O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CENTRAL DE INFORMAÇÕES SOBRE O XBOX SERIES S

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Digital Foundry testou um mod do Skyrim que destrava o FPS do jogo, esse mod já existe a um tempo e eles já haviam testado no Xbox One X onde o jogo roda a 30fps originalmente mas com seu poder ele só consegue subir para 40 na média.

Já no Séries X e seu poder ele chega a 60fps com algumas quedas.

Mas onde o jogo brilha no quesito suavidade é no Séries S, onde o console consegue uma média superior perante o Series X.

E também dá pra instalar mods visuais deixando o jogo mais bonito.

Agora eu me animo em jogar.





Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.256
Reações
12.155
Pontos
1.119
Acabei pegando ele mesmo. Agora é esperar dia 21 pra jogar.
Acabou chegando antes o brabo.

bBGiVTd.jpg
 

Dan (Jubão)

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
499
Reações
255
Pontos
794
Qual modelo ?

No caso do SS um monitor com 60 ou 70Hz serve de boa né....pois esses monitores não tem hdmi 2.1, então o console não vai fazer uso do 120Hz correto ?
entao, a 2.1 seria para 4k 120 fps. o series S tem a 2.0 que faz 1080 a 120 fps entao sim vc tira proveito do 120fps no series S se sua TV/Monitor tiver a opcao
 


marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.377
Reações
2.846
Pontos
694
Passando para dar um feedback, tem umas 3 semanas que me desfiz do meu One X e peguei um Series S. Uso uma TV 4K de entrada de 55 polegadas, com o sofá em torno de 2.8 metros. Estou muito satisfeito. Inicialmente fiquei meio cabreiro por embarcar em comparativos de ficha técnica, teraflops e etc, mas no fundo eu sempre soube que o One X tinha uma limitação grande na CPU, já que em boa parte dos jogos otimizados você tem que optar entre desempenho ou resolução 4K, e mesmo escolhendo desempenho, muitas vezes o console não rende o esperado, dropando frames e etc. Nessas condições eu sempre escolhia o modo desempenho, e isso pelo menos até agora o Series S está entregando com folga em jogos não otimizados que não tem trava em 30 fps (mesmo nesses a estabilidade é grande, bem diferente dos consoles base). Dá pra ver que a CPU do console se sobressai. Até mesmo os jogos do 360 apresentam um input lag muito menor, além de melhora de desempenho em alguns casos, principalmente em jogos com ocorrência de frame rate problemático.

SSD e quick resume são coisas que irão mudar sua rotina, principalmente se você não tem o costume de passar horas jogando. Você tá empacado num lugar em Ori, abre uma partida de Warzone ou FIFA pra dar uma esfriada na cuca, e depois volta em questão de segundos. Testando a função cheguei a ter 5 ou mais jogos abertos com a função ativa normalmente.

Vendi meu One X pelo mesmo preço que paguei há 2 anos e meio, portanto nesse país complicado é difícil esperar que os consoles de nova geração baixem de preço num futuro próximo, ainda mais com a escassez no mercado e a instabilidade econômica. Também vendi meu PS4 slim pelo preço que paguei no lançamento do modelo nacional há uns 4 anos, o que é triste e surreal, já que não significa que vendi bem os consoles, e sim que o nosso dinheiro está valendo cada dia menos e de forma acelerada. Por outro lado, ao normalizarem os estoques da new gen, acredito que os consoles da geração passada vão dar uma caída de preço, então o momento agora é oportuno para venda.

Acredito que a maioria dos donos de One X, se tivessem a oportunidade de passar uma semana com o Series S, não iriam querer voltar para o console anterior, é uma experiência muito diferente, e o sacrifício gráfico em jogos não otimizados vai passar batido em função das novidades e beneficios gritantes dessa nova geração. Pra mim valeu a pena, encarei essa limitação em relação aos jogos otimizados para o One X como um bônus de ter toda a biblioteca de gerações anteriores já no lançamento da geração, ainda mais com um gamepass e os jogos da live gold acessíveis no day one. Isso é uma coisa fantástica que nunca havia ocorrido antes, a não ser com mídia física em alguns consoles. Futuramente, se a situação de preço melhorar, pretendo pegar um PS5 all digital, mas no momento, não me animei muito em comprar o Series X ou um PS5 e não estou sentindo falta do One X. Estou jogando no momento o Gears 4 que é um jogo não otimizado e ele continua lindo no Series S, mesmo rodando em versão base.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Ton_Ton_13BR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.287
Reações
1.699
Pontos
253

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.509
Reações
24.545
Pontos
903
Passando para dar um feedback, tem umas 3 semanas que me desfiz do meu One X e peguei um Series S. Uso uma TV 4K de entrada de 55 polegadas, com o sofá em torno de 2.8 metros. Estou muito satisfeito. Inicialmente fiquei meio cabreiro por embarcar em comparativos de ficha técnica, teraflops e etc, mas no fundo eu sempre soube que o One X tinha uma limitação grande na CPU, já que em boa parte dos jogos otimizados você tem que optar entre desempenho ou resolução 4K, e mesmo escolhendo desempenho, muitas vezes o console não rende o esperado, dropando frames e etc. Nessas condições eu sempre escolhia o modo desempenho, e isso pelo menos até agora o Series S está entregando com folga em jogos não otimizados que não tem trava em 30 fps (mesmo nesses a estabilidade é grande, bem diferente dos consoles base). Dá pra ver que a CPU do console se sobressai. Até mesmo os jogos do 360 apresentam um input lag muito menor, além de melhora de desempenho em alguns casos, principalmente em jogos com ocorrência de frame rate problemático.

SSD e quick resume são coisas que irão mudar sua rotina, principalmente se você não tem o costume de passar horas jogando. Você tá empacado num lugar em Ori, abre uma partida de Warzone ou FIFA pra dar uma esfriada na cuca, e depois volta em questão de segundos. Testando a função cheguei a ter 5 ou mais jogos abertos com a função ativa normalmente.

Vendi meu One X pelo mesmo preço que paguei há 2 anos e meio, portanto nesse país complicado é difícil esperar que os consoles de nova geração baixem de preço num futuro próximo, ainda mais com a escassez no mercado e a instabilidade econômica. Também vendi meu PS4 slim pelo preço que paguei no lançamento do modelo nacional há uns 4 anos, o que é triste e surreal, já que não significa que vendi bem os consoles, e sim que o nosso dinheiro está valendo cada dia menos e de forma acelerada. Por outro lado, ao normalizarem os estoques da new gen, acredito que os consoles da geração passada vão dar uma caída de preço, então o momento agora é oportuno para venda.

Acredito que a maioria dos donos de One X, se tivessem a oportunidade de passar uma semana com o Series S, não iriam querer voltar para o console anterior, é uma experiência muito diferente, e o sacrifício gráfico em jogos não otimizados vai passar batido em função das novidades e beneficios gritantes dessa nova geração. Pra mim valeu a pena, encarei essa limitação em relação aos jogos otimizados para o One X como um bônus de ter toda a biblioteca de gerações anteriores já no lançamento da geração, ainda mais com um gamepass e os jogos da live gold acessíveis no day one. Isso é uma coisa fantástica que nunca havia ocorrido antes, a não ser com mídia física em alguns consoles. Futuramente, se a situação de preço melhorar, pretendo pegar um PS5 all digital, mas no momento, não me animei muito em comprar o Series X ou um PS5 e não estou sentindo falta do One X. Estou jogando no momento o Gears 4 que é um jogo não otimizado e ele continua lindo no Series S, mesmo rodando em versão base.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
É como eu falei: depois que experimenta não tem mais volta.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Passando para dar um feedback, tem umas 3 semanas que me desfiz do meu One X e peguei um Series S. Uso uma TV 4K de entrada de 55 polegadas, com o sofá em torno de 2.8 metros. Estou muito satisfeito. Inicialmente fiquei meio cabreiro por embarcar em comparativos de ficha técnica, teraflops e etc, mas no fundo eu sempre soube que o One X tinha uma limitação grande na CPU, já que em boa parte dos jogos otimizados você tem que optar entre desempenho ou resolução 4K, e mesmo escolhendo desempenho, muitas vezes o console não rende o esperado, dropando frames e etc. Nessas condições eu sempre escolhia o modo desempenho, e isso pelo menos até agora o Series S está entregando com folga em jogos não otimizados que não tem trava em 30 fps (mesmo nesses a estabilidade é grande, bem diferente dos consoles base). Dá pra ver que a CPU do console se sobressai. Até mesmo os jogos do 360 apresentam um input lag muito menor, além de melhora de desempenho em alguns casos, principalmente em jogos com ocorrência de frame rate problemático.

SSD e quick resume são coisas que irão mudar sua rotina, principalmente se você não tem o costume de passar horas jogando. Você tá empacado num lugar em Ori, abre uma partida de Warzone ou FIFA pra dar uma esfriada na cuca, e depois volta em questão de segundos. Testando a função cheguei a ter 5 ou mais jogos abertos com a função ativa normalmente.

Vendi meu One X pelo mesmo preço que paguei há 2 anos e meio, portanto nesse país complicado é difícil esperar que os consoles de nova geração baixem de preço num futuro próximo, ainda mais com a escassez no mercado e a instabilidade econômica. Também vendi meu PS4 slim pelo preço que paguei no lançamento do modelo nacional há uns 4 anos, o que é triste e surreal, já que não significa que vendi bem os consoles, e sim que o nosso dinheiro está valendo cada dia menos e de forma acelerada. Por outro lado, ao normalizarem os estoques da new gen, acredito que os consoles da geração passada vão dar uma caída de preço, então o momento agora é oportuno para venda.

Acredito que a maioria dos donos de One X, se tivessem a oportunidade de passar uma semana com o Series S, não iriam querer voltar para o console anterior, é uma experiência muito diferente, e o sacrifício gráfico em jogos não otimizados vai passar batido em função das novidades e beneficios gritantes dessa nova geração. Pra mim valeu a pena, encarei essa limitação em relação aos jogos otimizados para o One X como um bônus de ter toda a biblioteca de gerações anteriores já no lançamento da geração, ainda mais com um gamepass e os jogos da live gold acessíveis no day one. Isso é uma coisa fantástica que nunca havia ocorrido antes, a não ser com mídia física em alguns consoles. Futuramente, se a situação de preço melhorar, pretendo pegar um PS5 all digital, mas no momento, não me animei muito em comprar o Series X ou um PS5 e não estou sentindo falta do One X. Estou jogando no momento o Gears 4 que é um jogo não otimizado e ele continua lindo no Series S, mesmo rodando em versão base.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
Você tocou num assunto importante, pois nas comparações sempre pegamos o exemplo de 4K.

Mas se teu foco era desempenho e FPS realmente o séries S é muito superior ao Xbox One X.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.324
Reações
175.844
Pontos
2.234
Estou adorando a caixinha, é minúsculo e não faz um ruído.
Valeu a pena deixar de jogar tantos jogos no PS4 Pro e aquela turbina insuportável.

Visualizar anexo 163039

Eu gostei de várias coisas no S, mas a que eu gostei mais é justamente a ausência daquele ruído incômodo de fans.
Se o Edge fosse mais utilizável, mais integrado ao sistema, eu acho que nem tava ligando o PC.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.795
Reações
23.041
Pontos
1.053
só vi marcket place, 3599 e outra 3998. foda.

botei meu One X pra vender, quando vender eu procuro um SS com preço normal.
nao, hj de manha vi um anuncio.
2999 , 2459 no ame.
só se acabou.
no mais o pessoal ta meio desesperado por esses consoles.
peguei o meu pq eu nao confio no windows 10 e só switch nao rola
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.997
Reações
7.489
Pontos
694
Não sabia que o Quick resume se mantia mesmo com o console em total shutdown e fora da tomada! :kwow:kwow

Estava eu aqui rejogando a trilogia Gears, 10 anos depois da primeira vez, antes de adentrar no 4 e 5 que ainda não tinha jogado, e notei isso. Foda!
 

eder.msm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
507
Reações
455
Pontos
513
Pesquisei aqui e não encontrei: Algum de vcs está usando o Tnavigator neste SS? Peguei um que é gratuito e na tela principal diz q é versão 1.0,2, eu gostaria de saber se tem como atualizar a versão, fico grato a quem puder ajudar. To adorando rejogar neo geo em tela cheia.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.039
Reações
2.173
Pontos
709
Alguém pode direcionar pra mim um video sem comentário de alguém navegando pelos menus ou pela interface do Xbox Series? Eu já vi um do PS5 e agora quero ver um do Series X, já que não vou jogar em um tão cedo
 
Topo Fundo