O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CENTRAL DE INFORMAÇÕES SOBRE O XBOX SERIES S



Jackie_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.600
Reações
547
Pontos
869
Pude experimentar Gears num XSX e o jogo parece outro comparado com o One S, incrível a atualização feita. Acredito que no XSS tbm esteja visualmente incrível.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.600
Reações
20.766
Pontos
964
Chegou minha case de HD externo pra colocar no SSD que eu tinha aqui, e pra minha surpresa ele não perdeu a função de Quick Resume, apenas demorou alguns segundos a mais.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Qual o modelo desse teu SSD?
 

eder.msm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
507
Reações
455
Pontos
513
Acho q seria interessante colocar aqui neste tópico as configurações que são setadas no aparelho pra usar sua melhor performance, tipo: as configurações colocadas nele pra atingir melhor imagem .Já ajuda bem quem é leigo e tem medo de fuçar no console, eu deixei o meu setado na resolução 1440p e cor em 32bit se não me engano.Mas aquele lance de Yuvvv, nem mexi e nem sei pra q serve, melhora em algo?
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Acho q seria interessante colocar aqui neste tópico as configurações que são setadas no aparelho pra usar sua melhor performance, tipo: as configurações colocadas nele pra atingir melhor imagem .Já ajuda bem quem é leigo e tem medo de fuçar no console, eu deixei o meu setado na resolução 1440p e cor em 32bit se não me engano.Mas aquele lance de Yuvvv, nem mexi e nem sei pra q serve, melhora em algo?
Sua TV é 4k?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
put* que pariu, uma semana já que comprei o meu e até agora nada das Casas Bahia entregarem!

Que ótimo que estão saindo esses patchs pra jogos em 1080p com 60 FPS, super ansioso aqui pra testar o brinquedo.
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
put* que pariu, uma semana já que comprei o meu e até agora nada das Casas Bahia entregarem!

Que ótimo que estão saindo esses patchs pra jogos em 1080p com 60 FPS, super ansioso aqui pra testar o brinquedo.
Bah cara essa Casas Bahia nunca mais ein.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Você acha que melhorou a imagem depois que limitou no console pra 1440p?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

eder.msm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
507
Reações
455
Pontos
513
Você acha que melhorou a imagem depois que limitou no console pra 1440p?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Pra jogos novos sim, mas jogos do xbox 360 parece q piorou, será q tem q ficar setando mesmo pra cada geração q for jogar, até chegar ao q melhor agrada?
 

Daniel-Glenn

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
338
Reações
595
Pontos
619
Acho que as devs estão começando a entender a proposta do Serie S. Mil vezes melhor focar em 1080~1440p e dessa forma focar na qualidade das texturas do que ficar próximo do 4K com texturas mais baixas...
O One X tem o 4K como alvo, mas poderia ter melhores resultados em 2k.
 
D

Deleted member 248528

Acho que as devs estão começando a entender a proposta do Serie S. Mil vezes melhor focar em 1080~1440p e dessa forma focar na qualidade das texturas do que ficar próximo do 4K com texturas mais baixas...
O One X tem o 4K como alvo, mas poderia ter melhores resultados em 2k.
Disse tudo. 1080~1440p com 60FPS.
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.473
Reações
2.104
Pontos
353
O download no Série S de vocês é normal? Aqui está variando demais a velocidade, tem horas que bate no pico e em seguida cai para 5% disso. Não tem nenhum jogo em segundo plano. Achei que fosse algo nos servidores da MS, porque não faz muito sentido. Até com a conexão via cabo o comportamento foi o mesmo.
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Gente, Séries S por 2239,00 no Submarino com todos os descontos.
a762d6e50dc859b4d4bb3fe546342720.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Pra jogos novos sim, mas jogos do xbox 360 parece q piorou, será q tem q ficar setando mesmo pra cada geração q for jogar, até chegar ao q melhor agrada?
Acho que não fariam o console assim. Uma hora testarei pra ver

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.906
Reações
3.320
Pontos
703
O download no Série S de vocês é normal? Aqui está variando demais a velocidade, tem horas que bate no pico e em seguida cai para 5% disso. Não tem nenhum jogo em segundo plano. Achei que fosse algo nos servidores da MS, porque não faz muito sentido. Até com a conexão via cabo o comportamento foi o mesmo.
Eu vi um vídeo no Detonando Gueek que talvez tenha relação.

Se iniciar qualquer jogo durante o download , o sistema da prioridade para o jogo , diminuindo assim drasticamente a taxa de transferência do download , o que é perfeitamente normal.

Mesmo vc saindo do jogo , o sistema ainda vai dar prioridade ao mesmo devido ao Quick resume.

Portanto o download só terá taxa maxima assim que vc ligar o game , caso vc já tenha iniciado algum , é nescessário fazer o Reboot completo no aparelho para ficar "normal".

Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Eu vi um vídeo no Detonando Gueek que talvez tenha relação.

Se iniciar qualquer jogo durante o download , o sistema da prioridade para o jogo , diminuindo assim drasticamente a taxa de transferência do download , o que é perfeitamente normal.

Mesmo vc saindo do jogo , o sistema ainda vai dar prioridade ao mesmo devido ao Quick resume.

Portanto o download só terá taxa maxima assim que vc ligar o game , caso vc já tenha iniciado algum , é nescessário fazer o Reboot completo no aparelho para ficar "normal".

Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk
Não precisa, é só finalizar o último jogo que jogou. Faço isso sempre, antes de finalizar a velocidade não passa de 30mb, quando finalizo na hora já começa a subir e vai prós 180 200.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo