O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CheirosOS - perfume para usar de dia, e leve

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.312
Reações
50.695
Pontos
1.539
E vc acha o La'Aventure tão versátil quanto o VPH. E agora a In The Box lançou um contratipo do vph que muitos youtubers estão elogiando... Mas não sei em qual youtuber confiar, pq eles devem ganhar dessas lojas. Estava pensando em pegar o Syros da thera pq os youtubers falaram mto bem, mas tenho muita dúvida...

Tu acha que compensa contratipo ou o original é muito diferenciado em relação a eles.

Obg por se dispor a enviar.

Abraço!!

Cara eu gostei do contratipo do aventus cologne da parfun perfumes, ele é mais suave que o al haramain, é um bom perfume, eu não tenho o vph, mas conheço, é um perfume muito bom tbm.

In the box não posso opinar pois nunca tive perfume deles, thera eu não gosto muito, dessa parfun eu gostei do aventus cologne, o allure homme sport e o Dior homme cologne que gostei, teve o 212 vip black extra que achei bom, teve o 1 milion Lucky e o a men que não gostei, lá tá com frete grátis acima de 100 e tem o cupom perfumolandia de uma youtuber que dá desconto.

Qd eu precisar ir nos Correios te aviso, se quiser te mando o amber caviar
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Cara eu gostei do contratipo do aventus cologne da parfun perfumes, ele é mais suave que o al haramain, é um bom perfume, eu não tenho o vph, mas conheço, é um perfume muito bom tbm.

In the box não posso opinar pois nunca tive perfume deles, thera eu não gosto muito, dessa parfun eu gostei do aventus cologne, o allure homme sport e o Dior homme cologne que gostei, teve o 212 vip black extra que achei bom, teve o 1 milion Lucky e o a men que não gostei, lá tá com frete grátis acima de 100 e tem o cupom perfumolandia de uma youtuber que dá desconto.

Qd eu precisar ir nos Correios te aviso, se quiser te mando o amber caviar
Obg, é que eu não conheço esses perfumes todos kkkk.

O dior homme cologne tu achou quantos % semelhante ao original.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.312
Reações
50.695
Pontos
1.539
E vc acha o La'Aventure tão versátil quanto o VPH. E agora a In The Box lançou um contratipo do vph que muitos youtubers estão elogiando... Mas não sei em qual youtuber confiar, pq eles devem ganhar dessas lojas. Estava pensando em pegar o Syros da thera pq os youtubers falaram mto bem, mas tenho muita dúvida...

Tu acha que compensa contratipo ou o original é muito diferenciado em relação a eles.

Obg por se dispor a enviar.

Abraço!!

Cara eu gostei do contratipo do aventus cologne da parfun perfumes, ele é mais suave que o al haramain, é um bom perfume, eu não tenho o vph, mas conheço, é um perfume muito bom tbm.

In the box não posso opinar pois nunca tive perfume deles, thera eu não gosto muito, dessa parfun eu gostei do aventus cologne, o allure homme sport e o Dior homme cologne que gostei, teve o 212 vip black extra que achei bom, teve o 1 milion Lucky e o a men que não gostei, lá tá com frete grátis acima de 100 e tem o cupom perfumolandia de uma youtuber que dá desconto.

Qd eu precisar ir nos Correios te aviso, se quiser te mando o amber caviar
Obg, é que eu não conheço esses perfumes todos kkkk.

O dior homme cologne tu achou quantos % semelhante ao original.

Eu não conheço o original, mas gostei muito do contratipo, é um perfume bem fresco, bem agradável, o Dior homme cologne custa um rim, é um perfume descontinuado.

Eles vendem frascos de 15ml, da pra pegar alguns para experimentar, mas a men eu não curti mesmo, não parece o original e não achei bom, o 1 milion Lucky experimentei uma vez na loja, não achei muito similar não, o aventus cologne eu não conheço, mas esse contratipo é tipo um l'aventure mais suave, que dá pra usar no dia a dia de boa, eu realmente curti, o allure homme sport eu tbm não conheço, mas gostei muito do contratipo, tbm acho que seja bem versátil, da pra usar no dia a dia tranquilamente.
 

Sealzinho

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
2.580
Pontos
1.134
Fala galera, comprei semana passada 4 perfumes da Thera, expirados nos perfumes Polo Blue, Pure Malt, Allure Edt Blanche e o A.Code.

Tenho uma pequena coleção, e de tanto falarem da Thera, resolvi arriscar, vai que cola.
Todos foram de 50ml e o total saiu por 297,frete grátis.

Quando chegar, digo o veredito.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.247
Reações
2.951
Pontos
844
Galera, estou em busca de um perfume versátil e estou entre: VPH e Invictus, pensei no La'aventure tbm... Foda que tudo aumentou preço...

E nos contratipos, sugerem algum? Eu curti o pergume fierce, acham que o contratipo vale a pena?
Essa semana quase comprei o invictus, o perfume é bem salgado e tem uma performance excelente. Eu nao gostei muito do aroma mas sei que agrada 80% das pessoas e dura na pele. É ótimo pro dia a dia

Ja o VPH o aroma é sensacional mas nao passar de 5h na minha pele...

Se queres um perfume pra agradar e durar na pele, daqueles que passa logo cedo e quando chega em casa ainda ta com o cheiro no pescoço entao vai de invictus. De quebra ainda vai receber elogio durante o dia(sem falar que tem 150ml por 420,00 no ML)

O VPH ou vc reaplica na metade do dia ou deixa ele só pra sair num sábado a tarde, almoço com a familia no domingo ou tomar uma cerveja com amigos.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
gente, saiam dessa de comprar perfume que vcs não curtem pra agradar os outros, vcs vão enjoar rápido e acabar nem usando



Essa semana quase comprei o invictus, o perfume é bem salgado e tem uma performance excelente. Eu nao gostei muito do aroma mas sei que agrada 80% das pessoas e dura na pele. É ótimo pro dia a dia

Ja o VPH o aroma é sensacional mas nao passar de 5h na minha pele...

Se queres um perfume pra agradar e durar na pele, daqueles que passa logo cedo e quando chega em casa ainda ta com o cheiro no pescoço entao vai de invictus. De quebra ainda vai receber elogio durante o dia(sem falar que tem 150ml por 420,00 no ML)

O VPH ou vc reaplica na metade do dia ou deixa ele só pra sair num sábado a tarde, almoço com a familia no domingo ou tomar uma cerveja com amigos.

diz que na zattini o invictus 150ml tá por 369 usando o cupom ZATBELEZA, mas não testei
 


Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Essa semana quase comprei o invictus, o perfume é bem salgado e tem uma performance excelente. Eu nao gostei muito do aroma mas sei que agrada 80% das pessoas e dura na pele. É ótimo pro dia a dia

Ja o VPH o aroma é sensacional mas nao passar de 5h na minha pele...

Se queres um perfume pra agradar e durar na pele, daqueles que passa logo cedo e quando chega em casa ainda ta com o cheiro no pescoço entao vai de invictus. De quebra ainda vai receber elogio durante o dia(sem falar que tem 150ml por 420,00 no ML)

O VPH ou vc reaplica na metade do dia ou deixa ele só pra sair num sábado a tarde, almoço com a familia no domingo ou tomar uma cerveja com amigos.
Eu curto mto o invictus, vi nua promoção 320 150 ml mas não comprei pq agora já tinha comprado o contratipo do vph

Talvez eu compre o invictus de novo mesmo... Eu curto mto o cheiro, já recebi elogios mas ele não é tão valorizado na perfumaria. Talvez eu devesse focar mais no meu gosto do que essas avaliações de sites e youtubers.

E oq vcs acham do Junior Barreiros, Luis Jordão e Johny n sei oq... Eles fazem análise mas querem venda casada eu acho, daí perde credibilidade... Nunca vi eles falarem mal dos perfumes, elogiam sempre todos lol.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.312
Reações
50.695
Pontos
1.539
Essa semana quase comprei o invictus, o perfume é bem salgado e tem uma performance excelente. Eu nao gostei muito do aroma mas sei que agrada 80% das pessoas e dura na pele. É ótimo pro dia a dia

Ja o VPH o aroma é sensacional mas nao passar de 5h na minha pele...

Se queres um perfume pra agradar e durar na pele, daqueles que passa logo cedo e quando chega em casa ainda ta com o cheiro no pescoço entao vai de invictus. De quebra ainda vai receber elogio durante o dia(sem falar que tem 150ml por 420,00 no ML)

O VPH ou vc reaplica na metade do dia ou deixa ele só pra sair num sábado a tarde, almoço com a familia no domingo ou tomar uma cerveja com amigos.

cara, eu vou falar basicamente o que o catastrofe falou, não compre pros outros, compre algo que te agrade, tem varios perfumes ai fora do radar que são excelentes, usar invictus ou 1 milion é tipo comprar roupa na C & A

Eu curto mto o invictus, vi nua promoção 320 150 ml mas não comprei pq agora já tinha comprado o contratipo do vph

Talvez eu compre o invictus de novo mesmo... Eu curto mto o cheiro, já recebi elogios mas ele não é tão valorizado na perfumaria. Talvez eu devesse focar mais no meu gosto do que essas avaliações de sites e youtubers.

E oq vcs acham do Junior Barreiros, Luis Jordão e Johny n sei oq... Eles fazem análise mas querem venda casada eu acho, daí perde credibilidade... Nunca vi eles falarem mal dos perfumes, elogiam sempre todos lol.

Fala Shelby, cara esses caras ai são vendedores, principalmente o tal do luiz jordão, se vc tiver duvida confie mais em resenhas no fragrantica do que de youtubers, ou veja o canal do Rafael, canal fragranti, o cara realmente faz reviews muito bons onde ele fala a verdade, o canal desse cara é show de bola.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.312
Reações
50.695
Pontos
1.539
contratipo é o novo nome pra perfume pirata?:khuebr

Não necessariamente cara, existem contratipos que são excelentes, por exemplo o citado aqui L´aventure de Al haramain, ele é contratipo do Creed Aventus, o Creed Aventus custa ai 1500-2000 reais, o L´aventure vc compra por 300-400 reais e a qualidade dele é excelente mesmo, veja bem eles não se passam pelo original, eles se declaram inspirações, é bem diferente do cara vender uma embalagem igual ao original e dizer que é o original, isso sim é pirataria.

É que na perfumaria uma nuance do perfume já muda muito, tem perfumes que são bem similares mas são diferentes, nós temos perfumes ai que são batidaços com varios similares por exemplo o Creed - Green irish tweed que é parecido com o Davidoff - cool water, que é parecido com o Boticario - quasar, que é parecido com o L´acqua di fiori - ladro, que é parecido com o UDV - Blue...por ai vai, mas cada um tem sua particularidade.

Perfumaria é isso, não tem como vc patentear um cheiro, mas o mercado de perfumes é muito grande, tem perfumes ai que vc nem imagina, mas infelizmente a maioria da galera fica nos mesmos, invictus, one milion, sauvage, bleu...não que eles sejam ruins, eu acho bons perfumes, mas ai o mercado fica só naquela mesma vibe, cada marca lança o seu invictus e o seu one milion por exemplo, ano passado o boticario lançou o seu Sauvage que é o quasar brave, a natura tbm lançou seu sauvage que é o biografia assinatura...
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Não necessariamente cara, existem contratipos que são excelentes, por exemplo o citado aqui L´aventure de Al haramain, ele é contratipo do Creed Aventus, o Creed Aventus custa ai 1500-2000 reais, o L´aventure vc compra por 300-400 reais e a qualidade dele é excelente mesmo, veja bem eles não se passam pelo original, eles se declaram inspirações, é bem diferente do cara vender uma embalagem igual ao original e dizer que é o original, isso sim é pirataria.

É que na perfumaria uma nuance do perfume já muda muito, tem perfumes que são bem similares mas são diferentes, nós temos perfumes ai que são batidaços com varios similares por exemplo o Creed - Green irish tweed que é parecido com o Davidoff - cool water, que é parecido com o Boticario - quasar, que é parecido com o L´acqua di fiori - ladro, que é parecido com o UDV - Blue...por ai vai, mas cada um tem sua particularidade.

Perfumaria é isso, não tem como vc patentear um cheiro, mas o mercado de perfumes é muito grande, tem perfumes ai que vc nem imagina, mas infelizmente a maioria da galera fica nos mesmos, invictus, one milion, sauvage, bleu...não que eles sejam ruins, eu acho bons perfumes, mas ai o mercado fica só naquela mesma vibe, cada marca lança o seu invictus e o seu one milion por exemplo, ano passado o boticario lançou o seu Sauvage que é o quasar brave, a natura tbm lançou seu sauvage que é o biografia assinatura...
Eu sou muito fã do invictus, curto mto kkkk.
 

venom17

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.573
Reações
2.802
Pontos
704
usava portinari ou malbec do boticario
agora estou usando hugo boss botled de dia
qd vou sair a noite uso the one dolce e gabana
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
lembro dos reviews do fábio condé, acho que hj ele nem faz mais, né? parece que lançou os próprios perfumes

meu primeiro importado consciente eu comprei por indicação dele, o polo blue (pq antes tinha comprado o ferrari black sem olhar nenhum review e foi pura decepção)
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.312
Reações
50.695
Pontos
1.539
Eu sou muito fã do invictus, curto mto kkkk.

Compra o Urbano noite da natura
375x500.60876.jpg


usava portinari ou malbec do boticario
agora estou usando hugo boss botled de dia
qd vou sair a noite uso the one dolce e gabana

são excelentes perfumes

lembro dos reviews do fábio condé, acho que hj ele nem faz mais, né? parece que lançou os próprios perfumes

meu primeiro importado consciente eu comprei por indicação dele, o polo blue (pq antes tinha comprado o ferrari black sem olhar nenhum review e foi pura decepção)

Sim, o Fabio tem sua marca de perfumes de nicho, eu não conheço nenhum, perfumes de nicho as vezes não agradam todo mundo, mas ouvi falar muito bem deles é a Conde perfumes.

Eu tbm não curto o ferrari black, ferrari eu tenho 2, e gosto muito deles:
375x500.30259.jpg


Ferrari Noble fig, como o nome já diz, tem nota de figo, muito bom, ele me lembra da casa da minha avó.

375x500.30576.jpg


Ferrari red power ice 3, muito fresco, excelente pra dias quentes, eu paguei na faixa de 90 reais, sai dos conhecidos ai polo blue, aqcua di gio, invictus...recomendo demais mesmo
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Sim, o Fabio tem sua marca de perfumes de nicho, eu não conheço nenhum, perfumes de nicho as vezes não agradam todo mundo, mas ouvi falar muito bem deles é a Conde perfumes.

Eu tbm não curto o ferrari black, ferrari eu tenho 2, e gosto muito deles:
375x500.30259.jpg


Ferrari Noble fig, como o nome já diz, tem nota de figo, muito bom, ele me lembra da casa da minha avó.

375x500.30576.jpg


Ferrari red power ice 3, muito fresco, excelente pra dias quentes, eu paguei na faixa de 90 reais, sai dos conhecidos ai polo blue, aqcua di gio, invictus...recomendo demais mesmo

único de "nicho" que tive contato foi o I love NY for all da bond no 9 (decant)
era bem gostosinho, mas difícil de usar, era DOCE, parecia que tinham pego um doce de leite fresco e quente e feito um perfume disso (nem todo mundo considera a bond no 9 como nicho)

dos ferrari, anos depois do black quase comprei o ferrari essence oud, era muito elogiado, mas tava meio caro
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.332
Reações
69.620
Pontos
2.059
To pensando em trazer alguns perfumes dos EUA pra revender viu


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.312
Reações
50.695
Pontos
1.539
To pensando em trazer alguns perfumes dos EUA pra revender viu


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

depende muito do perfume vale a pena, alguns mais alternativos, de grandes redes as vezes saem promoções boas, mas vc acha bons preços no ebay.

Mas eu acho que vale mais a pena trazer nintendo switch pra revender
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.247
Reações
2.951
Pontos
844
cara, eu vou falar basicamente o que o catastrofe falou, não compre pros outros, compre algo que te agrade, tem varios perfumes ai fora do radar que são excelentes, usar invictus ou 1 milion é tipo comprar roupa na C & A



Fala Shelby, cara esses caras ai são vendedores, principalmente o tal do luiz jordão, se vc tiver duvida confie mais em resenhas no fragrantica do que de youtubers, ou veja o canal do Rafael, canal fragranti, o cara realmente faz reviews muito bons onde ele fala a verdade, o canal desse cara é show de bola.
Sim SIm, com toda certeza vc nao vai ser o único usando invictus, mas se vc gostar do cheiro vai unir o útil ao agradável(aroma bom e performance)

E eu gosto muito do canal fragranti, o cara é bom e merece mais seguidores. Os outros maiores eu nao acompanho mais, só falam de contratipos e parceiros

Se eu quero comprar algo eu vou no fragrantica e vejo as resenhas e notas dos perfumes(performance, em qual clima usar, notas que se destacam e etc)
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.312
Reações
50.695
Pontos
1.539
Sim SIm, com toda certeza vc nao vai ser o único usando invictus, mas se vc gostar do cheiro vai unir o útil ao agradável(aroma bom e performance)

E eu gosto muito do canal fragranti, o cara é bom e merece mais seguidores. Os outros maiores eu nao acompanho mais, só falam de contratipos e parceiros

Se eu quero comprar algo eu vou no fragrantica e vejo as resenhas e notas dos perfumes(performance, em qual clima usar, notas que se destacam e etc)

Na verdade informação confiavel é mais o fragranti e o mark lacerda, tem alguns canais que é impressionante, não existe perfume ruim, é pagar que tá la o cara elogiando, e tem canal pequeno que é nessa onda tbm, tem um canal que o cara só usa superlativos pros perfumes, parece o Luciano Huck, e é isso ai, resenha e notas do fragrantica pra se ter uma ideia, ou vc vai no shopping ver, pq youtuber é pagar que o cara fala que contratipo é melhor que o original, tem um canal pequeno que o cara só fala de perfume se tiver "parceria", qual a confiança que vc tem em um cara desses?

O invictus não é ruim, mas com tanta opção eu dificilmente uso.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
passou mais um inverno e eu não usei nenhuma vez meu terre d'hermes

sim, pra mim ele só serve pro frio, no calor ele desanda e fica com cheiro de laranja podre kkkkk

acho que semana que vem vou fazer um catado de perfumes que não uso faz tempo e usar um por dia
narciso rodriguez edp
polo double black
kokorico
terre
paco rabanne pour homme
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.312
Reações
50.695
Pontos
1.539
@nettboxBR

Invictus 150 ml de 519 por R$363,30 usando o cupom ZATBELEZA

https://www.zattini.com.br/perfume-...ne-eau-de-toilette-150ml-incolor-M42-0023-460

passou mais um inverno e eu não usei nenhuma vez meu terre d'hermes

sim, pra mim ele só serve pro frio, no calor ele desanda e fica com cheiro de laranja podre kkkkk

acho que semana que vem vou fazer um catado de perfumes que não uso faz tempo e usar um por dia
narciso rodriguez edp
polo double black
kokorico
terre
paco rabanne pour homme

Manda pra mim que já uso esse terre kkkkk....

Eu tenho o natura homem especiarias que lembra o Terre mas ele é mais suave, da pra usar mais no calor e tal, pena que foi descontinuado, é um perfume muito bom.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Manda pra mim que já uso esse terre kkkkk....

Eu tenho o natura homem especiarias que lembra o Terre mas ele é mais suave, da pra usar mais no calor e tal, pena que foi descontinuado, é um perfume muito bom.

esse terre peguei numa promo relampago na loja cheirovip, 50ml por 120 reais

nem sei se essa loja existe ainda
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
To mto pistola de ter comprado contratipo. N recebi mas agora meus pais n vao me dar outro até terminar esse... Comprei da in the box o contratipo do vph... Deveria ter pego original, agora vai o semestre com esse :/. Q m****.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.312
Reações
50.695
Pontos
1.539
To mto pistola de ter comprado contratipo. N recebi mas agora meus pais n vao me dar outro até terminar esse... Comprei da in the box o contratipo do vph... Deveria ter pego original, agora vai o semestre com esse :/. Q m****.

cara, não entendi, vc comprou o contratipo da in the box, não recebeu ainda e teus pais iam te dar um original e não vão mais te dar?
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.247
Reações
2.951
Pontos
844
@nettboxBR

Invictus 150 ml de 519 por R$363,30 usando o cupom ZATBELEZA

https://www.zattini.com.br/perfume-...ne-eau-de-toilette-150ml-incolor-M42-0023-460



Manda pra mim que já uso esse terre kkkkk....

Eu tenho o natura homem especiarias que lembra o Terre mas ele é mais suave, da pra usar mais no calor e tal, pena que foi descontinuado, é um perfume muito bom.
VALEU! chegando em casa eu fecho a compra. Se eu enjoar dele aí dou de presente pro meu pai

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.332
Reações
69.620
Pontos
2.059
Só queria mais 1 Sauvage pq o meu ta chegando na metade, mas esse dólar....[emoji2359]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.332
Reações
69.620
Pontos
2.059
Se eu ver promoção eu mando aqui, mas de Sauvage é dificil...



putz, que b*sta, quando chegar ai vc faz um review pra galera

Sauvage e Bleu de Chanel é f@da de caro. Mas pior é Creed


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.247
Reações
2.951
Pontos
844
Na época eu comprei o sauvage por 340, agora ja ta na casa dos 400. Mas é um bom perfume e tem uma performance boa demais. Fora que ele tem uma baita evoluçao, o perfume do inicio nao parece nem o mesmo que fica depois de 6h na pele

E nao consegui pegar a promoção do Invictus, dizia que o cupom era valido mas o meu carrinho era "incompatível"
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.332
Reações
69.620
Pontos
2.059
Na época eu comprei o sauvage por 340, agora ja ta na casa dos 400. Mas é um bom perfume e tem uma performance boa demais. Fora que ele tem uma baita evoluçao, o perfume do inicio nao parece nem o mesmo que fica depois de 6h na pele

E nao consegui pegar a promoção do Invictus, dizia que o cupom era valido mas o meu carrinho era "incompatível"

400 o de 60 ml né.
Tá dureza!
Ha alguns anos, eu tenho procurado comprar no Duty Free. Ta o melhor preço. Nem os EUA o preço tá melhor. Lembro que uma vez fui lo Outlet da Polo pegar um Polo Green e tava 88 doletas. Peguei no Duty Free do Brasil por uns 70 ainda parcelei no cartão. Duro vai ser fazer viagem internacional agora com essa Pandemia [emoji2359]. Ainda bem que to com um estoque bom.
Tenho um Bleu de Chanel 150ml que paguei menos de 500 e vejo que em qualquer lugar não pego por menos de 750 reais.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.247
Reações
2.951
Pontos
844
400 o de 60 ml né.
Tá dureza!
Ha alguns anos, eu tenho procurado comprar no Duty Free. Ta o melhor preço. Nem os EUA o preço tá melhor. Lembro que uma vez fui lo Outlet da Polo pegar um Polo Green e tava 88 doletas. Peguei no Duty Free do Brasil por uns 70 ainda parcelei no cartão. Duro vai ser fazer viagem internacional agora com essa Pandemia [emoji2359]. Ainda bem que to com um estoque bom.
Tenho um Bleu de Chanel 150ml que paguei menos de 500 e vejo que em qualquer lugar não pego por menos de 750 reais.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Escrevi errado, era 460 o de 100ml. Mais de 120 reais comparado com o que paguei em dezembro... Ta pesado demais. Vou comprar é um CK all pro dia a dia, 200 ml logo

Vcs nao compram no ML? tem vendedores la que eu ja compro tem mais de 3 anos e os perfumes sao originais e com preço bom. O único que eu achei que tinha sido enganado foi o CH men mas na vdd o perfume que foi reformulado, testei na renner e confirmei que é a mesma coisa do que me venderam no ML
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.312
Reações
50.695
Pontos
1.539
É galera, com a alta do dolar ai tem que ficar muito esperto em promoção, eu conforme vejo posto aqui.

Escrevi errado, era 460 o de 100ml. Mais de 120 reais comparado com o que paguei em dezembro... Ta pesado demais. Vou comprar é um CK all pro dia a dia, 200 ml logo

Vcs nao compram no ML? tem vendedores la que eu ja compro tem mais de 3 anos e os perfumes sao originais e com preço bom. O único que eu achei que tinha sido enganado foi o CH men mas na vdd o perfume que foi reformulado, testei na renner e confirmei que é a mesma coisa do que me venderam no ML

Cara, vai de natura, confia em mim, Ch men dizem que o Homem verum é parecido, eu adoro o homem verum, tenho um frasco aberto e um lacrado pois foi descontinuado, eu paguei muito barato nesse, peguei um homem especiarias e um verum de 100 ml e um homem tradicional de 50ml por 110 ou 130 no OLX, não lembro agora, sei que foi muito barato, e respondendo a tua outra pergunta eu compro até no OLX e nunca deu nada, nunca peguei falsificado, se foi falsificado foi tão bom que eu nem notei.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.332
Reações
69.620
Pontos
2.059
Escrevi errado, era 460 o de 100ml. Mais de 120 reais comparado com o que paguei em dezembro... Ta pesado demais. Vou comprar é um CK all pro dia a dia, 200 ml logo

Vcs nao compram no ML? tem vendedores la que eu ja compro tem mais de 3 anos e os perfumes sao originais e com preço bom. O único que eu achei que tinha sido enganado foi o CH men mas na vdd o perfume que foi reformulado, testei na renner e confirmei que é a mesma coisa do que me venderam no ML

Mercado livre pra mim é a penúltima opção, só atrás da OLX.
Mas devem ter bons vendedores. Só não conheço nenhum.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo