O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.370
Reações
51.559
Pontos
1.712
You'll Never Find Me - 2024

MV5BOWIwMDM0OWUtZTRlYS00NTA5LWFjOWYtYTQ1MjQ1MmM3NGIwXkEyXkFqcGdeQXVyMTUzMTg2ODkz._V1_.jpg


4/10

Tem algo pra fazer? Se sim, não assista.
Filme bem audacioso mas dá um passo maior que a perna.
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.178
Reações
2.960
Pontos
353
O Aprendiz - Apt Pupil (1998) - Bryan Singer - Bom

1713038564296.png


Bryan Singer mais conhecido por dirigir obras da franquia X-Men, teve em seu começo de carreira alguns filmes fora dos mutantes e O Aprendiz é um deles. Adaptando um conto do mestre do terror Stephen King, o filme em si é bem funcional e cumpre a sua proposta.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.814
Reações
9.053
Pontos
753
1713134699575.png

Exorcista o Devoto

A ideia da história é boa e a introdução é até razoável, mas depois o filme vem ladeira abaixo

Faltou orçamento ou o diretor é ruim , filme com cara de filme B , muito mal conduzido e não passa nenhuma sensação de terror e tensão, atuações pífias, sem desenvolvimento dos personagens , tudo jogado e com os acontecimentos fragmentados ....parte do exorcismo foi uma piada


5/10


Só vale a pena assistir para alguém como eu que curte muito filme de terror, mas apenas pela curiosidade
 

UnclePecos

Supra-sumo
Mensagens
368
Reações
1.354
Pontos
168
Visualizar anexo 387887

Exorcista o Devoto

A ideia da história é boa e a introdução é até razoável, mas depois o filme vem ladeira abaixo

Faltou orçamento ou o diretor é ruim , filme com cara de filme B , muito mal conduzido e não passa nenhuma sensação de terror e tensão, atuações pífias, sem desenvolvimento dos personagens , tudo jogado e com os acontecimentos fragmentados ....parte do exorcismo foi uma piada


5/10


Só vale a pena assistir para alguém como eu que curte muito filme de terror, mas apenas pela curiosidade
O diretor é um lixo escatológico que transforma tudo que ele toca em m3rda fétida.
Infelizmente ele está ligado a continuação dessa aberração e tb como produtor executivo na série de tv do Hellraiser que está em pré produção.:kpuke
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.971
Reações
52.428
Pontos
1.564
O diretor é um lixo escatológico que transforma tudo que ele toca em m3rda fétida.
Infelizmente ele está ligado a continuação dessa aberração e tb como produtor executivo na série de tv do Hellraiser que está em pré produção.:kpuke

Eu gostei do Remake do Halloween, dos dois primeiros, o 3 é uma b*sta.
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.931
Reações
3.070
Pontos
453
images.jpeg
Shepherds and Butchers (2016)

Filme sul-africano, daqueles que não dava nada e só botei o play porque estava na ordem da playlist no youtube mas acabou me fisgando...um muito jovem carrasco em 1981 quando as execuções eram extremamente quantitativas está fadado à pena de morte pelo assassinato de 7 jovens negros de um time de futebol...mas o advogado de defesa está disposto a investigar à fundo suas motivações do crime...

Recomendo, não é um filmaço mas é legal e com certeza sobre a parte de ser de tribunal de prende muita a atenção, pois estava praticamente certo que ele seria sentenciado à forca e trata bem de como é traumático trabalhar no corredor da morte, especialmente pra quem estuda Direito tem muitas "reviravoltas", baseado em fatos históricos...a conferir...
 
Ultima Edição:


Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.931
Reações
3.070
Pontos
453
Eu nunca fui fã dessa franquia, sempre preferi sexta feira 13, o único que achei razoável foi 'O inicio" de 2007, que foi direção do Rob zombie.
download (3).jpeg
Na época (98) eu lembro que gostei desse e acho que foi o único Halloween que vi até o fim, ele surfou na onda da fórmula do Pânico que fez um sucesso estrondoso entre os colegiais, além de ter rostos conhecidos como a Michelle Williams e Josh Harnett..
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.931
Reações
3.070
Pontos
453
images (1).jpeg
Rebel Moon part2

Apenas um acréscimo desnecessário da primeira parte que foi muito mais legal, apresentava um mundo novo e até meio diferente...agora a ideia original não tem a mesma graça e a história foi parcamente desenvolvida, totalmente filler...mas ainda assim uma distração menos enfadonha que Duna...
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.273
Reações
35.541
Pontos
1.053
1713788532931.png

This is Me Now
uma colagem das músicas do álbum da Jennifer Lopez no formato de um mega clip.
o visual é legal mas as músicas são bem fracas, só salva o cameo do Ben Affleck.
nota 3.

