O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.017
Pontos
1.044
POBRES CRIATURAS (2024)

Há anos não vejo uma obra de arte como essa tão imersiva e intensa.
Algumas cenas +18 porém necessárias para que narrativa e o exercício de reflexão funcionem.
Lindo! Lindo! Lindo!
Não assisti Openhemier ainda mas eu já daria o Oscar para este sem piscar.

11/10
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.508
Reações
11.543
Pontos
1.439
POBRES CRIATURAS (2024)

Há anos não vejo uma obra de arte como essa tão imersiva e intensa.
Algumas cenas +18 porém necessárias para que narrativa e o exercício de reflexão funcionem.
Lindo! Lindo! Lindo!
Não assisti Openhemier ainda mas eu já daria o Oscar para este sem piscar.

11/10

Acho que merecia também.
Melhor do que o Oppenheimer, mas tinha muita putaria para a academia.
 

GreenLove

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
615
Reações
1.043
Pontos
859
Flores do Oriente (2011)
Onde vi: Prime Vídeo

cc9ba4ac406db58e967ba4c6ba32de9ec1a2a76b78f20cbac773fe7f6474894a.jpg


Gostei bastante do filme, se trata de uma filme Chinês que tem Christian Bale como protagonista (o único ator ocidental do filme), aqui é retratado o período histórico da invasão japonesa na China (guerra sino-japonesa) focado na cidade de Nanquim. Christian Bale é um agente funerário meio trambiquero e imoral, contratado para enterrar devidamente o padre católico de um convento que fica na cidade, ele chega no que parece ser o ápice da invasão japonesa, ele logo percebe que tem preocupações maiores do que cuidar de um enterro e busca refugio no convento que no momento só é habitado por crianças, a maioria garotas internas do convento, pouco tempo depois de sua chegada um grupo de prostitutas também busca refugio no convento e assim se inicia a história desse grupo peculiar sobrevivendo em meio a invasão japonesa, que inclusive logo volta suas atenções para o convento.

Nota: 8/10


Hypnotic - Ameaça Invisível (2023)
Onde vi: Prime Vídeo


64f5d2aeaad50eba0a6f48772.jpg


A ideia por trás do filme é melhor do que o próprio filme, talvez uma caprichada melhor no roteiro ou se o filme fosse entregue para um diretor mais competente como um Nolan aí poderíamos ter um filme empolgante, o filme é no máximo ok.

Nota: 6/10


Que Horas Eu Te Pego? (2023)
Onde vi: Max


3748586.jpg


Essa comédia lembra muito as comédias adolescentes que saiam bastante final dos anos 80 e durante os anos 90, sem muito pudor e meio vergonha alheia, focados na beleza da protagonista feminina, aqui Jennifer Lawrence (assisti o filme por conta dela mesmo :klove). Na história do filme Maddie tem que seduzir um moleque bem extrovertido a pedido dos pais ricos dele em troca de um carro usado (mal sabe ela que com um OnlyFans ela conseguiria pelo menos 20 vezes o valor do carro em um mês, até mais que isso).

Nota 7/10
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.176
Reações
2.958
Pontos
353
Crepúsculo dos Deuses - Sunset Blvd. (1950) - Billy Wilder - Ótimo

3c876238443c33fa165677b11c464499.jpg

Um grande filme noir, que trabalha um tema delicado, mas bem real e não só para aquela época, pois encarar a decadência é algo difícil por muitos até hoje. A ótima direção de Billy Wilder e a excepcional atuação de Gloria Swanson como protagonista são os pontos principais. Erich von Stroheim também está muito bom como coadjuvante.

Crepúsculo dos Deuses é obrigatório não só para os fãs do gênero, mas para qualquer cinéfilo que deseja conhecer as grandes obras da história do cinema.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Crepúsculo dos Deuses - Sunset Blvd. (1950) - Billy Wilder - Ótimo

Visualizar anexo 383695

Um grande filme noir, que trabalha um tema delicado, mas bem real e não só para aquela época, pois encarar a decadência é algo difícil por muitos até hoje. A ótima direção de Billy Wilder e a excepcional atuação de Gloria Swanson como protagonista são os pontos principais. Erich von Stroheim também está muito bom como coadjuvante.

Crepúsculo dos Deuses é obrigatório não só para os fãs do gênero, mas para qualquer cinéfilo que deseja conhecer as grandes obras da história do cinema.
Tem em algum serviço de streaming ou pegou nos sete mares?
 


Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.918
Reações
3.051
Pontos
453
images (1).jpeg
Matador de Aluguel/Road House (2024)

Regular mas efetivo no que se propõe, e não tem vergonha de ser apenas um entretenimento descompromissado. Pelo que me lembro do filme de 89, esse remake até superou o original. As lutas são bem feitas e a do final principalmente impressiona pela violência. Gyllenhaal tem sua estrela ( arrisco dizer maior que a do Swayze) e McGregor está muito bem estreando como um vilão fazendo praticamente ele mesmo, é o machão alpha estereotipado ao quadrado. Belas paisagens da Flórida. Enfim, me ajudou a passar essa noite difícil de pegar no sono, não é o filme que vai mudar sua semana mas diverte um pouco.
 
Ultima Edição:

EsperantoGamer

Habitué da casa
Mensagens
76
Reações
289
Pontos
63
Por onde os senhores estão fazendo vossas "pesquisas" cinematográficas?

Infelizmente, a biblioteca privada que eu frequentava, me fechou as portas por ausência excessiva. E agora gostaria de voltar a estudar alguns títulos.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.528
Pontos
1.629
Pobres Criaturas chegou ao Star+. Assisti ontem, excelente filme com mais destaque pro personagem da Emma Stone que surpreende o tempo inteiro e pra direção de arte.
Os personagens do Hulk e do Duende Verde também são super carismáticos e interessantes, achei que
no final ela transplantaria o cérebro do pai pro corpo do general, fazer a troca pro bode quebrou o clima :(

Esse filme é tão bom que deveria fazer parte do MCU.
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.176
Reações
2.958
Pontos
353
Pobres Criaturas chegou ao Star+. Assisti ontem, excelente filme com mais destaque pro personagem da Emma Stone que surpreende o tempo inteiro e pra direção de arte.
Os personagens do Hulk e do Duende Verde também são super carismáticos e interessantes, achei que
no final ela transplantaria o cérebro do pai pro corpo do general, fazer a troca pro bode quebrou o clima :(

Esse filme é tão bom que deveria fazer parte do MCU.

A direção de arte é impecável mesmo.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.796
Reações
9.038
Pontos
753
1711306922990.png

O filme é bem feito e dirigido , personagens interessantes, boas atuações e tal mas faltou coerência no enredo , fizeram uns furos na história sem sentido nenhum , tiraram umas ideias do rabo , parece que o roteirista teve um avc e do meio pro final inseriu coisas nada a ver sem qualquer explicação

Apesar disso é agradável de assistir para quem gosta do gênero terror/suspense


7/10


Não sei usar o spoiler direito aqui , entao nem vou arriscar falar o que seria , assistam e comprovem
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.796
Reações
9.038
Pontos
753
Pobres Criaturas chegou ao Star+. Assisti ontem, excelente filme com mais destaque pro personagem da Emma Stone que surpreende o tempo inteiro e pra direção de arte.
Os personagens do Hulk e do Duende Verde também são super carismáticos e interessantes, achei que
no final ela transplantaria o cérebro do pai pro corpo do general, fazer a troca pro bode quebrou o clima :(

Esse filme é tão bom que deveria fazer parte do MCU.
Eu comecei assistindo e como era muito tarde da noite , depois de uma hora de filme desliguei a tv e fui dormir porque já estava cochilando


Até onde vi , não gostei

Filme chato e pretensioso demais , esses filmes cults que querem ser inteligentes demais na grande maioria sao um porre e com esse nao é diferente ,o que salva são os personagens interessantes, mas a história , diálogos , e condução da mesma não me agradaram

Até onde vi é um filme que recomendo apenas para quem gosta das filmagens dos filmes clássicos e os tais filmes cults
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.493
Reações
91.289
Pontos
1.503
noticia-completa-chosen.jpg


8/10

Vou continuar apoiando o projeto da Angel Studios até o fim. O mundo precisa disso.
É uma temporada mais tensa, com um Jesus mais introspectivo, preocupado. Só não levou uma nota maior por uma razão. Quem fazia o papel de Filipe foi substituído.
Parte artística está impecável, todo o cenário para a decaptação de João Batista foi feita com esmero.
 

