: 8
 


EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.287
Reações
35.586
Pontos
1.053
162020

Touch of Evil
A edição da Versátil está muito boa, apenas pecou por não ser digipack e não ter legendas em inglês.
são as 3 versões do filme, mais de 3 horas de extras, poster, 2 cards e o filme The Immortal Story,
interessante algo que não tinha reparado antes, as fotos de divulgação com Charlton Heston e Janet Leigh (que estão inclusive na luva), não fazem parte do filme.
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.784
Reações
6.605
Pontos
954
k5kX6Mu.jpg

Da 5 Bloods (Destacamento Blood) (2020)

Filme muito bom que abarca temas bem latentes de nossa atualidade. Em alguns momentos parece meio esquisito, não vou mentir, mas também os temas centrais são bem distantes de nossa realidade.
A direção do Spike Lee é divina, uma obra séria, ríspida, engraçada em alguns momentos, mas que escancara os fatos na cara do telespectador trazendo uma dura realidade. Sempre achei que o Spike lee foi muito ignorado pela Academia, mas também nunca vi muito de suas obras, o próprio "Infiltrado na Klan'' nunca cheguei a ver, mas a gente consegue observar que o cara, mesmo envelhecendo, continua a melhorar, definitivamente tem na veia o espírito do cinema e sabe trazer temas que tocam todos que assistem suas obras. A cinematografia desse filme também não fica pra trás, maravilhosa, os cenários vietnamitas também foram muito bem escolhidos, assim como o uso de vários tipos de aspect ratio e câmeras pra filmar. A ideia de usar 16mm em cenas de guerra deixou o filme com uma pegada mais realista, interessante, muito bom.

Sobre a história, é surpreendente e a gente não sabe muito o que esperar a todo momento, até o próprio gênero do filme fica meio difícil de dizer, pois parece ser drama, um pouco de humor e até guerra, pois existem varias cenas bem sérias e os atores conseguem trazer todo tipo de sentimentos. Roteiro é o melhor que se pode destacar, obra extremamente original, com várias situações inesperadas e boquiabertas. Os personagens são muito bons, destaque vai para o Delroy Lindo (lembro dele no filme do Jet Li ''Romeu tem que morrer''), que faz o protagonista, um veterano de guerra extremamente problemático e perturbado que comanda um grupo de amigos. Esse ator deve ser indicado pela Academia certeza e tem tudo pra levar a estatueta. Um outro personagem que se destaca é o filho dele no filme, mas todo o grupo é muito bom. Esse é o penúltimo filme do ator falecido Chadwick Boseman (Pantera Negra) e a atuação do cara ficou foda demais, também deve concorrer a estatueta, talvez até leve e seria muito merecido (o ator tava bem magro nesse papel por causa do câncer, que pena, mas ajudou demais no personagem).

O tema de racismo é latente o filme inteiro, o diretor é conhecido por trazer esse tema, mas em alguns momentos parece um pouco forçado demais, como se tudo girasse em torno apenas disso, como se as pessoas enxergassem apenas isso. O filme preza muito pela cultura afro-americana e isso é sensacional, trazendo personagens reais (que muitos eu nem conhecia) da luta contra o racismo nos EUA, mas em muitos momentos traz críticas deslocadas, como a contra o presidente não reeleito dos EUA Donald Trump, garantindo que nenhum negro vota nele. Em outros momentos a gente percebe que a cultura afro-americana também é muito unida, mas tão unida que acaba tendo preconceitos com outras raças que não a afro-americana, mas essa é só minha opinião de um pardo sul americano, não entendo muito do racismo norte americano, que é bem diferente do que temos aqui no brasil, por exemplo.

A trilha sonora é maravilhosa também, fica aqui a minha recomendação, belíssimo filme.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.990
Reações
52.496
Pontos
1.564
Pra mim as falhas lógicas são justamente o que tornam o filme bom.

As falhas durante o filme sim, são super "passáveis", agora o final do filme ficou meio ridículo porque ele pressupõe que o tempo, como um todo, foi enganado criando aquela realidade dela com a mãe dela no cemitério para depois "se corrigir".
Fazer para uma "surpresa final", para mim, ficou bem ridículo e definitivamente não valeu a pena. O final anterior ia fechar o filme mto melhor.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.990
Reações
52.496
Pontos
1.564
ems.ZW1zLXByZC1hc3NldHMvbW92aWVzL2NkZDAwOTUwLTI2NzQtNDU0ZS05ZWY2LThlMzNkMDgxNjdjYi53ZWJw


Books of Blood: Eu não conhecia a obra do Clive Barker do qual esse filme é resultado, então meio às cegas para ver. O filme é uma antologia, ao menos o formato é de antologia... e eu adoro antologias kkk curti mto. Não sei o quão fiel ele é aos livros mas curti as histórias (exceto a última). O filme não é sensacional mas é bem feito e tem seus momentos. Nota: 7

25132913764000.jpg


Soul: Provavelmente o filme mais adulto da Pixar ao lado de Wall E. História redonda, bem contada e relevante. O filme acerta em quase tudo, rende boas risadas, lições interessantes e um final gracioso. Não acho que tenha conteúdo aqui que vá agradar uma criança... e isso é bom, vale mto a pena. Nota: 8.5
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.287
Reações
35.586
Pontos
1.053
162231

Shadow in the Cloud
pensa num filme ruim .... nem dá pra dizer que é um filme trash, é ruim mesmo.
o melhor mesmo são os créditos finais com cenas reais de mulheres da força áerea na 2a.Guerra.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.562
Reações
21.776
Pontos
1.484
SOUL

soul-1.jpg


Uma excelente animação.

O título que brinca com um trocadilho entre o termo que combina elementos da música gospel afro-americana, rhythm and blues e jazz; com "alma" - os dois temas centrais do filme - é somente a primeira grande sacada da obra.

Sem dúvidas, pelo visual e pelas camadas mais superficiais da animação, ela deve, também, agradar crianças. Mas há muitas camadas mais profundas que podem - e devem - ser absorvidas por adultos que se permitam à experiência.

A lição central proposta pela animação é demonstrar que é um grande erro focar demasiadamente na conclusão de objetivos, de forma cega, surda e muda; e fechar os sentidos para tudo o que acontece a sua volta durante o caminho percorrido. Desde pequeno, ouço o meu pai dizer "muitas coisas na vida são ilusão.". "A vida é o agora.". Em suma, o velho "Carpe Diem". O filme retrata isso de forma brilhante, em meu ponto de vista.

Não podemos deixar pra sermos felizes quando "tal objetivo" for concluído. Seja porque podemos sequer conseguir realizar este objetivo; seja pelo fato de consumir tempo, energia e vida até ele e, quando, finalmente, chegamos lá, podemos perceber que ele não é tudo aquilo. Ou que simplesmente não valia todo o esforço destinado. Ou pior, podemos perceber que tudo o que se perdeu para obter determinado ganho era muito maior, e mais importante.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.260
Reações
26.588
Pontos
1.549
673e153d27d62a57f5d0b0f8bdd58852.jpg


Soul (2020)

Soul é um filme americano de animação digital do gênero comédia produzido pela Walt Disney Pictures e Pixar Animation Studios, e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures. É dirigido por Pete Docter e co-dirigido por Kemp Powers, a partir de um escritor de Docter, Powers e Mike Jones.

Um bom filme, boas piadas. Só não gosto de diálogos histéricos, mas são só em umas poucas partes do filme.
Fiquei impressionado com o visual do filme. Iluminação, animações, detalhes etc.

Nota 8,5
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.067
Reações
7.628
Pontos
453
162273

O Gravidade Russo literalmente, so que baseado em uma história real, onde 2 cosmonautas ( não sei porque se referiam a astronautas dessa forma ) tem a missão de reabilitar um satelite que se desligou arriscando cair na terra, gostei bastante da produção para um filme sem budget de Hollywood. 8/10

162274

Esse eu nunca tinha visto na vida apesar de ser um dos filmes mais importantes da história, baixei em 4k HDR e tudo que tinha direito
olha alguem pode me explicar como um filme de 1968 parece que foi feito ontem ?
A fotografia desse filme é simplesmente fenomenal, te deixa em extase , poucos filmes tentam focar apenas em imagens e atmosfera para contar o plot.
eu sinceramente não sei como o Kubrick conseguiu tecnologia na época porque para pré anos 70 esse filme da uma surra em muito filme novo por ai
o cara simplesmente estava muito tempo a frente
10/10 uma obra de arte em movimento.

162280

Reassisti novamente esse, Dennis Villeneuve faz fantastico uso de cores nesse filme juntamente com a musica de Hanz Zimmer ajudam a fluir esse longa bem dirigido
9/10
 

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.929
Reações
14.618
Pontos
1.013
SOUL
soul-1.jpg


Uma excelente animação.

O título que brinca com um trocadilho entre o termo que combina elementos da música gospel afro-americana, rhythm and blues e jazz; com "alma" - os dois temas centrais do filme - é somente a primeira grande sacada da obra.

Sem dúvidas, pelo visual e pelas camadas mais superficiais da animação, ela deve, também, agradar crianças. Mas há muitas camadas mais profundas que podem - e devem - ser absorvidas por adultos que se permitam à experiência.

A lição central proposta pela animação é demonstrar que é um grande erro focar demasiadamente na conclusão de objetivos, de forma cega, surda e muda; e fechar os sentidos para tudo o que acontece a sua volta durante o caminho percorrido. Desde pequeno, ouço o meu pai dizer "muitas coisas na vida são ilusão.". "A vida é o agora.". Em suma, o velho "Carpe Diem". O filme retrata isso de forma brilhante, em meu ponto de vista.

Não podemos deixar pra sermos felizes quando "tal objetivo" for concluído. Seja porque podemos sequer conseguir realizar este objetivo; seja pelo fato de consumir tempo, energia e vida até ele e, quando, finalmente, chegamos lá, podemos perceber que ele não é tudo aquilo. Ou que simplesmente não valia todo o esforço destinado. Ou pior, podemos perceber que tudo o que se perdeu para obter determinado ganho era muito maior, e mais importante.
Acabei de assisti e super recomendo. Filme bonzinho.
Pelo visto não tinha cena pós-crédito.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.990
Reações
52.496
Pontos
1.564
24055-cartaz.jpg

Freaky: Bom terrir, nível "Morte tá de parabéns" mesmo... até por ser do mesmo diretor. Curti bastante os personagens principais e o VV mandou mto bem. A forma leve com a qual "lacra" eu achei divertida e até bem contextualizada. Nota: 7


Sorcerer:
Eu estava num buraco de coelho do youtube há uns dias e cai num vídeo do Friedkin falando que esse foi o filme mais difícil de filmas e toda a obra dele, e assistindo o filme isso fica claro como o sol. O filme é tenso, te deixa desconfortável e apesar de uma premissa EXTREMAMENTE SIMPLES ele trabalha o enredo de uma forma perfeita, o filme é quase a prova de falhas. Os personagens são fodas, os efeitos são fodas (ainda hoje) e ele tem cenas que eu simplesmente não tenha ideia de como fizeram, a cena da ponta na chuva é hipnotizante, animal, foda pra c***lh0. Nota: 9
 

Tyler_Durden

Bam-bam-bam
Mensagens
46
Reações
145
Pontos
203
673e153d27d62a57f5d0b0f8bdd58852.jpg


Terminei agora Soul, filme gostoso, boas risadas, é uma ótima pedida pra ver com a familía inteira. Nota 8,5/10
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.112
Pontos
1.109
O Gravidade Russo literalmente, so que baseado em uma história real, onde 2 cosmonautas ( não sei porque se referiam a astronautas dessa forma ) tem a missão de reabilitar um satelite que se desligou arriscando cair na terra, gostei bastante da produção para um filme sem budget de Hollywood. 8/10

Cosmonauta é o astronauta russo basicamente, a agencia espacial russa se chama Roscosmos.

Cosmonauta é uma adaptação da palavra russa kosmonavt, derivada das palavras gregas "kosmos" ("universo") e "nautes" ("marinheiro").

Em suma, optar por chamar um astronauta russo de cosmonauta acaba sendo simplesmente um ato de respeito às diferenças entre Estados Unidos e Rússia .
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.784
Reações
6.605
Pontos
954
Gs1O3Ni.jpg

Tenet (2020)

c***lh0 o Christopher Nolan é muito loko, maluco, doido varrido hehe, fico só imaginando de onde ele tira essas ideias muito fodas, um gênio criativo impressionante. Esse filme aqui, provavelmente vou ter que re-assitir mais umas 48 vezes pra poder entender mais a fundo porque é muita loucura bicho, um pouco difícil de compreender rs.
Mas pelo que consegui extrair do filme, a gente consegue observar que é simplesmente outro nível, é outro patamar meu irmão, os diálogos são muito instantâneos, se não prestar atenção nego se perde completamente, até um pouquinho corrido demais, acho que pra salvar tempo, visto que o filme já é longo, mas eu não me importaria desse filme ter 200 min. A trama é muito gostosa, complexa demais, numa pegada de não tirar o olho da tela, Christopher nolan consegue abarcar uma trama de ação típica de sua carreira, aquela ação mais cinematográfica, grandes cenários, trânsito maluco e efeitos lindos demais, não é aquela pegada de luta corpo a corpo (apesar de ter), são mais ambientes, ideias, perspicácia, pessoas. Os personagens são muito carismáticos, incrível como o Nolan consegue fazer a gente se apaixonar e se importar pelos personagens, até o protagonista que trouxe uma versão bem formal de seu personagem, sério e fechado ficou muito bom.

O filme me lembrou demais o Inception (A origem) (2010), os personagens lembram bastante também, personagens extremamente carismáticos, muito inteligentes, assim como o Nolan, com falas e respostas rápidas, cara quanto diálogo rápido hein, conversações muito bate e volta e de assuntos complexos, o telespectador tem que ficar atento a tudo a todo momento, é um filme que se desgrudar o olho, perde.
O vilão ficou foda demais, o ator Kenneth Branagh (eterno gilderoy lockhart do harry potter), me transmitiu aquela sensação de vilão que bota pra foder mesmo, típico do Nolan como Joker e o Bane (esse aqui o pessoal não gostou muito), mas o ator aqui consegue passar toda aquela raiva e ira de acabar com o mundo, ficou excelente, principalmente naquela cena dele com a mulher dele e um cinto no iate. O Robert Pattinson ficou muito bom, incrível como esse ator cresceu e a loirinha magrinha lá muito linda fez um ótimo casal com o vilão e o protagonista, embora eu preferiria que ela se envolvesse mais com o protagonista. A trama se desenrola de uma forma muito gostosa num roteiro bem coerente e coeso, o Nolan sempre consegue fechar todos os pontos, por mais complicados que possam ser e da forma mais criativa e original que tem.

As cenas de ação com inversão são de cair o queixo, é extraordinário como o diretor consegue trabalhar com bastante efeitos, mas nenhum deles parece realmente efeitos ou fundos verdes; os efeitos desse filme aqui são bem reais hehe, fiquei muito triste de não poder ver esse filme no cinema, e também entenderia e até preferiria que eles adiassem o filme para mais tarde em 2021, esse filme é pra ver em telona com som no máximo. Aliás o original score é impressionantemente absurdo, pra variar como sempre lol, um dos melhores pontos positivos do filme. as cenas são mais tensas com a trilha de fundo, foda pra caceta e vai construindo um build up excelente, por sinal pra quem não sabe se vai assistir esse filme, recomendo ver só os 1min e 30s inicias e você saberá hehe. A mixagem de som e edição de som devem concorrer ao oscar, são maravilhosas. Filmaço, super recomendo.
 

GreenLove

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
616
Reações
1.048
Pontos
859
Maria e João: O Conto das Bruxas (2020)
Onde vi: Telecine


maria-e-jo%C3%A3o-1.jpg


Achei o filme fraco, personagens sem carisma, ritmo lento demais, roteiro óbvio e o filme falha em construir um clima de terror e/ou suspense. Não recomendo.

Nota: 4/10



Project Power (2020)
Onde vi: Netflix

Project_Power_Vertical_Main_RGB_US20200713-6776-qg4il6-691x1024.jpg


Project Power ou apenas Power como aparece na minha Netflix é um filme pipocão da sessão da tarde, gostei é divertido mas não espere por um roteiro complexo, aqui temos explosões, cenas de ação boas e bons efeitos especiais, mas o conceito do filme tinha potencial para algo bem melhor.

Nota: 7,5/10



Bad Boys Para Sempre (2020)
Onde vi: HBO

0608065.jpg


Gostei muito do filme, a dupla de protagonistas formada por Will Smith e Martin Lawrence tem carisma mais de 8000, o humor do filme é muito bom, cenas de ação "raiz" de tirar o folego, o filme é bom do começo ao fim, muito divertido e quem esperava só mais um caça niqueis de uma franquia de vários anos atrás (o segundo Bad Boys é de 2003) vai se surpreender positivamente.

Nota: 9,5/10
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.784
Reações
6.605
Pontos
954
ZPQHrOj.jpg

The Midnight Sky (2020)

Esse filme me chamou atenção pela temática, pelo visual, vi um trailer rápido e fiquei interessado. Com o George Clooney e a Felicity Jones no elenco tinha tudo pra ser um filme bacana. Nos últimos tempos venho assistindo vários filmes da Netflix e confesso que sempre tive um pouco de preconceito, mas esses últimos filmes que vi de lá estavam muito bons (Uncut Gems, Marriage Story, Da 5 Bloods), mas esse aqui sim, é um filme com a CARA da netlfix, aquele tipo de filme que quando visito meu pai ele tá sempre assistindo (geralmente ele assiste aquelas séries B, feitas só pra criar catalogo original, ou filmes bem ruinzinhos). É um filme bem fraco, pra resumir.

A história é bem lenta, não me importo com filmes lentos, mas esse aqui simplesmente não engrena, e quando parece que vai, o filme acaba. Vi sem saber nada da história, como sempre, e por boa parte da trama me senti perdidaço lol, porque simplesmente eles não contam, propositadamente, com um desenvolver claro, justamente pra deixar o telespectador mais com a pulga atrás da orelha. O negócio é que no meu caso, pensei outra história bem diferente da contada, só no final que fui realmente entender. Acho que faltou um certo embasamento, explicar mais as coisas, um pouco mais de desenvolvimento nesse ponto.
O george clooney ficou um pouco aquém do que poderia ser, vi que ele também dirigiu o filme, como diretor ficou bem ok, não achei ruim. já como ator, ficou devendo um pouco, mas sei lá, parece difícil engrenar num filme como esse. Tenho uma certa atração pela Felicity Jones, mas nesse filme ela faz uma personagem grávida o filme inteiro, o que já quebra o clima totalmente e aquele cabelinho dela ficou esquisito. Sua atuação foi boa.
Os efeitos acho que são a única coisa que realmente ficaram bons mesmo, dignos de nota. Às vezes surpreende demais o quanto a Netflix tem grana saindo pela tangente pra gastar e gasta com muita coisa complicada, mas nesse filme aqui ficaram muito boas as cenas no espaço, dignas de grandes produções. Os cenários em si também ficaram bons.

Tem uma atriz menininha que acho que atuou bem, mas sua participação e relacionamento com o personagem do george clooney é tão clichê que a gente nem liga muito. Aliás, a trama em si tem uma pegada muito clichezão, não tem muita originalidade, e não é desenvolvida com inovações, por isso acho que perde pontos também. A trama tinha certo potencial ainda assim, mas não conseguiram explorar da melhor forma.
Enfim, o filme não é bom, mas também não é ruim, é um filme mediano pra baixo. É aquele tipo de filme que se você tem insônia, você coloca ele pra rodar ali no fim de noite e pega no sono bem tranquilo.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.519
Reações
39.650
Pontos
1.053
220px-Sound_of_Metal_poster.jpeg

Som do silêncio tem no prime

protagonista da história é Ruben (Riz Ahmed), um baterista que, aos poucos, percebe que está perdendo a audição. Ele tem um relacionamento duradouro com Lou (Olivia Cooke), vocalista e guitarrista de uma banda de metal. Os dois moram em um trailer e viajam pelo país realizando shows esporádicos para um público pequeno. Percebendo que os sons estão cada vez mais baixos e abafados, ele busca um atendimento médico e recebe a notícia de que perdeu cerca de 80% da audição e que a tendência é piorar.

Um bom drama. A parte sonora e muito foda.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Homem de Aço - 2013
*Blu Ray
Sério galera,esse filme é uma obra prima.
Eu me surpreendo cada vez que reassisto ele.
Independente das referencias teológicas é o filme definitivo do Superman.
Óbvio que tem uns tropeços aqui e ali ,mas o resultado final é fenomenal.
Com exceção da fauna de Kripton e dos "dildos voadores", o restante dos efeitos são excelentes.
Ótimo cast, performances , cenas de ação, som, locações , trilha, edição, ótimos easter eggs, direção e por ai vai.
Acho esse filme extremamente injustiçado ,pois em termos técnicos se equipara aos Batman do Nolan,inclusive eu acho MUITO
melhor que o original de 1978,que envelheceu mto mal e que se salva pelas atuações do Reeve e Hackman.


9/10

tumblr_mnflniwXiK1qdl1hxo1_1280.jpg
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.990
Reações
52.496
Pontos
1.564
twosh.jpg


The Wolf of Snow Hollow: Que FILME FODA. Funciona em todos os níveis, divertido PRA c***lh0 e Jim Cummings é um excelente ator E diretor. Cara, que filme legal, sem palavras, me surpreendeu mto e estou baixando o outro filme dele "Thunder Road" para ver. Nota: 9
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.062
Pontos
353
twosh.jpg


The Wolf of Snow Hollow: Que FILME FODA. Funciona em todos os níveis, divertido PRA c***lho e Jim Cummings é um excelente ator E diretor. Cara, que filme legal, sem palavras, me surpreendeu mto e estou baixando o outro filme dele "Thunder Road" para ver. Nota: 9
Vi o trailer aqui e fiquei muito interessado em ver, o foda é que só encontrei magnet link nesses sites de filme da vida e essa m**** não funciona... Tem fácil em algum lugar? Desde já, obrigado.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.062
Pontos
353
163660

Se fosse pra resumir esse filme em uma palavra, seria DIARRÉIA.

Como o Bill Murray é um m****.

twosh.jpg


The Wolf of Snow Hollow: Que FILME FODA. Funciona em todos os níveis, divertido PRA c***lho e Jim Cummings é um excelente ator E diretor. Cara, que filme legal, sem palavras, me surpreendeu mto e estou baixando o outro filme dele "Thunder Road" para ver. Nota: 9
Só reiterando, assisti aqui e PQP que filme fantástico. Consegue ser tenso, engraçado e dramático ao mesmo tempo. Não conhecia esse Jim Cummings, mas o cara é um gênio, tanto como ator como diretor. Tá certo que 2020 não teve muitos filmes, mas esse é disparado o melhor filme do ano passado.

Recomendo fortemente. Diz que esse Thunder Road tem na Amazon, tô até pensando em reativar minha assinatura só pra assistir.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Finalmente assisti o tal se beber não case, todo mundo fala bem desse filme, eu não sou muito de filme besta, imaginava que seria uma b*sta, e não é que o filme é uma b*sta mesmo? talvez eu tenha levantado levamento o lado direito do lábi em umas duas cenas... mas é deplorável esse estilo de filme hUHAUHA.
 
D

Deleted member 219486

Visualizar anexo 163660

Se fosse pra resumir esse filme em uma palavra, seria DIARRÉIA.

Como o Bill Murray é um m****.


Só reiterando, assisti aqui e PQP que filme fantástico. Consegue ser tenso, engraçado e dramático ao mesmo tempo. Não conhecia esse Jim Cummings, mas o cara é um gênio, tanto como ator como diretor. Tá certo que 2020 não teve muitos filmes, mas esse é disparado o melhor filme do ano passado.

Recomendo fortemente. Diz que esse Thunder Road tem na Amazon, tô até pensando em reativar minha assinatura só pra assistir.

Não vi graça num personagem com alteração cerebral.
 
D

Deleted member 219486

Não entendi brother. Vc está falando do The Dead Don´t Die? Se for eu nem terminei de assistir, estava tão chato que dropei antes da metade.

O filme do The Wolf. O protagonista tem alguma situação clínica, não entendi o intuito de usarem esse artifício(pode ser o ator que tenha de verdade mas ficou bem estranho), o cara também fala bem rápido.
Fui assistir o filme pensando que era top mas só achei a ideia bacana, o elenco vira figurante e o foco tá nesse aspecto estranho do ator.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.990
Reações
52.496
Pontos
1.564
O filme do The Wolf. O protagonista tem alguma situação clínica, não entendi o intuito de usarem esse artifício(pode ser o ator que tenha de verdade mas ficou bem estranho), o cara também fala bem rápido.
Fui assistir o filme pensando que era top mas só achei a ideia bacana, o elenco vira figurante e o foco tá nesse aspecto estranho do ator.

Borderline (ou algo nessa linha), mas não tem nada de figurantes ou foco nesse aspecto, é justamente como os figurantes evoluem a relação com ele uma das grandes sacadas do filme.

E ele fala rápido mesmo rs, para mim isso acaba ajudando mto ele em cenas desse humor deslocado em cenas de violência ou drama.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.062
Pontos
353
O filme do The Wolf. O protagonista tem alguma situação clínica, não entendi o intuito de usarem esse artifício(pode ser o ator que tenha de verdade mas ficou bem estranho), o cara também fala bem rápido.
Fui assistir o filme pensando que era top mas só achei a ideia bacana, o elenco vira figurante e o foco tá nesse aspecto estranho do ator.
Eu nem imaginava isso, achei que a forma que ele agia era uma mistura do stress, personalidade explosiva com o alcolismo (falta da birita e depois excesso dela). Isso rendeu momento cômicos pra caramba. Aliás, em certas horas, os trejeitos dele me lembraram bastante o Jim Carrey na época em que ele fazia bons filmes.

Focar nele seria teria sido um erro, não fosse a qualidade da atuação, o cara carrega o filme nas costas.
 
D

Deleted member 219486

Eu nem imaginava isso, achei que a forma que ele agia era uma mistura do stress, personalidade explosiva com o alcolismo (falta da birita e depois excesso dela). Isso rendeu momento cômicos pra caramba. Aliás, em certas horas, os trejeitos dele me lembraram bastante o Jim Carrey na época em que ele fazia bons filmes.

Focar nele seria teria sido um erro, não fosse a qualidade da atuação, o cara carrega o filme nas costas.

Ele tá longe de ser o Jim Carrey, o filme tem uma certa "apatia" nos personagens, fora o visual sem vida do frio.
O alcoolismo tem sentido mas o negócio ainda tá non sense para mim por causa desse comportamento do protagonista, o cara do nada se transforma parecendo algo clínico. Tipo quando vai tirar satisfação, muito estranho.
 
Topo Fundo