1713788644855.png

Men
tem filmes que são incompreensíveis pq são complexos e possuem várias camadas de interpretação.
não é o caso desse filme, ele é incompreensível pq é um tolete de b*sta.

1713788932942.png

Late Night with the Devil
gostei do formato como se fosse uma filmagem recuperada de um show de entrevistas dos anos 70-80, essa parte da ambientação ficou muito boa.
já na parte terror, achei bem fraco ... tinha potencial para ser mais gore ou mais psicológico e deixou a desejar.
nota 5

1713789180116.png

Superman: Man of Tomorrow
não curti, talvez pela história ser basicona e seguir o caminho clichê (Superman bobão, Lex malvadão, até o Lobo me pareceu desperdiçado).
nota 3.
 

sgarcia

Veterano
Mensagens
176
Reações
328
Pontos
148
22 Milhas
Max

Confesso que sempre adiava assistir esse filme por causa da capa dele sem sal e roteiro parecia genérico.
Mas e um puuuut@ filmaco de ação, espionagem focado na ação, tiro porrada e bomba literalmente.
Até a patroa que não curte filmes de ação disse: quem e esse diretor?
Gostei que os atores toma tiro e realmente se ferram, mostra sangue pra caramba. Agentes homens e mulheres com tratamento igual, mulher apanhando que nem homem no filme.
As sequências de luta marcial são um show a parte. Fora que e uma tensão do kct o filme todo. Sério esse filme e melhor que todos esses genéricos Missão Impossível.
Nota 11/10

1000069634.png
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.273
Reações
35.541
Pontos
1.053
22 Milhas
Max

Confesso que sempre adiava assistir esse filme por causa da capa dele sem sal e roteiro parecia genérico.
Mas e um puuuut@ filmaco de ação, espionagem focado na ação, tiro porrada e bomba literalmente.
Até a patroa que não curte filmes de ação disse: quem e esse diretor?
Gostei que os atores toma tiro e realmente se ferram, mostra sangue pra caramba. Agentes homens e mulheres com tratamento igual, mulher apanhando que nem homem no filme.
As sequências de luta marcial são um show a parte. Fora que e uma tensão do kct o filme todo. Sério esse filme e melhor que todos esses genéricos Missão Impossível.
Nota 11/10

Visualizar anexo 389279

Peter Berg é um diretor subestimado e pouco aproveitado, talvez pela postura mais à direita.
o currículo dele como diretor tem algumas pérolas:

1713798168018.png
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.515
Reações
21.092
Pontos
1.044
Visualizar anexo 389182
Rebel Moon part2

Apenas um acréscimo desnecessário da primeira parte que foi muito mais legal, apresentava um mundo novo e até meio diferente...agora a ideia original não tem a mesma graça e a história foi parcamente desenvolvida, totalmente filler...mas ainda assim uma distração menos enfadonha que Duna...
Digo e repito. Não tenho nada contra streamings, porém toda produção deles é de mediana para inexpressiva.

Vide Birdbox e todo burburinho causado e hoje nem lembrado é.

O streaming tenta matar o cinema para ficar com tudo, porém tenta fracassadamente.
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.784
Reações
6.605
Pontos
954
Eke5FZE.jpg


Road House (2024)

Não tava dando nada pelo filme, quando vi o trailer, parecia que ia ser uma b*sta, mas mesmo sem vontade de vê-lo, queria muito ver a participação do Conor McGregor, então fui obrigado a ver. E, cara, é um filme legalzinho, pipocão pra assistir descompromissado na madrugada. Tem inúmeros defeitos, mas quem aqui achou que ia ser uma obra de arte mesmo? eu gostei do que vi.

Como pontos positivos podemos mencionar a direção do Doug Liman, o cara consegue trazer ótimos cortes e cenas de ação bem gostosas, o uso da primeira pessoa em alguns momentos de luta é muito bem vinda, assim como aquela câmera que se movimenta de forma mais rápida durante a pancadaria, tirando a seriedade que eles nem tavam buscando, eles não queriam fazer um john wick da vida, é apenas um filme de porradaria. A fotografia também é muito boa e os cenários são maravilhosos, parecem até uma propaganda das praias de Miami, com certeza deu vontade de visitar.
A trama em si é meio lenta no começo, demora um pouco pra desenrolar, tem momentos bons, mais sérios, mas em muitos momentos possui diálogos e humor extremamente bobos, que remontam sim os anos 80, alguns diálogos parecem escritos por uma criança de 12 anos. Parece que tentaram trazer a despretensão dos filmes de porrada dos anos 80, mas esse tipo de produção não funciona mais nos dias de hoje, fica tudo muito bobo.
O Jake Gyllenhaal é sensacional, nem precisamos dizer mais nada, a Daniela Melchior é bastante linda e consegue reproduzir a mocinha lindinha dos filmes daquela época, lembra muito o que a jennifer connelly fez no Top Gun Maverick, está ali só por estar e embelezar, sinceramente não tenho nada contra. Agora vamo falar do Conor McGregor, primeiro que ele demora pra cacete pra aparecer e claro, ele não é ator né, por isso aparece bem pouco. Mas eu diria que a atuação dele ficou boa, só acho que escolheram diálogos muito ruins pra ele, na verdade, nem são diálogos, são só exclamações! o cara só esbraveja. Mas suas cenas de luta são impecáveis, afinal ele é lutador profissional. E dá pra ver tbm claramente que não tava sendo testado pra antidoping, porque o maluco tava grandão.
Enfim, o filme é divertido, meio bobinho em vários momentos, mas dá pra descontrair. Recomendo.





0pzETEr.jpg


Inception (2010)

Esse aqui decidi reassistir, porque vi ele há muito tempo atrás e não me lembrava de muita coisa e queria fazer um aquecimento pra ver esse Oppenheimer (2023), aproveitando que ele tem a parceria do Christopher Nolan com o Cillian Murphy. Cara, é simplesmente uma obra de arte, filmaço do c***lho, já disse uma vez e digo de novo, o Christopher Nolan é um dos cineastas mais malucos (criativamente falando) que existem, de onde diabos o cara tira isso da cabeça? A história é sensacional, não tem um furo de roteiro, a temática, a ambientação, a cinematografia e a trilha sonora, tudo praticamente impecável.

Os personagens são carismáticos demais, a gente se apaixona por toda a equipe, ele junta um grupo de personagens que te cativam a ver o filme inteiro sem se cansar, o Tarantino é outro que saber fazer muito bem isso, como fez no Bastardos Inglórios (2009) e Pulp Fiction (1994), essa pegada que a gente pode sentir um pouco no Tenet (2020), só que aqui a gente consegue, por incrível que pareça, entender tudo, entender o que diabos que tá acontecendo. Os destaques vão mesmo pro Leonardo di Caprio, que sempre está bem em tudo que faz, pra Ellen Page que era bem lindinha quando era mulher, e pra direção impecável do Nolan, o cara sabe montar uma trama de tensão e ação, não é só ação barata e gratuita, é uma put* experiência, também não me lembrava do uso de câmera lenta por ele, nesse filme aqui ele usa de forma magistral e aí a gente vê a diferença de um diretor que sabe o que ta fazendo com a câmera lenta pra um que acha que sabe o que tá fazendo (Zack Snyder).
Esse é um daqueles filmes que faz a gente mesmo questionar nossa realidade, porque o cara escreve de uma forma tão imersiva e brilhante que o espectador entra de cabeça com tudo nesse mundo maravilhoso do Inception. Filmaço, sem mais, umas das melhores horas da minha vida gastas revendo essa obra de arte.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.958
Reações
39.449
Pontos
2.044
22 Milhas
Max

Confesso que sempre adiava assistir esse filme por causa da capa dele sem sal e roteiro parecia genérico.
Mas e um puuuut@ filmaco de ação, espionagem focado na ação, tiro porrada e bomba literalmente.
Até a patroa que não curte filmes de ação disse: quem e esse diretor?
Gostei que os atores toma tiro e realmente se ferram, mostra sangue pra caramba. Agentes homens e mulheres com tratamento igual, mulher apanhando que nem homem no filme.
As sequências de luta marcial são um show a parte. Fora que e uma tensão do kct o filme todo. Sério esse filme e melhor que todos esses genéricos Missão Impossível.
Nota 11/10
Baita dica! Acabei de ver, bem legal mesmo. E do jeito que terminou, o gancho pra continuação está pronto.
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.247
Reações
14.437
Pontos
343
22 Milhas
Max

Confesso que sempre adiava assistir esse filme por causa da capa dele sem sal e roteiro parecia genérico.
Mas e um puuuut@ filmaco de ação, espionagem focado na ação, tiro porrada e bomba literalmente.
Até a patroa que não curte filmes de ação disse: quem e esse diretor?
Gostei que os atores toma tiro e realmente se ferram, mostra sangue pra caramba. Agentes homens e mulheres com tratamento igual, mulher apanhando que nem homem no filme.
As sequências de luta marcial são um show a parte. Fora que e uma tensão do kct o filme todo. Sério esse filme e melhor que todos esses genéricos Missão Impossível.
Nota 11/10

Visualizar anexo 389279

Mais um pra agradecer a indicação, baita filme de ação mesmo.
 

sgarcia

Veterano
Mensagens
176
Reações
328
Pontos
148
Baita dica! Acabei de ver, bem legal mesmo. E do jeito que terminou, o gancho pra continuação está pronto.
Aquele final na sala da Mãe falei na hora c@ralhou como o cara pensou naquele final, fiquei de cara naquela cena, final totalmente imprevisível pelo menos pra mim. Aquele ator asiático cara muito bom de porrada mandou bem.
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.178
Reações
2.960
Pontos
353
Força Sinistra - Lifeforce (1985) - Tobe Hooper - Bom

1713883004055.png

Força Sinistra é uma pérola dentro da filmografia de Tobe Hooper, que oscila bastante, em questão de qualidade, após Poltergeist. É bem claro o pouco recurso que o diretor teve aqui, mas mesmo assim consegue construir uma boa ambientação e desenvolver uma história por quase 120 minutos. As atuações não deixam a desejar, mas também não são nada além do básico e funcional.
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.178
Reações
2.960
Pontos
353
A Conversação - The Conversation (1974) - Francis Ford Coppola - Regular

1713895315240.png

A paranoia no personagem principal, vivido por Gene Hackman, em A Conversação é surreal. Sem dúvidas o ponto alto dentro da obra. Já o resto é um nível bem duvidoso, um momento não muito inspirado do diretor Francis Ford Coppola.
 

sgarcia

Veterano
Mensagens
176
Reações
328
Pontos
148
Eke5FZE.jpg


Road House (2024)

Não tava dando nada pelo filme, quando vi o trailer, parecia que ia ser uma b*sta, mas mesmo sem vontade de vê-lo, queria muito ver a participação do Conor McGregor, então fui obrigado a ver. E, cara, é um filme legalzinho, pipocão pra assistir descompromissado na madrugada. Tem inúmeros defeitos, mas quem aqui achou que ia ser uma obra de arte mesmo? eu gostei do que vi.

Como pontos positivos podemos mencionar a direção do Doug Liman, o cara consegue trazer ótimos cortes e cenas de ação bem gostosas, o uso da primeira pessoa em alguns momentos de luta é muito bem vinda, assim como aquela câmera que se movimenta de forma mais rápida durante a pancadaria, tirando a seriedade que eles nem tavam buscando, eles não queriam fazer um john wick da vida, é apenas um filme de porradaria. A fotografia também é muito boa e os cenários são maravilhosos, parecem até uma propaganda das praias de Miami, com certeza deu vontade de visitar.
A trama em si é meio lenta no começo, demora um pouco pra desenrolar, tem momentos bons, mais sérios, mas em muitos momentos possui diálogos e humor extremamente bobos, que remontam sim os anos 80, alguns diálogos parecem escritos por uma criança de 12 anos. Parece que tentaram trazer a despretensão dos filmes de porrada dos anos 80, mas esse tipo de produção não funciona mais nos dias de hoje, fica tudo muito bobo.
O Jake Gyllenhaal é sensacional, nem precisamos dizer mais nada, a Daniela Melchior é bastante linda e consegue reproduzir a mocinha lindinha dos filmes daquela época, lembra muito o que a jennifer connelly fez no Top Gun Maverick, está ali só por estar e embelezar, sinceramente não tenho nada contra. Agora vamo falar do Conor McGregor, primeiro que ele demora pra cacete pra aparecer e claro, ele não é ator né, por isso aparece bem pouco. Mas eu diria que a atuação dele ficou boa, só acho que escolheram diálogos muito ruins pra ele, na verdade, nem são diálogos, são só exclamações! o cara só esbraveja. Mas suas cenas de luta são impecáveis, afinal ele é lutador profissional. E dá pra ver tbm claramente que não tava sendo testado pra antidoping, porque o maluco tava grandão.
Enfim, o filme é divertido, meio bobinho em vários momentos, mas dá pra descontrair. Recomendo.





0pzETEr.jpg


Inception (2010)

Esse aqui decidi reassistir, porque vi ele há muito tempo atrás e não me lembrava de muita coisa e queria fazer um aquecimento pra ver esse Oppenheimer (2023), aproveitando que ele tem a parceria do Christopher Nolan com o Cillian Murphy. Cara, é simplesmente uma obra de arte, filmaço do c***lho, já disse uma vez e digo de novo, o Christopher Nolan é um dos cineastas mais malucos (criativamente falando) que existem, de onde diabos o cara tira isso da cabeça? A história é sensacional, não tem um furo de roteiro, a temática, a ambientação, a cinematografia e a trilha sonora, tudo praticamente impecável.

Os personagens são carismáticos demais, a gente se apaixona por toda a equipe, ele junta um grupo de personagens que te cativam a ver o filme inteiro sem se cansar, o Tarantino é outro que saber fazer muito bem isso, como fez no Bastardos Inglórios (2009) e Pulp Fiction (1994), essa pegada que a gente pode sentir um pouco no Tenet (2020), só que aqui a gente consegue, por incrível que pareça, entender tudo, entender o que diabos que tá acontecendo. Os destaques vão mesmo pro Leonardo di Caprio, que sempre está bem em tudo que faz, pra Ellen Page que era bem lindinha quando era mulher, e pra direção impecável do Nolan, o cara sabe montar uma trama de tensão e ação, não é só ação barata e gratuita, é uma put* experiência, também não me lembrava do uso de câmera lenta por ele, nesse filme aqui ele usa de forma magistral e aí a gente vê a diferença de um diretor que sabe o que ta fazendo com a câmera lenta pra um que acha que sabe o que tá fazendo (Zack Snyder).
Esse é um daqueles filmes que faz a gente mesmo questionar nossa realidade, porque o cara escreve de uma forma tão imersiva e brilhante que o espectador entra de cabeça com tudo nesse mundo maravilhoso do Inception. Filmaço, sem mais, umas das melhores horas da minha vida gastas revendo essa obra de arte.
Se vc gostou muito desse inception recomendo Ilha do Medo com o Leonardo do Caprio e Scorcese, também sobre questionamentos de realidade. Eu achei bem melhor que Inception, mas e só questão de gosto pessoal mesmo.
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.178
Reações
2.960
Pontos
353
Acusados - The Accused (1988) - Jonathan Kaplan - Ótimo

1713907174903.png


Ao analisar as últimas participações de Jonathan Kaplan na direção, nota-se apenas trabalhos para a TV, mas em seu início de carreira o mesmo concebeu Acusados, filme que tem como protagonista Jodie Foste e que viria a ganhar o Oscar de melhor atriz. Sem dúvidas um dos grandes trabalhos de sua carreira, mais do que sua participação em O Silêncio dos Inocentes.

O roteiro não se desenrola de uma forma movimentada, mas aos poucos o caso vai sendo apurado e devagar o espectador vai conhecendo os fatos. Esse jeito de cozinha no banho maria o espectador culmina na cena mais marcante e que causa repulsa a qualquer um que assiste.

Tragicamente o tema central que foi discutido na década de oitenta, caberia perfeitamente nos dias de hoje. Um fato lamentável para a nossa sociedade.

Enfim, Acusados é um ótimo filme e muito bem dirigidos, talvez com um refino maior no roteiro o resultado seria melhor, mas ainda assim é uma grande obra.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.814
Reações
9.053
Pontos
753
1713996549574.png

Fui iludido pelo hype criado, filme é muito bom , mas longe de ser aquilo tudo que falaram

Filme peca no formato de contar a história por partes , não ficou homogêneo, outra falha na minha visão é que o filme apresenta partes chatas e desnecessárias que fogem da história principal ( é como se fossem umas quests secundárias pra encher linguiça nos jogos ) , o que o deixa massante já que o mesmo é longo
.
Tirando isso , ótimo filme

8,5
 

Stringfellow Hawke

A New Kind of Weapon;a New Kind of Hero.
VIP
Mensagens
1.338
Reações
2.154
Pontos
1.053
Vão assistir A PRIMEIRA PROFECIA e em seguida assistam em casa a A PROFECIA 1 em algum streamming.
Maravilhoso filme captou muito bem o clima do filme da década de 70, parece que foi feito naquela época.
8/10
 

Anexos

  • Omen_ver4.jpg
    Omen_ver4.jpg
    21,5 KB · Visualizações: 4
  • The_First_Omen_poster.jpg
    The_First_Omen_poster.jpg
    59,5 KB · Visualizações: 4
Ultima Edição:

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.273
Reações
2.709
Pontos
453
THE BEACH BOYS (2024) (DOCUMENTÁRIO)
ESTREIA: 24 DE MAIO




Documentário do Disney Plus sobre a história da banda revolucionária The Beach Boys.
Parece estar excelente.
 

Stringfellow Hawke

A New Kind of Weapon;a New Kind of Hero.
VIP
Mensagens
1.338
Reações
2.154
Pontos
1.053
a23cf7d1abbb7162_boxart.jpg


Late Night with the Devil

09/10

Mas rapaz, porra meu
c***lho
Olha, put* que pariu viu
Muito bom!!!!

Assisti na caixinha branca BÊM TE VI TREZE sábado à noite!!! Esse ator já prometia muito desde que fez aquele pequeno papel em Batman Cavaleiro das Trevas!

Aliás o James baitola Gunn poderia colocá-lo como o novo Coringa no novo DCU.
Tem a cara de doido varrido e todos trejeitos do Palhaço dos Crimes.
cfc576f5adf5c624bfef07b262eea2a31075412e.gifv
 
Ultima Edição:

velhopilantra

Bam-bam-bam
Mensagens
1.389
Reações
5.641
Pontos
353
images


7/10

Historia cliche
Ponto positivo por mostrar bem de perto como é a parte da india pobre, parece muito com a cidade maravilhosa do Rio de janeiro.
Coreografias são boas e criativas, tem um pouco do realismo do Ong Bak e The Raid.
O filme tem aquela virada do heroi se preparando pra guerra, me lembrou um pouco a preparação do Batman no 3 filme da franquia do Nolan.
As atrizes indianas são muito bonitas.
Vale a pena dar uma conferida.
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.931
Reações
3.070
Pontos
453
images


7/10

Historia cliche
Ponto positivo por mostrar bem de perto como é a parte da india pobre, parece muito com a cidade maravilhosa do Rio de janeiro.
Coreografias são boas e criativas, tem um pouco do realismo do Ong Bak e The Raid.
O filme tem aquela virada do heroi se preparando pra guerra, me lembrou um pouco a preparação do Batman no 3 filme da franquia do Nolan.
As atrizes indianas são muito bonitas.
Vale a pena dar uma conferida.
Estou aguardando bastante, aonde já conseguiu ver mal pergunte?

Edit: Já descobri, valeu!:kpirata2
 
Ultima Edição:

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.247
Reações
14.437
Pontos
343
maxresdefault.jpg


Love Lies Bleeding - Mais um filme com estética da A24, legalzinho e tal só não entendi a nota 7,1 no IMDB que é pq fui ver, serve sim pra passar o tempo mas nada demais, acho que é o filme que a dona crepusculo melhor atuou kkkkkkk 6/10
 

Stringfellow Hawke

A New Kind of Weapon;a New Kind of Hero.
VIP
Mensagens
1.338
Reações
2.154
Pontos
1.053
maxresdefault.jpg


Love Lies Bleeding - Mais um filme com estética da A24, legalzinho e tal só não entendi a nota 7,1 no IMDB que é pq fui ver, serve sim pra passar o tempo mas nada demais, acho que é o filme que a dona crepusculo melhor atuou kkkkkkk 6/10
Tem guerra de aranha?
Se sim, verei!!!
Grato.
 
Topo Fundo