Dino Sauro

Supra-sumo
Mensagens
345
Reações
1.264
Pontos
158
noticia-completa-chosen.jpg

8/10

Vou continuar apoiando o projeto da Angel Studios até o fim. O mundo precisa disso.
É uma temporada mais tensa, com um Jesus mais introspectivo, preocupado. Só não levou uma nota maior por uma razão. Quem fazia o papel de Filipe foi substituído.
Parte artística está impecável, todo o cenário para a decaptação de João Batista foi feita com esmero.
Me explica isso aí.

É um seriado que só passa no cinema?

Igual antigamente, nas "matinês" ?

O que é Angel Studios?
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.918
Reações
3.051
Pontos
453
images.jpeg images (1).jpeg
Dune parte 1 e 2

Pra não ficar "de fora", acabei assistindo...filme vaidoso, e com efeitos que confundem minimalismo com simplicidade. Extremamente monocromático e demorado, podia ser condensado tranquilamente em um filme só. São mais de quatro horas de enrolação maçante pra vinte minutos de ação. Tem poucos momentos de real entusiasmo, vale apenas a título de conhecimento da obra pra quem (como eu) não leu os livros. Entendo a comoção dos filmes pelo público em geral (até pelo elenco estelar), mas quando começa a entrar no círculo nerd já me surpreende.
 
Ultima Edição:

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.493
Reações
91.289
Pontos
1.503
noticia-completa-chosen.jpg


Me explica isso aí.

É um seriado que só passa no cinema?

Igual antigamente, nas "matinês" ?

O que é Angel Studios?

É um seriado gratuito que está disponível tanto em algumas plataformas streamings mais conhecidas como no próprio app deles (Angel Studios).
Só os dois primeiros episódios da terceira e da quarta temporadas é que foram para os cinemas por causa do sucesso mundo afora.

O studio tem viés cristão. Provavelmente com maior influência mórmon.
Por enquanto, na plataforma deles tem as 3 primeiras temporadas completas. A quarta deve lançar em breve, em vários idiomas, dublado e legendado. A série Os Escolhidos deve ter 7 temporadas ao todo.

Deixando claro que o trabalho não pretende ser fiel às escrituras, apenas se inspirar nelas mostrando a parte mais humana de Cristo, dos Apóstolos e seus seguidores.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.253
Reações
35.485
Pontos
1.053
1711377952558.png

Fighter
top gun indiano com boas cenas áreas (CG).
os números musicais seguem o estilo de videoclip, uma tendência que não curto.
a Deepika (sem trocadilho) é linda demais.
nota 7.5
 

sgarcia

Veterano
Mensagens
175
Reações
327
Pontos
148
O Paí o 2
Primevideo


Ao contrário do primeiro filme e da série que foi ótima, esse foi um grande tolete de bost@. Atores talentosos na comédia desperdiçados nesse folhetim lacrador da Globo. Roteiro patético e Lázaro Ramos num karaokê patético.

1000067852.png
Nota 0,5/10
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.227
Reações
14.346
Pontos
343
index.php


Road House - Não assisti o original antes mas gostei deste aqui, achei que o filme seria um pouco mais sério pois tem o Jake mas no final é um filme de ação despretensioso e bacana de assistir, bem leve, algumas cenas engraçadas, o Jake está tranquilo no papel. 7/10

The%2BZone%2Bof%2BInterest%2B4.jpg


Zona de Interesse - Pra quem não sabe do que se trata quem sabe drope o filme no primeiro terço, no final o que sobra é um nó na garganta. 9/10
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.176
Reações
2.958
Pontos
353
Delírios de Um Anormal (1978) - José Mojica Marins - Regular

MV5BZDMzYTFiZmYtM2RmYi00ODI4LWJhNjgtNDcyNTgzYzQxNTYxXkEyXkFqcGdeQXVyMTQ2MjQyNDc@._V1_FMjpg_UX4...jpg

A ideia principal é até boa, mas o fato de ser construído com inúmeros recortes de outros filmes, acaba ficando meio que desconexo em grande parte. É sempre bom apreciar a filmografia do Mojica, mas certamente o mesmo tem obras melhores.
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.176
Reações
2.958
Pontos
353
Pobres Criaturas - Poor Things (2023) - Yorgos Lanthimos - Ótimo

F4yF7qiXwAAHGmW (1).jpg

Através de uma direção de arte impecável e não tão convencional, mais a atuação extraordinária de Emma Stone Yorgos Lanthimos cria um dos melhores filmes de sua carreira, contando uma história até que simples, mas que levanta muitos debates em cima de valores perante a sociedade. Sem contar a clara inspiração em Frankenstein que enriquece ainda mais o filme. Enfim, Pobres Criaturas mistura muito bem o bizarro com a fantasia e com isso entra par a galeria das grandes obras contemporâneas do cinema.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
To surpreso q a galera curtiu o assassino de aluguel! Só vi pelo McGregor, fui pulando as partes, ele consegue roubar as cenas! No mundo do mma foi o q teve mais tempo de tela e signifiancia em filme! Tá de parabens!
 

EsperantoGamer

Habitué da casa
Mensagens
76
Reações
289
Pontos
63
Fui assistir o último missão impossível e aproveitei para maratonar todos os anteriores.

Sinceramente? Achei fraco. A sacada do enredo envolvendo IA e tal é até "ok", mas a forma como o filme é contado/dirigido, achei muito fraquinho.

As melhores partes que achei foi justamente o início lá do submarino. Conseguiu atiçar minha curiosidade, deu uma empolgada. E a cena do trem, que me lembrou muito uncharted 2 e tbm não deixa de nos remeter a icônica cena do primeiro no trem bala.

Mas no geral, o filme deixou a desejar.
 
Ultima Edição:

velhopilantra

Bam-bam-bam
Mensagens
1.370
Reações
5.514
Pontos
353
Love+Lies+Bleeding+poster.jpg


Estava procurando uns filmes em sites online e quando vi esta capa dei uma checada no trailer - Fisiculturismo feminino com uma drama por traz para encorpar a historia.. vou dar uma chance.
Well, até a metade do filme a historia estava até razoável, com participação especial do ED Harris com o corte de cabelo mais ridículo imaginável.
Até que o filme se torna uma experiencia psicodélica pelo uso das drogas com cenas bem... falta um adjetivo para tal, sem contar que la para o final tem uma transformação a la She hulk que consegue ser melhor que a própria serie e completamente bizarro na sequencia.
Não sei que nota dar para essa mistura pitoresca, talvez valha uma conferida se lhe faltar catalogo.






MV5BNmYyZGQzM2YtYTY3My00NGE5LWIzMmQtMDIxMTFhMGIxZDhhXkEyXkFqcGdeQXVyMTY0Njc2MTUx._V1_.jpg


Só fui conferir para apreciar a nova Scarlet -
Filme chato - Sustos cliches - tem cenas das freiras tomando banho de avental (porque é obvio que vão dar uma forçada no potencial da Sydney) - Final generico -

3/10 sendo justo.
 

Unicron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.040
Reações
9.881
Pontos
293
Wonka

Eu queria dizer que o filme todo é bom, mas eu odeio musical, e tá cheio disso nas duas horas e pouco.

E já tava bem óbvio que a garota era antes mesmo da revelação. Podiam ter se esforçado melhor nesse ponto.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Wonka

Eu queria dizer que o filme todo é bom, mas eu odeio musical, e tá cheio disso nas duas horas e pouco.

E já tava bem óbvio que a garota era antes mesmo da revelação. Podiam ter se esforçado melhor nesse ponto.
De qual dos três filmes tu tá falando?
 

Tyler_Durden

Bam-bam-bam
Mensagens
46
Reações
145
Pontos
203
Road House 2024.jpg

Road House (2024)

Bem fraco. Resolvi assistir mais por causa que tem o Conor Mcgregor e eu acompanho bastante o UFC, mas a história em si é muito fraca, a primeira parte do filme achei até um pouco lento demais. As cenas de lutas, apesar de ter várias partes com efeitos especiais, achei que ficou bom, bem feito, embora algumas partes pareça de um jogo de luta. A atuação do Conor Mcgregor, apesar de bem canastrona, pra um primeiro filme, dou um 7, e o que facilitou pra ele também é que ele faz praticamente ele mesmo. O ponto positivo é o Jake Gylenhaal, é nessas horas que a gente vê que o cabra é um bom ator, quando se tem uma história fraca e personagens ruins, percebe-se quem realmente entende. É isso, no geral achei bem fraquinho.
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.784
Reações
6.605
Pontos
954
NARFwlq.jpg


The Fate of The Furious (2017)

Vou ignorar completamente as mentiradas em muitas cenas de ação, porque a esse ponto da franquia, se for ficar olhando esse tipo de coisa a gente não julga mais nenhum filme da série. Basta aceitar e tá tudo certo, mas tenho que admitir que em comparação com o sétimo filme, até que deu uma "leve" melhorada (ou não) nesses hiperbólicos ignorantes de cenas de ação mentirosas.

No geral, gostei do filme, a história é bacaninha, eles dão uma alinhada com plots de filmes anteriores, conseguem conjugar tudo criando uma trama sobre essa nova organização que é a Cipher e até gostei da historinha, basta não se apegarmos muito, porque de seriedade sabemos que a franquia não tem mais nada e isso inclusive há muitos longos anos. Mas os personagens são bem carismáticos, é tipo como se fosse uma família mesmo, que a esse ponto ja virou até piada, mas cada um tem seu valor para o time. A vilã e sua organização ficaram excelente na pele da sempre deliciosa Charlize Theron, cara, não curto esse tipo de cabelo usado pela personagem, mas vou te falar que nela ficou sexy pra c***lho e também destaco sua atuação que demonstrou um vilã muito boa, trazendo aquela sensação que vai botar tudo pra fuder, que a gente não via desde o Owen Shaw, porque o Jason Statham no ultimo filme é difícil de levar a sério porque todo filme que ele faz ele interpreta a si mesmo.
As cenas de ação ficaram muito bem montadas, como já citei tem muita mentira, mas é legal que me traz uma nostalgia de quando era criança que brincava com bonecos e carrinhos, sempre fazia esses stunts desses filmes dos velozes e furiosos sem saber haha, se pá, os roteiristas e produtores devem criar as cenas brincando assim também lol. Bom filme pra desligar o cérebro e curtir a viajada.





TwPqCdL.jpg


John Wick - Chapter 2 (2017)

Um filme muito mais bem trabalhado e polido que o primeiro, que tinha uma trama muito simples, diria até meio bobinha, claro que esse ainda possui uma trama simples, mas aqui eles aprofundam um pouco mais no lore do john wick, o hotel continental, como funciona o grupo de assassinos e tudo sem perder a magia que john wick criou, essa aura de neo-noir com uma ação muito bem coreografadas e, claro, muito uso de armas. Ainda senti falta das lutas mais corpo a corpo, que são as que prefiro, mas essa jogada de usar muitas armas em cenas de ação, principalmente close-quarters parece bem inovador, nunca tinha visto muito isso em filmes de ação, que focam mais na luta corpo a corpo. As coreografias são sensacionais, os stunts são muito bem feitos e o keanu reeves é simplesmente maravilhoso, como já sabemos. Só um detalhe que não gosto muito em sua atuação nessa série, e que ja percebi que vai ser padrão é a personalidade do john wick, que tudo bem é um cara mais calado, centrado e fechado, mas o keanu acaba por transmitir isso tudo numa forma de falar meio estranha, com certo stuttering (meio lento e parece que vai gaguejar), pra mim acaba transmitindo uma atuação meio ruim, até pq sei que o keanu é um ótimo ator, era um dos meus favoritos quando era criança e vi a trilogia do matrix. Mas sei lá, não é de todo ruim esse jeitão dele, acaba que traz personalidade pro personagem, algo mais único. Filmão, recomendo.
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.918
Reações
3.051
Pontos
453
NARFwlq.jpg


The Fate of The Furious (2017)

Vou ignorar completamente as mentiradas em muitas cenas de ação, porque a esse ponto da franquia, se for ficar olhando esse tipo de coisa a gente não julga mais nenhum filme da série. Basta aceitar e tá tudo certo, mas tenho que admitir que em comparação com o sétimo filme, até que deu uma "leve" melhorada (ou não) nesses hiperbólicos ignorantes de cenas de ação mentirosas.

No geral, gostei do filme, a história é bacaninha, eles dão uma alinhada com plots de filmes anteriores, conseguem conjugar tudo criando uma trama sobre essa nova organização que é a Cipher e até gostei da historinha, basta não se apegarmos muito, porque de seriedade sabemos que a franquia não tem mais nada e isso inclusive há muitos longos anos. Mas os personagens são bem carismáticos, é tipo como se fosse uma família mesmo, que a esse ponto ja virou até piada, mas cada um tem seu valor para o time. A vilã e sua organização ficaram excelente na pele da sempre deliciosa Charlize Theron, cara, não curto esse tipo de cabelo usado pela personagem, mas vou te falar que nela ficou sexy pra c***lho e também destaco sua atuação que demonstrou um vilã muito boa, trazendo aquela sensação que vai botar tudo pra fuder, que a gente não via desde o Owen Shaw, porque o Jason Statham no ultimo filme é difícil de levar a sério porque todo filme que ele faz ele interpreta a si mesmo.
As cenas de ação ficaram muito bem montadas, como já citei tem muita mentira, mas é legal que me traz uma nostalgia de quando era criança que brincava com bonecos e carrinhos, sempre fazia esses stunts desses filmes dos velozes e furiosos sem saber haha, se pá, os roteiristas e produtores devem criar as cenas brincando assim também lol. Bom filme pra desligar o cérebro e curtir a viajada.





TwPqCdL.jpg


John Wick - Chapter 2 (2017)

Um filme muito mais bem trabalhado e polido que o primeiro, que tinha uma trama muito simples, diria até meio bobinha, claro que esse ainda possui uma trama simples, mas aqui eles aprofundam um pouco mais no lore do john wick, o hotel continental, como funciona o grupo de assassinos e tudo sem perder a magia que john wick criou, essa aura de neo-noir com uma ação muito bem coreografadas e, claro, muito uso de armas. Ainda senti falta das lutas mais corpo a corpo, que são as que prefiro, mas essa jogada de usar muitas armas em cenas de ação, principalmente close-quarters parece bem inovador, nunca tinha visto muito isso em filmes de ação, que focam mais na luta corpo a corpo. As coreografias são sensacionais, os stunts são muito bem feitos e o keanu reeves é simplesmente maravilhoso, como já sabemos. Só um detalhe que não gosto muito em sua atuação nessa série, e que ja percebi que vai ser padrão é a personalidade do john wick, que tudo bem é um cara mais calado, centrado e fechado, mas o keanu acaba por transmitir isso tudo numa forma de falar meio estranha, com certo stuttering (meio lento e parece que vai gaguejar), pra mim acaba transmitindo uma atuação meio ruim, até pq sei que o keanu é um ótimo ator, era um dos meus favoritos quando era criança e vi a trilogia do matrix. Mas sei lá, não é de todo ruim esse jeitão dele, acaba que traz personalidade pro personagem, algo mais único. Filmão, recomendo.
Depois que o Paul Walker morreu achei que ficou sem graça acompanhar, a relação dele com o Vin Diesel eram a "alma" da série.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo