O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CheirosOS - perfume para usar de dia, e leve

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.318
Reações
50.746
Pontos
1.539
Um que eu ando adorando e recebendo elogios é perfume que tive há tempo, e decidi recomprar: Paco Rabane Black XS. Pode ir na fé, que é perfume doce, pra dias quentes. O cheiro lembra um furtado que é MARAVILHOSO nas primeiras notas.

Ta ai um dos poucos perfumes que eu não gostei, não sei, não bateu aqui comigo, por isso que é bom sempre experimentar antes, que nem o colega ai que foi ver o Ultra male.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.247
Reações
2.951
Pontos
844
Um que eu ando adorando e recebendo elogios é perfume que tive há tempo, e decidi recomprar: Paco Rabane Black XS. Pode ir na fé, que é perfume doce, pra dias quentes. O cheiro lembra um furtado que é MARAVILHOSO nas primeiras notas.
Já senti esse perfume em outras 2 pessoas, achei muito doce. O perfume parece um chiclete

Mas pelo que a gente vê são os que mais agradam as mulheres. E pelo que eu lembre esse perfume projeta muito, uma das vezes que eu senti a pessoa estava muito na minha frente, uns 4 passos de distância

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.215
Reações
8.641
Pontos
453
Ta ai um dos poucos perfumes que eu não gostei, não sei, não bateu aqui comigo, por isso que é bom sempre experimentar antes, que nem o colega ai que foi ver o Ultra male.
Nunca vi uma mulher que não gostasse. Sério mesmo! É já tive uns 30 perfumes diferentes. Vários houve mulheres que não gostavam, mesmo os mais badalados, como 1 Milion ou Lemale.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.318
Reações
50.746
Pontos
1.539
Nunca vi uma mulher que não gostasse. Sério mesmo! É já tive uns 30 perfumes diferentes. Vários houve mulheres que não gostavam, mesmo os mais badalados, como 1 Milion ou Lemale.

Td bem, gosto é gosto, principalmente pra perfume, eu como ja disse aqui um de meus preferidos é o Azzaro pour homme e tem gente que não suporta porque ele é um perfume forte, eu realmente não consegui gostar do Black XS, tentei, mais de uma vez, mas pra mim não vai, não existe perfume ruim, existem gostos diferentes, eu ganhei uma vez da minha mãe o Ted lapidus, eu nunca negocio perfume que ganhei, mesmo que não seja do meu agrado eu acabo ficando, mas esse caso eu vendi o perfume pq pra mim é insuportavel, e o cara que comprou ficou faceiro pq o meu era vintage, fiquei varios anos com ele até vender.

Já senti esse perfume em outras 2 pessoas, achei muito doce. O perfume parece um chiclete

Mas pelo que a gente vê são os que mais agradam as mulheres. E pelo que eu lembre esse perfume projeta muito, uma das vezes que eu senti a pessoa estava muito na minha frente, uns 4 passos de distância

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Infelizmente não a minha, uma vez usei o Animale Animale, é um perfume bem doce, eu gosto muito, e minha filha era bebezinha, tinha uns 2-3 meses, ela tava chorando e minha mulher chegou a falar que era por causa do perfume, pq ela não gostou mesmo :kkk:kkk:kkk
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.247
Reações
2.951
Pontos
844
Pra quem já sentiu os dois sauvages, o EDP e o EDT, qual vcs preferem?

Como falei um tempo atrás, achava que tinham mandado decant do EDP invés do EDT pra mim, e hoje fui na Sephora de novo e agora tenho certeza disso.

EDP é um pouco mais fechado, mais quente e um fundo mais doce. Achei melhor que o EDT, acho que quando for repor o Sauvage vou comprar EDP



Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.347
Reações
69.650
Pontos
2.059
Pra quem já sentiu os dois sauvages, o EDP e o EDT, qual vcs preferem?

Como falei um tempo atrás, achava que tinham mandado decant do EDP invés do EDT pra mim, e hoje fui na Sephora de novo e agora tenho certeza disso.

EDP é um pouco mais fechado, mais quente e um fundo mais doce. Achei melhor que o EDT, acho que quando for repor o Sauvage vou comprar EDP



Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Problema é usar EDP no calor que faz no BR.
A não ser que tu more de Santa Catarina pra baixo [emoji23]


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 


Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.318
Reações
50.746
Pontos
1.539
Problema é usar EDP no calor que faz no BR.
A não ser que tu more de Santa Catarina pra baixo [emoji23]


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk

Cara, mas EDP ou EDT é só a concentração do perfume, não tem problema usar no lugar que seja, tem perfumes pra calor que são EDP, eu particularmente não me prendo muito a esse detalhe de concentração
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.347
Reações
69.650
Pontos
2.059
Cara, mas EDP ou EDT é só a concentração do perfume, não tem problema usar no lugar que seja, tem perfumes pra calor que são EDP, eu particularmente não me prendo muito a esse detalhe de concentração

Até entendo, mas o Sauvage, apesar de um coringa, não é bem um perfume de verão e numa concentração maior, não sei se o resultado pode agradar.


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.318
Reações
50.746
Pontos
1.539
Até entendo, mas o Sauvage, apesar de um coringa, não é bem um perfume de verão e numa concentração maior, não sei se o resultado pode agradar.


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk

cara é que não é so a concentração, muda a formula tbm, mudam as notas, por exemplo as notas do Sauvage EDT:

As notas de topo são Pimenta e Bergamota da Calábria as notas de coração são Gerânio, Lavanda, Pimenta de Szechuan, Elemi, Pimenta rosa, Vetiver e Patchouli ou Oriza as notas de fundo são Cedro, Ládano e Ambroxan

Já a do EDP:

A nota de topo é Bergamota as notas de coração são Lavanda, Pimenta de Szechuan, Anis estrelado e Noz-moscada as notas de fundo são Ambroxan e Baunilha

Perceba que varias notas já são diferentes, por exemplo o EDP tem notas que são mais doces como o anis estrelado, a noz moscada e a baunilha, já o EDT não tem essas notas, claro que ele lembra o EDT mas ele com certeza tem sua personalidade.

Quando falei de EDT e EDP me referia de geral mesmo, por exemplo o Polo Blue gold blend é um EDP e é um perfume de verão, tem a nota de melão bem destacada, então o fato de ser um EDP não significa que é um perfume de inverno.
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.665
Reações
3.727
Pontos
703
Minha coleção: 35 no momento
pm6CvJS.jpg


Meus 5 favoritos no momento (sem ordem), da esquerdá apara direita: M7 Oud Absolu, Encre Noire, Terre d'Hermes, Prada Luna Rossa e Bvlgari Man in Black.
JhbJNeY.jpg
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.500
Reações
17.072
Pontos
503
Tô querendo pegar um perfume da Dior no marketplace do submarino, numa loja chamada Zailo. Já compraram lá? É de confiança?

Quinta peguei o perfume da foto na época cosméticos, por 160 reais. Comprei totalmente no escuro, apenas lendo sobre ele e não é um perfume pop igual ao bottled. Me lembrou a pegada do Black Xs. Recomendo!

Abraços!
2e20921e893cf21975fe89bcd075731a.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.154
Reações
28.154
Pontos
1.044
Pessoal é seguro comprar perfumes no ML, alguém já comprou por lá?
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.318
Reações
50.746
Pontos
1.539
Pessoal é seguro comprar perfumes no ML, alguém já comprou por lá?

Sim, é seguro, mas não existe magica ok? Um perfume ai que custa sei la 500 reais vc nao vai conseguir por 100, existe um grupo no facebook perfumania brasil classificados, lá tem muita coisa boa.

Eu vendo meus perfumes que nao curti ou não uso muito no mercadolivre, mas é bom sempre cuidar, veja se tem fotos reais, veja se o vendedor é qualificado, se tiver batch code do perfume é bom também.

No mercadolivre vc tem 30 dias pra devolver, então se vc viu que o negocio claramente é falsificado, entra em contato com o ML.
 

Miazzi

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
683
Reações
1.177
Pontos
784
Eu ultimamente ando usando alguns menos falados no meu ciclo de amizades, foi como mencionaram alguns perfumes já estão batidos.

53655-complementar-2-2030367225355811167.jpg


Gosto muito e recomendo para quem curte perfume mais suave e com boa fixação.

Esse outro é pro dia a dia, recomendo muito bom custo beneficio.

71gldX4m78L._SL1200_.jpg


arrivederci
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.247
Reações
2.951
Pontos
844
Pessoal é seguro comprar perfumes no ML, alguém já comprou por lá?
Compro sempre de 2 vendedores de la, ja tem uns 3 anos e nunca tive problemas. Pena que um deles apagou todos os anúncios recentemente, acho que esta fechando as portas. Fiquei apenas com um confiável agora

E é isso que ja falaram ai, nao tem magica, vc compra mais barato sim, mas geralmente nao passa de 100-150 a menos que uma sephora da vida
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.601
Reações
10.576
Pontos
1.389
Alguem tem o Azzaro chrome pure ? Podem me dizer sobre o cheiro e fixação ? To pensando em pegar um.
Ja usei o chrome normal e gostei bastante do cheiro aquatco.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.665
Reações
3.727
Pontos
703
Alguem tem o Azzaro chrome pure ? Podem me dizer sobre o cheiro e fixação ? To pensando em pegar um.
Ja usei o chrome normal e gostei bastante do cheiro aquatco.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu tenho, o cheiro foge um pouco do Chrome tradicional que é bem cítrico/aquático, o Pure tem uma boa dose fava tonka que deixa ele meio adocicado junto com essa sensação aquática, com isso ele tem uma aroma mais marcante mas que também é menos versátil, não usaria em dias extremamente quentes, diferentemente do Chrome tradicional que funciona bem em dias tórridos.

A fixação é boa, funcionou bem melhor na minha que o tradicional que não fixou nada em mim, se o tradicional fixa bem na sua pele esse vai ser ainda melhor.
 

Beuze Boos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.742
Reações
4.765
Pontos
703
Fui comprar umas amostras pelo site próprio da Natura (3 pila cada), mas o site é tão cagado que até desisti deles.

Vou comprar uns decantes mesmo mês que vem e acho que vou deixar Natura/Boticário pra lá.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.318
Reações
50.746
Pontos
1.539
social.50881.jpg


Meu perfume do dia, eu curti viu, está 61 reais no site do boticario, eu acho que paguei mais ou menos isso, bom perfume pro dia a dia pra quem procura algo bom e barato.


Fui comprar umas amostras pelo site próprio da Natura (3 pila cada), mas o site é tão cagado que até desisti deles.

Vou comprar uns decantes mesmo mês que vem e acho que vou deixar Natura/Boticário pra lá.

cara recomendo site guido decants, já comprei lá 2 vezes, muito bom o preço, frascos encravados, recomendo demais.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.318
Reações
50.746
Pontos
1.539
Amigos, o q acham dá pra confiar? Será q é original mesmo? ajudam ai, quero Azzarro
https://produto.mercadolivre.com.br...cking_id=49c032b4-de63-4611-9970-83787e0ec105

pelas qualificações do cara, eu confiaria, o azzaro é um produto tradicionalmente barato pra um importado, esse vendedor deve comprar no paraguai, lá vc acha o azzaro de 100ml por 110 reais, então cara acho que ta no preço sim, eu gosto demais do azzaro, é um dos meus perfumes preferidos, é minha marca importada preferida, tenho varios, azzaro pour homme, silver black, summer edition, limited editione o intense, da linha chrome eu nao curto muito mas tenho o under the pole.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.154
Reações
28.154
Pontos
1.044
pelas qualificações do cara, eu confiaria, o azzaro é um produto tradicionalmente barato pra um importado, esse vendedor deve comprar no paraguai, lá vc acha o azzaro de 100ml por 110 reais, então cara acho que ta no preço sim, eu gosto demais do azzaro, é um dos meus perfumes preferidos, é minha marca importada preferida, tenho varios, azzaro pour homme, silver black, summer edition, limited editione o intense, da linha chrome eu nao curto muito mas tenho o under the pole.
Ta na media de preço que eu pago, os ultimos 2 que comprei pro meu tio foi 200 com frete gratis

Esse é 175+ frete entao ta na media
Muito obrigado, vou comprar então.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.318
Reações
50.746
Pontos
1.539
102868

Perfume de hoje, já me perguntaram dele aqui, esse perfume é bom demais, quem não conhece vá atras, vale muito a pena.
 
Topo Fundo