O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Challenge Game] Qual é o filme??

big.asshole

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
891
Reações
2.142
Pontos
674
Vou lançar um desafio deixando o screenshot de uma cena de um filme. Vocês terão que adivinhar qual filme é.
Se no primeiro print ninguém acertar, lanço mais um com outra cena do mesmo filme.
Cada user só pode palpitar uma vez a cada print.

O user que acertar lançará o próximo desafio de um novo filme. O dono do desafio da vez deve dar o OK sobre alguém ter acertado.
Caso ele suma deixando um print em que haja consenso (entre a galera) de que alguém acertou, este irá lançar o próximo.
Mas se o dono do desafio sumir (ele tem que levar umas porradas) e ninguém tiver ideia de que filme seja, a galera entra em acordo sobre quem vai lançar o desafio seguinte.

Vou deixar um post separado pra lista de filmes que já foram (para que não se repita) e quem os lançou.
E outro post separado para o hall da fama dos adivinhadores e quantidade de acertos.
E mais um para quotar os prints do desafio vigente e facilitar o acesso.
Espero que essa brincadeira funcione.

Obs:
- Moderação, por favor não mova para a pasta de cinema. O objetivo aqui é a interação da galera e rir um pouco das palhaçadas que podem aparecer (não é disicutir sobre os filmes em si);
- Quem for lançar o desafio, tenha bom senso e não coloque um filme totalmente desconhecido, Bollywoodiano, da década de 40 e etc;
- Começar com prints mais "difíceis" de descobrir e ir facilitando aos poucos;
- Quem não quiser entrar na brincadeira, favor não atrapalhar o tópico (mas pode comentar e fazer piada com coisas relacionadas ao tema);
- O primeiro eu vou colocar bem fácil pra aquecer os motores e ver se isso vai funcionar;
- Não me deixem no vácuo, bgs bgs :*
 
Ultima Edição:

big.asshole

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
891
Reações
2.142
Pontos
674
Quem lançou - Lista dos Filmes - Quem acertou

01. Big Asshole .................................. Predador....................................................... @Dino Sauro
02. @Dino Sauro .............................. Alta Frequência.......................................... @Unicron
03. @Unicron ...................................... Darkman ...................................................... @Chevy
04. @Chevy .......................................... ???????
 
Ultima Edição:


Dino Sauro

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
1.269
Pontos
158
Movie-Still.jpg
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.251
Reações
21.479
Pontos
353

O perfume de Emmanuele.


Eu não queria ser o estraga-prazer, mas se esse tipo de brincadeira já não dá muito certo, só se se vc mesmo tirar seus próprios prints e se for de filmes bem desconhecidos mesmo, senão é só clicar com o botão direito na imagem e ir em "pesquisar imagem com google".
 

big.asshole

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
891
Reações
2.142
Pontos
674
O perfume de Emmanuele.


Eu não queria ser o estraga-prazer, mas se esse tipo de brincadeira já não dá muito certo, só se se vc mesmo tirar seus próprios prints e se for de filmes bem desconhecidos mesmo, senão é só clicar com o botão direito na imagem e ir em "pesquisar imagem com google".

Eu tinha esquecido desse detalhe.
Deixa o tópico morrer então :kduvida
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.386
Reações
21.998
Pontos
1.109
O perfume de Emmanuele.


Eu não queria ser o estraga-prazer, mas se esse tipo de brincadeira já não dá muito certo, só se se vc mesmo tirar seus próprios prints e se for de filmes bem desconhecidos mesmo, senão é só clicar com o botão direito na imagem e ir em "pesquisar imagem com google".
Mas o ideal é que a pessoa tire o próprio print.
 

big.asshole

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
891
Reações
2.142
Pontos
674
Mas o ideal é que a pessoa tire o próprio print.

Mesmo tirando o print, dependendo da cena, o google acha.

A primeira imagem que eu mandei, do escorpião, foi um print do VLC player.
Faz um teste só. Se clicar com o botão direito e selecionar "Search Image with Google" já aparecem outras imagens semelhantes com o texto indicando Predator 1987

1694569440003.png
 
Topo Fundo