O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Chevrolet Agile é revelado em primeira foto oficial [+ GM merece falir!]

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
_paniko_;5113161 disse:
Aos que acham que a GM está falida.....

Eu trabalho em uma prestadora de produtos para as grandes montadoras...

A VW e a GM são as que mais vendem no Brasil e q as GM's do Brasil e China estão sustentando as GM's do resto do mundo......


Não é apanham e nunca aprendem... eles não precisam aprender nada... são os vice [ e quase lideres ] na venda de automoveis populares e são líderes em vendas de SUV....



E eu achei esse carro lindão...

A GM continua falida.

Ela entrou em concordata e já saiu, mas a GM antiga acabou. Hoje parte dela é controlada pelo governo americano e o resto dividido.

Quem mais vende no Brasil é a FIAT seguido pela VW. Hoje a participação da GM no mercado é na casa dos 19%. Pra quem já foi líder com 25% do mercado, é muito ruim.

Quem anda segurando (um pouco) as pontas da GM é a filial da mesma na China. Um pouco aqui também, pois carro no Brasil tem margem de lucro enorme.

Hitokiri-Ken;5113607 disse:
Complementando um pouco as informações. Pra quem acha que o design é totalmente nacional...

Ele foi (totalmente) baseado nesse conceito de SUV aqui.
agile1.jpg

agile_tras.jpg


Reparem como é exatamente o mesmo carro mas menor.

Inclusive o SUV tem linhas muito mais proporcionais do que essa b*sta aí que apresentaram. Reparem no tamanho do farol, no SUV chega a ser menor do que no Agile.

Aliás aqui no Brasil consumidor é muito tapado mesmo, o carro nem precisa ser grande, só precisa parecer grande, por aqui o que impera é o efeito visual de imponência que o carro traz. Vide o sucesso que fez as séries off-road.

Esse SUV ai na verdade é um conceito que se chama G-Pix, e foi feito ... no Brasil.

A pior parte do desenho do conceito G-Pix eles deixaram, que é esse adesivo preto depois da janela.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.386
Reações
51.254
Pontos
1.539
Novalgina;5113912 disse:
Vejo sempre a galera reclamando de GM, VW, FIAT e FORD as 4 grandes no mercado nacional, mas se esquecem que nos brasileiros (perdoe a generalizacao) aceitamos de bracos abertos estes veiculos, qualquer tranqueira que lancem aqui, vende, e carros bons simplesmente nao veem para o nosso pais.

Parece que se instalou um pensamento de que no Brasil so se vende carro Hatch e popular, ate parece que as pessoas sao ignorantes ao ponto de nao quererem carro com mais conforto, mas ai e so analisar o que as montadoras oferecem, vamos ver:

Volks oferece 3 Hatchs de pequeno porte com o seguinte intuito.
Gol $
Fox $$
Polo $$$
E um Hatch de medio porte
Golf $$$$

Fiat nao fica atras

Uno $
Palio $$
Punto $$$
E o Medio
Estilo $$$$

e por ai vai com a GM, com seu Celta, Corsa e dentro em breve o Agile, so que ela tem um diferencial ela tem 2 Hatch medios Astra e Vectra GT, a Ford vem no mesmo caminho.

Agora me pergunto pq preula so se vende Hatch no Brasil, sera que somos tao burros ao ponto de nao conseguir estacionar um automovel que tenha porta-malas, nao pq so pode ser isso, falta de habilidade na hora de estacionar, afinal de contas pq Sedan aqui no pais e tachado de carro de tiozinho. . .

Merecemos os carros que temos, ate pq daqui a pouco vem ai a fabricante chinesa vender carro com mais itens de serie que aqui sao luxo como ABS, Air Bag, e sabe o que vai acontecer ninguem vai comprar afinal de contas quem compraria um carro chines... Ainda temos a imagem de qualidade ligada as 4 grandes montadoras, acho que deveriamos rever nossos conceitos e procurarmos alternativas fora destas 4 grandes, pois em mais de 80 anos de automovel no Brasil em nada fomos valorizados, a nao ser para gerar lucro.

Perdoem a falta de acentos, e que nao me lembro a configuracao do teclado daqui da empresa.

tem alternativas, em categorias maiores por exemplo tem as coreanas, q sao um pouco caras mas sao mto melhores q as 4 grandes ai, um exemplo é a hyundai, tem um carro deles, Azera q tava sendo anunciado por 73 mil, motor 3.0 V6, mesmo preço de um Jetta 2.5 por exemplo, só q se vc for ver o azera ele é mesmo nivel de camry e accord q custam 120 mil, os outros carros dessa marca tbm sao assim, tem o tucson q é pouco mais caro q a ecoesport mas é mto mais carro, tem o i30 q é mesmo preço q vectra gt e stilo mas é outro nivel de acabamento e td resto, o problema é que teriamos q ter populares a preços compativeis pra incomodar as 4 grandes.
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
achei bonitão esse Agile !
qto q vai estar custando aqui no Brasil ?
 

Psycho Fox

Bam-bam-bam
Mensagens
5.017
Reações
483
Pontos
264
Design copiado do novo Gol e forçando traços pra falar que é diferente.
Interior lixo.

Não tem como, invenção de moda total.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Novalgina;5114193 disse:
Mas na boa cara, so se vende mais Hatch hoje pq culturalmente o consumo do povo brasileiro mudou, ate inicio da decada de 90 nao se tinha opcao de Hatch, ou voce ia de gol, ou ia de Uno, nenhuma outra montadora trazia tantos Hatch. So se vendia Sedan, era Monza, Omega, Santana, Versailles entre outros, mas versoes de Hatch sempre foram pouquissimos tanto que quando fizeram o Monza Hatch foi fracasso.

Comecou a mudar com a popularizacao dos 1.0, onde se vendia tantos Uno e Gol, ate entao os unicos, e mais pra tras ainda assim nunca tivemos tantos Hatchs quanto hoje em dia. Tudo isso pq, se popularizou tanto o 1.0 que o carro tem que ser economico que as pessoas desistiram dos Sedans (nao estou falando sedan de derivacao de familia, exemplo, Polo Sedan, Voyage, Siena, Fiesta Sedan) falo sim de Sedans que sejam fabricados com o intuito de vender e nao de pegar uma fatia de mercado que diz que se voce quer um Gol com porta-malas voce compra um voyage, se quer Palio com porta-malas compra o Siena, e por ai vai.

Meu comentario foi sobre a mudanca nos modelos de compra do povo brasileiro, nos mudamos, e nao podemos dizer que evoluimos, afinal de contas e so fazer comparacao com os populares de outros paises, ate um tempo atras o veiculo popular da Australia era o Omega. E o proprio Corolla e Civic sao populares, e aqui eles sao luxo. Em umas versoes anteriores o Civic nao vinha com cambio automatico pq vinha importado dos USA e la ele era popular de modo que eles nao colocavam cambio automatico em carros populares.

Só um detalhe sobre Hatches... eu atualmente estou com um sedan, mas prefiro Hatches... e vou explicar por que...

Apesar da capacidade menor do porta-malas, os de Hatches são MUITO mais versáteis... embora caiba menos coisas no total volumétrico, num Hatch é possível se colocar coisas de volumes maiores devido a ter uma porta de entrada equivalente à de uma perua... e sem ter o tamanho exagerado de uma...

Tenho praticamente decidido que o meu próximo carro será um Hatch, só vou esperar ter os pilas pra poder comprar à vista um que seja bom...
 


KamuiX

Habitué da casa
Mensagens
2.238
Reações
11
Pontos
66
Qual o problema do carro? Ele é elegante e moderno por dentro. Está ótimo para mim, se ainda for barato. Tosco é o visual interno do corsa, celta, prisma e cia.
 

WaRiO

Supra-sumo
Mensagens
3.754
Reações
7
Pontos
164
http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,10132,00.html

Exclusivo! Agile sob todos os ângulos

Flagramos o novo hatch da GM tomando banho, totalmente sem roupa
Lucas Litvay


0,,21766962,00.jpg

Acabou de vez o mistério. Autoesporte apresenta, em primeira mão, todos os ângulos do Chevrolet Agile. O nosso espião indiscreto flagrou o hatch tomando banho, totalmente desnudo. Depois, enxuto, foi apresentado à diretoria da GM. Assim, você confere em primeira mão o desenho da traseira e do quadro de instrumentos, além de mais fotos da dianteira do hatch que será lançado em outubro.
0,,21766945,00.jpg

O desenho da traseira é muito parecido com o do GPix, conceito apresentado pela GM no Salão do Automóvel do ano passado. As lanternas têm desenho em estilo bumerangue e invadem bem a lateral do carro. A maçaneta da tampa traseira é embutida, igual à do Astra, e o vidro de trás faz um “V” na parte inferior, como, por exemplo, o VW Polo. O para-choque traseiro será bem alto na parte lateral. A grade dianteira é surpreendentemente grande, digna de jipões. Para ladear uma grade tão ampla, os faróis também têm proporções impressionantes. Além de largos, são longos a ponto de avançar até mais da metade da linha do capô.
0,,21766978,00.jpg

O quadro de instrumentos é dividido por um display central digital, que mostra temperatura do motor, hodômetro (parcial e total) e informações do computador de bordo (autonomia, consumo estimado etc). Do lado esquerdo fica o velocímetro. No lado direito aparecem o conta-giros (que fica tão no canto do quadro que o ponteiro aponta para baixo quando o giro do motor sobe) e o marcador de combustível - este sem surpresas, até um pouco acanhado.
0,,21766980,00.jpg

O Agile chega apenas com motor 1.4 Econo.Flex de 105 cavalos e câmbio manual. No começo do ano que vem, ganhará opção de câmbio Easytronic, que a GM vem desenvolvendo para render melhor que no pioneiro Meriva. Não há expectativa de usar o velho motor 1.8. Já os novos motores da fábrica de Joinville (ainda em construção) deverão equipar o Agile somente a partir da linha 2011.
0,,21766944,00.jpg

O Agile não tira nenhum carro da GM de linha, pelo menos no primeiro momento. Ele deve partir de R$ 35 mil chegando perto de R$ 45 mil no modelo topo de linha completo, para não afetar as vendas do Astra. Depois do hatch, que chega às lojas em outubro, será a vez de uma picape (na metade do ano que vem) com porte entre a Montana e a S10. O último produto da linha será um jipinho urbano para brigar com o Ford EcoSport, provavelmente no fim do ano que vem. Não há previsão de sedã nessa linha. O hatch será feito apenas na Argentina, enquanto suas derivações deverão ser produzidas em São José dos Campos (SP).
0,,21766933,00.jpg
 

filtro

Habitué da casa
Mensagens
339
Reações
21
Pontos
64
por fora é feio, e por dentro mais feio ainda...

a GM fez uma coxa de retalhos e construiu esse carro, alem de manter o mesmo paienl ridiculo dos carros chevrolet...


prefiro mil vezes um carro da fiat.
 

hepcat

Habitué da casa
Mensagens
801
Reações
12
Pontos
94
eu achei lindo..
mas o interior foi confirmado que era pré-série, nada certo ainda, tem que receber texturização e tal..

mas mesmo assim acheitodo lindo
 

WaRiO

Supra-sumo
Mensagens
3.754
Reações
7
Pontos
164
O interior poderia melhorar, até seu concorrente já se mexeu:

volkswagencrossfox16mi8.jpg

novofoxinterior.png
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
KamuiX;5117041 disse:
Qual o problema do carro? Ele é elegante e moderno por dentro. Está ótimo para mim, se ainda for barato. Tosco é o visual interno do corsa, celta, prisma e cia.

Exatamente em que ponto ele é elegante por dentro? E moderno, só se for considerar que o acabamento dos pés-de-boi "modernos" é puro "prástico" de péssima qualidade...
 

Tihh

Veterano
Mensagens
971
Reações
37
Pontos
114
Eu gostei do interior do carro. E por fora não é tão feio também. Ficou melhor do que o novo celta pelo menos.
 

Bhgp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.894
Reações
130
Pontos
1.154
eu gostei do carro

se ganhsse um desses com certeza adoraria :lol
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.891
Reações
3.962
Pontos
1.544
Exterior: com rodas de aro maior (deve ser aro 14), tipo aro 15 já pareceria bem mais bonito.

Gostei da frente, mas não da cor. Traseira mais ou menos.

Interior: Painel horrível, retrógrado, beeem anos 80. Realmente lembra um Kadett. parece vários carros juntados em um. A parte do ar condicionado ficou bonita e atual, a parte dos instrumentos ficou muito, mas muito ruim mesmo.

E vão vender a maravilha pela bagatela de, a partir R$35 mil reais e um completo, por nada menos que R$45 mil, isso tudo num 1.4 :-(


baddest;5098317 disse:
achei bonito

mas parecido demais com o ford ka

ford-ka-20091.jpg


o novo ka vai ser bonito


fordKa_dator_big.jpg

Se viesse pra cá esse hein (a segunda foto).

Hitokiri-Ken;5113886 disse:
Carro usado, até voltarem a respeitar o consumidor.

Esse é o direcionamento que eu adotei :kongpositivo:

Hitokiri-Ken;5114122 disse:
Porra eu concordo, eu sou tarado por um cupê!!!


E outra, aqui pra vender bem o carro tem de ter basicamente essas especificações:
[SIZE="3"]
- Ser prata;
- Ter 4 portas;
- Hatch;
- Pseudo offroad;
- Parecer um tanque;
- alto, muito alto;

[/SIZE]


kkkkkkk , sim PRATA!

Hitokiri-Ken;5114563 disse:
E pensar que lá fora eles compram BMW/Jaguar/Audi/Mercedes porque é.... econômico!!!!


[SIZE="3"]BMW 320d EfficientDynamics Edition faz 25 km/l[/SIZE]

puts, nem mostra essas coisas aqui.


Jango Fett;5114930 disse:
A GM continua falida.

Ela entrou em concordata e já saiu, mas a GM antiga acabou. Hoje parte dela é controlada pelo governo americano e o resto dividido.

Quem mais vende no Brasil é a FIAT seguido pela VW. Hoje a participação da GM no mercado é na casa dos 19%. Pra quem já foi líder com 25% do mercado, é muito ruim.

Quem anda segurando (um pouco) as pontas da GM é a filial da mesma na China. Um pouco aqui também, pois carro no Brasil tem margem de lucro enorme.



Esse SUV ai na verdade é um conceito que se chama G-Pix, e foi feito ... no Brasil.

A pior parte do desenho do conceito G-Pix eles deixaram, que é esse adesivo preto depois da janela.

Achei o suv bonito.


KamuiX;5117041 disse:
Qual o problema do carro? Ele é elegante e moderno por dentro. Está ótimo para mim, se ainda for barato. Tosco é o visual interno do corsa, celta, prisma e cia.


Moderno por dentro? :eek:

WaRiO;5117919 disse:


hmmm

Bhgp;5118219 disse:
eu gostei do carro

se ganhsse um desses com certeza adoraria :lol


Até injeção na testa né camarada?
 

Mc Lovin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.143
Reações
6.827
Pontos
984
Não é à toa que a FIAT está em primeiro no Brasil... a GM ainda mantém na linha o Astra de sei-lá-quantos-anos-sem-mudar e que se bobear faz 0,5 quilômetros por litro. O mesmo vale pro Vectra. O único carro deles que me interessa é o Captiva, mas até ter dinheiro pra ter um...
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Ironik;5118594 disse:
Poutz...esse ká roxo ficou bonitasso!

Ka, roxo ... típico gosto de mulher.

[kviraolho]














Saiu fotos da traseira:

chevrolet-agile-traseira-1.jpg


chevrolet-agile-traseira-2.jpg


A lanterna ficou até com desenho bacana, mas esse adesivo preto ai depois da janela, PQP! [:grr]









E olhem a foto do painel:

chevrolet-agile-traseira-4.jpg


:-D:-D:-D:-D

Medonho.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Mc Lovin;5118577 disse:
Não é à toa que a FIAT está em primeiro no Brasil... a GM ainda mantém na linha o Astra de sei-lá-quantos-anos-sem-mudar e que se bobear faz 0,5 quilômetros por litro. O mesmo vale pro Vectra. O único carro deles que me interessa é o Captiva, mas até ter dinheiro pra ter um...

Isso porque a Fiat é MUITO melhor que a GM, né?
[kviraolho]
 

Sadako Man

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.974
Reações
1.979
Pontos
999
Nossa mãe....[karrepio]
olha esse painel...enviaram o cd-player no lugar do velocímetro....


Único GM nacional que eu acho bonito é o Astra Hatch 4 portas Elegance. Carro lindo. Robusto, simples, clean.:konglove:
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Sadako Man;5121001 disse:
Nossa mãe....[karrepio]
olha esse painel...enviaram o cd-player no lugar do velocímetro....


Único GM nacional que eu acho bonito é o Astra Hatch 4 portas Elegance. Carro lindo. Robusto, simples, clean.:konglove:

Um Astra eu compraria... apesar de ser um carro bastante datado, continua sendo um carro bom... e o motorzinho 8V de 140cv deve ser bastaaante agradável de andar...
 

mIrc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.731
Reações
44
Pontos
774
Merece falir logo essa empresa de m****. só lançam essas coisas ai...
 

FeFoO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.689
Reações
183
Pontos
1.044
felipego;5097007 disse:
Q b*sta é essa?

o carro por fora até que é bonito, mas por dentro é um lixo...

é acho que só o vectra mesmo da GM que presta, o resto é tudo lixão.

E o vectra novo estragaram muito ele, o Vectra novo elite tá parecendo o elegance [kzangado]

[COLOR="black"]Pois é ... exterior bacana mesmo ...

Já o interior, no mínimo vergonhoso.[/COLOR]
 

number431

Supra-sumo
Mensagens
1.675
Reações
628
Pontos
189
Mc Lovin;5118577 disse:
Não é à toa que a FIAT está em primeiro no Brasil... a GM ainda mantém na linha o Astra de sei-lá-quantos-anos-sem-mudar e que se bobear faz 0,5 quilômetros por litro. O mesmo vale pro Vectra. O único carro deles que me interessa é o Captiva, mas até ter dinheiro pra ter um...

Acha que astra a vectra gastamm muito e se sente interessado por uma captiva.

Tem cada um por aqui ....
 

roni

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
3.310
Pontos
359
Hitokiri-Ken;5096981 disse:
Chevrolet Agile é revelado em primeira foto oficial

chevrolet_agile2.jpg

Finalmente o mistério do Chevrolet Agile esta chegando ao fim. Depois de muita especulação sobre o design final do veículo, temos a primeira imagem oficial que mostra que a Chevrolet atingiu o objetivo que já era esperado, criar uma espécie de Sandero/Fox com a gravatinha dourada.

Com lançamento previsto para outubro, o Chevrolet Agile será produzido na Argentina na planta de Rosário onde a GM investiu alguns milhões de doláres para dar vida a este projeto que é o primeiro a ser concluído na America Latina após a crise mundial que quase levou a GM a falência.

Com o Agile, a Chevrolet espera roubar vendas principalmente do Volkswagen Fox, modelo que vem conquistando um público considerável desde o seu lançamento por ser um veículo compacto com uma posição de dirigir elevada e um amplo espaço interno, sem possuir o conhecido desenho de monovolume que tanto desagrada a algumas pessoas.

É esperado em breve um modelo derivado do Agile criado especialmente para guerrear com o Ecosport, que reina sozinho no segmento dos veiculos aventureiros leves. Os concorrentes possuem apenas carros maquiados, porém a Ford é a única que possui um modelo que realmente atende aos anseios dos consumidores.

O que acharam do novo Chevrolet Agile? Em breve maiores informações ou novas fotos do carro que promete ser o lançamento mais importante do ano e que é o primeiro passo para a Chevrolet retornar aos bons tempos onde era referência na indústria nacional.

Fotos do interior

agile_espia_silicius_00.jpg

agile_espia_silicius_01.jpg

agile_espia_silicius_02.jpg

agile_espia_silicius_03.jpg



+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Pelamordedeus!!! É a coisa mais tosca que eu já ví na minha vida! Totalmente abismado com tamanha feiura desse carro.

É rir pra não chorar, como é que alguém aprovou um design desses??

Como eles querem voltar a ser a referência de veículos nacionais com um troço desses? hahahhahehaeuaheuauehau

Os últimos carros de verdade que a GM fabricou foi a tríade Corsa, Astra, Vectra até meados do ano 2000



Cara gosto é igual c*, um amigo meu passou aqui perto e viu o carro e achou lindo, cara gosto não se discute, sempre termina em briga :-D:-D:-D


eu achei bonito :p
 

roni

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
3.310
Pontos
359
Hitokiri-Ken;5097087 disse:
Caras, pelamor...

O carro é um frankstein.

E outra coisa:
72f8fc861470e298cd4bf892c446c8ad.jpg


Isso é o interior de um Corsa, um projeto que data do ano de 1990-91. E até hoje usam os mesmos manetes (pisca/farol/limpador).

Ele tem a frente de um SUV pra dimensões de um Corsa. Proporções totalmente erradas do carro.



hehehe olha o tapete de chão de ônibus, eu gosto ;D

fui muito criticado pelos colegas ae em outro tópico meu por gostar também:p
 

roni

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
3.310
Pontos
359
Caraio esses caras são exigentes pra porra, carro lindo esse e um monte de gente aqui também achou.









Essa galéra que critica esses carros ai favor postar fotos dos seus carros ae, vocês devem ser felizes proprietários de Porches, Ferraris, Lamborghini... [kviraolho]





Bom não é inveja mas parabéns ae por possuirem carros como esses, eu nunca ví ninguem reclamar tanto do design de carro igual vocês Jesusssss. [kong]


Desculpem se fui meio sarcastico [kdiabo]
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
roni;5123893 disse:
Caraio esses caras são exigentes pra porra, carro lindo esse e um monte de gente aqui também achou.

Essa galéra que critica esses carros ai favor postar fotos dos seus carros ae, vocês devem ser felizes proprietários de Porches, Ferraris, Lamborghini... [kviraolho]

Bom não é inveja mas parabéns ae por possuirem carros como esses, eu nunca ví ninguem reclamar tanto do design de carro igual vocês Jesusssss. [kong]

Desculpem se fui meio sarcastico [kdiabo]

Sarcástico nada, somente equivocado.

Quem disse que pra você curtir uma música você precisa saber ler partitura? Você por exemplo não pode falar porra nenhuma de músicas como funk, porque você não estudou música. Assim como você não pode criticar algum game porque você não é programador, etc, etc...

O carro é técnicamente tosco, proporções estranhas e ainda todos os componentes.

Não foi anunciado qual motor é, mas com certeza vai ser um motor de chevette com um nome novo e "irado".

Você viu sobre o interior? Manetes de CORSA anos 90. Aliás é de quem ele herda a plataforma.

Ah tudo isso partindo de R$ 35mil podendo chegar a R$ 45mil.

[SIZE="4"]A GM vende carroça nesse país com uma carenagem um pouco mais nova e nego é [COLOR="Red"]enganado[/COLOR] q nem pato.[/SIZE]

Presta atenção nesse tópico, sabe fazer contas? Pois leia.
http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=216779
 

BlackICE

Dark side of ice
Mensagens
6.580
Reações
53
Pontos
224
Caraio esses caras são exigentes pra porra, carro lindo esse e um monte de gente aqui também achou.









Essa galéra que critica esses carros ai favor postar fotos dos seus carros ae, vocês devem ser felizes proprietários de Porches, Ferraris, Lamborghini... [kviraolho]





Bom não é inveja mas parabéns ae por possuirem carros como esses, eu nunca ví ninguem reclamar tanto do design de carro igual vocês Jesusssss. [kong]


Desculpem se fui meio sarcastico [kdiabo]

Essa mulher é bonita?



NÃO?! Então você deve namorar a Megan Fox, a Angelina Jolie ou a Aline Moraes. Ou então está com inveja?

Desculpe o post realista.[kanjo]

Att'
 

roni

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
3.310
Pontos
359
Hitokiri-Ken;5123950 disse:
Sarcástico nada, somente equivocado.

Quem disse que pra você curtir uma música você precisa saber ler partitura? Você por exemplo não pode falar porra nenhuma de músicas como funk, porque você não estudou música. Assim como você não pode criticar algum game porque você não é programador, etc, etc...

O carro é técnicamente tosco, proporções estranhas e ainda todos os componentes.

Não foi anunciado qual motor é, mas com certeza vai ser um motor de chevette com um nome novo e "irado".

Você viu sobre o interior? Manetes de CORSA anos 90. Aliás é de quem ele herda a plataforma.

Ah tudo isso partindo de R$ 35mil podendo chegar a R$ 45mil.

A GM vende carroça nesse país com uma carenagem um pouco mais nova e nego é enganado q nem pato.

Presta atenção nesse tópico, sabe fazer contas? Pois leia.
http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=216779



Ta entendi, desculpa ai ;D
 

roni

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
3.310
Pontos
359
BlackICE;5123962 disse:
Essa mulher é bonita?


NÃO?! Então você deve namorar a Megan Fox, a Angelina Jolie ou a Aline Moraes. Ou então está com inveja?

Desculpe o post realista.[kanjo]

Att'


Caramba véio ai tu exagerou né ai é uma mulher impossível de alguem achar bonita, mas e essa aqui por exemplo:

Anjélica eu acho uma b*sta acho essa mulher sem graça odeio mesmo ela, e provavelmente tem um monte de gente aqui que gosta dela e acha bonita, gosto é gosto.[kong]

angelica.jpg
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
roni;5126368 disse:
Caramba véio ai tu exagerou né ai é uma mulher impossível de alguem achar bonita, mas e essa aqui por exemplo:

Anjélica eu acho uma b*sta acho essa mulher sem graça odeio mesmo ela, e provavelmente tem um monte de gente aqui que gosta dela e acha bonita, gosto é gosto.[kong]

angelica.jpg

As carroças de entrada no Brasil merecem a comparação com a mulher que o BlackIce postou sim, e não com a Angélica...
 
Topo Fundo